Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dicas para os shows

Ir para baixo 
+14
Dane
*Jana*
GiiiMcFly
eloisa.jones
babs
Ju Jones
laísjones. (:
Coockie'
Jahhh
Mih
Lah Bender
betina
bianca ≈
Wonderland
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 13:52

Oi gente!
Pensei em criar esse tópico pra gente ir colocando várias dicas pra quem vai nos shows pela primeira vez. (Ou pra quem já foi outras vezes também!)

Quem tiver dicas legais e úteis, coloquem aqui! Vamos nos ajudar umas às outras! hehehe =P

Vou começar colocando as dicas que a Mih me passou ontem. Elas são boas, mas aposto que têm mto mais ainda! Wink

_____________________________________________


Dicas pra curtir bastante o show:

1- Chegar cedo (ou o mais cedo possível) para entrar na fila. Segundo a Mih, se vc quiser pegar um lugar *bom*, tem que chegar lá pelas 2h da madruga. Se não puder ir tão cedo, chegue a hora que vc puder, mas conforme-se em ver os meninos de longe.

2- Já comece a se socializar na fila! (Principalmente quem tá indo sozinha)
É legal conhecer pessoas novas, ainda mais as que são fãs da mesma banda que vc adora! Wink

3- Se quiser levar câmera fotográfica, tire as pilhas e/ou bateria e esconda-os! Como teoricamente é proibido entrar com câmera, eles revistam e tomam as pilhas/bateria. Depois que vc entrar, tire as pilhas/bateria do seu esconderijo secreto e clique bastaaante!! =)

4- Pra quem planeja ficar na fila, vá com uma roupa confortável, pois vc vai ficar hooooras lá. É interessante levar na mochila uma roupinha extra pra vc se arrumar um pouquinho de tarde, antes de começar o show.

5- Leve também um sabonete para, se precisar, vc dar uma passada no banheiro e lavar as axilas e o rosto na pia. E, é claro, desodorante!

6- Tentar levar o mínimo de coisas possível, o ideal seria só coisas que cabem no seu bolso. Mas, se vc vai ficar muito tempo na fila, leva uma mochila com as coisas e tenta pedir pra alguém (algum pai ou conhecido) guardar ela pra vc antes de entrar no show.

7- Leve um guarda-chuva! Ele vai te ajudar a se proteger tanto da chuva quanto do sol. Se quiser comprar capa de chuva, tente comprar enqto ainda está sol, senão depois fica beeem mais caro. E se tiver muito sol, é bom levar protetor solar e/ou um boné.

8- Leve algo pra se distrair na fila, pq geralmente não tem nada pra fazer. Dica: um baralho de Uno, que é pequeno e dá pra passar horas jogando.

9- Comam durante o dia! Não precisa ser mto, soh o necessário, tipo café, almoço e lanche da tarde. Assim a gente evita que as pessoas passem mal de fome no meio do show.

10- Só não exagere na água! (Pelo menos não depois de abrirem os portões) Porque se vc tiver num lugar bom vc não vai poder sair de lá.


_____________________________________________



Não tenho muita noção quanto à comida e bebida. Eu sei que seria interessante levar lanchinho pra comer enqto se espera na fila, mas eu imagino que eles não deixem entrar com comida lá dentro, tô certa Mih?

Alguém tem mais alguma dica?? Smile


Última edição por Wonderland em março 7th 2009, 05:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 15:00

é bom socializar na fila, assim voces podem revezar um pouco...
ano passado, o povo da nossa caravana tava revezando, ninguem ficou muito tempo na fila enquanto ela tava pra fora dos portões, mas depois q a gente ficou naquele corredor dentro do Master Hall, quem saia do lugar se fudia auisahush

é bom levar o minimo de coisas possíveis... na fila eu vi um menino que tinha levado até spray de cabelo (bicha), totalmente desnecessário
é claro que nunca se sabe, ano passado a previsão era de chuva o dia inteiro em Curitiba, todo mundo levou mil blusas e mil guarda chuvas, e no fim, a gente usou os guarda-chuvas pra se proteger do sol iaspalpalsp (essa foi a unica parte boa de quase arrebentar o ziper da mochila levando um guarda-chuva e uma sombrinha lá dentro)

não se esqueça de levar uma troca de roupa, pra quando vc sair do show toda suada, poder ir num banheiro e se trocar antes de pegar uma gripe
se quiser, leve uma toalha de rosto pra se enxugar um pouco :B

leve - ou compre durante o revezamento - bastante coisa pra comer, pra não passar mal na fila ou durante o show

é bom levar algo pra se distrair tbm ahahahahah tipo, na fila eu não tinha nada pra fazer, entao eu comia :> uma dica é um baralho de Uno, q é pequeno e dá pra passar horas jogando

não se desespere quando abrirem os portões, é melhor vc ficar um pouco mais afastada do palco MAS GUARDAR SUA MOCHILA do que ficar lá na frente, pulando com ela nos pés (experiencia própria, no desespero eu e minha mãe nem nos importamos em guardar a mochila, quando percebemos isso, o MH ja tava meio cheio, entao a gente ia ter q ficar lá no fundo... alias, pra minha mãe deve ter sido horrível, ela ficou com a mochila, tentou filmar, e ainda tinha uma ***** q ficava quase subindo em cima dela, no fim ela passou mal, então, nao abusem muito de seus pais se eles forem com vc ahahah ai agora to com consaciencia pesada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 15:08

amei as dicas, a minha dica é ir com amigas, por que é mais legal, ir de pista por que é mais emocionante, levar coisas no bolso por que coisas que não cabem nos bolsos são desnecessárias (ou se vai ficar muito tempo na fila leve mochila e peça pra um pai que não vai no show ir busca-lá antes do show (: )
ah... acho que já disseram tudo (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 15:57

ah eu adorei as dicas, e eu acho que não tenho uma dica pra deixar aqui e tals *morre*. eu soh queria falar uma coisa, sobre a dica de esconder pilhas e/ou baterias e tals...eu não sei como foi nos shows do ano passado, mas em Curitiba eles não revistaram e todo mundo tirou fotos do show e tudo mais! claro que a dica ainda é válida, mas acho que isso depende muito do lugar e tals. =]
Ir para o topo Ir para baixo
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 18:22

é tipo no show do paramore ano passado pode levar camera e nem revistaram... só olharam pra dentro da mochila e deu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 18:36

no Via Funchal eles revistam sua mochila, tirem as pilha e baterias e escondam!! o/
Tipo, comam durante o dia, n precisa ser mto, soh o necessário, tipo café, almoço e lanche da tarde! Minha amiga n comeu e desmaiou em Tranny! Tipo o Dougie cantando e eu acudindo ela ¬¬'
Dessa vez eu vou empurrar guela a abaixo a comida se ela ficar com frescura e n quiser comer de novo... u.ú
E sim, levem pouca coisa na mochilaaa!! no meu caso q vou de van, posso levar mais coisas, dai eh soh guardar nela depois e tals...
levem guarda-chuva! ou uma sombrinha... pode te proteger tanto do sol, quanto da chuva... ah sim, compre capa de chuva enquanto está sol, pq se chover fica mais caro! ("Olha a capa, olha a capa! Agora eh 5, chovendo eh 10!!")
acho q eh isso... se lembrar de mais alguma coisa eu falo depois... ainde tem tipo 3 meses pros shows, oe! xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 19:03

é tem que comer pra não desmaiar, e ainda bem que em poa vai ser no bourbon que é shopping ai a fila é ou no corredor do shopping ou no estacionamento que é coberto...
pois é chovendo sempre fica mais caro, se forem ficar no sol levem protetor solar e boné por que sol também faz mal, e eu é que não quero uma insolação no dia do show, hm acho que é isso se lembrar mais alguma coisa aviso
ah levem água /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 19:22

ah sim, nao esqueçam capa de chuva!! (tiop q em Curitiba a gente usou pra sentar na calçada molhada e tals)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 6th 2009, 23:30

ah sim, essas coisas são mto importantes...comer, beber água e tals...só não bebam MUITA água pq depois minha filha não dah pra ir ao banheiro não!! se tu tah num lugar bom tu não pode sair dali!
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 05:51

Pronto, já atualizei o primeiro post com todas as dicas que vcs deram! Wink

bee_mcfly escreveu:
ainda bem que em poa vai ser no bourbon que é shopping ai a fila é ou no corredor do shopping ou no estacionamento que é coberto...

Nossa, que bom! É no shopping!
Ficar na fila num shopping (nem que seja no estacionamento - coberto! - dele) deve ser mais fácil, né? Wink
Principalmente se vc tá com vários conhecidos na fila. Dá pra ficar revesando tranquilo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 12:25

ain boas dicas o//

ain dudes, eu tava pensando, eu falei com umas pessoas q trabalham na via funchal .-.
e tipo, elas disseam q tem gente q compra mezanino e vai pra pista, sem pegar fila, da pra fazer isso?
tipo, vai na fila do mezanino q eh minuscula, ai vc vai no caminho da posta,o cara disse pra mim q eh normal, q o povo acha q o mezanino eh desanimado e vaum pra pista
Ir para o topo Ir para baixo
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 12:51

mas ai fica bem atrás, não jah ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 13:06

as pessoas q compram mezanino ou camarote podem entrar antes q o povo da pista e podem descer pra pista antes de começar o show, dai pegam grade, mas eu n sou rica pra pagar 200 ou 300 reais se eu posso chegar cedo e pegar grade do mesmo modo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 13:14

Aí é que tá... Será que vai sobrar grade pra nós, pobres coitados da fila??
Pq se for assim, eles vão pegar tudo!

(Se bem que o portão abre na mesma hora para todos, certo?)
Daí se a gente ficar beeeem no começo da fila pode até ser que tenha alguma chance de pegar grade... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 14:11

ain eu comprei mezanino, axo q vou faze isso o/ suhauhsauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 14:14

ai, alguém pode me explciar uma coisa?
eu comprei mezanino, ams tipo, eu vo pra pista, mas asim, eu tenho q ir pro mezaninoi e depois descer ou posso ir direto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 14:14

aham, abre na mesma hora... eu espero estar na frente da fila e tals... *-*

Eu n sei Jahh, eu nunca fiz isso ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 14:46

mas aqui em porto alegre não tem como quem ta em cima ir pra pista, por que as entradas são diferentes, e a não ser que a pessoas se atirasse o_o eu acho que aqui ou tu vai de pista ou não, não tem como trocar... alguém sabe alguma coisa sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 14:48

bee_mcfly escreveu:
mas aqui em porto alegre não tem como quem ta em cima ir pra pista, por que as entradas são diferentes, e a não ser que a pessoas se atirasse o_o eu acho que aqui ou tu vai de pista ou não, não tem como trocar... alguém sabe alguma coisa sobre isso?

A bee deve ta falando de Sampa pq aki tbm naum da
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 15:12

na verdade eu tava falando de porto alegre, por que no bourbon não tem, pelo o que eu sei, eu nunca fui ai em sp então também não sei , eu-não-sei-de-nada o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh


Número de Mensagens : 392
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 26/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 7th 2009, 20:03

nha naum to entendo mais nada .-.

só sei q eu vo tenta faze isso, s naum der, vo fica no mezanino d novo t.t
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 11th 2009, 16:11

Rapidão, quem comprou estacionamento VIP entra antes do resto??
Não, né? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 11th 2009, 17:22

Wonderland escreveu:
Rapidão, quem comprou estacionamento VIP entra antes do resto??
Não, né? u.u

em Sp sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 11th 2009, 18:04

Sério??
Mas tipo... entra no Via Funchal antes de todo mundo? Lá dentro??
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Emptymarço 11th 2009, 19:14

Wonderland escreveu:
Sério??
Mas tipo... entra no Via Funchal antes de todo mundo? Lá dentro??

entra!
mas soh na hora q o estacionamento abrir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Conteúdo patrocinado





Dicas para os shows Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para os shows   Dicas para os shows Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para os shows
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de quem vai nos shows! =)
» Shows x3
» NO WORRIES NOS SHOWS!
» Mais shows no Brasil *----*
» Shows McFly Brasil ! XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Attention, please!-
Ir para: