Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poynter e Frankie ¬¬

Ir para baixo 
+18
'bibi
emmy - diva bitch (:
Wonderland
-
laísjones. (:
babs
Juul Poynter
M_Crazy
Mih
Sweet
paulinhu
Geo
Coockie'
GiiiMcFly
Lah Bender
----
Laiane.
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem

Equipe
Equipe
Dé


Número de Mensagens : 255
Idade : 31
Localização : Carapicuiba, São Paulo
Data de inscrição : 03/08/2007

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 15th 2009, 12:50

gente, para tudo, de onde vocês tiraram a possibilidade de ela vir pro brasil com eles? Shocked
afinal, ela tambem tem banda e tem viajado direto em turnês, porque infernos ela viria perder tempo (e saude hehe) aqui?
se ela vier, tomara que pegue gripe suina em alguma escala maldita do avião e morra. sem contaminar o dougie, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Laiane.
Intergalactical
Intergalactical
Laiane.


Número de Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : London, UK
Data de inscrição : 10/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 16th 2009, 12:21

Dé escreveu:
gente, para tudo, de onde vocês tiraram a possibilidade de ela vir pro brasil com eles? Shocked
afinal, ela tambem tem banda e tem viajado direto em turnês, porque infernos ela viria perder tempo (e saude hehe) aqui?
se ela vier, tomara que pegue gripe suina em alguma escala maldita do avião e morra. sem contaminar o dougie, claro.

Apoiadooo [2] .. tomara q qdo ela vier (SE ela vier) tome uma surra de uma de nós FÃNS e q sua cara fike deformada ! hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 16th 2009, 12:38

Apoiadooo [2] .. tomara q qdo ela vier (SE ela vier) tome uma surra de uma de nós FÃNS e q sua cara fike deformada ! hahaha![/quote]


Apoiadooo [3]toomara mesmo que ela fike com gripe suina e apanhe muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 11:58

pois é gente, concordo total.
bom, eu tava lá no addiction hj, como toda manha de domingo, e qnd eu li aquela noticia eu simplesmente tive um ataque!!
vcs ficaram sabendo q a frankie e o doug quebraram a cama?? oO'
tao se divertindo d +!!
nao gosteiii Mad
essa frankie vai ver o q é bom p/ tosse, se ela vir pro brasil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 14:45

GiiiMcFly escreveu:
pois é gente, concordo total.
bom, eu tava lá no addiction hj, como toda manha de domingo, e qnd eu li aquela noticia eu simplesmente tive um ataque!!
vcs ficaram sabendo q a frankie e o doug quebraram a cama?? oO'
tao se divertindo d +!!
nao gosteiii Mad
essa frankie vai ver o q é bom p/ tosse, se ela vir pro brasil Twisted Evil

isso ae mnermão vamo quebra essa mulher esquisita e despeitada

se eles quebraram a cama é pq a Francisca deve ter dado uma
engordadinha basica nada de mais

koaskopaskopaskop
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 14:50

OMG ! Crying or Very sad serio quebraram onde passa plix ei ja procurei e nao achei aa essa frankie ta indo loge demais . aai aquela idiota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 14:58

Juuul McFLY' escreveu:
OMG ! Crying or Very sad serio quebraram onde passa plix ei ja procurei e nao achei aa essa frankie ta indo loge demais . aai aquela idiota

eu tbm fiquei sabendo agora mas blz

essa gorda desgraçada

despeitada nojenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 15:46

manda a Frankie dar no sinal, inglesinha fresca do caraleeo ¬¬'
ela quer é aparecer, se fazer de boazinha com os brasileiros --'
se ela vier pra cá e aparecer no show... vai levar tomatada! se frescar muito, eu levo um peixe daqui da região e bato nela com o peixe! --'
pensando o que? que ela é rainha da cocada preta, é?
humpf, ai dela se ficar com essas frescuras pra cá! ¬¬'
(vou avisando que sou descendente de alemão e italiano, não posso ser boazinha ou calma -q)

UII, DOUGIE LARGA A FRANKIE E VEM QUEBRAR A CAMA COMIGO! Twisted Evil

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha lá o que o Dougie disse:
"“Estou ensinando ela a tocar um pouco guitarra. Ela aprende as coisas super rápido e é muito boa. Ela queria aprender a tocar Since You’ve Been Gone da Kelly Clarkson, então eu a ensinei. Ela é muito boa e consegue também cantar a música com muita energia. É demais - mas não acho que vamos lançar isso. Eu tocando o baixo e ela cantando não ia soar tão bem.”

Realmente Dougie, ia ser megaridículo você tocando e ela cantando ao seu lado com aquela voz de gralha com dor de barriga! Tô me perguntando que energia ela tem ao cantar... porque se for assim, minha sobrinha canta melhor que ela, e olha que ela tem quase 2 anos! -q Imagina esse estrupício tocando guitarra, acabou com a boa fama daqueles que o tocam!

"O baixista de 21 anos está ensinando a sexy cantora como tocar guitarra antes da primeira turnê da girlband no Reino Unido."

SEXY?! ELA?! AONDE?! O dia que ela for sexy vai ser o dia que eu quebrar minha cama com o Dougie! -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 15:59

ah eu fiquei sabendo dessa coisa de quebrar a cama. mas não foi no addiction nem no orkut...eu vi a Francisca super se achando por causa disso no twitter e tals ¬¬'
não gosto de pessoas que gostam de 'se aparecer' u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'


Número de Mensagens : 4492
Idade : 29
Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby
Data de inscrição : 28/07/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 16:35

Lah Bender escreveu:
eu vi a Francisca super se achando por causa disso no twitter e tals ¬¬'
não gosto de pessoas que gostam de 'se aparecer' u.u

é eu vi isso dela no Twitter

ai que mulherzinha ignorante

ela engraçado fica se achansdo
eu queria que aquela cama entrasse
na perna dela ai ela ia ficar alejada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 19:51

Lah Bender escreveu:
ah eu fiquei sabendo dessa coisa de quebrar a cama. mas não foi no addiction nem no orkut...eu vi a Francisca super se achando por causa disso no twitter e tals ¬¬'
não gosto de pessoas que gostam de 'se aparecer' u.u

eu também vi isso no twitter,mas eu nem fiquei pensando "tipo a Frankie botou a foto de uama cama só pra dizer que o Dougie é BOM(em todos os sentidos HAHAHA parei x.x)",porque eu acho um besteira fazer isso -----'
mas eu acreditei quando falaram que ela colocou a foto da cama porque disseram que ela estava viajando com as Sábados aí teve uma chuva forte depois tinha caído um raio aí a Frankie e a Mollie pularam na cama por causa do susto (duas frescas¬¬ UAUHAUHS)e a cama quebrou O_O
não sei se to falando besteira mas eu fiquei sabendo dessa história na comunidade rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 21:12

baabs escreveu:
Lah Bender escreveu:
ah eu fiquei sabendo dessa coisa de quebrar a cama. mas não foi no addiction nem no orkut...eu vi a Francisca super se achando por causa disso no twitter e tals ¬¬'
não gosto de pessoas que gostam de 'se aparecer' u.u

eu também vi isso no twitter,mas eu nem fiquei pensando "tipo a Frankie botou a foto de uama cama só pra dizer que o Dougie é BOM(em todos os sentidos HAHAHA parei x.x)",porque eu acho um besteira fazer isso -----'
mas eu acreditei quando falaram que ela colocou a foto da cama porque disseram que ela estava viajando com as Sábados aí teve uma chuva forte depois tinha caído um raio aí a Frankie e a Mollie pularam na cama por causa do susto (duas frescas¬¬ UAUHAUHS)e a cama quebrou O_O
não sei se to falando besteira mas eu fiquei sabendo dessa história na comunidade rs

ah eu vi a foto da cama! mas não eh disso que eu to falando! xD
eu to falando das aulas de guitarra e tals. ela disse que eles quebraram a cama por causa das aulas de guitarra...só que eu não acho que foi por isso sabe? acho que ela não precisava twittar sobre as intimidades deles pq fica parecendo que ela quer 'se aparecer', (e eu sou chata msmo e não gosto do dela) msmo que ela nem queira.

ah e eu tb fiquei sabendo que a foto da cama era do hotel que as Sábados tavam...


Última edição por Lah Bender em maio 17th 2009, 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 21:56

ELE VAAI VIM QUEBRAR A CAMA DELE COMIGO ! aai odeio aquela frankiestaine ! --' OOOOOODEIO eeu vi esse troço no addiction que o dougie tava ensinado a idiota a tocar guitarra --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 34
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 17th 2009, 22:45

geteeen! q fato bafonicooo!!
camas sendo quebradas! O_O

ok, seja pelo q for, camas quebradas n são um bom sinal! /oquequeeutofalando?
tah, falando sério agora...

Q POR** É ESSA DE CAMA QUEBRADA??!! >__<
eu juro q surtei lendo akela noticia de que ele quebrou a cama com ela, e agora eu fico sabendo dessa foto?!! WTF?!!
Tipo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! MORTE A FRANK'STEI!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Não quero saber da intimidade deles, ok? Por favor! me polpe dos detalher sordidos Francisca ¬¬'

MAS, vejam por esse lado: SE isso fosse mesmo verdade, o Sr. Poynter q iria colocar a foto no Twitter! pq ALOOOU! É do Dougie Lee Poynter que estamos falando! Ele n perderia essa por nada!!!

Espero q essa cama seja pq ela e a fulaninha lá pularam em cima dela de medo dos raios e trovões... u.u
pq se isso dos dois for verdade e tals... .-. *chora num cantinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 16:05

Geeente alguem pode me passar o link dessa noticia eu to mó curiosa O.o

por favor (; ...que comunidade ??!? O.O /! sse algueem tiverr esses dois me passam pliiiix


Última edição por Juuul McFLY' em maio 18th 2009, 19:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 16:21

Mih escreveu:
Não quero saber da intimidade deles, ok? Por favor! me polpe dos detalher sordidos Francisca ¬¬'

[2]

yeah, too much information ¬¬'

ah, nem tenho o link...mas no orkut (naquela comunidade, a mior e tals) tem. diz rumores sobre Dougie e Frankie e fala disso da cama ter quebrado.
mas creio eu que eh das aulas de guitarra que tah falando lá e não daquela foto que a Francisca postou no twitter tem um tempo jah =]

ahhh, e eles estão vindo e realmente: ela não está vindo junto!

FrankieTheSats:( sad times for Frankie ... 3 and a half weeks boyfriendless!aproximadamente 3 horas ago from web
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 34
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 18:49

Lah Bender escreveu:
FrankieTheSats:( sad times for Frankie ... 3 and a half weeks boyfriendless!aproximadamente 3 horas ago from web

TOMA FRANCISCA! NA SUA CARA! NA SUA CARA! HAHAHAHAHAHAHAAAA!!

ok, recuperando o juízo -q

tem a matéria no mcflyers, foi lá q eu vi..
to com preguiça de ir lá buscar o link -q
*die*

[off]Genten, eles tão vindo! *o*
*já perdi a conta de quantas vzs eu já disse isso! -q*
Mas gnten, eles tão vindo meeeeesmo e tals! xD~~
Parece q foi ontem q começou akele bafafa de ingressos q iam vender no dia seguinte, e eu n tinha grana, e tava desesperada, e chorei acho q n ia no show e e e amanhã eles estarão aqui! *___________________*
e faltam 10 dias pro show!! e OMG!! Vai ser tão lindooo! <3[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 19:17

Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
Não quero saber da intimidade deles, ok? Por favor! me polpe dos detalher sordidos Francisca ¬¬'

[2]
[3]
é Frankie chega de detalhes!
ué Lah então tem duas fotos sobre a cama?
porque a história da cama que eu fiquei sabendo oera o lançe da chuva mas as aulas de guitarra que o Dougie tava dando pra ela foi em cima de uma cama também? o__O
agora eu to confusa -q


nem fala Mih *------*
amanhã eles estarão respirando o mesmo ar que a gente menines -QQQ AUHAUHAUHAUHSUHUSHD
o show de Manaus já é quinta e o do Rio já é semana que vem *---------*/SURTA ETERNAMENTE
ok,parei x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 19:30

baabs escreveu:
Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
Não quero saber da intimidade deles, ok? Por favor! me polpe dos detalher sordidos Francisca ¬¬'

[2]
[3]
é Frankie chega de detalhes!
ué Lah então tem duas fotos sobre a cama?
porque a história da cama que eu fiquei sabendo oera o lançe da chuva mas as aulas de guitarra que o Dougie tava dando pra ela foi em cima de uma cama também? o__O
agora eu to confusa -q

mas as fotos eram da msma cama neh? a coisa da chuva e tals...e as aulas de guitarra tb foram em cima da cama, de outra cama...se que eh que me entende..duishdsifffdf..enfim!

AAAHHH ACHEI, ACHEI!!
um ano depois eu achei o tweet da Francisca sobre eles terem quebrado a cama com as aulas de guitarra (¬¬')
ó: Aparently we've broken our bed with all the guitar lessons5:16 AM May 15th from TwitterFon

eu tive que ir no twitter dela pq o meu tava um saco e não tava mostrando todas as mensagens...ahh isso só acontece comigo eu acho! sempre dah um problema desses, não carrega todos os tweets! tenho que fechar e entrar de novo várias vezes pra poder ler tudo ¬¬'
mas tah, não é tópico pra isso *morre*


ai, ai geeeente, é tão lindo saber que eles estão vindo *-*
eu falei pra minha mãe e ela ficou tipo:"mas jah??? tão cedo??" tive que explicar que jah tem um show logo, logo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 34
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 19:43

Lah Bender escreveu:
baabs escreveu:
Lah Bender escreveu:
Mih escreveu:
Não quero saber da intimidade deles, ok? Por favor! me polpe dos detalher sordidos Francisca ¬¬'

[2]
[3]
é Frankie chega de detalhes!
ué Lah então tem duas fotos sobre a cama?
porque a história da cama que eu fiquei sabendo oera o lançe da chuva mas as aulas de guitarra que o Dougie tava dando pra ela foi em cima de uma cama também? o__O
agora eu to confusa -q

AAAHHH ACHEI, ACHEI!!
um ano depois eu achei o tweet da Francisca sobre eles terem quebrado a cama com as aulas de guitarra (¬¬')
ó: Aparently we've broken our bed with all the guitar lessons5:16 AM May 15th from TwitterFon

ai, ai geeeente, é tão lindo saber que eles estão vindo *-*
eu falei pra minha mãe e ela ficou tipo:"mas jah??? tão cedo??" tive que explicar que jah tem um show logo, logo xD

eu n sabia disso e tals, e nem dessas aulas de guitarra, mas q novidade, eu, logo EU, desinformada! -qq
Faculdade me priva de horas fuçando sites alheios de fofocas, FATO! -qq

genten,mas então... o Doug n tocava baixo até esses dias? quando ele aprendeu guitarra a ponto de dar aulas q eu n me lembro? hmm...
enfim, tbm quero aulas particulares de guitarra na cama! (66')

mas então, como assim "já" mãe da Lah? Demorou séculos e tals! -qq
Mas sério! os meses tavam demorando tanto,e agora eles tão no avião vindo! *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 19:52

Mih escreveu:
genten,mas então... o Doug n tocava baixo até esses dias? quando ele aprendeu guitarra a ponto de dar aulas q eu n me lembro? hmm...

pois eh, tb achei que ele tocava baixo...mas foi o que eu li, que ele tava ensinando ela a tocar guitarra. u.u

enfim, tbm quero aulas particulares de guitarra na cama! (66') [2]

agora que eles estão chegando o Dougie pode nos ensinar!! não é o máááximo?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 34
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 18th 2009, 20:06

Lah Bender escreveu:
agora que eles estão chegando o Dougie pode nos ensinar!! não é o máááximo?? xD

YEEEEEEP! xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
GiiiMcFly
Intergalactical
Intergalactical
GiiiMcFly


Número de Mensagens : 2074
Idade : 29
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 17/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 19th 2009, 14:37

Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
agora que eles estão chegando o Dougie pode nos ensinar!! não é o máááximo?? xD

YEEEEEEP! xD~~

adoreeeei genteeee xD
e , é verdade Mih, eu tbm fiquei pensando nisso: q eu saiba o doug nao toca guitarra, e eu já ouvi isso da boca dele, ele falo q nao sabe toca guitarra nem violao, só baixo!!
oO' estranho
ou o maravilindoo do doug aprendeu, ou o entrevistador se enganou, pq eu voltei lá na reportagem e ta ecrito q é guitarra msm!! oO'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 19th 2009, 17:45

GiiiMcFly escreveu:
Mih escreveu:
Lah Bender escreveu:
agora que eles estão chegando o Dougie pode nos ensinar!! não é o máááximo?? xD

YEEEEEEP! xD~~

adoreeeei genteeee xD
e , é verdade Mih, eu tbm fiquei pensando nisso: q eu saiba o doug nao toca guitarra, e eu já ouvi isso da boca dele, ele falo q nao sabe toca guitarra nem violao, só baixo!!
oO' estranho
ou o maravilindoo do doug aprendeu, ou o entrevistador se enganou, pq eu voltei lá na reportagem e ta ecrito q é guitarra msm!! oO'

Ahhhhhhh...eu sabia q o Dougie tocava sim guitarra...nu dos videos caseiros do you tube fala...se eu não me engano foi o Tom q falou...se o Tom falou..quem vai discordar?Pois é...quando eu ouvir isso foi super novidade pra mim!!Tipo ele ARRASA no baixo!
kkkkkkkkkk³
Sobre a cama quebrada,tô na versão de q a cama foi quebrada lá junto com as sabados.......e q programa hem?Colocar cama quebrada pra todo mundo ver!
Idiota!


É.Eles estão aki.Dougie finalmente vai me ver!


*emoção*
Ir para o topo Ir para baixo
Juul Poynter
Special
Special
Juul Poynter


Número de Mensagens : 375
Idade : 27
Localização : são paulo
Data de inscrição : 27/04/2009

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Emptymaio 19th 2009, 19:24

Gente Babaaadããããão eu entrrei em um site aai ee o dougie flo que no FUTURO sei la ''meses'' ele pensa em pedir a frankie em CASAMEEENTOOO gente isso NÃÃÃÃO pode acontecer nao pode No Evil or Very Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t
Conteúdo patrocinado





Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poynter e Frankie ¬¬
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poynter =]
» Poynter =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: