Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Escape the Fate

Ir para baixo 
+2
*Jana*
Sweet
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 15th 2008, 16:47

Escape the fate é uma banda de Las Vegas, NV. Sem dúvida, o elemento mais cativante do Escape the Fate são os seus incrivelmente energéticos shows ao vivo.
Em setembro, um concurso entre bandas locais de Las Vegas foi anunciado, dando a oportunidade da abertura do show do My Chemical Romance promovido pela X107.5, a estação local. Escape the Fate foi escolhido e conseqüentemente dividiu o palco com My Chemical Romance, Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect, tocando para uma multidão de mais de mil pessoas.

Escape the Fate 10wv6g0

Da esquerda para a direita, Monte Money Guitarra, Max Green Baixo, Craig Mabbitt Vocals e Robert Ortiz Bateria.

MySpace

http://www.myspace.com/escapethefate

Um clipe, para quem quiser conhecer a banda:

https://www.youtube.com/watch?v=USriZAMR2nA&feature=channel_page

Enfim, espero que gostem :]]
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 11:42

Ain,eu adoro Escape The Fate cara *-*
Tipo,eu não conheço mtas músicas,mas as q eu conheço sou viciadona nelas e tals.
Eu conheci a banda pq eu tava fuçando no orkut do menino q a minha amiga gosta Razz ae nos vídeos favoritos dele tinha o clipe 'Not Good Enough',ae eu baxei a música e viciei nela.
'Not Good Enough' e 'Situations' são as minhas favoritas deles.
Eu até vi eles em uma revista e tals,q tinha até a letra de 'Situations',
acho q foi na Yes!Teen q eu vi scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 13:13

O Ronnie era o verdadeiro Escape the Fate.. mais agora :/
eu quero meu Ronnie livre Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 13:46

Sweet escreveu:
O Ronnie era o verdadeiro Escape the Fate.. mais agora :/
eu quero meu Ronnie livre Crying or Very sad

como assim Sweet? o que aconteceu? e essa coisa que tah na tua assinatura? "Justice" e tals???
ele foi tipo, preso??? o.O

ah não, nunca ouvi falar nessa banda...aliás a primeira vez que eu vi a cara deles foi aqui..sauhashsuhs....mas eh que eu não tenho procurado por bandas novas agora u.u
mas eu vou ouvir e aí eu volto aqui pra dizer o que eu achei. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 16:05

Uhun ele foi preso, mais tipo não foi culpa dele sabe?
ele disse que ele tinha que ser preso pelas drogas, mais não por um assasinato, na verdade foi um amigo dele que matou o cara, não ele.. aa vou colocar a entrevista com ele, agora ele está com outra banda..mais ainda tem 4 anos de prisão.. toda vez que escuto a primeira demo dessa banda nova.. me da uma tristeza, saber que ele está preso.. e ele não ta bem sabe? ele parou de falar com as pessoas..
[EDIT] o clipe que coloquei o link, acima ainda é com o Ronnie, o verdadeiro ETF mesmo [/EDIT]


NEGOCIANDO COM SEU PRÓPRIO DESTINO

O vocalista formador do Escape The Fate, Ronnie Radke, quer que o mundo saiba que ele não é um monstro – apenas um cara com Carma pendente.


Para tudo o que têm sido dito e escrito sobre Ronnie Radke, 24 anos, vocalista formador do Escape The Fate, ele carrega um certo zelo na voz. “É bom ter alguém com quem desabafar” ele diz, com um sorriso, de sua cela 12m por 14m na Prisão Estadual Hight Desert, 25 milhas ao norte de Las Vegas. Desde que ele e sua banda se separaram, saindo da cena musical de Vegas, em 2006, Radke tem sido chamado de várias coisas – estrela do rock, drogado, assassino e, mais recentemente, fugitivo. Esse último veio depois dele ter desrespeitado sua condicional e suspendido sua sentença de 18 a 48 meses preso após a agora enfame briga de Maio de 2006 que deixou Michael Cook, 18 anos, morto e Michael Colquitt ferido. Radke foi condenado por lesão corporal grave.

Mas ninguém realmente quis ouvir seu lado da história, Radke diz, e em sua primeira entrevista exclusiva desde a sentença em Janeiro e subseqüente prisão, Radke falou sobre a briga, sua captura, batalha com as drogas, os fãs, e sua última procura por redenção.

PARTE II

Leve-me para 15 de junho, o dia que você foi levado em custódia.

[O departamento de Parole* e a Condicional de Nevada] me colocou na mídia como violador da condicional, eles disseram que eu havia violado minha condicional, mas não foi isso. Quero dizer, foi tudo ferrado; eles disseram que eu estava envolvido em um assassinato e trouxeram a família de Michael Cook na TV. E para a mídia e o público verem isso, foi devastador. Então me pegaram logo depois do Dia dos Pais. A polícia, eles grampearam meu telefone e viram que eu sairia para fazer algo, então eles tinham todos aqueles carros e um helicóptero sobrevoando, foi assim que me pegaram.

Você foi senteciado a condicional pela briga. Por que você fugiu?


A corte me deu uma receita para o desastre. Eles disseram que eu deveria pagar $93,000 em restituição, $30,00 por mês para os agentes da condicional, $30,00 por mês para um conselheiro*, $30 por mês por controle-impulsivo, e não poderia sair em turnê com a minha banda, teria que arranjar um emprego de verdade. Então eu disse “Foda-se”. Quero dizer, o que mais eu poderia fazer? Eu tentei trabalhar como bartender, mas aconteceu um assalto então eles não puderam dar meu “Sheriff’s card*". Então eu tentei, mas com as drogas me atrapalhando e a depressão piorando, é muito para uma pessoa só agüentar.

*Parole - ato de soltar um preso antes de cumprir a pena devido ao bom comportamento

*Conselheiro - profissional que o ajudaria a ficar longe das drogas

*Sheriff's card - cartão que comprova que o preso está em algum trabalho

PARTE III


O relatório do homicídio afirma que você esteve totalmente angustiado durante a briga e o assassinato de Cook. Com isso dito, por que você acha que foi o único deixado “segurando a bolsa”*, acusado e condenado pela briga que deixou Cook morto?


Por causa da minha fama. Quero dizer, meu amigo [Chase Rader, que atirou em Cook] salvou minha vida, cara, e eu não acho que ele mereça ser preso. Sim, claro que nós [Radke, Chase e Joe Rader] fomos lá para brigar, mas... eles começaram... e se não fosse por [ amigo de longa data do Radke] Maxwell Greene, essa briga nunca teria acontecido. Quero dizer, eu sempre fui mais pelo Max, ele é um cara menor, e eu sempre seria seu irmão maior, você sabe, as pessoas teriam que passar por cima de mim primeiro para pegá-lo. Mas [os irmãos Michael e Marcel Cook, que vinham ameaçando pegar Greene antes de Radke intervir] começaram a me ligar e me ameaçar, dizendo que viriam até minha casa para me matar. Então eles começaram a me chamar de “pussy”*, isso e aquilo, se eu não aparecesse para brigar com eles. Então eu fui... e eles tinham umas 12 pessoas com eles, e nós tínhamos 4. Eles correram, sacaram uma arma, atiraram, meu amigo Joe Rader pegou a arma, atirou mais três vezes, e Chase alegou defesa-pessoal, e foi assim que eu “fiquei com a bolsa”*. [Nota do editor: os relatórios policiais diferem um pouco sobre as especificações deste incidente]

O fato de Chase não ter sido condenado te chateou?


Eu estou feliz que ele não tenha sido assassinado, porque você pode imaginar como isso poderia ser pior.

*segurando a bolsa - significa que foi o unico a pagar pelo crime.

*pussy - buceta em inglês (?) rs

PARTE IV

Você e o atual vocalista do ETF, Craig Mabbit, já foram amigos. Quão chateado você ficou ao saber que ele iria substituí-lo?

Mabbit estava se enfiando na banda enquanto me evitava. E ele não é melhor que eu. Eu o destruiria, eu o destruiria ao vivo. Quero dizer, olhe pra ele hoje e antes. Ele é exatamente como eu era, até usa a barba como eu usava. Quero dizer, fala sério! Ele foi de um garotinho emo a cara do cabelo-metal, ou seja lá como você chame isso.

Com a banda seguindo, você está escrevendo músicas na prisão, certo?

Ah, meu Deus, cara, há uma tempestade vindo. Aqui está o que deveria acontecer. Em 19 de julho, eu iria para Virginia gravar um álbum com o ex-membro (do ETF) Omar Espinosa. Eu iria entrar numa banda com ele, e o produtor está chateado porque ele pagou pelas passagens e então eu apareci no noticiário. [Quando eu sair] eu ainda tenho um nome de banda, e ainda tenho uma banda. Quero dizer, eu iria gravar um álbum, e isso [o fato de não ter dado certo] é um saco. Quero dizer, isso é o que machuca mais, mas assim que eu sair, e a Epitaph disse que se eu ficasse fora de drogas, eles financiariam o álbum pra mim. Todos pensam que porque eu fui tirado da banda eu estou automaticamente desligado da gravadora. Eu assinei uma ***** de um contrato, e eles disseram que uma vez assinado o contrato, não importa o que eu faça, eles o tem.

PARTE V

Qual é sua rotina diária na cadeia?

Bom, eu faço três facas por dia [risos]. Estou brincando. Não, não, não é tão louco como você deve pensar. Quero dizer, meu companheiro de cela, Lucky, bom, ele tinha vida, e talvez seja a pessoa mais perspicaz que já conheci, e tenho aprendido mais aqui do que antes. Quero dizer, não é como você vê na TV e essas merdas. Digo, claro, aqui existem lugares “escuros”* para ir, mas esses são para os idiotas e pras pessoas que não tem senso-comum. Minha rotina é, basicamente: eu acordo, eles abrem a porta, tomo café da manhã às 4 ou 5 da manhã, volto para a cela, espero uma hora, saio novamente, então há o hora do andar, na qual você fica lá dentro*(aonde a cela se localiza) "se divertindo”, e a hora da cadeia, onde você sai, “se diverte”, joga um pouco de basketball, faz algumas flexões, fuma alguns cigarros e joga handball, que é um esporte realmente divertido, volta para a cela, janta, pega as correspondências, e esse é um dia normal.

Quantas cartas por semana você diria que recebe dos fãs?

Provavelmente 100 à 120.

Você encontrou algum fã na prisão?

Você sabe, o primeiro dia em que estive aqui, eu estava nervoso, e me aproximei de Shannon, então ele me perguntou se eu me chamava Ronnie. E eu, tipo, “Sim!”, então ele disse que sua filha escreveu pedindo para que ele perguntasse se estava preso comigo. Então eu tive que assinar a foto dos filhos de mais algumas pessoas, escrever algumas cartas, então eu diria que tenho tipo um status aqui, e muitas pessoas olham por mim, e não tenho realmente que tomar cuidado todo o tempo.

E sobre as drogas?

Fui aprovado para um programa de reabilitação aqui na prisão porque eu disse “Eu tenho um problema com drogas, e se vocês apenas me soltarem, com a droga, eu não quero foder tudo”. Então eles me mandarão para um programa (anti-)droga, e eu só terei seis meses.

*escuros - perigosos

Você tem medo de ser machucado ou morto na prisão?

Você pode sentir o cheiro de morte quando anda por aqui. Há pessoas assistindo você com armas, e se você chutar uma pedra no chão, eles vão atirar. Logo quando você entra na cela, ela é automaticamente trancada. Ou você tem um distúrbio mental, ou é homem.

Você sente que indo para a cadeia você vai ter pago por seus pecados?

Você sabe, esse é meu carma, cara. Eu não mereço estar aqui pelo crime o qual me culparam. Eu mereço estar aqui pelas coisas que fiz para outras pessoas. Dizer isso faz eu me sentir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 16:34

nossa, coitado...se ele não matou o cara acho que ele tinha que ir a novo julgamento.
acho que tinham que ouvir o que ele tem a dizer sobre tudo o que aconteceu. pq parece que não quiseram mesmo ouvir ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 16:45

Não quiseram ouvir a versão dele por causa da fama, por ele ser drogado e pans.. e acho que tem dinheiro no meio de tudo isso.. a familia do cara que morreu não gostava do Ronnie.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:13

nossa, coitado. pelo o que eu vi foi injustiça com o ele, afinal, ele não matou o outro cara lá, e o que matou não está preso, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:25

Sweet escreveu:
Não quiseram ouvir a versão dele por causa da fama, por ele ser drogado e pans.. e acho que tem dinheiro no meio de tudo isso.. a familia do cara que morreu não gostava do Ronnie.

ah então tem falcatruagem no meio sim ¬¬
mas tipo, pelo o que eu entendi ele quer sair das drogas não quer?


aham, o cara que matou não tah preso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:37

Lah Bender escreveu:
Sweet escreveu:
Não quiseram ouvir a versão dele por causa da fama, por ele ser drogado e pans.. e acho que tem dinheiro no meio de tudo isso.. a familia do cara que morreu não gostava do Ronnie.

ah então tem falcatruagem no meio sim ¬¬
mas tipo, pelo o que eu entendi ele quer sair das drogas não quer?


aham, o cara que matou não tah preso u.u


é o cara que matou alegou que foi por legitima defesa.. quem pagou o pato foi o Ronnie, é ele quer sair das drogas, ele sabe que não adianta ele sair da prisão e continuar viciado, porque ai ele volta, e também ele depende disso para gravar o CD novo.. ficar sóbrio.. aiin eu morro de dó dele.. o cara tem uma puta voz, tem talento.. e ta tonde tá..enquanto quem não tem talento está na banda, ELE fez aqueles caras serem o que são hoje, ELE é o ESCAPE THE FATE, ele fundou a banda, esse nome é dele, ele é a banda, ai eu me revolto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:40

ai, tomara que ele consiga sair das drogas!!
ele tah bem consciente de que tem um problema...
vou ver o clipe que tu postou aqui pq eu ainda não vi xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:47

ele vai conseguir, ele tem que conseguir, e esfregar na cara de todo mundo que duvidou dele.. e falou mau.

Essa foto:
Escape the Fate 34ex11i

Esse cara é o Max, continua na banda, esse que se dizia amigo do Ronnie.. tipo tem varias cartas que o Ronnie escreveu falando merda pra ele, e ele respondeu, e disse eu não sou seu amigo.. e ele hoje é a cópia do Ronnie..enfim se quiser a carta eu mostro :]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 17:58

de certo ele nunca foi msmo amigo do Ronnie ¬¬
era um falso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 19:24

Escape the fate é maneiro eu conheço pouca coisa mas acho o som deles legal (:
meu, não sabia que o Ronnie tinha sido preso e tals o.O
pelo que eu li foi uma puta injustiça que fizeram com o cara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 19:35

foi msmo baabs...



eu vi o clipe agora pouco e...eh legal a música!! =D
eu gostei e tals... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 19:38

Né, o Max só fingiu, ele fala que não, mais ele é a cópia menor do Ronnie
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 19:41

Sweet escreveu:
Né, o Max só fingiu, ele fala que não, mais ele é a cópia menor do Ronnie

ele sempre foi um Ronnie wannabe u.u
qdo ele era pequeno ele olhava pro Ronnie e dizia "eu quero ser qui nem tu qdo eu crescer *-*"
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 16th 2008, 20:39

Lah Bender escreveu:
Sweet escreveu:
Né, o Max só fingiu, ele fala que não, mais ele é a cópia menor do Ronnie

ele sempre foi um Ronnie wannabe u.u
qdo ele era pequeno ele olhava pro Ronnie e dizia "eu quero ser qui nem tu qdo eu crescer *-*"

Né u.ú, ele é uma copia malfeita do Ronnie FODÃO Radke u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptydezembro 23rd 2008, 13:27

Saiu a demo da banda nova do Ronnie, é só a música, falta gravar a voz dele :/ e bom talvez ele saia com sei la o que, esqueci o nome, os caras dessa banda dele estão tentando ajudar de várias formas *-*
aiin Ronnie você vai sair sim! tem que sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyjaneiro 11th 2009, 14:21

credo, que abandono, ninguém nem quis escutar a música o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyjaneiro 11th 2009, 17:59

ah eu escutei..digo, eu vi um clipe acho.
mas eu ateh tinha esquecido da banda *morre*
eu gostei da música, mas eu não amei e tals...por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyjaneiro 22nd 2009, 17:04

tipo, as outras músicas do Escape na época do Ronnie são bem mais pesadas, acho que você não vais gostar, se não te mostrava, já as de agora do Craig, são mais calmas.. bom o vocal dele não combina para o Escape, para mim virou uma banda emo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyjaneiro 23rd 2009, 00:52

eu vou ver se eu procuro umas músicas mais antigas deles...da época do Ronnie, mas sempre tem TANTA coisa que eu quero fazer que eu esqueço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyjaneiro 27th 2009, 21:46

Ah, eu posso te passar algumas.. se você quiser.. :]]
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Emptyfevereiro 25th 2009, 01:18

Nha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escape the Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape the Fate   Escape the Fate Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escape the Fate
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Turn on the radio, honey-
Ir para: