Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saiu o ganhador da Great Hits competition...

Ir para baixo 
+4
babii
Deds
*Jana*
Sweet
8 participantes
AutorMensagem
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 24th 2008, 12:40

Não foi nenhuma brasileiro não ..
Elas que ganharam : http://br.youtube.com/watch?v=RAvhrETZf7Y&feature=related
E não tem nenhum brasileiro na lista também , tem mais de um ganhador ..enfim eu acho que elas mereceram o video é simples , mais elas cantam bem Smile
Eu mandei um video mais infelizmente não ganhei e nem esperarava que ia ganhar!
mais acontece quem tem fans brasileiras que estão indo comentar no perfil que o McFLY fez para a competição , e estão escrevendo que odeiam eles , apenas porque não ganharam , realmente para que isso? depois ainda queremos que eles venham para o Brasil? pelo amor de Deus .. com ess tipo de fan , e eles sabem que são brasileiras , eu sinto vergonha por elas , fiquei completamente chateada
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 24th 2008, 12:50

Eita,com fãs como essas ninguém precisa de inimigas!!! Crying or Very sad Sad
Q idiotice fkar bravas com eles só por q não ganharam.
A vida é assim:um dia vc perde e no outro vc ganha.
Nada a ver isso affraid
Dude,é difícil de acreditar q existam pessoas assim.

Ah,tava esquecendo.Parabens pras vencedoras,elas cantam super bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Deds
Ultraviolet
Ultraviolet



Número de Mensagens : 835
Idade : 29
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 04/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 24th 2008, 13:00

não é porque eu não ganhei que vou sair xingando os meus ídolos, fala sério né Rolling Eyes

Elas saíram escrevendo no perfil "I hate you" ¬¬'
To muito envergonhada...
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 24th 2008, 13:29

neaah é ridiculo isso
Ir para o topo Ir para baixo
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii


Número de Mensagens : 3722
Idade : 29
Localização : Bento Gonçalves - RS
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 24th 2008, 17:36

meew, dá vergonha meesmo.
e só porque tem gente que não sabe perder, eles vão ficar achando que as brasileiraas são um bando de idiotas.
o que não deixa de ser verdade, no caso dessas gurias que dizem esse tipo de coisa.
ridículo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
dory
Equipe
Equipe
dory


Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Alegrete - RS
Data de inscrição : 28/08/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 25th 2008, 11:09

tiops, covenhamos que nenhum video é bom. e achp que tinha video muito melho pra eles escolherem. como o 'just my duck' e um transylvania com duas meninas que elas fiseram pra uma promoçao da radio 1 , mas tava na disputa tbm e um sobre como se tornar um mcguy em 10 passos ou algo assim de umas inglesas também. muito bom.

os 2 friday night eu achei idiotas ao cubo. e o 5 colours fico capenga também UISHAUHIUSHIUHSAS o transylvania clip fico legal, mas fico cópia u.u e nos covers só tem as vozes delas que são boas. o do 1º lugar não tem nem um sorrisinho pra completar, entao eu prefiro o medley no piano/teclado.

cara, como eu so chata. eu escrevi demais IUHSIUAHUSHIUAHIUSHAS mas só concluindo, não foi legal o que as pessoas fizeram de ir ficar xingando as pessoas pq elas ganharam. u.u e bom, no proximo GHC, a gente ganha x)
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/iisadory
Convidad
Convidado




Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 25th 2008, 19:08

Elas cantam super bem né,mas o vídeo não é nenhum pouco criativo!!Fiquei triste Sad que nenhum brasileiro ganhou,mas agora em relação a essa atitude de certas fãs brasileiras...bom,isso foi totalmente ridículo e infantil! Mad
Tem gente que não aceita perder... a vida é assim,portanto conformem-se ¬¬



Parabéns pras garotas que ganharam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy


Número de Mensagens : 530
Idade : 33
Data de inscrição : 11/10/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 25th 2008, 22:02

Vééiiii realmente dá vergonha
se matem essas meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 25th 2008, 22:03

sei o video q ficou em 6º era melhor
Ir para o topo Ir para baixo
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy


Número de Mensagens : 530
Idade : 33
Data de inscrição : 11/10/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 26th 2008, 00:13

eu so vi o q ganhou, eu sou mto preguiçosa msm
mas cara, tpo elas cantavam bem, mas era meio sem graça, será q foram os garotos msm q escolheram o vencedora?Eu nem faria um video, eu tenho vergonha...eles iam me ver no video...q horror
ahuahu
mas se eu fizesse ia chamar o Tarantino para ser o diretor e ia der uma cena de luta minha no esitilo matrix com a Angelina Jolie.No final nos duas pulariamos de um helicoptero prestes a explodir, lá embaixo Orlando Bloom estaria me esperando para a gnt comemorar com Champangne ao qual George Clooney fazendo papel de garçom ia servir dando uma piscada de boa sorte para mim, e então o clipe terminaria.
ahuahuahu
nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
dory
Equipe
Equipe
dory


Número de Mensagens : 845
Idade : 32
Localização : Alegrete - RS
Data de inscrição : 28/08/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 26th 2008, 01:16

o garçom tinha que ser o ryan do panic!, ele tem cara de carçom safado.
ISHAIUHSIUHAIUHSIAHISUHAS oi q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/iisadory
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 30th 2008, 10:24

EIUAHUSHUEA putz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lolláh
Golden
Golden
Lolláh


Número de Mensagens : 302
Idade : 30
Localização : Macapá
Data de inscrição : 22/12/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 30th 2008, 20:12

Citação :
o garçom tinha que ser o ryan do panic!, ele tem cara de carçom safado.
ISHAIUHSIUHAIUHSIAHISUHAS oi q


ospaksoapkspoakspoakpos
*se mata*

outch, nada haver oke as tais "fans" fizeram!
se fossem fans de verdade, nao iriam fazer isso soh pke nao ganharam!!
Nada haver msm! Mt idiotice!
Ir para o topo Ir para baixo
Estela x)
RadioActive
RadioActive
Estela x)


Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : Rondônia
Data de inscrição : 20/01/2008

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 31st 2008, 03:44

ahm, internet aqui em casa é lenta, vai demorar um ano até eu ver qualquer um deles. por isso não vou comentar nada.

mas, ouvi dizer que nem todos os vídeos que foram adicionados aos favoritos deles foram assistidos. se isso for realmente verdade, é bem injusto e decepcionante.
anyway, foi realmente ridículo o que essas fãs fizeram. e, com fãs como essas, quem gostaria de vir para cá? desculpem os fãs dedicados, mas é como o Harry mesmo diz 'se tem 10 comentários bons e 1 ruim entre eles, é só nesse um que você pensa, e isso acaba com o seu dia'. no caso, acaba com a nossa reputação :) não importa o que Micky pensa ou o caramba, mas o que McFLY pensa sobre a gente importa e muito ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 31st 2008, 10:02

A com aquele tipo de reação que aquelas fans tiveram..me desculpe , mais diminuem as chances de termos eles aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Estela x)
RadioActive
RadioActive
Estela x)


Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : Rondônia
Data de inscrição : 20/01/2008

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyjaneiro 31st 2008, 10:34

foi basicamente ridículo. sabe, eu até não me importo quando falam mal de McFLY sem conhecer, aquelas pessoas ignorantes e talz. mas esse tipo de coisa me decepciona. saber que muitos de nós damos duro para a divulgação aqui, pra conseguir um show deles ou pra eles simplesmente nos notarem como fãs brasileiros; aí vêm pessoas como essas, infantis, e estragam tudo por causa de UMA PROMOÇÃO! argh, eu ainda não acredito, não consigo acreditar.
Ir para o topo Ir para baixo
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy


Número de Mensagens : 530
Idade : 33
Data de inscrição : 11/10/2007

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyfevereiro 6th 2008, 14:23

e eu ainda estou com vergonha por essas pessoas.
Que eles levem em consideração a tipik simpatia brasileira e tals...
bom a fama de simpatia, pq essas fans ai...putz...um nojo
Ir para o topo Ir para baixo
Estela x)
RadioActive
RadioActive
Estela x)


Número de Mensagens : 119
Idade : 30
Localização : Rondônia
Data de inscrição : 20/01/2008

Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Emptyfevereiro 6th 2008, 21:20

M_Crazy escreveu:
e eu ainda estou com vergonha por essas pessoas.
Que eles levem em consideração a tipik simpatia brasileira e tals...
bom a fama de simpatia, pq essas fans ai...putz...um nojo

eu tava pensando nisso. se eles lembram da nossa fama de simpatia nessas horas HUIAHUIAHUIHAUIHUAUAI.
anyway, tomara que não generalizem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu o ganhador da Great Hits competition...   Saiu o ganhador da Great Hits competition... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiu o ganhador da Great Hits competition...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DVD Greatest Hits no Brasil!!
» DVD Greatest Hits no Brasil!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: