Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*

Ir para baixo 
+46
bianunzzi
mrsdimple
Vitoria'd
-
Juul Poynter
Bru Poynter
mari jones.
*/clariinha
mahri
betina
Cáahh
May Fletcher
waa
Juones
Aline Jones W.
----
GiiiMcFly
laísjones. (:
Déborah.
Linee
Laiane.
bianca ≈
Geo
Coockie'
Rafaa
'bibi
babs
maryzlane sarah
Déia.
emmy - diva bitch (:
bruna
lah Nascimento
Jahhh
eloisa.jones
Maroca
Wonderland
Arize
Biazinha
Juuh Rubio
*Jana*
Mih
Lah Bender
double_t
Maria Bia!
#nanna
50 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 17th 2009, 18:34

Geo escreveu:
Lah Bender escreveu:
asuhasuhasuhhusauhaass...
eu continuo não gostando do Brasil, mas, me ignorem xD


Eu adoro o Brasil,tem coisas q eu só faria aki...tá,tirando a casa do Poynter e Londres!!!

Mas tipo,esse findi vi o filme "Turistas"...HOrrivel!!!

Só fala mal do Brasil cara,na boa não gostei...

Mas meu,os gringos não gostam da gente isso tá na cara!!
Bah!Mas se o Mcfly gosta pra mim tá de boa!!
Há unica coisa q importa é isso!


Ai tem partes do Brasil que eu odeio

tipo o funk

maas mudando de assunto
2 na Geo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 18th 2009, 11:10

tbm nao gosto muito do Brasil -s

alguem ja viu esse video?
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=283426

os simpsons no brasil (foi barrado aqui se n me engano), meu amigo me mostrou sábado, eles acabam com a gente O__O
mas eu ri da mulherzinha "sentido horário, sentido anti-horario" AUSHAISHAIUS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 18th 2009, 13:53

o vídeo não quer carregar aqui o.O

mas também o Brasil dá motivo ¬¬
e eu gosto de algumas coisas do Brasil também, ah gente temos que valorizar as coisas boas que temos né?


e esse filme Turistas faz questão de mostrar uma imagem ruim do Brasil ¬¬
mas pela história do filme é até interessante ver como as coisas realmente funcionam por aqui e tal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 18th 2009, 14:06

Emmy Smile escreveu:
Coockie' escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
eu não gosto do Brasil u.u

okay, desconsiderem a Lah! u.u'
-q
o Brasil eh MARA!

o Brasil é perfect, sakas?! ;D

o Brasil tem uma coisinha que nenhum pais tem


Nós Twisted Evil

BOOOOA! bate aqui Cookie o//

O Brasil é fodão xD

muitoo³

mas tem algumas coisas que não dá pra querer né? ex.: funk e cia._.
tirando essas coisas o brasil rulez, a gente não tem guerra a gente é da paz :BB

Citação :
Mas meu,os gringos não gostam da gente isso tá na cara!!
Bah!Mas se o Mcfly gosta pra mim tá de boa!!
Há unica coisa q importa é isso!


é o mcfly gosta ((^:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 07:44

bee_mcfly escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Coockie' escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
eu não gosto do Brasil u.u

okay, desconsiderem a Lah! u.u'
-q
o Brasil eh MARA!

o Brasil é perfect, sakas?! ;D

o Brasil tem uma coisinha que nenhum pais tem


Nós Twisted Evil

BOOOOA! bate aqui Cookie o//

O Brasil é fodão xD

muitoo³

mas tem algumas coisas que não dá pra querer né? ex.: funk e cia._.
tirando essas coisas o brasil rulez, a gente não tem guerra a gente é da paz :BB

Citação :
Mas meu,os gringos não gostam da gente isso tá na cara!!
Bah!Mas se o Mcfly gosta pra mim tá de boa!!
Há unica coisa q importa é isso!


é o mcfly gosta ((^:


Mas tipo o Brasil é mt rico...rico em natureza,rico na beleza do povo,na bondade...tipo nunca vi um povo tão receptivo...os estrangeiros é tudu um bando de grosso...q acha q o q realmente importa...é o quanto ele tem no bolso!Aki não....aki se respira paz...tipo tem violencia e tals...mas tirando isso....o Brasil pode crescer mt mais...se ele quiser...não é atoa q o mundo está de olho na gente e tals..
O q eu acho é q falta uma pessoa realmente centrada pra administrar isso aki..saca?
O Brasil tem pontecial.......e se a gente nu acredita..quem vai acreditar???

É o q eu acho!
Ir para o topo Ir para baixo
mahri
Active
Active
mahri


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : maceió, al
Data de inscrição : 19/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 13:12

já fui pra londres em julho de 2007 e me apaixonei mais do que já era apaixonada (: tou voltando lá agora em julho de novo, passar um mês na inglaterra. e próximo ano pretendo ir pra lá de vez pra fazer faculdade.

apesar de tudo, amo o brasil e tenho o maior orgulho de ser brasileira. só quero ir embora por questões profissionais UHSUIAHSUIAHE -q mas quero visitar sempree aqui, amo muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://okey-dokey.org/blog
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 14:36

oi, soh me explica como eh que tu vai fazer pra entrar em uma faculdade de lá, pq até agora eu não consegui descobrir isso direito! xD
mas muito legal isso mahri! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 14:47

Então neh, eu NUNCA fui pra London pq eu sou pobre, oe!!
Eu tinha planos de ir com meu dinheiro depois q estivesse trabalhando e pans, mas ontem eu tive uma idéia genial! xD
Em vez de pagar o baile de formatura da facul, eu junto o dinheiro pra viajar pra lá! xD
E dai, eu peço mais grana pro meu pai tbm e tals...
Eu quero ir nem q seja por um mês pra conhecer, dai vou tentar fazer pós lá...
e se eu conseguir, pretendo ficar lá forever!
Mas vou voltar pra cá sempre q possível! Amo o meu país! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 15:06

pois eh, eu tb sou pobre por isso que NUNCA fui pra London tb.
mas agora PARECE que vai daer tudo certo e eu vou ter minha cidadania austríaca (xD) e aí eu vou viajar (a parte da viagem eu não sei qdo vai ser, mas td bm xD) *-*
a princípio eu não vou pra London, mas um dia sim, eu pretendo ir, nem que seja SÓ pra conhecer. Mas se alguém quiser me empregar, não tem problema, eu fico lá xD
sauahshsahuasuhsauhuashuhsauhsa...


sério agora, eu vou me matar de estudar esse ano pra passar em Relações Internacionais na UFRGS e aí, talvez durante o curso eu vá pra Londres. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 15:09

Lah Bender escreveu:
mas agora PARECE que vai daer tudo certo e eu vou ter minha cidadania austríaca (xD) e aí eu vou viajar (a parte da viagem eu não sei qdo vai ser, mas td bm xD) *-*

Ai q mara! Eu queria ter uma cidadania italiana... será q eu consigo? oO'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 15:14

Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
mas agora PARECE que vai daer tudo certo e eu vou ter minha cidadania austríaca (xD) e aí eu vou viajar (a parte da viagem eu não sei qdo vai ser, mas td bm xD) *-*

Ai q mara! Eu queria ter uma cidadania italiana... será q eu consigo? oO'


consegue! quer dizer, acho que sim. tu tem que ir no site do consulado italiano e ver o que precisa pra ti conseguir a cidadania.
eu não sei como os italianos são, mas os austríacos são tri chatos. todos os documentos tem que ser passados pro alemão e os tradutores cobram por folha...e olha que MARA eh um MONTE de folha ¬¬
mas td bm..auhasuhashusahuashuashuuhuhsauhsauhaushs...com a cidadania tu pode morar em qualquer país da União Européia e tals Cool
eu não sei se pra cidadania italiana tme que traduzir tudo (acho que sim), mas eu acho que vale a pena *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 15:22

Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
mas agora PARECE que vai daer tudo certo e eu vou ter minha cidadania austríaca (xD) e aí eu vou viajar (a parte da viagem eu não sei qdo vai ser, mas td bm xD) *-*

Ai q mara! Eu queria ter uma cidadania italiana... será q eu consigo? oO'


consegue! quer dizer, acho que sim. tu tem que ir no site do consulado italiano e ver o que precisa pra ti conseguir a cidadania.
eu não sei como os italianos são, mas os austríacos são tri chatos. todos os documentos tem que ser passados pro alemão e os tradutores cobram por folha...e olha que MARA eh um MONTE de folha ¬¬
mas td bm..auhasuhashusahuashuashuuhuhsauhsauhaushs...com a cidadania tu pode morar em qualquer país da União Européia e tals Cool
eu não sei se pra cidadania italiana tme que traduzir tudo (acho que sim), mas eu acho que vale a pena *-*

Ah então, eu entrei no site cidadaniaitaliana.com.br (hihi) dai lá eu consigo a minha... xD
tipo, eles são meio chatos com o negócio de q se tiver mulher numa das "etapas" da linha de transmição e tals... olha:

Se for por linha paterna a descendência, só homens, exemplo, bisavô, avô, pai, e interessado, não há limitação quanto ao ano de nascimento dos filhos(as), ou seja, tem direito independente do ano que nasceu.

Já nos casos onde há uma mulher na linha de transmissão, seja no início ou no meio desta linha de descendência, esta mulher só poderá transmitir a cidadania para os filhos (as), nascidos após 01/01/1948.

Por que ? Por que antes de 01/01/1948 a Itália era reino e só o homem transmitia a cidadania, a nacionalidade para os seus filhos (as). Depois desta data a Itália passou a ter uma Constituição Republicana onde foi estendido as mulheres o direito de transmitir a cidadania, a nacionalidade italiana, mas somente para os filhos (as) nascidos nesta data em diante, onde começou a vigorar a Constituição Italiana.


mas tah, eu tenho direito pq só tem a minha mãe de mulher na linha de trasnmissão e tas, e ela nasceu em 63, então eu tenho direito...

Dai eu soh preciso arrumar um monte de certidões de nascimento, casamento e óbito e tals... a sim, e a "Certidão negativa de naturalização do trisavô italiano original"...
Será q meu trisavô tinha essa certidão? o_O'

ah sim! Tem q traduzir pra italiano tbm ¬¬'
dude, vou gastar uma fortuna com isso tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 16:14

Mih escreveu:
Ah então, eu entrei no site cidadaniaitaliana.com.br (hihi) dai lá eu consigo a minha... xD

ah sim..aí fica mais fácil se jah tem um site SÓ pra isso neh? xD
hahahahahaa...


ah, mesmo que eles sejam chatos qto a isso tu tem direito sim! e eu acho que o teu trisavô devia ter isso sim...eh, precisa de qse as mesmas coisas que pra fazer a cidadania austríaca. mas eu jah tenho todos os documentos pq as minhas tias já fizeram a cidadania delas e tals... xD

eh mais essa coisa de traduzir pra Italiano, Alemão etc que gasta dinheiro msmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 16:25

Puts! Se eu começo o processo de cidadania aqui no MS, o tempo MÍNIMO pra conseguir a cidadania eh de 15 ANOS!! O.O'
Dude, levanto as mãos pro céu e dou graças a Deus por meus pais morarem em Brasília... lá demora 3 anos, por causa da embaixada e tals...

Dude, eu acho q vou lá pra Londres fazer minha pós, dai eu fico rica e começo a mexer com isso, pq vai sair MUITO caro! Meu pai n vai concordar e tals... =/
A n ser q eu gaste toda minha poupança, o q jah n eh mto, e dai me mude pra Londres logo q eu acabar a faculdade e pronto! u.u'
Mas como eu vou viver lá sem dinheiro? *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 16:47

nossa, 15 anos eh muito O.O
ainda bem que teus pais moram em Brasília msmo. u.u


pois eh...isso eh sempre caro. tu pode esperar msmo, e começar a mexer com isso soh qdo tu tiver empregada.
ahn, eu acho que em Londres as pessoas vão te empregar sim Mih xD
hehehehe... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 17:00

Lah Bender escreveu:
pois eh...isso eh sempre caro. tu pode esperar msmo, e começar a mexer com isso soh qdo tu tiver empregada.
ahn, eu acho que em Londres as pessoas vão te empregar sim Mih xD
hehehehe... =]

eu tava olhando num site, dai tava falando q: se vc aceitar ser faxineira, garçonete e coisas do tipo, vc nunca ficara desempregado em Londres! xD
ok, eu faço 5 anos de faculdade pra trabalhar de empregada... ¬¬'
mas td bem, jah achei o lugar onde vou fazer minha pós! *--*
Chama "Architectural Association School of Architecture" ^^'
MARA! O processo de inscrição eh bem simples, soh preciso apresentar um trabalho e pagar a taxa de inscrição! Ah sim, tenho q fazer um teste de inglês lá, pq minha 1ra língua n eh o inglês e tals...
Enfim, achei q era mais complicadinho...
Soh estou em dúvida sobre no q eu me especializo! O.O
São tantas opções... mas acho q vou ficar com Desing mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 17:03

Mih escreveu:
eu tava olhando num site, dai tava falando q: se vc aceitar ser faxineira, garçonete e coisas do tipo, vc nunca ficara desempregado em Londres! xD

sério, no começo eu realmente não me importaria em ser empregada xD

mas que legal isso!! eu achei que fosse mais complicado msmo pra entrar em alguma faculdade etc, lá e tals. parece que pra arquitetura não é tão difícil!
ah Mih, tomara que tu consiga e tals *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 17:10

Ah, ser empregada no começo dah pro gasto, ainda mais pq eu vou ser estudante ainda, e pagando as minhas contas tah tudo ok!

No site da AA (Alcoolicos Anônimos! ahsuhasasshsuahs -qq
Architectural Association...) tem um plano de quanto tu gasta mais ou menos pra viver em Londres por um ano!
http://www.aaschool.ac.uk/downloads/london.pdf
No final de tudo, vc gasta apenas £11.800,00!! ^^'
*se mata*

ah tomara q eu consiga sim! *---*
Nem q eu tenha q trabalhar feito uma condenada durante uns dois anos aqui, pra depois ir pra lá estudar, eu vou!!
Agora visitar, eu pretendo ir em 2013...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
mahri
Active
Active
mahri


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : maceió, al
Data de inscrição : 19/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 17:12

Lah Bender escreveu:
oi, soh me explica como eh que tu vai fazer pra entrar em uma faculdade de lá, pq até agora eu não consegui descobrir isso direito! xD
mas muito legal isso mahri! =]

todas as universities possuem uma área para estrangeiros, aceitação e tal. claro que umas são mais fáceis do que outras pra entrar, mas a que eu quero dá um suporte muito grande ao estrangeiro. e fica em londres. é mandar um application (currículo, referências, carta,etc,etc,etc) por um site que os próprios ingleses mandam os app deles e esperar ser aceita ou não. (: e sim, é muito legal! *-* asuahuhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://okey-dokey.org/blog
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 18:13

mahri escreveu:
Lah Bender escreveu:
oi, soh me explica como eh que tu vai fazer pra entrar em uma faculdade de lá, pq até agora eu não consegui descobrir isso direito! xD
mas muito legal isso mahri! =]

todas as universities possuem uma área para estrangeiros, aceitação e tal. claro que umas são mais fáceis do que outras pra entrar, mas a que eu quero dá um suporte muito grande ao estrangeiro. e fica em londres. é mandar um application (currículo, referências, carta,etc,etc,etc) por um site que os próprios ingleses mandam os app deles e esperar ser aceita ou não. (: e sim, é muito legal! *-* asuahuhe

Povo, eu queria saber... tem TODOS os cursos de faculdade em London?! *desinformada*
Pq tipo... o intercâmbio que tem na minha escola de inglês é de 2 anos do high school, mas são 4 se vc ficar pra fazer facul!
E tips... será que tem de Fotografia?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
mahri
Active
Active
mahri


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : maceió, al
Data de inscrição : 19/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 20:13

cada university oferece certos cursos. aí cabe a você procurar uma que ofereça o que você quer (: mas todas elas tem uma variedade enorrrme! é até meio complicado escolher, porque as faculdades lá já são bem direcionadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://okey-dokey.org/blog
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 20:44

eu acho que deve ter de fotografia, não é algo muito incomum, é? o_o
eu queria fazer marketing de moda lá *o* desde que participei de uma promoção que o primeiro prêmio era ir pra lá e fazer o curso/especialização em marketing de moda é tudo o que eu quero *0*
pena que eu não ganhei o primeiro lugar

[off] mas eu fiquei entre o 3rd e o 20th cheers ok ninguém perguntou :B [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 22:12

mahri escreveu:
Lah Bender escreveu:
oi, soh me explica como eh que tu vai fazer pra entrar em uma faculdade de lá, pq até agora eu não consegui descobrir isso direito! xD
mas muito legal isso mahri! =]

todas as universities possuem uma área para estrangeiros, aceitação e tal. claro que umas são mais fáceis do que outras pra entrar, mas a que eu quero dá um suporte muito grande ao estrangeiro. e fica em londres. é mandar um application (currículo, referências, carta,etc,etc,etc) por um site que os próprios ingleses mandam os app deles e esperar ser aceita ou não. (: e sim, é muito legal! *-* asuahuhe


okays, não é tããããããooo difícil assim. o problema msmo eh o dinheiro. u.u
e qto a cursos, eu sei exatamente o que eu quero...eu soh teria que ver se tem lá. gente, será que tem cinema lá? o.O
asusuahsauhuhsauhsauhuhashsauhsauhuhsuhasuhsas...
tipo, em Londres msmo?

bom, de qualquer jeito...certo que os meus pais não vão deixar eu fazer faculdade lá. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 19th 2009, 22:51

Lah Bender escreveu:
bom, de qualquer jeito...certo que os meus pais não vão deixar eu fazer faculdade lá. ¬¬

Eu n sei se os meus vão me deixar fazer pós lá... mas tipo, quando eu estiver formada e trabalhando, dai eu serei a dona do meu nariz, e ninguém me segura mais! HÁ! u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
mahri
Active
Active
mahri


Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Localização : maceió, al
Data de inscrição : 19/02/2009

MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Emptyfevereiro 20th 2009, 12:30

http://www.city.ac.uk/study/courses/index.html
http://www.arts.ac.uk/courses.htm
http://www.brunel.ac.uk/courses
http://www.gold.ac.uk/study/
http://www.gre.ac.uk/courses
http://www3.imperial.ac.uk/courses
http://www.londonmet.ac.uk/courses/
http://www.wmin.ac.uk/page-3135

só algumas dá váaaarias universities de londres, os cursos que oferecem (: eu pesquiso tanto sobre isso aushaushe ;P meus pais já deixaram *-* agora é só ser aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://okey-dokey.org/blog
Conteúdo patrocinado





MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*   MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-* - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MÃE, EU QUERO IR PRA LONDRES! *-*
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: