| Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
|
+19babs Biia; reita Sweet Thamii :)) Lah Bender Roberta :3 Vanessa Poynter Mih maah_s2 Bah~* bia; ---- Diih. Mah Jones • nanã's criiis *Jana* Maria Bia! 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 2nd 2008, 12:14 | |
| Reunião amanhã as 7?? Blz, jah toh avisandu q eu soh vou po9star lá para as 9 horas da noite pq vou fazer um filme para um trabalho de escola.
Bjus | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 18:01 | |
| Gnt num era pra estar tendo uma reunião, tipo, agora?? o.O | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 18:10 | |
| - Mih escreveu:
- Gnt num era pra estar tendo uma reunião, tipo, agora?? o.O
Vdd,kd o povo??? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 18:12 | |
| - *Jana* escreveu:
- Mih escreveu:
- Gnt num era pra estar tendo uma reunião, tipo, agora?? o.O
Vdd,kd o povo??? Foram todos fumados!! Help!! o/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 18:27 | |
| eu não fui fumada! eu estou no msn! xD ah eh msm, era as 7..eu tava bem perdida achando que era as 730 *se mata*
mas agora eu to no msn *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 18:34 | |
| Bom galerinha é o seguinte... Hj teve uma reunião (aquela que ia ter terça-feira às 7hs e tals.) e só estavam presentes eu o/, a Jana e a Lah... E então nós três decidimos que:
- O próximo tema do post é: cada uma escolhe um clipe dos McGuys e faz a história baseada nele. Os clipes já reservados são:
-Transylvania - Mih -The Heart Never Lies - Lah -Obviously - Jana -Ballad of Paul K. ou Friday Night - Lulle (Lulle indecisa!!!! ahsauhsaahsashu xD )
- Assim que vocês escolherem os clipes vão colocando os nomes aqui pra deixarem reservados e tals...
- Well, já é de conhecimento geral que algumas meninas estão sumidas do fórum, das reuniões e do blog... então nós tivemos que tomar uma decisão nada fácil... "cortar" essas meninas. Elas são:
-Mah -Mika
- Bem, elas estão suspensas do blog Sweet Dreams até que entrem em contato conosco, aqui pelo fórum ou pelo msn, e se proponham a ter um compromisso com o blog. Nós sabemos que isso tudo é muito chato, mas elas não postaram nenhuma vez e não justificaram as suas ausências...
- Tem mais duas meninas que não postaram semana passada... Pedimos por favor que elas entrem em contato o mais rápido possível e se justifiquem.
É isso people... *se esconde pra n apanhar* Gente mais uma vez eu peço/imploro NÃO falte às reuniões!!! Elas são muito importantes!! Please, faça o possível e o impossível se necessário, mas VÁ às reuniões!! Hoje teve reunião porque sexta-feira (dia 23/05) não teve... Mas as reuniões acontecem uma sexta-feira sim, outra não, às 7.30hs!! PLEASE!! NÃO FALTEM!! | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 20:11 | |
| aaaaaih, desculpa por eu ter faltado a reunião, eu sei que eu tava on no fórum o tempo todo, mas é o seguinte: eu tava no pc na boa quando era umas 6:30, aí lá pelas 6:40 a minha mãe começou a me dar a maior bronca porque eu não arrumei o meu quarto, aí isso levou uma meia hora de palestra, aí depois eu fui jantar e eu fui tomar banho, por favor me desculpe, prometo fazer de tudo para não faltar as reuniões. Quando será a próxima?
Ah e o clipe que eu quero é o de All About You. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 20:15 | |
| Eu estou sem MSN ¬¬ amanhã vou trocar de PC e ficar com o PC novo que ganhei aii tudo se resolve comigo aksokaoskoa mais eu postei certo no meu dia u.ú
O clipe que eu quero é That Girl *-*
THAT GIRL - SWEET | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 3rd 2008, 20:18 | |
| Tudo blz Bia e Sweet!!! Bom a proxima n ficou decidida, mas eu acho que só vai ser sexta-feira 13! *risada maléfica* shaushahushaushuashua xD Eh sério! Pq sexta agora eu talvez nao vou poder, e já teve reunião hj, então só semana que vem... Well, clipes reservados!!
- Tranny -THNL -Ballad of Paul K. ou Friday Night - Obviously -All about you -That girl ^^' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 4th 2008, 01:09 | |
| uhsahuasuhhusahusa sexta-feira 13 yeaahh!! xD okays, galera, não tem como esquecer dessa hein?? xD (adorei isso)
ah Bia, as mães adoram dar palestra e tals xD acontece. =] | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 5th 2008, 09:55 | |
| /ah dude sexta feira 13 *-* Me lembra mocegos,vampiros e gaqtos pretoos!!! amooo isso!! Enfiim A Lullee indecisa se decidiu... Ballad of Paul K /e eu acho que na proxima reuniao eu esteja pq TALVEZ o pc volte esse domigo | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 5th 2008, 10:23 | |
| dúvida cruel: eu sou da segunda semana, a fic que eu posto amanhã já é a dos clipes ou é a sem tema? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 5th 2008, 10:37 | |
| - Maria Bia escreveu:
- dúvida cruel: eu sou da segunda semana, a fic que eu posto amanhã já é a dos clipes ou é a sem tema?
é a sem tema ainda!! A dos clipes eh soh a partir do dia 09! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 5th 2008, 13:08 | |
| sexta-feira 13 não me lembra, morcegos, vampiros e gatos pretos me lembra o Jason msmo xD ssauashuasuhuhsahuashuasauhssasa
*ignorem* | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 15:01 | |
| Não ignoro!!
Quem eh Jason? 'o menina mala | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 15:20 | |
| o Jason criatura!!! de todos os filmes Sexta-feira 13 e tals.. o da serra elétrica!!!! do facão!! da máscara de hockey!! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 16:59 | |
| Ontem meu prof citou Jason na sala... "Como diria o poeta Jason, vamos por partes..." hsasushhsuahuaushuahua xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 19:09 | |
| ahahahaa... eu jah vi essa frase diferente "como diria Jack o Estripador, vamos por partes" xD
e falando em Jason, tem aquele outro filme ótimo (eh não eh mto bom xD) Freddy Vs. Jason! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 19:15 | |
| Eh eu nunca vi, mas nao deve ser nada legal um filme de um maluco com uma mascara de hóquei, uma serra-elétrica na mão e uma mania de cortar pessoas com essa serra, contra um cara horrendo que aterroriza e come criancinhas... o.O" | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 19:22 | |
| e mata as pessoas nos sonhos..digo, pesadelos xD e usa um blusão verde e vermelho. o cérebro não consegue assimilar essas duas cores ao mesmo tempo por isso que eh irritante olhar pra ele...
(aquelas suuper cultas e tals xD) | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 21:22 | |
| Ai, desculpa gent, aconteceu u seguinte, na hora q eu liguei u pc para postar o pc feiz "puff" e faleceu, minha mãe e eu stamos brigadas e ela para se vingar não quer levar meu pc para u concerto, e eu q naum vou atravesar u viaduto para chegar ao xop com u cpu na mão, até pq ateh lá eu jah faleci *eh bem...longinhu a minha ksa du xop* ai eu toh usando clandestinamente u meu celular para postar aki, intaum, desculapa novamente por não postar nem participar da reunião.
Acho q até a semana q vemvem meu pc jah vai star resucitado...spero...intaum eu queru u clip Please, Please
Bjus e ateh mais | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 22:35 | |
| Okays Karol! A gnt te perdoa...
Ehh, bem pessoinhaaass... Dêem uma olhadinha no blog.. Eh! vai lá um pouquinho e tals... lalalalalalalalaaaaaaá Tô falando sério, eh pra ir lá, e depois vcs me dizem o q acharam! xD~~ *muahhahahahahahaaaaa* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 6th 2008, 23:25 | |
| MENINAAAS DESCULPEEEM meu dia pra postar era ontem mais meu pc chego tarde eu não tinha nada escrito e confundi os dias acabou que eu não postei.. tinha aula de noite e tudo foi uma correria :// mais eu posto no meu dia certo na proxima vez..
'semata | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 00:41 | |
| Mih: adorei o player, adorei a tag!! =D
Karol: eh a gente te perdoa. meu pc jah fez "puff" várias vezes xD (essa coisa - meu PC - foi pro inferno e voltou...sério. xD)
Sweet: verdade, eu vi que tu não postou. mas td bm, acontece de confundir os dias e tals. eh a emoção de ganhar um PC novo e tals! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 00:48 | |
| *__* Ow, vcs numm sabem de algum site onde tenha as músicas do McFly em mp3, nao?... Eh pq eu preciso add musicas no site, pra dai colocar na playlist e tals... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
| |
|
| |
| Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
|