Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Son Of Dork *-*

Ir para baixo 
+9
Deka.
Maroca
Lariis
Jahhh
Lah Bender
Sweet
babs
*Jana*
Arize
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptysetembro 30th 2008, 22:11

[POST EDITADO EM 03/10/2008,ÁS 01:44am]

SOD NÃO ACABOU!
o Danny e o James NUNCA disseram q eles terminaram com a banda,oq aconteceu foi q o Dave saiu,depois o Chris e o Steve tah no meio do muro.Ele não diz q saiu mas tbm não diz q está nabanda.Estamos fazendo de tudo para q eles voltem a falar com o Dave e o Chris e principalmente para q eles percebam q só vão fazer grande sucesso com a volta do SOD!!!

um pouquinho de SOD:

Son of Dork é uma banda de pop punk da Inglaterra formada por James Bourne depois da sua anterior banda, Busted, terminada em janeiro de 2005. Seu primeiro single, "Ticket Outta Loserville", foi lançado em novembro de 2005, atingindo a terceira posição no UK Top 75. Seu segundo single, "Eddie's Song", alcançou a décima posição em janeiro de 2006.

Integrantes(para as fans,TODOS eles ainda são,juntos,o SOD):

Son Of Dork *-* 20080913195525552

James Bourne (Guitarra, violão)
Steve Rushton (Baixista )
Danny Hall (Bateria)
Dave Willians (Guitarrista)
Chris Leonard (Ex-guitarrista)


Cds:

Welcome to Loserville

*tendo como single as músicas: "Eddie's Song" e "Ticket Outta Lovserville"

Faixas do CD:

1.Ticket Outta Loserville
2.Eddie's Song
3.Little Things
4.Party's Over
5.Boyband
6.Sick
7.Slacker
8.Holly... I'm The One
9.Wear Me Down
10.Murdered In The Mosh
11.Murdered In The Mosh - choral version (faixa escondida)


<3


Última edição por Arize em outubro 4th 2008, 00:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 1st 2008, 14:40

OMG,
SOD vai voltar!?!? *-*
Será msm Question
Eu adoro SOD,queria mto q voltasse,
mas não sei não heim!!!
O Dave já ta em outra banda(Kobe)

E uma menina mandou uma mensagem pro Steve no myspace dele,perguntando se era verdade q eles iriam voltar (pq um piá tava espalhando isso na comunidade),ae ele respondeu q não era verdade e q eles resolveram seguir os seus próprios caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 2nd 2008, 19:45

*Jana* escreveu:
OMG,
SOD vai voltar!?!? *-*
Será msm Question
Eu adoro SOD,queria mto q voltasse,
mas não sei não heim!!!
O Dave já ta em outra banda(Kobe)

E uma menina mandou uma mensagem pro Steve no myspace dele,perguntando se era verdade q eles iriam voltar (pq um piá tava espalhando isso na comunidade),ae ele respondeu q não era verdade e q eles resolveram seguir os seus próprios caminhos.

Então,me falaram isso tbm,mas o Danny tah com umas musicas q ele disse q vai usar com o SOD,o James tah com a idiota da namorada dele e nem tem dado atenção pros fans

*puxa a orelha do James*

mas é possivel q eles voltem
entra na comunidade oficial do SOD e dá uma olhada no tópico *novidades?* as meninas estão fazendo camisetas,banners,brushes,bottons e talz pra incentivar a volta do SOD e tipo,o Dave é o primeiro q tem q ser convencido á volta do SOD mas tem q ir com calma pq Barbie loira estressada não dá certo
*morre*

aí o próximo passo é o James,pra ele se desculpar com o Dai,depois o Danny e o Chris aí o Steve dexa por ultimo pq ele ficou rolando no ar o tempo todo durante a briga deles.o tadinho do Steve nunca se envolveu tanto *-*

ajudem então na campanha :Volta SOD!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 2nd 2008, 20:49

ah SOD adoro demais *---------------------------*
queria muito mesmo que voltasse
mas depois que eu fiquei sabendo desse lançe da menina que falou com o Steve no myspace fiquei com as esperanças lá em baixo
mas ainda acredito na volta deles!

mas Arize eu fiquei sabendo que o James tá produzindo o cd solo dele
ainda bem que ele nao está mais com toda atenção pra banda da Gabriela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 2nd 2008, 22:01

baabs escreveu:


mas Arize eu fiquei sabendo que o James tá produzindo o cd solo dele
ainda bem que ele nao está mais com toda atenção pra banda da Gabriela...

sim,mas tipo,ele faz quase tudo oq a namoradinha besta dele manda *puxa a orelha do James de novo*

ele não tem dado tanta atenção aos fans como ele fazia antes ._.

Volta SOD! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 2nd 2008, 23:55

Não vão voltar..estão com projetos pararlelos, todos.. estão seguindo em frente, uma menina escreveu para o Steve por causa disso, de estar rolando noticias que SOD vai voltar..enfim não vai e ele mesmo confirmou:

Vou colar o que a menina disse:

Certo, mandei um e-mail no MySpace do Steve perguntando pra ele se era verdade toda essa historia do Vinicius e ele me respondeu.

O que eu mandei:

Hey Steve! How is it going? What have you been up to?
So, I gotta ask you something.
There is a Brazilian guy called Vinicius. He is telling everyone that you guys are friends and that Son of Dork is back together.
All I wanna know is if it's truth because there is a lot of Brazilian fans going crazy right now.
So could you please tell me if what he said is truth? Or maybe just if he is really your friend...
Anyway, I hope you can take a little bit of your time and replay me because I'm not speaking just from myself but all your Brazilian fans.
Take care,
Carol
xx

O que ele respondeu:

hey,i hope im friends with everybody. Son of dork are not getting back together,we have gone our own ways. Im off to L A next week,keep in touch to see what exciting things im going to be doing.How are you? n what have you been up too?
nuff love xx

---
Ei Steve! Como você ta indo? O que você tem feito?
Então, eu tenho que te perguntar uma coisa.
Tem um garoto brasileiro chamado Vinicius. Ele está falando pra todo mundo que vocês são amigos e que Son of Dork voltou.
Tudo que eu quero saber é se isso é verdade porque tem um monte de fãs brasileiros ficando loucos bem agora.
Então você poderia porfavor me dizer se o que ele disse é verdade? Ou talvez só se ele é realmente seu amigo...
De qualquer forma, eu espero que você possa tirar um pouco do seu tempo e me responder porque eu não estou falando só por mim mas por todos os seus fãs brasileiros.
Cuide-se,
Carol
xx

Olá, eu espero que eu seja amigo de todo mundo. Son of Dork não está voltando. Nós fomos pelos nossos próprios caminhos. Eu estarei em Los Angeles na próxima semana, continue em contato pra ver que coisas legais eu vou estar fazendo. Como você está? E o que você tem feito?
Nuff(?) carinho xx



http://img389.imageshack.us/my.php?image=respostadosteveoo3.jpg

Infelizmente eles não voltam :/ saudades grandes demais deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 3rd 2008, 14:05

bom eu nunca fui fã de SOD so...pq a banda acabou? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 00:29

Então Sweet,eu tô sabendo dessa história desse viado do vinicius!
mas tipo,o Danny tem musicas q ELE disse q são pro SOD,ele ainda acredita q a banda tem volta,e as meninas da comunidade estão fazendo de tudo pra isso acontecer!(eu tbm xD)

o Steve sempre foi do tipo:"se voltar,ótimo,mas se não voltar não tem problema,eu me viro sozinho!^^" *-*

tudo bem, o Steve eu ateh acho q se vira sozinho,mas o James com a voz fanha dele(q eu amo) não vai muito longe em carreira solo,o Dai não vai muito pra frente com o Kibe(é KOBE,eu sei,mas gosto de chamar de Kibe ;P),o Chris,eu nem ouço falar dele,e o Danny tbm não vai pra frente sozinho.Eu acho q eles deviam parar de ser crianças e voltarem pelo menos a se falar.

e Lah,oq aconteceu foi o seguinte:

O Dave não queria mais ficar na banda pq depois do lançamento do 1º(e único =[ ) CD a banda parou.Aí ele deu showzinho no Myspace da banda dizendo q o SOD tinha acabado,na mesma hora o James desmintiu e falou um monte de merda pro Dai, o Dai foi lá e postou dizendo q ele estava saindo da banda pq ele não qria ficar numa banda onde ninguém faz nada.
depois q o Dave saiu o Chris tbm saiu pq a banda parou literalmente.
o Steve ficou voando pelo ar no meio da confusão toda e o Danny disse q o Dave e o Chris haviam sido demitidos.o James e o Danny não disseram NUNCA q a banda acabou.

por isso,estamos tentando fazer com q os meninos voltem a se falar e colocar na cabecinha deles q o SOD se voltar vai fazer muito mais sucesso do q com eles separados.

eu tenho a impressão de q os fans se preocupam mais do q eles mesmos! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 00:40

O Steve está lançando bandas e está com o Outrage, e essa banda vai pra fernte porque eles tem um bom som.. eu gosto, e ele não volta..vai ser SOD sem o Steve.. ele já de boa com a banda.. e lançando outras.

Kobe vai pra frente também, eles tem fans pra caramba.

Se o Jimmy e o Danny querem voltar.. vai ser com outra formação.. não vai ser a mesma formação de antes, e eu duvido muito que o James queria voltar.. acho que ele traumatizou total com duas bandas que terminaram, e ele quer seguir solo mesmo.

eu sempre amei SOD acontece que é igual blink véi.. não volta mais, não tem como, e se voltarem não dura muito, porque todos eles já decidiram o que querem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 00:48

Sweet escreveu:
O Steve está lançando bandas e está com o Outrage, e essa banda vai pra fernte porque eles tem um bom som.. eu gosto, e ele não volta..vai ser SOD sem o Steve.. ele já de boa com a banda.. e lançando outras.

Kobe vai pra frente também, eles tem fans pra caramba.

Se o Jimmy e o Danny querem voltar.. vai ser com outra formação.. não vai ser a mesma formação de antes, e eu duvido muito que o James queria voltar.. acho que ele traumatizou total com duas bandas que terminaram, e ele quer seguir solo mesmo.

eu sempre amei SOD acontece que é igual blink véi.. não volta mais, não tem como, e se voltarem não dura muito, porque todos eles já decidiram o que querem.


se o próprio Danny acredita q tem volta,eu (e quase todas as fans) acreditamos tbm!

foi como eu disse,o Steve ateh pode fazer sucesso,mas o resto eu acho q não,principalmente a Barbie pq os alguns fans de SOD passaram a odiar a loira!

e o James tah se afundando em carreira solo!e ele faz por muitas pessoas oq ele não faz por ele mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 00:56

Não é porque o Danny diz que vou acreditar.. para mim o Steve ou o James tem que falar que tem volta, o que eu particularmente acho realmente dificil.. e ao que me consta uns dias antes do Dave fazer todo aquele escandalo pegando o MySpace da banda para ele e trocando a senha, e depois a banda acabar, o James tinha postado no MySpace que logo eles lançariam o disco novo, e que eles já tinham músicas prontas, ai o Dave veio e ferrou com tudo, por tanto eu acredito que essas músicas sejam de antes do término da banda, e se voltarem como eu já disse.. não vai ser a mesma formação, muita fã pegou raiva do Dave? então eu não considero fã, eu sempre apoiei o Jimmy, e mesmo assim eu não odiei e nem odeio o Dave, não foi só culpa dele o término, foi culpa de todos, me fala fazia quanto tempo que eles estavam com um disco só? minha opinião é essa, eles não voltam e SE voltarem, outra formação.. não foi culpa apenas do Dave.. e ponto.. é o que acho e nem por isso sou mais ou menos fan que você ou as meninas da comunidade.
E o James vai lançar um albúm solo, ele vai longe, porque quem era e é fan de SOD é fan dele, e vão apoiar ele.. e cara a voz dele é diferente.. e ele está com música boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 01:22

Sweet escreveu:
Não é porque o Danny diz que vou acreditar.. para mim o Steve ou o James tem que falar que tem volta, o que eu particularmente acho realmente dificil.. e ao que me consta uns dias antes do Dave fazer todo aquele escandalo pegando o MySpace da banda para ele e trocando a senha, e depois a banda acabar, o James tinha postado no MySpace que logo eles lançariam o disco novo, e que eles já tinham músicas prontas, ai o Dave veio e ferrou com tudo, por tanto eu acredito que essas músicas sejam de antes do término da banda, e se voltarem como eu já disse.. não vai ser a mesma formação, muita fã pegou raiva do Dave? então eu não considero fã, eu sempre apoiei o Jimmy, e mesmo assim eu não odiei e nem odeio o Dave, não foi só culpa dele o término, foi culpa de todos, me fala fazia quanto tempo que eles estavam com um disco só? minha opinião é essa, eles não voltam e SE voltarem, outra formação.. não foi culpa apenas do Dave.. e ponto.. é o que acho e nem por isso sou mais ou menos fan que você ou as meninas da comunidade.
E o James vai lançar um albúm solo, ele vai longe, porque quem era e é fan de SOD é fan dele, e vão apoiar ele.. e cara a voz dele é diferente.. e ele está com música boa.

eu nunca falei q sou mais fan do q ninguém,só q muitos fans do SOD odeiam o Dai pq ele saiu,eu amo aquela Barbie!
e foi culpa de todos eles sim!ninguém tomou frente pra tentar concertar a confusão ou pelo menos dar uma explicação pros fans.Decidiram apenas cada um ir pra um canto e pronto.o Dai deu xilique mas ninguém tentou concersar com ele,ninguém foi perguntar o pq,simplismente ficaram com raiva da Baribe e começaram a odiá-lo!
eu acho q todos foram crianças e eu vou apoiar eles,mas eu acho q sozinhos eles não vão muito longe.e o Kibe nem tem tantos fans assim.acho ateh q o Outrage faz mais sucesso do q eles.
e eu gamo na voz fanha do James,mas tem gente q não.e a voz dele não serve pra solo ;P

dá uma olhada na comu,no tópico *novidades?* do SOD e vê oq tah rolando. ;.

aah,e como fan,eu não perco as esperanças de q eles voltem e muitas outras tbm.opiniões formadas e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 01:26

Eu só digo que sei o que está rolando na comunidade ;]
eu já dei minha opinião.. e sei principalmente o que anda acontecendo com meu gamba.. leia-sê James.
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 4th 2008, 01:37

mas nós vamos continuar tentando,nem q seja soh pra eles voltarem a se falar!

meu favorito é e sempre vai ser o Gambázinho Michelangelo fofinho *-*(ele nem é tão bonito,mas aos meus olhos ele é lindo *-*)

eu só queria q ele parasse de fazer coisas pros outros(principalmente pra Gabriela) e pensar nele mesmo(apesar de ele estar tentando carreira solo).ele tem q consultar um piscólogo!o trauma de ter perdido 2 bandas ainda não passou. tadinho do Jym! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 7th 2008, 03:02

Vi na comunidade do SOD,qm não viu,tah aí as novidades xD:



James Bourne vai entrar em turnê!
Ele gravou 70 músicas (isso mesmo, S E T E N T A) enquanto ele está em Los Angeles. E quando ele voltar para UK (talvez logo após as gravações terminarem) ele vai entrar em tour. (:

O Steve realmente assinou com a Hollywood Records/Disney então, preparem seus olhos, porque vocês vão assistir muito aqueles seriados SUPER legais da Disney.
Pode ser que no começo as músicas que ele cante não sejam muito Steve, mas se ele fizer sucesso, depois ele vai poder começar a opinar nas suas PRÓPRIAS músicas. :B
By the Way, o Steve está com apelido novo! Agora, chamam ele de 'Steve oh-ay-oh Rushton', por causa da música do 'The Suite Life on Deck'.

Danny Hall vai adicionar umas músicas novas no seu canal do youtube, então fiquem atentas(os). ;D

Na revista ‘Flecking’ eles tem um tipo de TOP 10 que chama “Hot and Not”. As pessoas que se dão bem naquele mês são ‘Hot’ e as que se dão mal ‘Not’. O Steve e o Dave eram dois dos sete ‘Not’.
“Rushton & Disney – It’s nice to see a member of SOD actually doing something, but Steve and Disney? We all know Steve likes to get naked, will he be squeeky clean enough for Disney? Then again if Miley’s actions are anything to go by…”
“Dave leaves Kobe – We’re all for moving on but we’ve heard a rumor Dave is ditching music to be a model. Not another one!”

“Rushton & Disney – É bom ver que algum mebro do SOD está realmente fazendo alguma coisa, mas Steve e Disney? Todos nós sabemos que Steve gosta de ficar pelado, então, será que ele vai ser limpo o suficiente para a Disney? Mas então, se você comparar as atitudes da Miley...”
“Dave abandona Kobe – Nós estávamos todos seguindo em frente, mas então nós ouvimos dizer que Dave está trocando a música para virar modelo. Outra vez não!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptyoutubro 17th 2008, 22:54

--' não acredito ainda q o Dai saiu do Kibe! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 13th 2008, 11:32

O.o nem euu

nhainn...ateh gosto de SOD, mas gostava mais do James no Busted...ainda amo a banda....♥
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 13th 2008, 13:27

Jahhh escreveu:
O.o nem euu

nhainn...ateh gosto de SOD, mas gostava mais do James no Busted...ainda amo a banda....♥
[2]

Qdo eu tava começando a gostar do Kobe o Dave sai Rolling Eyes

Eu tbm ainda amo Busted *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 25th 2008, 13:09

gente,eu perguntei pro James pq da banda ter realmente acabado,tipo,pra ouvir/ler DELE.

"bem,nós tivemos várias razões,mas a maior mesmo,foi a que nós queriamos nos dedicar a próprios pequenos projetos.(solo)"

foi oq ele respondeu(eu acho)
vou colocar o print aki ;]

Son Of Dork *-* Bpew1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 26th 2008, 00:55

bem q o Jimmy podia lançar esse CD logo ._.
eu não aguento mais ficar sem NADA dele Crying or Very sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Lariis
Intergalactical
Intergalactical



Número de Mensagens : 1017
Idade : 32
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar
Data de inscrição : 10/09/2007

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 26th 2008, 16:53

pena SOD ter acabado ._. eu amava oiaindaamo
pena maior foi Busted ter acabado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca


Número de Mensagens : 551
Idade : 30
Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS
Data de inscrição : 06/11/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 27th 2008, 12:35

Arize escreveu:
gente,eu perguntei pro James pq da banda ter realmente acabado,tipo,pra ouvir/ler DELE.

"bem,nós tivemos várias razões,mas a maior mesmo,foi a que nós queriamos nos dedicar a próprios pequenos projetos.(solo)"

foi oq ele respondeu(eu acho)
vou colocar o print aki ;]

Son Of Dork *-* Bpew1

james te respondeu? *-* acho que se fosse comigo, eu não estaria viva pra contar a historia O_O


gosot mais do james no SOD, mas amo busted também (L) SOD não pode acabar! (danny hall sexy *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanficaddiction.com.br
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 27th 2008, 12:50

Maroca escreveu:
Arize escreveu:
gente,eu perguntei pro James pq da banda ter realmente acabado,tipo,pra ouvir/ler DELE.

"bem,nós tivemos várias razões,mas a maior mesmo,foi a que nós queriamos nos dedicar a próprios pequenos projetos.(solo)"

foi oq ele respondeu(eu acho)
vou colocar o print aki ;]

Son Of Dork *-* Bpew1

james te respondeu? *-* acho que se fosse comigo, eu não estaria viva pra contar a historia O_O


gosot mais do james no SOD, mas amo busted também (L) SOD não pode acabar! (danny hall sexy *-*)

siiiiiiiiiiiiiiiiiim o Jimmy me respondeeeu *---*
na hora q eu vi o recado dele eu fiquei tipo: affraid Shocked Laughing cheers
cara,me deu até tontura!muito emocionante *---*

e ern,SOD não vai acabar,SOD acabou ano passado Sad Sad
iuashiaush o Danny é hot,mas eu acho o Steve e o Dai mais Twisted Evil
mais o Steve mesmo.e o Jimmy é meu chuchu,fofinho,cute cute... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca


Número de Mensagens : 551
Idade : 30
Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS
Data de inscrição : 06/11/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 27th 2008, 13:06

mas mesmo com a saída do david e do chris, não continuou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanficaddiction.com.br
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Emptynovembro 27th 2008, 13:11

Maroca escreveu:
mas mesmo com a saída do david e do chris, não continuou?

nop! pq o Steve começou a tocar na Outrage,mas não tinha falado se tinha saído da banda ou não.o Danny acredita q o SOD poderia voltar,mas não adianta só ELE querer Sad
o James não diz se a banda acabou ou não...só fala q cada um tá fazendo seu trabalho solo e talz.mas o Danny falou q o Dave e o Chris tinham sido demitidos da banda O.O'
é Danny,parece que SOD não tem volta! Crying or Very sad Crying or Very sad
mas eu não desisto de torcer pra haver uma chance minima de eles voltarem /o/
e o Dai deu aquele escandalo todo no myspace,formou a Kobe e agora saiu do Kobe tbm --' BARBIE BICTH! Razz mas eu amo ela <3
enfim...SOD não existe mais e parece que vai ficar inexistente por um bom tempo *chora litros* Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
Conteúdo patrocinado





Son Of Dork *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Son Of Dork *-*   Son Of Dork *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Son Of Dork *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SON OF DORK ACABOU ??????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Turn on the radio, honey-
Ir para: