Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fóruns

Ir para baixo 
AutorMensagem
eLL
Equipe
Equipe
eLL


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Data de inscrição : 29/08/2007

Fóruns Empty
MensagemAssunto: Fóruns   Fóruns Emptyagosto 29th 2007, 22:26

Como o fórum ainda está em fase de desenvolvimento, preferimos deixar os fóruns do jeito mais prático e dinâmico possível. Basicamente, são 5 grandes grupos de assuntos os quais vocês podem explorar. Cada um deles é moderado por um ou mais membros de nossa equipe, e ainda pode conter algumas regrinhas específicas. São eles:

- Apresentação inicial
Pra chegar até esse tópico de 'how to use', você já deve ter lido as regras e se apresentado. Caso ainda não tenha o feito, essa é a hora. As regras são bem simples e a apresentação serve para conhecermos você um pouco melhor e levantar estimativas.


- McGuys
Como já e de costume, todo fãn tem o seu McGuy preferido. Cada um dos meninos tem um espaço só pra ele, onde você pode encontrar outros fãns e mostrar que seu Guy e melhor, montando meetings, criando camisetas temáticas, debatendo e tudo mais que a sua imaginação mandar. Cada área tem uma administradora e duas moderadoras, e elas têm a autoridade maior sobre cada um desses fóruns. Elas não mordem, são meninas como vocês, e procurem se comunicar com elas sobre tudo o que acontece. As idéias podem ser bem-vindas! Então e isso, cada fórum terá algumas regras exclusivas dependendo das meninas que a moderam, então não deixe de saber quem são elas. Para complementar tudo isso, existem os grupos de fans, os quais você pode ingressar em APENAS um deles. Para os meninos, existe um grupo especial chamado Lohan, e eles podem entrar também em mais um dos grupos de McGuys. Maiores explicações abaixo, no assunto grupos.

- Fun fan fun
A parte de entretenimento: jogos, enquetes e fan stuff. Não necessita de muitas explicações... nos jogos você pode se esbaldar criando uma infinidade deles, e os mais populares ganharão maior visibilidade.
As enquetes também têm uma parte só pra elas, onde você pode opinar e saber a opinião alheia. Maiores detalhes no próprio fórum. Ps.: Serão pertimidas, na parte de cada McGuy, um número limitado de enquetes e jogos, caso se relacionem com os meninos. Fica a critério dos moderadores escolher se isso será permitido, portanto se não estiver satisfeito, converse com as mods. Porém, lembre-se de nossas regras, tenha bom senso: se for criar muitos conflitos, existe uma área só para enquetes.
Também há um espaço livre pro seu talento, o fan stuff. Não tenha vergonha de nada que fez, nos incentivamos todas as formas de manifestação artística ou arteira saudável, mesmo que não tenha 100% a ver com McFLY.
E aqui também tem um cantinho muito especial: o fórum Up, close and personal [UCAP]. Quer contar seus problemas, suas histórias sobre McFLY, suas loucuras, o chifre que você tomou do seu namorado ou qualquer coisa do gênero. A internet e um ótimo meio de desabafar, e aqui você pode achar um ombro amigo pra te ouvir! Abuse e use desse fórum que foi pensando com muito carinho.

- Unsaid things

Notícias sobre a banda, todo e qualquer tipo de mídia sobre eles pode ser postado aqui. Exceções, novamente, dependendo das McMods em seus respectivos fóruns. Importantíssima, a divulgacao de McFLY aqui, e lembre-se da UMBRELLA, muita união e animação nessa parte! Vamos trazê-los para cada vez mais perto de nós!

- Out of this world
A parte OFF do fórum. Inicialmente, como ainda estamos em fase de desenvolvimento, vamos fazer um fórum bem geral, e assim que as tendências de assunto forem se delineando, nós criaremos partes novas. Aqui também é possível anunciar bandas e procurar por elas, além de poder também divulgar as outras bandas que você ouve!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fóruns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação Geral :: Como usar o fórum-
Ir para: