Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 McFLY na capa da Love Rock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
natz
VeryActive
VeryActive
natz


Número de Mensagens : 38
Localização : Plutão. :)
Data de inscrição : 01/09/2007

McFLY na capa da Love Rock Empty
MensagemAssunto: McFLY na capa da Love Rock   McFLY na capa da Love Rock Emptydezembro 30th 2007, 20:04

http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=26842832&pid=2125315176&pct=1198929452

Votem, votem, votem! \õ/
Paramore está ganhando. McFLY tá em segundo lugar.



PS: não sei se esse é o lugar certo. Se não for, sorry. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

McFLY na capa da Love Rock Empty
MensagemAssunto: tá. ninguém vai ler esse texto inútil ¬¬'   McFLY na capa da Love Rock Emptydezembro 31st 2007, 07:17

aeaeaeae *-----------------------*
McFLY passou Paramore. quando eu vi a enquete tava com 0 votos pro McFLY ¬¬ peguei a enquete(claro, votei antes) e sai espalhando em todas as tags e tu-do que existe mcfly que eu podia enviei a enquete. falei pra mim mesma que se a gente passasse ou chegasse perto de TH conseguiríamos passar ou encostar em Paramore. e aii mais de 100 votos na frente já ;O
aí pensei: puts. como a gente vai conseguir passar esse moonte de voto? fui e divulguei mais. no fotolog \o\ no orkut. caara quando os fãs de McFLY se juntam sai da frente!

não sou de ficar MUITO feliz por qualquer coisa tá gente. só que eu tô tão feliz que precisei falar --' nunca fui a 1ª pessoa a votar em enquete de revista(oi -q). deve ser isso. enfim, votem '(:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
 
McFLY na capa da Love Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Beatles: Rock Band
» McFly na CAPA da Capricho!
» McFly na Capa da Capricho
» You know you love me!
» Love It

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: