Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poynter e Frankie ¬¬

Ir para baixo 
+18
'bibi
emmy - diva bitch (:
Wonderland
-
laísjones. (:
babs
Juul Poynter
M_Crazy
Mih
Sweet
paulinhu
Geo
Coockie'
GiiiMcFly
Lah Bender
----
Laiane.
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 14th 2009, 21:03

kii nada ..

eu quero q a Frankie diee ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
----
Intergalactical
Intergalactical
----


Número de Mensagens : 1343
Data de inscrição : 19/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 15th 2009, 17:27

Lah Bender escreveu:
então, como eu vi uma guria falando no orkut:"é bom que assim eles enjoam mais rápido um do outro" *morre*

acho mto precipitado eles fazerem isso...mas, eu não sou ninguém pra ficar reclamando. DAMN IT! u.u

[ EDITADO ]

ai molhéres! olhem só: samjmoodyDougie doesn't live with frankie no!! But she almost lives with him LOL
about 3 hours ago


ela só to toda hora no Doug mas ela não mora LÁ. ahá! xD

[ EDITADO ]



Morri e voltei a vida agora! Tava vendo qe issu deles morarem juntos era boato, afinal é cedo demais...tudo bem qe eles tem motivos pra morar juntos, afinal nem sempre eles se veem, ai quando voltam eles não devem se desgrudar...será qe o namoro não ta tão abalado assim quanto a gente penso? *medoo* Minha felicidade acabou agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 15th 2009, 19:24

eh eu acho que realmente não tah tão abalado como a gente pensou...o namoro deles u.u
mas tudo bem gente, o Doug tah feliz, e todo mundo tah feliz por ele não eh? eu estou, mas eu não te acho MARA Francisca! u.u
Ir para o topo Ir para baixo
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 15th 2009, 19:56

caraaaa, pois é eu fiquei sabendo disso tbm!
me deu uma raivaaa, essa frankie já encheu d+ ta na hora de pica a mula!

abre o olho douuuug OO'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 15th 2009, 21:07

GiiiMcFly escreveu:
caraaaa, pois é eu fiquei sabendo disso tbm!
me deu uma raivaaa, essa frankie já encheu d+ ta na hora de pica a mula!

abre o olho douuuug OO'

okakoakskaosksa

eu eu acho que ..............que..

sei lá viu

só sei que essa Francisca me irrita profundamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 16th 2009, 20:19

Coockie' escreveu:
GiiiMcFly escreveu:
caraaaa, pois é eu fiquei sabendo disso tbm!
me deu uma raivaaa, essa frankie já encheu d+ ta na hora de pica a mula!

abre o olho douuuug OO'

okakoakskaosksa

eu eu acho que ..............que..

sei lá viu

só sei que essa Francisca me irrita profundamente

Cara,o Dougie devia ter pirado se o boato fosse verdade!Primeiro q deve ser super deprimente vc acordar do lado da Frankie..meu ela acordando sem maquiagem,sem lapis no olho,com o cabelo curtinho dela sem chapinha...deve ser u Ó!
Eu tb acho q nu deve tá abalado assim o namo deles,mas q tá balançado tá!E a DR q ela deve ter passado nele depois q ele esqueceu ela no aeroporto...deve ter sido horrivel!Eu acho q depois q ele voltar do Brasil ele deve acabar com essa relação....tipo,o Danny é super prova disso...ele tava super balançado com a Oli e só foi cantar pra um monte de mulher bonita...ele pulou fora rapidinho.....e aki no Brasil tem mulher bonita,q tem peito,e nu é magra demais!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso q acho!

Ir para o topo Ir para baixo
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 16th 2009, 20:39

Geo escreveu:
Cara,o Dougie devia ter pirado se o boato fosse verdade!Primeiro q deve ser super deprimente vc acordar do lado da Frankie..meu ela acordando sem maquiagem,sem lapis no olho,com o cabelo curtinho dela sem chapinha...deve ser u Ó!
Eu tb acho q nu deve tá abalado assim o namo deles,mas q tá balançado tá!E a DR q ela deve ter passado nele depois q ele esqueceu ela no aeroporto...deve ter sido horrivel!Eu acho q depois q ele voltar do Brasil ele deve acabar com essa relação....tipo,o Danny é super prova disso...ele tava super balançado com a Oli e só foi cantar pra um monte de mulher bonita...ele pulou fora rapidinho.....e aki no Brasil tem mulher bonita,q tem peito,e nu é magra demais!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso q acho!


Falooo tudooooooo

percebe que nem tem um apelido amoroso para essa relação

como Zanessa e Nickey

eles nunca vão dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 17th 2009, 19:49

caraa , o douguie ta sendo chantageado por ela só pode ser .. pq eitaa bichaa chata essaa frankientain viiu ?
Ir para o topo Ir para baixo
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 24th 2009, 19:41

pois é
geo, falo e disse

esses dois nao duram nao!
vaza, etezinhoo alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
paulinhu
Active
Active
paulinhu


Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 24th 2009, 19:55

eu acho que eles tem que ser felizes juntos ^^
e ela é muito linda ^^(não me batem please)kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 24th 2009, 21:32

paulinhu escreveu:
eu acho que eles tem que ser felizes juntos ^^
e ela é muito linda ^^(não me batem please)kkk

Só q eu acho q "os felizes para sempre" no caso deles não existe...saca?
Não q eu tô gorando e tals...mas cara depois de tudu q se falou..dele esquecer ela,dele não tá com as melhores caras no niver lá de uma das sabados....já fala por si....nu deve tá acabando,mas deve tá abalado msm....sem falar q o Dougie tá lendo o a saca de Twiligth...deve ser uma maneira dele não dá a desculpa de tá com dor de cabeça!
há!há!há!
Chá de realidade na frankie!


Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 24th 2009, 23:44

paulinhu escreveu:
eu acho que eles tem que ser felizes juntos ^^
e ela é muito linda ^^(não me batem please)kkk

don't worry, nós não vamos te bater xD

o que eu (e todo mundo aqui e tals) quero eh que ele seja feliz, de verdade!
mas esse namoro dele com a Francisca...eu sei que ele gosta dela, e que provavelmente qdo ele tah longe ele sente sim falta dela...mas eu não acho que ela seja assim em relação a ele. como eu não conheço ela eu não posso afirmar isso, mas sei lá, eh o que me parece (ótimo se não for assim).
só que (sempre tem um 'só que' xD) eu acho que o namoro deles tah um pouquinho abalado...pelas coisas que a Geo disse.

mas isso eh superficial, eu não tenho como aprofundar isso. são só impressões (não do tipo lobisomem da vida, savvy? xD).
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhu
Active
Active
paulinhu


Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Data de inscrição : 03/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 25th 2009, 08:41

gente o que a Geo disse??
estou por fora dessa
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 25th 2009, 12:20

paulinhu escreveu:
gente o que a Geo disse??
estou por fora dessa

Ela disse isso:


Geo escreveu:
Só q eu acho q "os felizes para sempre" no caso deles não existe...saca?
Não q eu tô gorando e tals...mas cara depois de tudu q se falou..dele esquecer ela,dele não tá com as melhores caras no niver lá de uma das sabados....já fala por si....nu deve tá acabando,mas deve tá abalado msm....sem falar q o Dougie tá lendo o a saca de Twiligth...deve ser uma maneira dele não dá a desculpa de tá com dor de cabeça!
há!há!há!
Chá de realidade na frankie!


E concordo com ela, tudo bem que o Poynter é desligado e tudo mais, mas esquecer ela no aeroporto... hum ta eu ri quando soube, mas não vem ao caso.. mas o fato é que agora eles estão morando juntos não?
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 25th 2009, 12:42

eles não estao morando juntos nao! só rumooores mesmo ! ainda bem porque o Dãg divia ta beem drogado pra poder querer morar com akela jararaca ! ¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 25th 2009, 14:03

Nossa estavam falando no Twitter que a Sam tinha confirmado que eles estavam morando juntos.. ainda bem que não estão então -q
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 25th 2009, 15:54

Sweet escreveu:
Nossa estavam falando no Twitter que a Sam tinha confirmado que eles estavam morando juntos.. ainda bem que não estão então -q

ée, para nossa felicidade eterna ele não vai morar com a jararaca! =]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 13:22

Sweet escreveu:
Nossa estavam falando no Twitter que a Sam tinha confirmado que eles estavam morando juntos.. ainda bem que não estão então -q

não, a Sam confirmou que eles NÃO estão morando juntos.
ela disse que ela (a Francisca) tah sempre lé no Dougie...eh como se ela estivesse morando lá, mas ela não mora.
foi isso o que ela disse. =]

(ah eu tb ri qdo eu vi que ele tinha esqueciso ela no aeroporto e tals...sauhhsuauhsausa xD)

ah...talvez a gente veja coisas que não são reais...infelizmente (tah, parei!). vcs viram a entrevista dele na Bliss? se não viram entrem aqui: http://www.mcflyers.com.br/ (eh que eu li agora, só uma parte e vim correndo aqui).

eu fico feliz por ele estar feliz, mas ah, eu não vou com a cara da Francisca msmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 13:46

a Sam disse isso? nossa eu nem to acompanhando os tweets dela direito! -q

mas Lah, ele pode estar mentindo... *akela q n quer admitir q eles estão bem e felizes juntos*
e o Harry disse q eh mentira e tals...
ahshsuhshasauhsuahah
ahh se ela entende ele tão bem assim, é pq ele ainda n me conheceu! há!
sou a alma gêmea dele -qqqq

ah mas fico feliz por ele estar feliz...
por mais q eu tbm n vá com a cara dela ¬¬'
broaca! ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 14:05

Mih escreveu:
a Sam disse isso? nossa eu nem to acompanhando os tweets dela direito! -q

disse, mas jah faz teempo e tals. eu coloquei aqui. deve estar em algum lugar no tópico (mas eu confesso que eu só vi o que ela disse lá no orkut pq ateh eu achar os tweets de todo mundo já vai ser notícia velha *morre*).

eh, o Harry disse que eh mentira, mas eu acho bem mais provável o Harry estar brincando do que o Dougie estar mentindo. sei lá, agora que ele tah lendo Twilight e lendo essa entrevista ele parece mais...sensível. *morre de novo*

não consigo meeesmo ir com a cara dela. e a foto que a Gio postou no Twitter hein? sinceramente? eu não quero que a Francisca venha pro Brasil falomesmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 15:14

Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
a Sam disse isso? nossa eu nem to acompanhando os tweets dela direito! -q

disse, mas jah faz teempo e tals. eu coloquei aqui. deve estar em algum lugar no tópico (mas eu confesso que eu só vi o que ela disse lá no orkut pq ateh eu achar os tweets de todo mundo já vai ser notícia velha *morre*).

eh, o Harry disse que eh mentira, mas eu acho bem mais provável o Harry estar brincando do que o Dougie estar mentindo. sei lá, agora que ele tah lendo Twilight e lendo essa entrevista ele parece mais...sensível. *morre de novo*

não consigo meeesmo ir com a cara dela. e a foto que a Gio postou no Twitter hein? sinceramente? eu não quero que a Francisca venha pro Brasil falomesmo u.u

ah eu acabei de ler a entrevista...
droga, ele ainda está completamente apaixonado por ela! *chora baldes*
ai dude...
tah caidinho, caidinho...
ela enfeitiçou meu pqno! t.t
Ele está mais crescido... t.t

eu vi a foto --'
ai, a Gio está caindo nos feitiços dela tbm! *corre Gio!! salve-se dessa bruxa!!*
eu tbm n quero q ela venha naaao! ><
Mas como a Gio n vai vir, eu SUPONHO e rezo pra q ela n venha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 15:24

ah eh, eu acho que a Francisca não vai vir não.
Ir para o topo Ir para baixo
M_Crazy
Ultraviolet
Ultraviolet
M_Crazy


Número de Mensagens : 530
Idade : 33
Data de inscrição : 11/10/2007

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 26th 2009, 17:36

Ainn gente eu ñ tenho nd conta a Frankie, ateh acho o Dougie meio sortudo já q ela foi alguém q ele sempre kis namorar (q bom se fosse assim com tdo mundo), e como eu ,msm achando u Dougie lindo, não possuo nenhuma paixão platônica por ele, não vejo nada d+ nesse namoro.
Aliás, mais uma vez o McFly vem ao Brasil e advinha se eu vou?Não!
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 27th 2009, 18:33

olhaaa genteee
se eles realmente estao morando juntos eu nao sei, mas esse namoro já deu o q tinha q dá, eu ja to entrando em depressao, como q essa Frankie'stein enfeitiçou o little afffffffesss cara, to muito bravaaaa
nao acaba nuncaaaa, mas sei nao, se eles casarem *bate na boca* , eu vou nadando ate londres pra mata essa vaca, nao é pq eu odeio ela, mas ela é muito interesseiraa, e é isso q eu nao gosto! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Equipe
Equipe
Dé


Número de Mensagens : 255
Idade : 31
Localização : Carapicuiba, São Paulo
Data de inscrição : 03/08/2007

Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Emptyabril 27th 2009, 22:02

nossa quanto tempo nao venho aqui! colegio acabando comigo, alo?
nao acredito que esse tópico ainda existe, não acredito que esse relacionamento ainda existe e nao acredito que existam possibilidades de essa frankie vir pro brasil com eles... se vier, nao acredito que ela vai embora viva Very Happy
enfim, tem prova de fisica me esperando amanha, tchauxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poynter e Frankie ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poynter e Frankie ¬¬
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poynter =]
» Poynter =]
» colega que parece com a Frankie.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: