Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continue a história...

Ir para baixo 
+37
Biazinha
Larih
jk.poynter
' rooo.xy !
*Jana*
-Jabuticabah ;)
Jéjeéh =))~
Fernanda .!
Julieta -
Ulii
Pessoa com p
Mikä
anah,
Lizz
Juh_
thalita,
FaNx
Parreira
jonathan.
Amanda_Jones
Sayo
Lila
Roberta :3
Sweet
Lariis
babii
Deds
Niiiick
Janaina
Babih
Drudinha
Tanny
dory
.
Rá Ruschel
LuLi
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 15:21

mandy com seu senso de humor e sua inteligencia acabou atraindo olhares de tom...e ele quebra o silencio dizendo:
-Você gosta de brigadeiro?
-nosssa! adoro!na verdade eu adoro comer!!!!!!!!!!
- Que legal eu tb!!!!
- Você é bem tagarela e inteligente , sbe?? não dá mole pra esses panacas!!!!
Tom disse isso, indo direto a um lugar escouro, chagando perto de seu corpo e...:
tocou a campainha:
Leh e jones vieram, leh teve alta...
Danny começou a perceber q Tom se apaixonou por mandy,
e ficou feliz por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 15:22

pale Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 16:38

Danny levou Letícia nos braços para a sala...
Danny : - ooi pessoal! uhm ... que cheiro bom é esse ?
Letícia : - Ebaaaaaaaaa, é brigadeiro, cara não acredito, tô com tanta saudades de brigadeiro , *--*
Danny : - o que é Brigadeiro?
Dougie : - é um chocolate brasileiro, a fernanda que fez geek
Letícia : - Olha como o Dougster é informado!
Danny : - Como você sabe o apelido dele ? confused
Tom : - Danny você se esqueceu que somos O MCFLY, isso tem em sites officiais nossos por todo o mundo
Uli : - isso mesmo :},
Danny : - Suspect
Letícia : - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , tinha que ser o meu Dannyzão! *-* I love you

Todos : - Shocked
Letícia : - Digo , o Danny Jones What a Face
Danny : - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! lol!
Uli: - Leh vem pegar um pegar um pouco de brigadeiro , vem Danny :}
Danny : - eu queroo , eu AMO chocolates
Mandy : - Já sabemos disso
Harry : - Suspect scratch
Mandy : - Rolling Eyes
Tom : - Embarassed

danny se senta com letícia, fernanda fica no maior love com dougie, harry não tirava o olho da tv, e Uli não tirava o olho da janela. Letícia pega um pouco de brigadeiro com o dedo, e oferece a danny, danny sem pensar duas vezes pegou logo um pouco, derrepente passa noticias do Brasil na Tv , todos ficam vidrados na tv , menos Danny, que não parava de olha para letícia, letícia se vira e dar um sorriso para danny > Smile , Danny sem pensar duas vezes deu um beijo nela, letícia levou seu braço aos cabelos de danny, depois de 2 minutos letícia e danny pararam de se beijar, danny ficou pensando ; - meu deus , ela é a menina dos meus sonhos, o beijo dela é calmo , leve, acho que vou levar ela pras cataratas do Niágara!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 16:48

Leticia tava atordoada com o beijo do Danny. Danny e eLeticia naum consseguiam esquecer o acontecido.
Leticia e Danny estavam deitados em um sofá. Tom e Mandy em outro.
Harry e Uli estavam sentados no chão e Dougie e Fernanda sentado em almofadas enormes abraçados. todos estavam assistindo 'de volta para o futuro'. Mas Uli parecia naum estar presente, seus pensamentos estavam no Brasil, como ela sentia falta. Fernanda cutucou Harry e fez um movimento com a cabeça indicando Uli.
Harry movimentou os labios tentando dizer algo.
- Ela eh mó Hot - Harry disse com os movimentos dos labios sem sair som algum.
Fernanda fez joinha.
Harry ficou olhando Uli.
''como ela eh perfeita, como eu naum prestei atenção nela antes'' Harry pensava.
Harry passou a mãe pela cintura de Uli e ela deitou a cabeça no ombro dele. Harry naum sabia o pq tinha feito aquilo, foi uma ação involuntaria. Uli pensava o mesmo. eles ficaram ali por um tempo, Uli pensando em seu ex e de vez enquando pensando em Harry. e Harry só pensava em Uli. Nem sabia pq estava pensando nela, nunca foi de se apegas as pessoas tão rapido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 17:17

era a melhor semana da vida deles e delas

Mandy morria de inveja de Leh, afinal, como o danny, mandy não sabia argumntar, mas não queria calá-la com tapas.
msm asim ficou feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Ulii
Silver
Silver
Ulii


Número de Mensagens : 199
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 19:32

apesar das desavenças o clima na casa estava incrivelmente bom, havia uma certa leveza no ar, seria o amor?
mandy estava deitada no colo do Tom, um pouco pensativa por não saber ao certo o que sentir, Tom fazia uma certa lambança ao comer o brigadeiro brasileiro 'como é bom esse doce' ele pensou.
feh e dougie eram sem dúvida o casal mais fofo dali, eles pareciam se completar tanto, feh estava dando brigadeiro na boca do dougie, não de uma maneira vulgar, mas de uma maneira doce, literalmente.
Danny estava atordoado, ele não conseguia parar de sorrir encantadoramente para a leticia, ela estava feliz, mas estava se sentindo um pouco estranha, como se tudo fosse um sonho que poderia acabar a qualquer momento, seria um aviso de que algo poderia acontecer?
Harry estava fazendo de tudo para atrair a atenção da Uli, ainda segurava a cintura dela, mas ela ainda parecia estar um pouco distante, então ele resolveu abrir o jogo com ela:
_ Uli, fale comigo, vc me parece meio triste!
__ Aii harry, desculpa, eu estou meio confusa sabe, sabe como é, tem um menino no Brasil, ele errou muito comigo, mas a gente meio que não ''terminou'' oficialmente sabe... eu não sabia que ele ia fazer tanta falta aqui.
__ Noossa, vc realmente me surpreendeu agora! - falou e acendeu um cigarro.
__ Harry não pense que eu estou te dispensando, - falou tirando o cigarro da boca de harry. você é incrível, perfeito, mas é que parece que... seus olhos se enxeram de lágrimas e ela não conseguiu terminar a frase, Harry segurou firme na mão dela, e disse ' vc tem alguma coisa especial, não sei explicar, esqueça o mundo, esqueça o menino do Brasil, só fica aqui comigo, pertinho da lareira...''

então, tocou a campainha, James gritava, ABRE ESSA PORTA *****!
tinha alguém com ele, era a sweet, que falava 'Dougie sou eu, a sweet sua amiga, vc disse que eu poderia ficar aqui lembra??'
Dougie não se mexeu, James parecia estar nervoso, o que aconteceria a seguir ainda era um mistério, seria a intenção de James se vingar do tapa recebido? ou ele só estava nervoso por não ter nenhuma menina pra beijar? ou era simplesmente o temperamento de James?
e os casais continuariam? muita coisa iria rolar ainda... estava apenas começando...


Última edição por em dezembro 20th 2007, 19:47, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
Ulii
Silver
Silver
Ulii


Número de Mensagens : 199
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 20th 2007, 19:35

desculpem se eu me embolei ou confundi os nomes, espero que não :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
thalita,
Intergalactical
Intergalactical
thalita,


Número de Mensagens : 1754
Idade : 30
Localização : Mgá, Paraná
Data de inscrição : 28/10/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 21st 2007, 11:25

isso parece fanfic *O*
SADGSDGASYDGAYSDGASD
el nem vo me meter ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13480696135564168095
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 21st 2007, 13:12

Er...
Mandy corre pro quarto junto com Tom pra se esconder, e leh e danny se esconderam no banheiro.
James:
-Cadê?
todos:
_Cadê quem/
-Elas!Mandy e Leh!
-não voltaram. O que houve com seus olhos ?
-Eu caí...
-Tom e danny foram comprar chocolate alí por perto, quem sabe elas estão com eles!
-mas eu volto!!!!
Mandy e Leh correm pelas escadas pensando onde se esconderiam...
Tom e danny tentam acalmá-las dizendo:
-Conosco, ele não vai encostar em vcs!!!deixa com a gente...
E aí...............
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Ulii
Silver
Silver
Ulii


Número de Mensagens : 199
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 21st 2007, 17:14

James saí da casa bravo, ''mas isso não significa que não terá volta'' pensou ele sorrindo maldosamente... afinal, seria apenas raiva por causa do tapa, ou seria algo mais profundo, como um sentimento, talvez uma paixão? o tempo diria... Ao sair de casa James se deparou com a sweet sentada no chão, parecendo um pouco abalada, James disse:
__ O que aconteceu menina? Desculpe não sei seu nome, quem é vc?
__ Ah oi - disse tentando disfarçar as lágrimas que quase caiam em seus olhos. eu sou a sweet, amiga do dougie...
__ Você tá chorando??? O que aconteceu? - sentou ao lado dela, e parecia estar realmente preocupado.
__ Ah sabe, eu vim de longe pra cá, falei com o Doug no telefone se poderia ficar aqui, bati na porta e tudo, e ele nem veio aqui me ver...
__Nossa, que estranho! Mas não fique assim, ele estava todo
apaixonado com uma tal de feh... as pessoas ficam fora do ar quando estão in love... - e assim os dois começaram a conversar, e resolveram
sair da frente da casa que tanto os decepcionou, e procuraram um lugar melhor para conversar.
-
Mandy e Leh, Tom e Danny saíram de seus escondeirijos parecendo um pouco abalados. O clima na casa estava ficando pesado. Exceto pelo Dougie que não parava de rir dizendo que nunca viu o James tão bravo, feh parecia não aprovar a atitude do Dougie, mas não importava, ela estava tão feliz por estar ali... Harry parecia estar fora do ar, Uli estava ainda próxima a ele pertinho da lareira, os dois estavam de mãos dadas (?) mas ela estava olhando algumas mensagens no celular, e de vez em quando olhava pra harry e sentia borboletas no estomago, uau seria o começo de um sentimento? ou apenas nervosismo? ...
Dougie quase sem ar de tanto rir, chama feh para ir com ele na cozinha pegar algumas bebidas. alguns instantes após ele chega com muito lucozade e pra variar, vodka... dougie fala:
__ E aí galera, que tal tomarmos uma bera e brincarmos de ''eu nunca''?
Todos pararam de fazer o que estavam fazendo, (inclusive o danny parou de beijar a leticia), e ficou um ar de dúvida no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 21st 2007, 17:23

Todos se entreolharam
- versão pelada ? que nem aquele dia ? - Fletcher disse
- ahaam - Dougie resmungo e balançou a cabeça postivamente
- vocês sabem brincar ? - Harry perguntou pras meninas.
- eu vi o video, tenho uma noção de como seja - Feh disse e as outras concordara.

Sweet e James estavam conversando e tomando sorvete.

( ok, post meio tosco, totalmente tosco, mas eu to com mó priguissa -.-' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 22nd 2007, 08:47

vamos, lah, EU nunca tive um cd do mcfly????
Todos tiraram os sapatos
EU nunca chorei pela minha mãe, alguns tiraram as calças
Eu Nunca beijei uma GAROTA
Os meninos tiraram as blusas e ficaram soh de cueca
Eu nunca namorei um jaburú
Danny e Dougie ficaram pelados
Eu nunca lambi um menino
todos os meninos ficam peldos
e....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
Jéjeéh =))~
Silver
Silver
Jéjeéh =))~


Número de Mensagens : 150
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 22nd 2007, 16:54

as meninas ficaram de boca aberta * era uma visão do céo?* scratch

Twisted Evil

pakspakspaskpask

~que tosco

Continue a história... - Página 23 Bunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3915327261296584751
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 22nd 2007, 17:09

Harry saiu correndo pelado atras de Uli, Uli saiu correndo gritando : - socorro!
Danny, Dougie e Tom fizeram o mesmo , as meninas sairam correndo deles, cada uma se escondeu em um lugar, Uli debaixo da cama, Feh se tranco na cozinha, Mandy se escondeu no quarto de jogos {?}, Leh se escondeu no banheiro , ela percebeu que não tinha barulho na porta do banheiro acho estranho, então ela aproveitou pra ir tomar banho, Danny ouviu um barulho no banheiro, e viu que a porta não estav trancada, só fechada, ele entrou , em silencio , foi abrir o box...

Letícia : - AAAAAAAAAAAAAAAH! affraid
Danny : - OH MY GOD ! Shocked (6)

aiii ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulii
Silver
Silver
Ulii


Número de Mensagens : 199
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 23rd 2007, 08:00

leticia se enrola na toalha rapidamente, sentia que seu rosto começava a ficar vermelho...
danny: __ Desculpa, sinto muito, quer dizer... na verdade não sinto muito (disse abafando um risinho malicioso)
leticia: __ aah, tudo bem acho... uhn, será que a gente podia conversar numa hora que nós dois não tivessemos pelados? - disse tentando não olhar muito pra certos lugares do danny.
harry e tom (ainda pelados) entram no banheiro
tom: __ Harry, acho que estamos atrapalhando alguma coisa aqui haha.
harry: __ Também acho, sem problemas... - parecendo ligeiramente bebado pegou a chave do banheiro e trancou danny e leticia.
Dougie batia na porta da cozinha, afirmava que não estava mais pelado e que feh podia abrir a porta da cozinha. Ela abriu, os dois se olharam por um instante ambos parecendo envergonhados.
Uli cansada de ficar embaixo da cama foi procurar mandy, no caminho encontrou Tom e Harry que ainda estavam rindo, mas agora estavam usando cueca, harry que parecia estar realmente bebado, disse: ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
Jéjeéh =))~
Silver
Silver
Jéjeéh =))~


Número de Mensagens : 150
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 23rd 2007, 08:35

- Tom vc esta muito gostoso . E Harry morte os lábios e em seguida solta uma gargalhdah

Tom entrando na brincadeira disse:...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3915327261296584751
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 23rd 2007, 16:18

- vcê tbm gay
Uli olhou sem entender
- vou procurar a Mandy - Uli disse e se afastou
Harry puxou ela pelo braço devagar pra naum machucá-la, eles ficaram se olhando.
- naum precisa, eu ja to atraz dela - Tom disse e piscou pro Harry. Harry mandou um beijinho Gay pro Tom qe deu um sorriso mais gay ainda.

Dougie tava encostado no batende da prota da cozinha enquanto Fernanda bebia água. o silencio reinou na cozinha, naum sabiam o qe dizer, mas naum estavam axando ruim. Os dois sentaram na mesa e ficaram se olhando, estavam gostando da presenta do outro apesar de estarem calados.

Leticia batia freneticamente na porta do banheiro esperando qe alguem a ouvisse enquanto Danny ria sentado no vaso.
- Hey, vcê axa mesmo qe vão tirar a gente daki tão cedo ? - Danny perguntou e Leticia parou de bater na porta e sentou no chão de olho fexado.
- Ja qe a gente ta aki, sozinhos no banheiro, vcê naum quer fazer nada ? - Danny perguntou com um sorriso malicioso.

Tom estava na sala de jogos procurando Many, quando ouviu a respiração dela embaiuxo da mesa da cinuca (?) Tom se abaixou e olhou pra Mandy.
- finalmente te axei, ver, nós ja estamo vestidos, pode sair do seu GRANDE esconderijo - Tom deu enfase a palavra grande.
Mandy sorriu sem graça e saiu de baixou da mesa. Tom sentou em cima da mesa e logo depois Mandy sentou tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Ulii
Silver
Silver
Ulii


Número de Mensagens : 199
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/11/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 24th 2007, 10:48

Tom notou que mandy estava envergonhada, e olhando nos seus olhos ele falou:
__ Olha mandy, desculpa por... ée, aquilo, de correr pelado...
A gente realmente não quis assustar vocês, nós não somos assim tão maus.
__ Tudo bem Tom, eu sei que foi de brincadeira, bom, pelo menos
espero que tenha sido. - disse dando um leve sorriso.
__ Sabe, a gente tá tão cheio de shows, mídia, compromissos, que
as vezes precisamos agir feito bobos e nos divertir, vc entende? - sorriu
e sua covinha apareceu... Mandy deu um beijo no seu rosto.
Dougie ainda sentado na mesa com Fernanda, começou a ficar inquieto
com o silêncio,afinal ''silence is a scary sound'' pensou ele,
então resolveu fazer algo melhor e começou a beijar Fernanda ardentemente.
Harry e Uli estavam se olhando ainda, Uli olhava no olho de Harry e parecia
ver algo a mais, como se pela primeira vez o enxergasse de verdade, sem pensar
na fama dele, pois isso no fundo, a incomodava muito. Então falou pra ele:
__ Harry,não sei se é um bom momento, mas eu quero falar algo pra você.
__ Claro, pode falar...
__ Não sei direito como falar isso, bom, eu não sei se não vou me arrepender
disso depois, eu pensei... e eu decidi que quero, sabe como é, quero você.
Ela sabia que podia ser algo sem futuro, mas decidiu simplesmente aproveitar o momento.
Harry por um instante ficou sem palavras, sorriu e se aproximou ainda
mais de Uli, sentiu seu coração estremecer, e lhe deu um beijo demorado
e muito carinhoso (finalmente)...
Danny e Leticia ainda estavam no banheiro, leticia não sabia direito
o que fazer ou falar, Danny estava ali trancado com ela, no maior
clima, e ela podia sentir o clima esquentando mais a cada minuto.
Danny se aproximou de leticia, olhou em seus olhos e com seu
maior sorriso, falou:
__ Você me encantou completamente, mas não fique preocupada,
não vamos fazer nada se você não quiser ok? - e deu um beijo em sua mão... (óooun *__*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
Jéjeéh =))~
Silver
Silver
Jéjeéh =))~


Número de Mensagens : 150
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 26th 2007, 08:48

leticia olhou p/ os olhos de Danny(lindos por sinal Embarassed ), e lhe deu um beijo, e ficaram por ali um boom tempo, algo estava surgindo entre os dois...
----------------------------

* cara que lindoo *-* *

mas em?! ate que não me sai mau ^^ ~meninas ai de cima vcs fazem fics scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3915327261296584751
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptydezembro 26th 2007, 10:35

Enquanto isso .. Sweet e James que tinham acabado de tomar sorvete .. foram ver TV.
As pessoas daquela casa tinham desaparecido , James ainda continuava de mau humor .. embora um estivesse um pouco melhor .. pelo menos agora tinha uma garota ali com ele .. embora ele não estivesse beijando-a..olhou para a garota ao seu lado , ela estava concentrada vendo TV , sorria para o progama que assistia , parecia estar sonhando , ele notou que ela estava vendo um filme , e esse filme era Titanic (?) , ela parecia amar aquele filme , não disgridava os olhos da tela , ele chegou mais perto , olhando para ela , sentiu o coração disparar , aquilo não era normal , eles se conheciam fazia pouco tempo , mais parecia que se conheciam a muito tempo , então ela o olhou , ele estava ali , perto demais , os olhos azuis , que ela tinha chado perfeitos , pertos dos seus , ele o olhava sériu e parecia meio perdido , ele era lindo , fato , e ela tinha gostado muito dele .. viu ele se aproximando , foi fechando os olhos e ...

---------------------------------------------------
Como eu so chata depois eu continuo xD
Todo mundo com todo mundo o JAMES EH MEU U.U
HUEHUAHUSHEUA
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda_Jones
Golden
Golden
Amanda_Jones


Número de Mensagens : 440
Idade : 30
Localização : Manaus-Am
Data de inscrição : 27/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptyjaneiro 10th 2008, 13:33

ele a beijou

Mandy e Tom jagando sinuca, quer dizer, Tom tentando ensinar sinuca à mandy... (Que desastre) sentiram que o cansaço chegava!!! Ela disse ofegante:
-Ahhha!CHEGa, eu acho!-disse sorrindo pra ele.
-Vejo que você não tem muita pratica nisso.
-Nisso o quê?
-Sinuca!
-Ah, tah"ISSO!
-*curioso* Que outra coisa poderia ser a palavra "ISSO"?
-Você sabe!Quando eu vim pra cá contando todos os homens que eu jah tive, na verdade eu sou um pouco tímida em relação a isso. Nunca amei ninguém de verdade!!!!!
-E você se sente insegura que seus amigos saibam?
-Eh, como sabe?Eh, com se eu sempre fosse a certinha apaixonada que nunca consegue o que quer...
-Eu vivo nessa situação.
Mandy deixa cair uma lágrima dos olhos.Tom seca a lágrima com seus dedos tão macios...
E de repente ela pega sua outra mão e encosta no seu coração e faz ele sentir o quanto Mandy estava nervosa, seu coraçao batia a mil por hora!!!!!!!!
Eles foram pra fora da casa, perto da piscina e se beijaram!

Harry e Uli, na sala de jogos olharam e ..
-PERAíííí!!!!!!!!!!!!!!!!!!Olhem, a neve descongelou... que sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos, olham e danny e leticia saem do banheiro pela janela.

Mas ninguém queria sair de lá tão cedo......estavam muito felizes, como nunca!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/mandylealjones
-Jabuticabah ;)
Golden
Golden
-Jabuticabah ;)


Número de Mensagens : 376
Idade : 92
Data de inscrição : 04/01/2008

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptyjaneiro 21st 2008, 08:26

*amando*
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptyjaneiro 21st 2008, 12:04

Enquanto isso .. Sweet e James que tinham acabado de tomar sorvete .. foram ver TV.
As pessoas daquela casa tinham desaparecido , James ainda continuava de mau humor .. embora um estivesse um pouco melhor .. pelo menos agora tinha uma garota ali com ele .. embora ele não estivesse beijando-a..olhou para a garota ao seu lado , ela estava concentrada vendo TV , sorria para o progama que assistia , parecia estar sonhando , ele notou que ela estava vendo um filme , e esse filme era Titanic (?) , ela parecia amar aquele filme , não disgridava os olhos da tela , ele chegou mais perto , olhando para ela , sentiu o coração disparar , aquilo não era normal , eles se conheciam fazia pouco tempo , mais parecia que se conheciam a muito tempo , então ela o olhou , ele estava ali , perto demais , os olhos azuis , que ela tinha chado perfeitos , pertos dos seus , ele o olhava sériu e parecia meio perdido , ele era lindo , fato , e ela tinha gostado muito dele .. viu ele se aproximando , foi fechando os olhos e ...

CONTINUANDO:

ele a beijou , naquela hora ela sentiu o mundo parar , era impossivel sentir aquilo , eles tinha se conhecido a pouco tempo , mais era como se fosse a muito tempo , sentiu os labios quentes do garoto contra os seus , imediatamente passou os dois braços envolta do pescoço dele , puxando-o mais para perto , ele por sua vez levou uma das mão em direção aos cabelos dela , e a outra no rosto macio dela , o perfume dele a intorpecia , e cada vez ele aprofundava mais o beijo , sua lingua procurando desesperadamente pela dela , ficaram assim por longos minutos , James parou o beijo, deu um seilinho em Sweet que o olhou sorrindo.
" Isso foi bom" - o garoto falou olhando com cara de safado para a garota.
"foi? é realmente foi .. e James que cara é essa?" - ele não disse nada apenas abriu um sorriso safado e apuxou para perto novamente a beijando.

enquanto isso...


- - - - - - - - - - - - -- - - - - - -
Já que pegaram o Dougie
o Jimmy fica comigo u.ú
ele é meu segundo amor
HUEHUhuahu
Ir para o topo Ir para baixo
-Jabuticabah ;)
Golden
Golden
-Jabuticabah ;)


Número de Mensagens : 376
Idade : 92
Data de inscrição : 04/01/2008

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptyjaneiro 31st 2008, 09:29

po. qm sobra pra jabuuu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Emptyfevereiro 2nd 2008, 17:48

Dougie e Fernanda ainda estavam se beijando. Dougie afastou as coisas do balcão e foi deitandando a Fernanda. ficou em cima dela e começou a levantar a blusa dela. Fernanda tirou a mão dele da barriga dela e abaixou a blusa. empurrou Dougie de cima dela e se levantou.
- naum vou ser só mais uma na sua listinha Dougie Poynter - ela disse um pouco brava.
Dougie ficou estremamente vermelho e naum queria ter feito aquilo, foi por impulso.
- desculpa, eh qe - Dougie gaguejou, naum sabia como se desculpar. abaixou a cabeça e se arrependeu do qe fez e do qe pensou em fazer.
Fernanda olhou pra janela
- a neve ja descongelou - quando viu qe dougie olhou pra ela s e sorriu se arrependeud e ter falado isso, naum queria falar com ele mesmo gostando dele, mas o comentario saiu involuntariamente.
- vcê naum quer conhecer a cidade ? eu te levo - Dougie disse com um pouco de medo dela recusar.
- naum sei, depois vcê me leva pra um beco e tenta me estrupar - disse scarsticamente.
Dougie deu um sorriso sem graça
- vou trocar de roupa, eu to suado, apesar de ta frio - Dougie disse e siau da cozinha.
Fernanda ficou pensando se devia ter dito naum mesmo querendo muito sair com Dougie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Conteúdo patrocinado





Continue a história... - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história...
Ir para o topo 
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: