Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Danny single again??

Ir para baixo 
+7
betina
eloisa.jones
Arize
bianca ≈
Coockie'
Mih
Wonderland
11 participantes
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 08:26

Citação :
Danny single again???

GOOD news, girls. You can buzz around McFly singer DANNY JONES again— because he’s back on the market.

The cheeky lead singer has dumped his Miss England girlfriend LAURA COLEMAN after just three months.

I was the first to tell you how Danny—who’s recording a new album in Australia—split with long-term girlfriend OLIVIA SHAW after snogging Laura at the Miss World pageant in South Africa.

But now he’s ended things with Laura. A pal said: “She’s heartbroken. She thought she’d found someone special in Danny, but he told her he isn’t looking to settle down. She was so shocked because things were going so well and she was smitten.

“I guess she shouldn’t be surprised that Danny didn’t want to get bogged down in another serious relationship, especially after the way they got together.”

Something tells me he won’t be single for long though.




Fonte: www.myspace.com/dannyjones_freckles (Danny_jones_magazine)



E aí? O que vcs acham?? =P


Última edição por Wonderland em março 22nd 2009, 08:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 08:27

Traduzindo:

Citação :
Danny solteiro de novo???

BOAS notícias, meninas. Vocês podem "rodear" (não achei nenhuma expressão melhor... sorry) o cantor do McFly DANNY JONES de novo - porque ele está de volta ao mercado.

O vocalista terminou com a sua namorada MIss Inglaterra LAURA COLEMAN depois de apenas três meses.

Eu fui a primeira a contar pra vcs como Danny - que está gravando um novo álbum na Austrália - se separou da namorada de longa data OLIVIA SHAW depois de 'pegar' Laura no concurso Miss World na Africa do Sul.

Mas agora ele terminou as coisas com a Laura. Uma amiga disse: "Ela está de coração partido. Ela pensou que encontrou alguém especial em Danny, mas ele falou pra ela que não tá procurando nada sério. Ela ficou tão chocada porque as coisas estava indo tão bem e ela estava envolvida.

"Eu acho que ela não deveria se surpreender que o Danny não queria se prender a outro relacionamento sério, especialmente depois do jeito em que eles ficaram juntos."

No entanto, alguma coisa me diz que ele não vai ficar solteiro por muito tempo.



Desculpem a tradução tosca meninas! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 10:56

OOHH!! O_O
Danny virá solteiro pro Brasil? U.A.U.
todas as Jones de plantão, agora eh a hora girls!! xP
Ah bem feito pra Miss, ela me assustava!
Ela me lembrava a Noiva do Chuck! Sério!!!!
Comparem as fotos:
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABZ-DVWYswhehclTGzL_UlBjKs52B4O1W_9hyi45J89WpED46Gra-Bmik2cJuZ5lqFvdzKjqIBA78zbzI0AWqOeAJtU9VCA3HFf4nLLDl4MXD-0bPC6Y8FDxQ.jpg
http://deusa-noturna.fotoflog.com.br/1106593484.jpg

O__O'
/medo



Ah Danny, vc bem q podia ter uma conversinha com o Poynter e tals, e tirar essa idéia de se prender a alguem da cebeça dele por um tempo... ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 11:25

Mih escreveu:
OOHH!! O_O
Danny virá solteiro pro Brasil? U.A.U.
todas as Jones de plantão, agora eh a hora girls!! xP
Ah bem feito pra Miss, ela me assustava!
Ela me lembrava a Noiva do Chuck! Sério!!!!


Ah Danny, vc bem q podia ter uma conversinha com o Poynter e tals, e tirar essa idéia de se prender a alguem da cebeça dele por um tempo... ;x

[2]

cara ele parece mesmo cara

o dono do filme deve ter se inpirado nela pra fazer scratch

Frankie fora
pounter silteiro aqui no brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 14:21

Noooossa! =O
Ainda não tinha pensado por esse lado! Jones solteiro no Brasil!! \o/

Se no ano passado foi o bafáfá que foi e ele não tava solteiro, imagine agora... =O

Será que ele dura até maio solteiro?? =P

(Danny! Oi, tô aqui!! _o/)
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 14:55

hahahahahahaah sabia q não ia durar muito, foi só um fogo no rabo passageiro /q

desculpem todas as Jones, mas ele vai vir solteiro pro Brasil e vai embora casado (sim ele vai casar cmg)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 20:35

olha saiu isso aqui tbm no Mirror:
Citação :
Oh Danny, bye!

I hear McFly singer Danny Jones has decided Miss England winner Laura Coleman is not his Star Girl after all. Friends of the cute boy band star tell me Danny ended their four-month affair last week. Cheeky Danny was accused of kissing the beauty queen while still with ex-girlfriend Olivia Shaw - ending that romance. Now he's back on the singles scene.
But who will Dan go on the pull with? Bandmate Harry Judd is dating Escala star Izzy Johnston, Dougie Poynter is withpop babe Frankie Sandford from The Saturdays and Tom Fletcher is engaged to actress Giovanna Falcone. Microwave meal for one, Danny?'

preguiça de traduzir, se alguem estiver disposto, fique a vontade... ^^
Agora, vcs notaram ou fui soh eu, essa parte: and Tom Fletcher is engaged to actress Giovanna Falcone
O_O'
Tom ficou noivo finalmente? ou foi a repórter tosca q n soube se expressar corretamente? .-.

okays, vou traduzir:

Citação :
Oh Danny, tchauzinho!

Eu ouvi falar q o cantor do McFly, Danny Jones, decidiu q a Miss Inglaterra, Laura Coleman, não é sua star girl afinal. Amigos do fofo band star disseram-me que Danny terminou a relação de 4 meses na última semana. O safado Danny foi acusado de ter beijado a rainha da beleza enquanto ainda namorava sua ex Olivia Shaw - pondo um fim no namoro. Agora ele está de volta a vida de solteiro (ou tá na pista pra negócio -q). Mas quem será a próxima a fisgar (n achei uma tradução melhor, aceito sugestões) Dan? O companheiro de banda(?) Harry Judd está namorando a estrela da banda Escala, Izzy Johnston, Dougie Poynter está com a princesinha pop(¬¬') Frankie Sandford, das The Saturdays, e Tom Fletcher está noivo da atriz Giovanna Falcone. Comida de microondas só pra um Danny? (acho q eh isso q quer dizer a frase, mas aceito sugestões)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 22nd 2009, 21:50

Hmmm!!!!

A princípio eu não sou de acreditar facilmente nas fofocas.
Mas quando começa a sair em mais de um lugar, eu já começo a aceitar a idéia! =P
(E devo dizer que essa é uma idéia bem interessante! hihihi Não que eu seja das que preferem o Danny sempre solteiro e tals, mas eu não gostei dessa história aí da miss... u.u)

A tradução ficou boa, Mih! Wink
E Danny, amore mio, relaxa. Eu tô levando comidinha quentinha pra gente comer. Vc não precisa de Microwave meal for one, honey! Wink


[off] ué, não era senso comum já que o Tom tava noivo não? Eu tinha lido isso em outro lugar também (não lembro onde agora) e achava que todo mundo já sabia menos eu... hahaha [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Arize
Ultraviolet
Ultraviolet
Arize


Número de Mensagens : 624
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 09/06/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 13:40

hm,jones no brasil solteiro. pura pegação -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/sexydougie
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 13:53

Eu bem que disse que não ia durar seis meses (666)
*momento desabafo mode on*
SE FERROU MOCRÉIA, HAHAHA!
*momento desabafo mode off*
GENTE! Eu acho que nem tinha pensando nisso! Danny solteiro no Brasil! *_______* As Jones já caiam em cima com ele solteiro, agora então...
*momento fã louca mode on*
NEM QUERO SABER, NÃO TENHO MAIS DROGA DE NAMORADA PRA RESPEITAR, QUE SE FERRE TUDO, VOU CAIR EM CIMA!
*momento fã louca mode off*

Sobre o noivado do Tom e tals...eu tinha visto que era mentira, tavam dizendo isso a anos e pans...eu vi que não era verdade no SnapLove, hm/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina


Número de Mensagens : 1259
Idade : 28
Localização : porto alegre, rs
Data de inscrição : 02/02/2009

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 16:30

jones solteiro 0:
thanks god, não aguentava mais aquela missculhamba pra la e pra ca ¬¬
danny solteirinho no brasil *¬*
eu não quero o tom noivo ): tipo a gio pode ser legal e tudo mas ele é muito novoo ç_ç erm... :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 17:30

É, isso mesmo, amigo (Tom), que história é essa, não estamos na década de cinquenta não, hoje é tempo de viver solteiro até os trinta anos, oe (?)
Bah, isso me lembrou que o meu professor de física casou dois anos depois de sair da escola, com a namorada do E.M. Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 19:49

o Tom ta novo pra noivar mesmo
mas eu não sou tão moderna como você eloisa,não gosto dessa de ficar solteiro até os 30 anos,o risco de você ficar sozinha é grande dude o.o
UHAUHAUHU sei lá,eu penso assim
é,eu acho que tenho medo da solidão e /calei a boca x.x

mas hein Danny solteiro no Brasil seria um perigo HAHA (6)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 20:51

Mih escreveu:
Ah Danny, vc bem q podia ter uma conversinha com o Poynter e tals, e tirar essa idéia de se prender a alguem da cebeça dele por um tempo... ;x

[2]

tipo, agora ninguém segura o Danny qdo eles vierem de novo pra cá e tals xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 24th 2009, 23:50

agora ninguém segura o Danny qdo eles vierem de novo pra cá [2]

Êêê Danny, se eu não fosse uma menina decente vc estaria perdido...
Eu não ia te dar sossego! =P

Pena que, sim, eu sou uma menina decente e não faria nada das boas idéias que eu tenho aqui pra te dar um jeito. silent

Eeeeita que o bicho vai pegar! Quem será a sortuda da vez?
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 25th 2009, 15:42

Citação :
mas eu não sou tão moderna como você eloisa

Acho que talvez nem seja questão de ser moderna e tals, mas é que eu, por exemplo, sou uma pessoa que não quer casar, só ficar com namorado e pronto, eu acho que deve ser um saco casar, sinceramente, nem sonho com isso

Wonderland escreveu:
agora ninguém segura o Danny qdo eles vierem de novo pra cá [2]

Êêê Danny, se eu não fosse uma menina decente vc estaria perdido...
Eu não ia te dar sossego! =P

Pena que, sim, eu sou uma menina decente e não faria nada das boas idéias que eu tenho aqui pra te dar um jeito. silent

Eeeeita que o bicho vai pegar! Quem será a sortuda da vez?

EU! (?)
Será que vai ter After Party aqui em PoA? É o último show deles no Brasil e pans, lala/ se tiver vou espalhar pra geral que peguei o Danny (mentira)
Vou ser a nova personagem da história, a "E", asuhauhsuahus
Tipo, eu queria seguir eles depois do show *-*, mas se eu for, vai ser de carona, nem vai dar t.t A não ser que eu convença a minha amiga , e ela consiga convencer o pai dela de nos servir de chofer, e eu convencer a minha de nos acompanhar e pans (por que ela vai ter que estar comigo e tals)
ELES TINHAM QUE VIR AQUI PRA FACTORY!!! Dai eu entrava com a minha mãe - se ela conseguisse fazer eu entrar - ou, como ela disse, ela entrava e "agarrava a camisa xadrez" e arrastava ele pra fora pra falar comigo ^^, aushhaus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 25th 2009, 17:09

eloisa.jones escreveu:
Citação :
mas eu não sou tão moderna como você eloisa

Acho que talvez nem seja questão de ser moderna e tals, mas é que eu, por exemplo, sou uma pessoa que não quer casar, só ficar com namorado e pronto, eu acho que deve ser um saco casar, sinceramente, nem sonho com isso

ixi eu neem quero casar tbm

prefiro ficar de pegação por ai

falo a pegadora gora neh Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 25th 2009, 21:52

eloisa.jones escreveu:
EU! (?)
Será que vai ter After Party aqui em PoA? É o último show deles no Brasil e pans, lala/ se tiver vou espalhar pra geral que peguei o Danny (mentira)
Vou ser a nova personagem da história, a "E", asuhauhsuahus
Tipo, eu queria seguir eles depois do show *-*, mas se eu for, vai ser de carona, nem vai dar t.t A não ser que eu convença a minha amiga , e ela consiga convencer o pai dela de nos servir de chofer, e eu convencer a minha de nos acompanhar e pans (por que ela vai ter que estar comigo e tals)
ELES TINHAM QUE VIR AQUI PRA FACTORY!!! Dai eu entrava com a minha mãe - se ela conseguisse fazer eu entrar - ou, como ela disse, ela entrava e "agarrava a camisa xadrez" e arrastava ele pra fora pra falar comigo ^^, aushhaus

Boa pergunta... Não sei se vai ter After Party. scratch
Deve ter! hahaha

Aliás, como faz pra saber onde vai ser?? E como faz pra conseguir entrar na After Party??
Alguém já sabe em qual hotel eles vão ficar??
Eu preciso de informaçõõõeees!!

Tô tentando ligar aqui pro Danny pra perguntar, mas tá caindo na caixa. u.u
Amanhã eu tento de novo... =P
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 26th 2009, 15:19

Wonderland escreveu:
eloisa.jones escreveu:
EU! (?)
Será que vai ter After Party aqui em PoA? É o último show deles no Brasil e pans, lala/ se tiver vou espalhar pra geral que peguei o Danny (mentira)
Vou ser a nova personagem da história, a "E", asuhauhsuahus
Tipo, eu queria seguir eles depois do show *-*, mas se eu for, vai ser de carona, nem vai dar t.t A não ser que eu convença a minha amiga , e ela consiga convencer o pai dela de nos servir de chofer, e eu convencer a minha de nos acompanhar e pans (por que ela vai ter que estar comigo e tals)
ELES TINHAM QUE VIR AQUI PRA FACTORY!!! Dai eu entrava com a minha mãe - se ela conseguisse fazer eu entrar - ou, como ela disse, ela entrava e "agarrava a camisa xadrez" e arrastava ele pra fora pra falar comigo ^^, aushhaus

Boa pergunta... Não sei se vai ter After Party. scratch
Deve ter! hahaha

Aliás, como faz pra saber onde vai ser?? E como faz pra conseguir entrar na After Party??
Alguém já sabe em qual hotel eles vão ficar??
Eu preciso de informaçõõõeees!!

Tô tentando ligar aqui pro Danny pra perguntar, mas tá caindo na caixa. u.u
Amanhã eu tento de novo... =P

Jura? Ele me atendeu, mas não quis dizer onde era por que ele disse que eu ia espalhar e as fãs iam lotar lá, sabe.

Falando sério, eu quero saber onde vai ser e pans, por que queria ficar lá na frente, vá que eles saiam/deixem entrarem fãs pra pedir autógrafo e mais...
Será que vai ser o mesmo Hotel que eles ficaram aqui em PoA da última vez? Quero seguir eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 26th 2009, 16:26

ok, a After Party fai ser no dia 28, em Sampa...
no show "do meio" e tals... 3 shows antes e 3 shows depois... u.u
Eu falei com o Doug ontem de madrugada e foi isso q ele disse, o Tom tava perto e falou q eh isso mesmo, vai acontecer na cobertura do Hilton e tals, depois do show, eu jah to dentro! o//
ainda tem dois lugares na lista de espera, alguém quer tentar? pode ser q alguém fique resfriado e n vá, dai vcs entram... u.u'
Se quiserem eh soh me dar uma MP, ou deixem um scrap no Orkut...As duas primeiras q falarem, tão na lista! Corra e garanta o seu lugar! xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymarço 27th 2009, 13:00

Jura que ele falou isso? Eu consegui convencer ele a me falar e ele disse que vai ter After Party aqui também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
suuh :)
Not active
Not active
suuh :)


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Olinda - PE :D
Data de inscrição : 14/05/2009

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptymaio 16th 2009, 21:27

Agora ele tá soltero e as Jones não vão se segurar ♫ bounce
Tbém néh a mulher parecia a esposa de churk Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Emptyjunho 24th 2009, 11:00

iaushauisha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danny single again?? Empty
MensagemAssunto: Re: Danny single again??   Danny single again?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danny single again??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o poder do danny,
» Danny's Disco
» Jones unidas
» Top 5 Danny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Jones-
Ir para: