Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TOKIO HOTEL NO BRASIL!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
laísjones. (:
Golden
Golden
laísjones. (:


Número de Mensagens : 425
Idade : 29
Localização : Deutschland *.*
Data de inscrição : 25/12/2008

TOKIO HOTEL NO BRASIL! Empty
MensagemAssunto: TOKIO HOTEL NO BRASIL!   TOKIO HOTEL NO BRASIL! Emptyjaneiro 25th 2009, 14:27

FÃS DO TOKIO HOTEL DE TODO O BRASIL, PRESTEM ATENÇÃO A ESSE POST É MUITO IMPORTANTE!!!




LEIAM COM ATENÇÃO!




Boom..eu sou Thais Borssatte e eu tenho uma Boa Notiicia para as Fãs do Tokio Hotel do Brasil..!
eu sou Promotora de Eventos..e estamos atras de grandes Patrocinios e grandes divulgações para Trazer a Banda ao Brasil..
que não vai ser fácil..


Eu preciso de uma cópia da Petição que voces fizeram para eles virem ao Brasil!
quem se interessar em ajudar por faaavor me comuniquem! E PRECISO TAMBEM QUE AS FAS DIVULGUEM NAS COMUNIDADES..SITES..BLOGS..TUDO OQUE FOR POSSIVEL

Obrigada pela atenção!


Ps:Isto não é brincadeiira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fluxyalternative.blogspot.com/
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

TOKIO HOTEL NO BRASIL! Empty
MensagemAssunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL!   TOKIO HOTEL NO BRASIL! Emptymarço 29th 2009, 22:21

oi laís
olha se tu quiser eu posso tentar te ajudar a ajudar a divulgar, mas tu tem uma idéia da onde seriam os shows? tipo é só sp e rj, ou tão pensando em mais algum lugar? ah e tem alguma 'coisa' padrão pra mandar, por que tipo da pra mandar pras revistas e pros jornais que talvez eles publiquem alguma coisa, mas tinha que um monte de gente mandar, tipo, eu acho pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
 
TOKIO HOTEL NO BRASIL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show no Brasil
» DVD Greatest Hits no Brasil!!
» Simple Plan no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Turn on the radio, honey-
Ir para: