Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que Loucura você faria pelo Poynter?

Ir para baixo 
+32
emmy - diva bitch (:
Geo
Laiane.
Anna :D
' dubblep
-Juli's
Biazinha
mayfly~
Arize
Fabi C.
Triple X
Biia;
*~Bia~*
jk.poynter
, gabi weasley
babs
/ Luub
laah_
Lariis
Deds
bia;
• nanã's
Maria Bia!
Estéfany
----
Lizz
× Dentinho
Mih
Lolláh
that girl
Fernanda .!
Sweet
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Emptymarço 2nd 2009, 09:21

kkkkkkkkkkkkkkkkk !

LAAIS , PEGOU PESADOO ! ASIAHSUIAHSUIAH '
essaa fooi otima ! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Lemos -
HiperActive
HiperActive
Jade Lemos -


Número de Mensagens : 81
Idade : 27
Localização : Londres.
Data de inscrição : 01/03/2009

Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Emptymarço 2nd 2009, 12:40

ér, eu fiz uma coisa MUITO sem noção. teve uma época, acho que foi no início de 2007, eu e 2 amigas minhas nos vestimos de mcguys, e tipo nós queriamos mandar pra algum lugar só que agente não conseguia criar conta no youtube, tá, eu fiz uma mistura de poynter com tom. e elas fizeram do judd e do jones, tipo eu fiquei uma coisa muito estranha. parecia uma mendinga loira com uma guitarra rosa com glitter de isopor. no video que agente fez, agente botou a música ill be ok. e passamos pro computador, passou uns 3 mêses. teve um trabalho de ciências, sobre uma maket idiota lá. nós filmamos tudo pra ficar perfeito e mostrar no telão. chegamos no colégio com a nossa maket hiper pop, hiper tudo. apresentamos, e no final dos créditos previamos botar o video da gente fazendo a nossa maket, só que o IDIOTA do cara foi lá e botou o video DO COVER DO MCFLY [ eu e minhas amigas. ] CANTANDO E DANÇANDO ILL BE OK. nossa aquele dia foi muito marcante. e muito envergonhoso. eu faria mais por eles ainda. HSIAUSHAIH

PS : 3 turmas diferentes estavam nos assistindo, ou seja o mico foi MUITO envergonhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Emptymarço 2nd 2009, 13:04

jade lemos - escreveu:
ér, eu fiz uma coisa MUITO sem noção. teve uma época, acho que foi no início de 2007, eu e 2 amigas minhas nos vestimos de mcguys, e tipo nós queriamos mandar pra algum lugar só que agente não conseguia criar conta no youtube, tá, eu fiz uma mistura de poynter com tom. e elas fizeram do judd e do jones, tipo eu fiquei uma coisa muito estranha. parecia uma mendinga loira com uma guitarra rosa com glitter de isopor. no video que agente fez, agente botou a música ill be ok. e passamos pro computador, passou uns 3 mêses. teve um trabalho de ciências, sobre uma maket idiota lá. nós filmamos tudo pra ficar perfeito e mostrar no telão. chegamos no colégio com a nossa maket hiper pop, hiper tudo. apresentamos, e no final dos créditos previamos botar o video da gente fazendo a nossa maket, só que o IDIOTA do cara foi lá e botou o video DO COVER DO MCFLY [ eu e minhas amigas. ] CANTANDO E DANÇANDO ILL BE OK. nossa aquele dia foi muito marcante. e muito envergonhoso. eu faria mais por eles ainda. HSIAUSHAIH

PS : 3 turmas diferentes estavam nos assistindo, ou seja o mico foi MUITO envergonhoso.

CARAACA ! q miiico !

maais por eles vale a peeenaa ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Que Loucura você faria pelo Poynter?   Que Loucura você faria pelo Poynter? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Loucura você faria pelo Poynter?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» qual a maior loucura q vc faria pelo tom?
» Poynter =]
» Poynter =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: