Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Supernatural

Ir para baixo 
+9
eloisa.jones
*Jana*
waa
Deka.
Fairy Li
emmy - diva bitch (:
nathalia.cm
Lah Bender
Mih
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Supernatural - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural - Página 14 Emptysetembro 23rd 2009, 18:10

Mih escreveu:
essa gnt rica é mto fdp! #fact u.ú
[2]
e é irritante tb!
esse teu amigo tinha que sofrer que nem a gente! aguardando ansiosamente que saia um link do episódio pra gente ficar 2hrs (as vezes menos, mas enfim xD) esperando baixar pra aí sim poder assistir!

husuhsauhs...iiiiisso! obriga ele a te emprestar! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 34
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Supernatural - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural - Página 14 Emptysetembro 23rd 2009, 20:33

Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
essa gnt rica é mto fdp! #fact u.ú
[2]
e é irritante tb!
esse teu amigo tinha que sofrer que nem a gente! aguardando ansiosamente que saia um link do episódio pra gente ficar 2hrs (as vezes menos, mas enfim xD) esperando baixar pra aí sim poder assistir!

Neh?? isso é MTO irritante!! >_<
e n é nem o fato dele ter dinheiro q me irrita, mas sim o fato dele n ser fã nem nada ainda e já ter as 3 temporadas!! KSJFFJSJSKFJSKFJSKJLKJKSJFKSJFKLFJLJSFJSKFJJSKFJKSJFKFJKLJFSLJ >______<
mas ok, um dia eu tbm terei todas as temporadas em DVD, e no dia q isso acontecer terá um gostinho de vitória pq eu dei duro p conseguir u.ú e eu vou dar mto mais importância pra eles, pq eles serão meus preciosos, e não só mais uns DVDs que eu comprei! u.ú

quando ele chegar na #5 ele vai ver só, pq dai ele vai ter q esperar igual a gnt pra baixar o próx episódio! Agonizar durante uma semana esperando pelo precioso link! *o*
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Supernatural - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural - Página 14 Emptysetembro 23rd 2009, 21:37

Mih escreveu:
quando ele chegar na #5 ele vai ver só, pq dai ele vai ter q esperar igual a gnt pra baixar o próx episódio! Agonizar durante uma semana esperando pelo precioso link! *o*
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAA

aham, isso msmo!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAA xD


um dia eu tb terei todas as temporadas!
e tb vou dar mais importância pra eles, pq não vão ser mais uns dvds que eu comprei. vão ser os dvds de Supernatural! a primeira série que eu acompanhei de verdade *chora de emoção*
mas qdo eu tiver TODOS os dvds (jncluindo o da 5ª temp, se for msmo a última) eu vou me sentir meio órfã. tipo, DPSPN = depressão pós Supernatural! *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Supernatural - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural - Página 14 Emptysetembro 25th 2009, 15:08

EEU TENHO AS 3 TEMPORADA (VIACIADA DEEEEEMAAIS SAAABE)

DEEEAN PAAAIXÃO ENLOUQUECIIIDA,SEM EXPLICAÇÕES,5º NÃÃÃÃÃÃO PODE SER A ULTIMA SE NÃO EU NÃO VIIIVO PERFEITO DEEMIAS -QQ,se for msmo a última) eu vou me sentir meio órfã. tipo, DPSPN = depressão pós Supernatural! *morre* +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
Conteúdo patrocinado





Supernatural - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Supernatural   Supernatural - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supernatural
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: