| Bateria | |
|
+32Déborah. babs bianunzzi Maye Jú Samy Maroca Biazinha Boo Mih *Jana* that girl , gabi weasley didizeenha bia; criiis Isaa* Diih. Déia_Judd lééti :D Lolláh Pessoa com p Fernanda .! BaByJuDD Betina. Mikä Sweet M_Crazy Lilly.Ke Nane Deds juliax 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
didizeenha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Uberlândia Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Bateria março 23rd 2008, 22:45 | |
| eu sou mtoo mole... num ia consegui nunca... mas dá moh vontade | |
|
| |
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Bateria março 24th 2008, 18:08 | |
| tenho MUIIITOS amigos que tocam mil instrumentos e ainda cantam. sou a ovelhinha negra ._. | |
|
| |
Déia_Judd Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Bateria março 24th 2008, 18:37 | |
| - Diih. escreveu:
- tenho MUIIITOS amigos que tocam mil instrumentos e ainda cantam.
sou a ovelhinha negra ._. hauahuahahu Tocar instrumento eu toco facil, O dificil é cantar, Eu sou totalmente incapaz d cantar | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Bateria março 24th 2008, 18:41 | |
| Eu já tentei tocar bateria uma vez. É mto legal,mais tbm é bem difícil. Axo q demorei qse uma hora pra pegar o jeito da coisa. Minha mão não acompanhava o rítmo da minha kbça. Foi bem complicado. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bateria março 24th 2008, 18:51 | |
| - *Jana* escreveu:
- Minha mão não acompanhava o rítmo da minha kbça.
Foi bem complicado. [2] Cada mao toca num ritmo e o pe em outro... n consigo... Mas eu toko teclado!! No começo foi bem dificil, eu saia da aula com caimbra nos dedos, e qndo fui toca baixo *não o instrumento, no teclado saka?* minha mao n fechava direito... mas eu gosto mto, e qndo eu aprendi a toka Tranny , nossa eu n parava d cantar e tocar, ate q meus dedos ficaram meio duros, dai n teve jeito ... | |
|
| |
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Bateria março 24th 2008, 18:54 | |
| eu AMO cantar. queria aprender mais técnicas, porque dizem que minha voz é boa. .-. | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: Bateria março 30th 2008, 02:11 | |
| naah, eh por isso qe a maioria dos bateristas sao musculosos. pke faz mt exercícios nos braços, tem qe fazer mt força... tipo, no greatest hits, eu fiquei olhando o harry tokr, e fiquei meio O_O dah pa ver qe ele faz uma força gigantesca! fora a força, tem a historia do ritmo, e ainda tem o compasso... sei lah, eu axo legal, tenho ateh vontade de tokr, mas axo qe jah sofro demais com o baixo, qe eu nem faço taaaanta força, imagine numa bateria... | |
|
| |
lééti :D Ultraviolet
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : maringá; pr Data de inscrição : 24/10/2007
| Assunto: Re: Bateria março 31st 2008, 19:32 | |
| né ;x eu to fazendo aula de violão, aí depois quero fazer guitarra *---* sonho. só que fui na aula de baixo da minha amiga esses dias com ela, PULTAQUELAMÃE, É MUITO MASSA <3 acho que vou fazer baixo também :'3 quando tiver minha banda vou ser multi funcional ú.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Bateria março 31st 2008, 22:36 | |
| - lééti escreveu:
- né ;x
eu to fazendo aula de violão, aí depois quero fazer guitarra *---* sonho. só que fui na aula de baixo da minha amiga esses dias com ela, PULTAQUELAMÃE, É MUITO MASSA <3 acho que vou fazer baixo também :'3 quando tiver minha banda vou ser multi funcional ú.u hsuashushauushuhuas vai ser massa! | |
|
| |
Boo Ultraviolet
Número de Mensagens : 618 Idade : 31 Localização : Onde Judas Bateu com as Botas ;) Data de inscrição : 23/04/2008
| Assunto: Re: Bateria abril 28th 2008, 17:02 | |
| Gançando aki' Nunka consegui Gosta de Vioolão o.õ Tipo.. Sempre axei lekal.. mamãe e papai tokaun Violão *--* Esse sábado as 10:00 hs da Noite ela encarno o Danny Jones e começo a toka tudo aki *--* aii que orgulho da minha mamãeee @__@ Ela coloko na Cabeça que ké toka pimball Wizard. e vicio em not alone.. toka direto e ké grava un video *--* Só Canta que naun eh uma boa idéia pra ela Fiz aulas de bateria durante 1 ano *-* Mais Meus pais infiaraun na cabeça que teclado eh um bão instrumento.. e que meu futuro seria tokando teclado. Parei as aulas Obrigatóriamente E fiz 3 anos de Teclado.. >_<' mamãe keria que eu terminasse os ultimos 2 anos, assim eu Conseguia certificado de profissional. Mais meeeu! pra que que eu kéro.. sendo que teclado naun eh o instrumento que eu gosto?? axo lindo. gosto de toka.. mais meu.. Batera na Veia -.-' naun tem jeito.. até hj eu peço pra ela volta com as minhas aulas de batera, ela fala que naun Vai me coloka nunka mais numa aula de batera (Y) e o engraçado eh que eu era muuuuito Aplicada ¬¬' Sinceramente naun da pra entende Dexa soh eu começa a trabalhaaa.. hohohoh :* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Bateria junho 16th 2008, 16:13 | |
| Harry Judd e sua incrível bateria purpurinada uí bênhê! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 23rd 2008, 08:17 | |
| uma vez eu fui numa loja de instrumentos com a minha mãe, aí tinha lá uma bateira igualzinha a do harry, mas não estava escrito McFLY, claro. Eu fiquei hipnotizada, era TÃO linda *-* eu até esqueci que eu só sei tocar instrumentos de corda ._. | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 23rd 2008, 09:50 | |
| bateria é MUUUUITO dificil,mais depois que você vai pegando o jeito fica mais tranquilo. Meu amigo ele me ensina e pans,por que aula de bateria é MUITO caro,papo de 100 reais pra cima,e meus pais não querer pagar pra mim por que acham que é um capricho,então como tenho zilhões de amigos que tem banda eu peço ajuda.Eu não toco beeeeeeeem mais to indo pelo caminho certo,meu amigo falo que uma ótima forma de treinar é pegar as baquetas (se não tiver pega algum talher) e vai batucando,isso ajuda muito na coordenação,e é verdade.Ele tá me ensinando a fazer o solo do Harry no começo de That Girl no GH *------------------------------*
aqui perto de casa tem uma loja de instrumentos,sempre que passo lá eu fico olhando,ontem eu passei lá pra vê o ´preço da bateria mais tava fechaodo,eu vou comprar uma,só preciso juntar dinheiro *o* Eu vou voltar a tocar violão,sai por que eu briguei com o professor e nunca mais toquei,vou praticar sozinha,eu tenho uam noção e nao deve ser tão dificil aprender sozinha.. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 23rd 2008, 13:06 | |
| eu to tentando aprender violão sozinha e to achando muito difícil :/ mas eu também não tenho noção nenhuma e tals... aí fica complicado... mas eu tenho um amigo que aprendeu violão sozinho, sozinho mesmo, só buscando coisas na internet e tals, e hoje ele toca muito bem! (: | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 24th 2008, 13:42 | |
| - Jú escreveu:
- eu to tentando aprender violão sozinha e to achando muito difícil :/
mas eu também não tenho noção nenhuma e tals... aí fica complicado... mas eu tenho um amigo que aprendeu violão sozinho, sozinho mesmo, só buscando coisas na internet e tals, e hoje ele toca muito bem! (: meu amigo tem uma banda, aprendeu tudo sozinho.. o fpd toca MUITO, tudo quanto é solo das musicas do McFLY e pá... jú, vamos montar uma banda? *-* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 25th 2008, 09:54 | |
| - Maroca escreveu:
- Jú escreveu:
- eu to tentando aprender violão sozinha e to achando muito difícil :/
mas eu também não tenho noção nenhuma e tals... aí fica complicado... mas eu tenho um amigo que aprendeu violão sozinho, sozinho mesmo, só buscando coisas na internet e tals, e hoje ele toca muito bem! (: meu amigo tem uma banda, aprendeu tudo sozinho.. o fpd toca MUITO, tudo quanto é solo das musicas do McFLY e pá... jú, vamos montar uma banda? *-* VAMOS! o/ tenho que me inspirar no seu e no meu amigo antes pra aprender a tocar alguma coisa oihasoisahoiash xD porque sem tocar nada não rola né? ;b | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 25th 2008, 10:30 | |
| toquem algum instrumento de percusão,é facil facil.. ou então gaita,ou assoprem uma garrafa pet vazia! HPSAODFLKSAPFOSALFHAPSFOLAS | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Bateria novembro 26th 2008, 12:12 | |
| - Samy. escreveu:
- toquem algum instrumento de percusão,é facil facil..
ou então gaita,ou assoprem uma garrafa pet vazia! HPSAODFLKSAPFOSALFHAPSFOLAS oisahiosahoiashasoihsa boa idéia Samy! quem sabe nessas coisas eu tenho mais talento não é? ;P aí eu vou ficar super famosa sendo a melhor 'tocadora de garrafa pet vazia' do mundo, vou pra Londres e me caso com o Dougie! há xD OIASHIOASHOIASHA mas um dia eu ainda consigo tocar meu violão! quer dizer... tocar direito! xPP | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Bateria novembro 26th 2008, 12:14 | |
| ASIDHIUASUDIASIUAI toquem tampa da panela (y) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 26th 2008, 14:10 | |
| Gente, to me intrometendo mas eu quero entrar na banda! *-*
Eu toco teclado e já fiz aula de canto.... u_U | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Bateria novembro 27th 2008, 08:31 | |
| - Maroca escreveu:
- ASIDHIUASUDIASIUAI
toquem tampa da panela (y) éé! é uma boa também! oisahoiashsaoihas pode entrar Maye, aqui as pessoas são sempre bem vindas xD só não se assunta com os instrumentos... já tem garrafa pet, tampa de panela... oiahsaoihsaoisahoias xPP | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 27th 2008, 08:33 | |
| HAHA' eu qeeria entrar, mais eu num seei tocar naada =p' ee eu canto mais o menos =p' isuoaiuosauisaiuosauiosauias' eu num tenho talento pra isso .. mais eu juro qe vo comprar toodos os CD'S de voçes *o*' siuaoasiouasoiusauiosuaiosuiauisa'
____________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Bateria novembro 27th 2008, 09:23 | |
| também quero entrar na banda \õ; JOSGAFLBKAGFPOASLKL eu toco o que der \õ [só não me responsabiliso pela qualidade] PHSOFALHÁSOL tocar tampa de panela é MARA,já acordei todo mundo na casa da minha tia batendo tampa de panela! OGSHIKFPASHFOANSLAS´PFOL | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: Bateria novembro 27th 2008, 12:50 | |
| vocês são ótimas! x) prometo colocar vcs no agradecimento do cd | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Bateria novembro 27th 2008, 12:53 | |
| *se mete* já que querem uma banda se precisarem de uma baixista estamos aê \o
não sou uma "Douga Poyntá" mas dou pro gasto \o/ OIHAOHAUAHIUSHUIHA '
Última edição por baabs em novembro 27th 2008, 12:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bateria | |
| |
|
| |
| Bateria | |