| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|
+46bianunzzi mrsdimple Vitoria'd - Juul Poynter Bru Poynter mari jones. */clariinha mahri betina Cáahh May Fletcher waa Juones Aline Jones W. ---- GiiiMcFly laísjones. (: Déborah. Linee Laiane. bianca ≈ Geo Coockie' Rafaa 'bibi babs maryzlane sarah Déia. emmy - diva bitch (: bruna lah Nascimento Jahhh eloisa.jones Maroca Wonderland Jú Arize Biazinha Juuh Rubio *Jana* Mih Lah Bender double_t Maria Bia! #nanna 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 4th 2009, 18:43 | |
| NEVEEEEEE *-* [/criança feliz]
Gente, que Emo.ção! *-* Imagina, guerra de neve com os guys?! *morri* | |
|
| |
Cáahh Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 30/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 4th 2009, 18:50 | |
| Imagina, guerra de neve com os guys?! *morri* [2] MÃEEEE MEE LEVAA PRAA LONDRES!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 12:22 | |
| [quote="Cáahh"]Imagina, guerra de neve com os guys?! *morri* [2] MÃEEEE MEE LEVAA PRAA LONDRES!! quote] aa vocês esqueceram dos anjinhos de neve cara | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 12:40 | |
| Anjiinhos de neevee é mara.! NEVEE É MAARAA.!
MÃE PRECISO IR PRA LONDRES URGENTEMENTE!! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 12:59 | |
| - Linne escreveu:
- Anjiinhos de neevee é mara.!
NEVEE É MAARAA.!
MÃE PRECISO IR PRA LONDRES URGENTEMENTE!! Eu não poderia perder a oportunidade de jogar uma bolona de neve na cara da Frankie! kkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 13:01 | |
| vamos remodelar a Frankie com neve qq | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 14:08 | |
| Ah, eu ajudooo *com uma bola de neve na mão e cara de psicopata* Mas vocês me ajudam a cobrir a Miss Oxi de neve! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 14:30 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Ah, eu ajudooo
*com uma bola de neve na mão e cara de psicopata* Mas vocês me ajudam a cobrir a Miss Oxi de neve! Eu ajudo, eu ajudo o/ Não fui com a cara dela, por mim ele voltava com a Olivia *saicorrendo* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 14:41 | |
| Por mim ele vinha pra mim hahaha Eu não gosto da Miss Oxi e também não gosto da BruxOlívia. Se a Kendra não tivesse feito o que fez (?) eu preferia ela (depois de mim, claro) | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 14:47 | |
| ontem eu tava refletindo sobre as namoradas do Dan e do Doug sabem, e tem gente q fala 'agora vcs gostam da olivia/louise, só pq ele a trocou', mas percebi q meu problema nao é esse, é q cada vez q eles trocam de namoradas, eles ficam com uma pior!! ou seja, antes olivia e louise doq miss oxi e frankie.
enfim, NEVE NELAS GALERE1111 | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 5th 2009, 14:51 | |
| - Bianca' escreveu:
- enfim, NEVE NELAS GALERE!!!!
Acho melhor a Eloísa reconsiderar a idéia de fazer a máquina de jogar bolas de neve | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 11:14 | |
| Vou reconsiderar, mas ela só será usada para bens públicos (vulgo: enterrar a carro de areia e a miss oxi) Mas tava pensando é em alugar uma escavadeira, talvez seja melhor, | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 12:01 | |
- Vou reconsiderar, mas ela só será usada para bens públicos (vulgo: enterrar a carro de areia e a miss oxi)
Mas tava pensando é em alugar uma escavadeira, talvez seja melhor, a ia ser loco pq ai agente pode atropelas a Frankie com ela adorei | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 13:24 | |
| - Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Vou reconsiderar, mas ela só será usada para bens públicos (vulgo: enterrar a carro de areia e a miss oxi)
Mas tava pensando é em alugar uma escavadeira, talvez seja melhor, a ia ser loco
pq ai agente pode atropelas a Frankie com ela
adorei Tá tão bommm!!
Nossas travessuras....tão MARAAAA! E se eu for pega...assumo pra família real...meu favor q eu fiz...de ver a cara da Miss oxi e a da Frankie cheia de neve! HÁ!HÁ!HÁ! [risadamalefica]
| |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 14:12 | |
| - Geo escreveu:
- Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
Mas tava pensando é em alugar uma escavadeira, talvez seja melhor, a ia ser loco
pq ai agente pode atropelas a Frankie com ela
adorei Tá tão bommm!!
Nossas travessuras....tão MARAAAA! E se eu for pega...assumo pra família real...meu favor q eu fiz...de ver a cara da Miss oxi e a da Frankie cheia de neve! HÁ!HÁ!HÁ! [risadamalefica]
eu ia rir tanto da Frankistain e tbm ia empurrar ela do penhas de neve pra ela virar uma bola Muahahahahaha | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 14:42 | |
| Tbm quero genteee!!! NEVE é mara *-* Nosso plano diabólico contra a Frankie vai te q fnciona dessa vez!! O Doug nao vai resisti quando ve a gente e vai dá um pé na bunda na Frankie'stein!!! Ê, viva nóis!! \o/\o/\o/ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 15:12 | |
| Ta, eu ajudei vocês, mas quero ajuda pra me livrar da Oxi | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 6th 2009, 18:19 | |
- Ta, eu ajudei vocês, mas quero ajuda pra me livrar da Oxi
Tudu bemmm!!
Terei o maior prazer tb! Afinal é tudu farinha do msm saco!! Há!Há!Há!
| |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 7th 2009, 14:46 | |
| Farinha não, por que farinha é bom, da pra fazer bolo. É tudo areia do mesmo saco, asuhauhsuhashua Quando eu não gosto eu destruo ~ by padrinho da eloisa | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 7th 2009, 20:53 | |
| Olá galerinha maléfica mais querida do Reino Unido...Err.Oops..Brasil...
Qualquer plano para derrotar a Frankie (já falei que acho nome dela ridículo???) e a miss nãoseidasquantas pode contar comigo....
Bonecos de neve, Anjos de neve...Brincando de guerra de neve com o Tom e os meninos, Depois chocolate quente e biscoitos saídos do Forno...
Ai ai.. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 8th 2009, 11:50 | |
| Chocolate quenteeeeeee *-* Eu vou levar a minha vó, o melhor chocolate quente da parada *-* E não esqueçamos do foundie *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 8th 2009, 16:13 | |
- Chocolate quenteeeeeee *-* Eu vou levar a minha vó, o melhor chocolate quente da parada *-*
E não esqueçamos do foundie *-* Isso tudu na casa do Dougie claro...pq lá foi a gravação de DO YA!! hauhuahuahuah³ E pq lá é maraaaaaaaaaa!!
E sem a frankie contaminando o ambiente...tudu massa...e com Fleaaaaaa fazendo companinha...tudão!
| |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 8th 2009, 16:22 | |
| A Flea é tri lenda, dudes *-* Eu quero levar meu gato (?) Sniper *-* ele é branco e peludo feito himalaia, oe [/ngm perguntou] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 8th 2009, 18:53 | |
- A Flea é tri lenda, dudes *-*
Eu quero levar meu gato (?) Sniper *-* ele é branco e peludo feito himalaia, oe [/ngm perguntou] osoppokas eu levo minha cochorrinha que igual ao cachorro novo do Dougie a naum esquece do chocolate montanhes que é MARA | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* fevereiro 9th 2009, 11:43 | |
| Nunca comi =/ (pra falar a verdade, nunca comi foundie também Oo) Bah, na verdade o gato nem é meu, kkkk, aqui em casa a gente tem em torno de 15 gatos, nem sei quem é meu, eu considero ele meu, mas sei... Pera, vou colocar umas fotos dele aqui pra mostrar, ele é muito LENDO! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
| |
|
| |
| MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* | |
|