Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poynter e Frankie ¬¬

Ir para baixo 
+52
*/clariinha
Jade Lemos -
sarah_leticia
-
Fairy Li
May Fletcher
biih poyner jones :*
Kaah ..
betina
jaque bonato
Mariii.
Ju Jones
babii
Isa Poynter
waa
cristal
Manuzinha
' Jess
anah,
Bru Poynter
Déia.
Jahhh
Maroca
thaa poynter
GiiiMcFly
Coockie'
Cah Cordeiro Jones
laísjones. (:
bhackmann
Déborah.
Linee
Sweet.Poynter
Estéfany
Laiane.
Maah *-*
emmy - diva bitch (:
Wonderland
Rana
babs
'bibi
Rafaa
bianunzzi
Geo
Lah Bender
Bia Chan x)
Samy
*Jana*
Mih
bianca ≈
Sweet
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 07:44

Jú escreveu:
Rafaa escreveu:
Jú escreveu:
Rafaa escreveu:
é, eu sabia que era o aniversário dela, pouco me importa. Very Happy

cara, uma amiga minha veio me falar que eles terminaram, mas não tem nenhuma fonte confiavel, ou seja, eu não acreditei, BEEM QUE EU QUERIA, não deve ser verdade, eles não iam terminar bem no dia do aniversário dela, o poynter ia querer pelo meno aproveitar a festa. UIEGOEDGU/taparei.
uma amiga minha também me falou isso, que ela viu em algum lugar ou que alguém falou, sei lá... mas tenho quase certeza que é só boato e tals :/

xPP

ééé Ju, Laura me disse que um fake disse pra ela. Esse fake disse que a notícia saiu em uns blogs, mas eu nao acredito. é boato T_T INFELIZMEEEEEENTE

éé! ela disse que esse tal fake disse que viu em vários blogs que eles tinham terminado e tals...
mas tá na cara que é boato xPP


Cara,chega fiquei feliz!
Mas é só boato!
Merda msm!


huahuhauhauhau³


Ir para o topo Ir para baixo
waa
Golden
Golden
waa


Número de Mensagens : 392
Idade : 30
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6
Data de inscrição : 20/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 07:50

então eles não terminaraam?
entãoo é booatoo q elaa era só peguetee dele?
ME EXPLIIKEEM Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://novidademusical.blogspot.com
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 08:09

waa escreveu:
então eles não terminaraam?
entãoo é booatoo q elaa era só peguetee dele?
ME EXPLIIKEEM Crying or Very sad Crying or Very sad

Ahhh cara tipo assim,eles nunca falaram assim "estamos namorando e tals"...mas sempre estão juntos aí...tiram fotos...como essa do topico,ela praticamente é namorada msm...tem até a historia da manteiga de amendoim.....e tals...q ela durmiu lá na casa dele..e teve até manteiga de amendoim...cara,pra falar a verdade....a historia dels é mt estranha!

Ir para o topo Ir para baixo
waa
Golden
Golden
waa


Número de Mensagens : 392
Idade : 30
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6
Data de inscrição : 20/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 08:17

Pela priimeira veez na miimha viida ashoo q oo Liittle teem MAAL GOSTOO !
Essaa garoota me assuusta q neem a Olii, affraid affraid affraid
Caraa eeu tenhoo q moostraa proo Doug ooqee é ter boom gooustoo

DOOUGPEGAEEL o/ o/ o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://novidademusical.blogspot.com
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 08:31

waa escreveu:
Pela priimeira veez na miimha viida ashoo q oo Liittle teem MAAL GOSTOO !
Essaa garoota me assuusta q neem a Olii, affraid affraid affraid
Caraa eeu tenhoo q moostraa proo Doug ooqee é ter boom gooustoo

DOOUGPEGAEEL o/ o/ o/


Tipo assim,a oli ela só cheirava pra mim...mas a Frankie ela cheira e fede!
Sei lá...ela nunca me convenceu!

Prefiro nem comentar mais!


Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 09:18

é né Waa, o doug sempre teve um tombo pela Francisca, aí só agora ela correu pra ele (POR QUE SERÁ? ¬¬), e eles admitiram publicamente que estão SIM namorando, para a nossa infelicidade x_x
*se joga da ponte rio-niterói* e eu não gosto nem um pouco de frankie, não vou com a cara dela, acho ela chata, sem sal, ridícula! mas se o dougie gosta dela, o que eu posso fazer? NADA x\ só sentar e esperar o dia que eles terminarem pra eu correr pra London e da uns pegas no little (opaaa).
Sei que tem muita gente por ai que gosta da frankie, MAS EU NÃAO. e não vou mudar minha opinião sobre ela, só se um dia nós virarmos BFF (EUGEDUIO, IMPOSSIBLE).
Pra mim a Frankie conseguiu tirar da Oli o posto de namorada/ex mais odiada, por que de 10 garotas 6 não gostam dela ._. e ela saaaaabe sim que tem muita gente que não gosta dela, ja deu até entrevistas sobre isso (eu postei aqui) e o doug deve saber, mas acho que isso só confirma que as fãs deles amam muito ele e querem protege-lo =)

xxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 09:53

eh, eu sempre achei a história deles estranha...quer dizer, não dah parte do Doug, mas dela msmo...pq se ela gostasse dele o tanto que ele gosta dela eu acho que eles jah teriam namorado a mto mais tempo u.u
mas eh, não tem o que fazer. ele tah feliz com ela, eh isso que importa. mas eu tb não vou com a cara dela e acho que realmente nunca vou ir...

eu soh acho que ela deveria parar de ficar se aparecendo...talvez isso ateh melhore a imagem dela e tals. u.u


Última edição por Lah Bender em janeiro 16th 2009, 11:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 10:03

Rafaa escreveu:
é né Waa, o doug sempre teve um tombo pela Francisca, aí só agora ela correu pra ele (POR QUE SERÁ? ¬¬), e eles admitiram publicamente que estão SIM namorando, para a nossa infelicidade x_x
*se joga da ponte rio-niterói* e eu não gosto nem um pouco de frankie, não vou com a cara dela, acho ela chata, sem sal, ridícula! mas se o dougie gosta dela, o que eu posso fazer? NADA x\ só sentar e esperar o dia que eles terminarem pra eu correr pra London e da uns pegas no little (opaaa).
Sei que tem muita gente por ai que gosta da frankie, MAS EU NÃAO. e não vou mudar minha opinião sobre ela, só se um dia nós virarmos BFF (EUGEDUIO, IMPOSSIBLE).
Pra mim a Frankie conseguiu tirar da Oli o posto de namorada/ex mais odiada, por que de 10 garotas 6 não gostam dela ._. e ela saaaaabe sim que tem muita gente que não gosta dela, ja deu até entrevistas sobre isso (eu postei aqui) e o doug deve saber, mas acho que isso só confirma que as fãs deles amam muito ele e querem protege-lo =)

xxx

Aí Rafaa,nem sabia q eles tinham admitido!
Essas minhas férias programadas me fizeram perde tanto..mas pelo menos essa eu não fiquei sabendo..porque senão chorava todas!
*pulsação*

Eu nunca fui com a cara dela..desde quando ele falava q gostava dela e tals..e um monte de pessoas falavam q ela devia dá uma chance pra ele!
Mas agora...acho q nem devia ter rolado esse namoro!

Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 10:46

Lah Bender escreveu:
eh, eu sempre achei a história deles estranha...quer dizer, não dah parte do Doug, mas dela msmo...pq se ela gostasse dele o tanto que ele gosta dela eu acho que eles jah teriam namorado e mto mais tempo u.u
mas eh, não tem o que fazer. ele tah feliz com ela, eh isso que importa. mas eu tb não vou com a cara dela e acho que realmente nunca vou ir...

eu soh acho que ela deveria parar de ficar se aparecendo...talvez isso ateh melhore a imagem dela e tals. u.u
[2]!
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet.Poynter
RadioActive
RadioActive
Sweet.Poynter


Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Localização : Dougie's House ;P
Data de inscrição : 19/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 11:07

Tipo, não tenho nada contra a Frankie, mas tenho tudo contra o namoro deles, pq por mais q eu ache ela legalzinha e talz, não me parece que ela gosta dele de verdade e como a Rafaa disse ela só resolveu dar uma chance pro Dougie agora que ele tá no topo (pra mim ele sempre esteve, /taparei), ou seja, isso é só interesse da parte dela, ela só quer fazer as pessoas conhecerem o The Satudays (criatividade tava em falta). Mas acho que se eles continuarem juntos e ela realmente não gostar dele, quando isso tudo acabar provavelmente ele vai sair machucado, pq ele gosta dele manow, e qdo ela consegui o que ela vai terminar com ele.
Mas eu espero que ele leve um tapão do Jones e acorde pra vida e termine com ela antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/teeh_odd
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 12:02

afff... realmente eu queria acredita q o Doug e a alien ET tinham terminadoo, masss infelizmente é mentiraa *choraa*

quanto ao niver dela, concordo com a Jú, espero q ela volte pro planeta dela e seja mtoo feliz (?) com um ET de lá e deixe o Doug livre pra gentee aeeeeew
\o/\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 12:52

Sweet.Poynter escreveu:
Tipo, não tenho nada contra a Frankie, mas tenho tudo contra o namoro deles, pq por mais q eu ache ela legalzinha e talz, não me parece que ela gosta dele de verdade e como a Rafaa disse ela só resolveu dar uma chance pro Dougie agora que ele tá no topo (pra mim ele sempre esteve, /taparei), ou seja, isso é só interesse da parte dela, ela só quer fazer as pessoas conhecerem o The Satudays (criatividade tava em falta). Mas acho que se eles continuarem juntos e ela realmente não gostar dele, quando isso tudo acabar provavelmente ele vai sair machucado, pq ele gosta dele manow, e qdo ela consegui o que ela vai terminar com ele.
Mas eu espero que ele leve um tapão do Jones e acorde pra vida e termine com ela antes.

Eu também tenho TUDO contra o namoro deles, e tenho algo contra a frankie sim, hihi.
Mas isso o que acontece com a gente, fans (pelo menos comigo), é tipo um instinto protetor (oi, nós não estamos no discovery channel), por que ninguém aqui quer ver o little poynter sofrendo de um pé na bunda da garota que ele sempre gostou (como ele consegue?). Tudo bem que nós não conhecemos a Frankie e não sabemos o que ela quer do Dougie, mas o que ela deixa transparecer publicamente não é a melhor imagem que se pode ter, então se deduz que ela quer ser vista assim (?) como a chata que só foi se interessar pelo little logo agora? Ela podia se esforçar um pouquinho e tentar mudar sua imagem, vai ver que ela não é esse monstro que nós vemos x_x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 13:04

pois é, a gente não conhece a Frankie nem nada, mas a imagem que ela passa não é boa (pelo menos pra mim).
como a Rafa falou é tipo um instinto protetor mesmo, afinal ninguém quer ver ele sofrendo!

eu não consigo parar de achar que ela é interesseira Suspect
eu posso estar errada, claro. mas é isso que ela passa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
waa
Golden
Golden
waa


Número de Mensagens : 392
Idade : 30
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6
Data de inscrição : 20/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 13:35

a impressaão q ELA passa pra miim é q elaa é intereesseiira ee aiindaa tem akelee soorriiso foorçadooo, falsoo, riidículoo, e intereesseiroo, q neem daa Oli(ashoo bem q elas são irmães gêmeas!)tbm possoo estar erradaa maiis é issoo q ela passa pra miim.[/prontocalei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://novidademusical.blogspot.com
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 13:46

É o que eu disse, se ela passase uma imagem legal pra gente, não seria assim, todo mundo a "odiando" :B por que afinal, se pararmos pra pensar, o dougie pode ver pelo lado ruim também, ele pode ficar magoado vendo suas fans falando mal da namorada dele ~~:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 15:24

Rafaa escreveu:
É o que eu disse, se ela passase uma imagem legal pra gente, não seria assim, todo mundo a "odiando" :B por que afinal, se pararmos pra pensar, o dougie pode ver pelo lado ruim também, ele pode ficar magoado vendo suas fans falando mal da namorada dele ~~:
pois é, mas como já disseram aqui (acho que foi a Lah, se não me engano) eu não vou sair falando mal da Frankie no myspace/bebo/o que for dela nem no do Dougie nem no de ninguém que tenha alguma coisa com a vida deles. eu não tenho nada com a vida deles dois e além disso é falta de respeito, principalmente porque eu não conheço ela.
a gente fala aqui, fica fazendo 'planos' contra ela (DE BRINCADEIRA), e tudo mais. mas é só aqui, entre a gente.
mas uma vez como a Lah já disse, eu não sou obrigada a gostar dela.
mas não vou sair xingando a mulher, nem ficar mandando mensagens pro Doug pra eles terminarem como se eu fosse a dona da verdade e mandasse nele. eles fazem da vida deles o que eles quiserem, e além do mais ele parece feliz com ela.
contando que ele esteja feliz, tá tudo bem pra mim. mas não gosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 15:40

Jú escreveu:
Rafaa escreveu:
É o que eu disse, se ela passase uma imagem legal pra gente, não seria assim, todo mundo a "odiando" :B por que afinal, se pararmos pra pensar, o dougie pode ver pelo lado ruim também, ele pode ficar magoado vendo suas fans falando mal da namorada dele ~~:
pois é, mas como já disseram aqui (acho que foi a Lah, se não me engano) eu não vou sair falando mal da Frankie no myspace/bebo/o que for dela nem no do Dougie nem no de ninguém que tenha alguma coisa com a vida deles. eu não tenho nada com a vida deles dois e além disso é falta de respeito, principalmente porque eu não conheço ela.
a gente fala aqui, fica fazendo 'planos' contra ela (DE BRINCADEIRA), e tudo mais. mas é só aqui, entre a gente.
mas uma vez como a Lah já disse, eu não sou obrigada a gostar dela.
mas não vou sair xingando a mulher, nem ficar mandando mensagens pro Doug pra eles terminarem como se eu fosse a dona da verdade e mandasse nele. eles fazem da vida deles o que eles quiserem, e além do mais ele parece feliz com ela.
contando que ele esteja feliz, tá tudo bem pra mim. mas não gosto dela.
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 16th 2009, 17:45

Rafaa escreveu:
Jú escreveu:
Rafaa escreveu:
É o que eu disse, se ela passase uma imagem legal pra gente, não seria assim, todo mundo a "odiando" :B por que afinal, se pararmos pra pensar, o dougie pode ver pelo lado ruim também, ele pode ficar magoado vendo suas fans falando mal da namorada dele ~~:
pois é, mas como já disseram aqui (acho que foi a Lah, se não me engano) eu não vou sair falando mal da Frankie no myspace/bebo/o que for dela nem no do Dougie nem no de ninguém que tenha alguma coisa com a vida deles. eu não tenho nada com a vida deles dois e além disso é falta de respeito, principalmente porque eu não conheço ela.
a gente fala aqui, fica fazendo 'planos' contra ela (DE BRINCADEIRA), e tudo mais. mas é só aqui, entre a gente.
mas uma vez como a Lah já disse, eu não sou obrigada a gostar dela.
mas não vou sair xingando a mulher, nem ficar mandando mensagens pro Doug pra eles terminarem como se eu fosse a dona da verdade e mandasse nele. eles fazem da vida deles o que eles quiserem, e além do mais ele parece feliz com ela.
contando que ele esteja feliz, tá tudo bem pra mim. mas não gosto dela.
[2]

[3]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
cristal
VeryActive
VeryActive
cristal


Número de Mensagens : 47
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 17th 2009, 10:10

concordo com quase tudo que dissera aqui no tempo que me ausentei -q.
nunca concordei e nunca irei concordar com "ela faz ele feliz, isso que importa" o kct.
vamo dar o exemplo do Jones e a Kendra. Ela fazia ele feliz e meteu-lhe um par de chifres. Então isso é tudo história pra boi dormir. não vo engolir esse alien nem ferrando. e ele tem que apanhar muito do Jones ainda pra acordar...
já não gostava dela desde que soube que ela era a "chiquicuita" puat.
POR FAVOR NÉ DOUGIE. ¬¬ tanta menina legal, bonita, não-falsa ele escolhe a puat, falsa e com cara de c*

é interesse, dougie vive se declarando, e ela? :*
Ir para o topo Ir para baixo
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 17th 2009, 10:41

Emmy Smile escreveu:
Rafaa escreveu:
Jú escreveu:
Rafaa escreveu:
É o que eu disse, se ela passase uma imagem legal pra gente, não seria assim, todo mundo a "odiando" :B por que afinal, se pararmos pra pensar, o dougie pode ver pelo lado ruim também, ele pode ficar magoado vendo suas fans falando mal da namorada dele ~~:
pois é, mas como já disseram aqui (acho que foi a Lah, se não me engano) eu não vou sair falando mal da Frankie no myspace/bebo/o que for dela nem no do Dougie nem no de ninguém que tenha alguma coisa com a vida deles. eu não tenho nada com a vida deles dois e além disso é falta de respeito, principalmente porque eu não conheço ela.
a gente fala aqui, fica fazendo 'planos' contra ela (DE BRINCADEIRA), e tudo mais. mas é só aqui, entre a gente.
mas uma vez como a Lah já disse, eu não sou obrigada a gostar dela.
mas não vou sair xingando a mulher, nem ficar mandando mensagens pro Doug pra eles terminarem como se eu fosse a dona da verdade e mandasse nele. eles fazem da vida deles o que eles quiserem, e além do mais ele parece feliz com ela.
contando que ele esteja feliz, tá tudo bem pra mim. mas não gosto dela.
[2]

[3]

[4] concordo com todas vcs, meninas ~

tbm acho q o Doug nao ia gosta de ve a gente falando mal da namorada dele, mas nao é por causa disso q eu vo passa a gosta da Frankie, eu nao gosto dela e pronto ! alien
eu posso ta errada, mas é essa a impressao q ela passa pra gente
olhaa... dougiee acordaaa !!!
tbm apoio vcs quanto ao tapa do Jonao no little
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
bhackmann
Not active
Not active
bhackmann


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : porto alegre, rio grande do aul
Data de inscrição : 25/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: re: poynter e frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 17th 2009, 13:31

campanha pro jones dah um tapão no poynter .o/
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 18th 2009, 09:29

bhackmann escreveu:
campanha pro jones dah um tapão no poynter .o/

Aí cara dá uma surra seria mais preciso agora...pq o problema é seriu...e tipo acho q devia chamar a Oli pra nele...ela é especialista nisso né?
kkkkkkkkkkkk³
Só não arranque o dente do poynter!

kkkkkkkkkkkk³
[táparei]

Ahhhhhh,todos sabem minha opinião sobre esse namoro!

Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 18th 2009, 10:02

cara, eu tive um sonho MUITO estranho hoje, com a Frankie Dougie e eu ._. sonhei que o Doug tava acompanhando ela no salão e eu tava lá *-* só que quando vi os dois juntos me revoltei e não fui falar com ele, e ela não dava a menor atenção pra ele, parecia a dona do cachorro oO eu fiquei mt revoltada e resolvi segui-los (ps. eles tinham um carro vermelho, pq isso?) e descobri onde o doug morava, AI A MINHA VÓ ME ACORDOU x_x OIUSHOIASOIUHSOIUAH, mas quem quer saber do meu sonho? a unica moral disso é que eu to levando muito a sério esse meu medo da Frankie acabar com o Poynter... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
waa
Golden
Golden
waa


Número de Mensagens : 392
Idade : 30
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6
Data de inscrição : 20/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 18th 2009, 15:41

Rafaa escreveu:
cara, eu tive um sonho MUITO estranho hoje, com a Frankie Dougie e eu ._. sonhei que o Doug tava acompanhando ela no salão e eu tava lá *-* só que quando vi os dois juntos me revoltei e não fui falar com ele, e ela não dava a menor atenção pra ele, parecia a dona do cachorro oO eu fiquei mt revoltada e resolvi segui-los (ps. eles tinham um carro vermelho, pq isso?) e descobri onde o doug morava, AI A MINHA VÓ ME ACORDOU x_x OIUSHOIASOIUHSOIUAH, mas quem quer saber do meu sonho? a unica moral disso é que eu to levando muito a sério esse meu medo da Frankie acabar com o Poynter... Sad

eu tbm too com medoo de q elaa o machuqee, mesmoo q ele não me conheça TÃO bem, eu tenho um carinhoo muitoo grande poor ele. é com
se elee fosse meu iirmão, uum iirmaão gostooso,ah sim um iirmão GOSTOOSÃÃO, E NANIICO, ELEEE É QUASEE DA MNHA ALTUURA lol! /tahcalei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://novidademusical.blogspot.com
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Emptyjaneiro 18th 2009, 20:45

gente, não sei se estou atrasada but...vcs viram as fotos do aniversário da Francisca? ¬¬
dudes, it hurts...mas eu tento ficar me dizendo que ele tah feliz, feliz, feliz and it doesn't hurt anymore.
/aiqueemoquehorror...uhsuhsuhsuhs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poynter e Frankie ¬¬
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poynter =]
» Poynter =]
» Frankie's 20th Birthday.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: