Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Micos... =p

Ir para baixo 
+23
Lah Bender
mayfly~
Biazinha
Estéfany
Cah Trevisol
.Julia
jk.poynter
babs
Sweet
Sofia..*
Lolláh
bia;
Amanda_Jones
didizeenha
• nanã's
marilee
Mih
*Jana*
Carol*
----
, gabi weasley
criiis
Thuany.
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Aninha PJJF
RadioActive
RadioActive
Aninha PJJF


Número de Mensagens : 108
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptyjulho 23rd 2008, 13:18

Meu outro dia na escola eu estava sentada na minha carteira td desamina !!

Ai!!...foi quando minha amiga chegou e me flou q tinha uma surpresa pra mim[e nisso o sinal jah tinha batido e td mundo tava senrado esperando o professor e soh ela estava em pé] e eu respondi meu desaminada ah eh msm e qual eh???

e ai ela respondeu eh do Mcfly
aqueles palavras eram como sol em um dia de inverno foi ai q eu pulei da carteira e dei um girto!!
EH MSM OQ EH????FLA FLA POR FAVOR!!!!

foi ai q ela tiro do bolso um botaum do Dougie lindo!!!!
ai eu dei um berro
AHHH NAUM ACREDITO!!!!EH O DOUGIE Q LINDO!!!
eu tava taum eu forica q nem reparei q o professor jah estava na sale e q td mundo estava olhando pra mim!!!!

ai q mico!!!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptyjulho 25th 2008, 19:35

quantas loucuras nóz fãn fazemos por ele neah *-*

eu pelo menus, ja perdi as contaas ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Anna :D
Golden
Golden
Anna :D


Número de Mensagens : 251
Idade : 30
Localização : Riio.
Data de inscrição : 15/07/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptyjulho 26th 2008, 00:41

Estéfany escreveu:
quantas loucuras nóz fãn fazemos por ele neah *-*

eu pelo menus, ja perdi as contaas ♥

[2] com certeeza *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14971726925983827283
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptynovembro 20th 2008, 12:05

Dudes... eu pago muuuuuuuuito mico por causa de McFly!! :B

1º- Eu tava na casa da minha irmã. Lá tem 2 andares, e eu tava no 2º, e ela no andar de baixo. Tem uma área de serviço lá tbm, e meu cunhado tava lá, com o rádio ligado. Ele começou a mudar de estação, e ele acabou colocando na Mix e tava tocando Lies *-* Só que ele mudou pra um pagode doido lá!! Pra que!! Eu desci a escada correndo gritando, quase derrubo a minha irmã, e cheguei lá empurrei ele e coloquei na Mix de novo e fiquei cantando bem alto!! Ficou todo mundo assim: O.O'

2º- Eu tava na sala de aula conversando (o prof. tava corrigindo umas paradas lá), e uma amiga vem e me fala: "Ei, esse não é o Dougie do McFly??" Eu pulei em cima dela e gritei "DOUGIE PEGAEL!! " e fiquei olhando p/ revista com uns olhões, com o povo olhando pra mim com cara de bunda!!

3º- Eu tava na sala (de novo!!) quando uma amiga (a mesma!!) apareceu com um poster do McFly (que vem na Atrevida, junto com o do Paramore)!! Eu gritei bem alto: "AAAAAHHHH, ME DÁ, PELOAMORDODOUGIE!!" Nisso, a sala inteira olhou pra mim, bem na hora em que o prof. tava entrando na sala!! Enfim: ela não me deu o poster (pq nem era dela) e eu comprei a revista, e aqui estou eu com o meu poster!! xD

4º- Eu tava no ônibus (lotado), sentada do lado de um carinha aê. Coloquei o fone de ouvido, e coloquei I've Got You bem alto, e pra piorar, comecei a cantar e a batucar na cadeira! Como sempre, o povo ficou me olhando com cara de c*!!

Cara... o McFly me faz passar por cada coisa, viu?? Vô te contar!! :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptynovembro 20th 2008, 14:40

Ah eu nem sei se isso eh um mico e tals, pq aconteceu na fila do show do dia 09...
Como vcs sabem tinha um Doug fake na fila, o cabelo do dude era MTO igual ao do Doug, e ele tava vestido igualzinho o Dougie! E tipo eu jah tinha até visto o guri durante o dia e pans, mas teve uma hora q eu estava de boas sentada lá, e então de repente vem akele ser loiro na minha direção! quando eu pensei q não jah tinha dado um grito e tava quase levantando pra ir agarrar o guri quando eu percebi q era um fake --'...
eu sei q a probabilidade do Doug estar ali, no meio de 8 mil fãs era absolutamente impossível, mas eu nem pensei na hora! Eu tava com tanta de vontade de ver o meu pqno q na hora q eu vi akele ser do cabelo loiro vestido de Hurley vindo eu nem pensei direito! xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Emptydezembro 11th 2008, 11:25

scratch

Atée agoraa nenhuuumM!

sooh as crise de riso do nada .. lembrando das palhaçadass deleees!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Micos...  =p - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Micos... =p
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» MICOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: