|
| boatos | |
|
+51bia; lulee *Roanedrik* Lolláh Carol. Mih Jones -nathy Isis Fernanda .! lice. • nanã's maah p. Lilah Poynter Pessoa com p thalita, Pri.LF Ulii ^^ Vivi Naru ^^ caroly Vanessinha Baby Worisch Laritcha Ana Paula Sayo Niiiick Thabata :} celaxx Gabiie Juh_ M_Crazy miila, anaazevedo Sweet Lariis Lizz Janaina Camila Deds ana luiza kas Babih babii Roberta :3 Cleo Let Vic. keila9 anah, . Rá Ruschel Nanda. 55 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Isis Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 27th 2007, 15:15 | |
| - Feh Poynter ' escreveu:
- eu gosto da Gio ;x
eu tb! ela tem mó cara de simpatica hauhauah e ela e o fletcher combinam sei la | |
| | | -nathy HiperActive
Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Localização : presidente prudente Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 27th 2007, 17:05 | |
| - Citação :
- eu não tava dizendo do assunto namoradas em geral, tpw, oli, gio e izzy, eu tava dizendo que o que cansou foi o povo fica falando toda hora da suposta namorada do dougie, que ngm sabe se realmente existe, e ficam inventando namoradas pra ele Mad
eu entendi oq vc quis dizer na sua resposta anterior a essa e eu concordo com vc eu tava era explicando pq isso acontece, mesmo ela sendo uma susposta namorada (pq uma coisa é vc gostar de uma pessoa, outra é você namorar com ela) ela ja vai sendo empurrada pra turma gio, olivia e izzy, e ai vem oq falei no meu outro comentario aqui, ai vem todo mundo falando que quer que eles sejam felizes e que são fãs que realmente aceitam o fato de ele estar namorando | |
| | | Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 27th 2007, 23:04 | |
| tipo, eu nunca disse qe ele tem namorada, mas concertesa ele vai ter um dia, e eu vo ta feliz por ele, e naum por mim, pq no fuindo no fundo eu gosto dele e naum fico feliz por mim se ele tiver namorando, fico feliz por ele. mas esse negocio dele ta apx, só espero qe ele seja correspondido pra naum sofrer. | |
| | | anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 28th 2007, 09:01 | |
| viram? a gnt sempre volta pras mesmas coisas :~ isso que já tá cansando ;x esse assunto já foi batido demais, sério! | |
| | | Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 28th 2007, 09:06 | |
| | |
| | | Carol. Equipe
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 28th 2007, 11:59 | |
| ah, sei lá, meu. o Danny tem direito de escolher qualquer mulher né, se ele tá com a Olivia, é porque ELE quer.E obviamente ele não vai deixar a Olivia porque as fãs não gostam dela! hahaaha verdade, esse assunto realmente fica um pouco cansativo, mas fazer o que! eu gosto de comentar lol eu gosto da Gio, acho que ela é ideal pro Tom e tal, maaas existem alguns boatos que falam que ela não gosta nenhum pouco das fãs da banda...e que sempre é um pouco indiferente com as fãs. -- | |
| | | Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: boatos dezembro 30th 2007, 10:18 | |
| Uhmm, sabe, acho que eles nao vao parar esse lado da vida deles pelas fans... E que as namoradas deles nao sao obrigadas a gostar das fans, do mesmo jeito que as fans nao sao obrigadas a gostar das namoradas ( zo/³³) Desde que elas gostem deles (e nao da fama e dinheiro dles ;D ) Acho que tá tudo bem pra mim | |
| | | M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: boatos janeiro 5th 2008, 18:32 | |
| Lola e Carol, falaram tdo... | |
| | | • nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: boatos janeiro 6th 2008, 07:54 | |
| - Citação :
- Lola e Carol, falaram tdo...
Tmbm axo... Poxa...eles tem mesmo eh q ser feliz com quem escolheram! | |
| | | *Roanedrik* RadioActive
Número de Mensagens : 127 Idade : 30 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: boatos janeiro 6th 2008, 15:21 | |
| Totalmente apoiadoooo!!!! tudo de bom pra eles!!! ihh impolgueii | |
| | | lulee RadioActive
Número de Mensagens : 104 Idade : 32 Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: boatos fevereiro 6th 2008, 21:04 | |
| Oii geente bom eu sou nova akii, e ,com licença, voi me intrometer no assunto eeu acho a gio MUITO de boa sabe,, tipo ela esta com o tom antes dele estar na banda mesmo, i não ficou toda assim doidinha com a fama e talzz, sei lá eu gosto dela,, isso ke eu sou poynter-fletcher .. sobre a izzy, tambem gosto dela,. a olivia.. sei láá veih,, tem alguma coisa,, não sei o ki é,, mas eu simplesmente não consigo,, emm, "engolir" ela, sabe? mas de boa,, tambem não odeio neeh.. e bom,, a louise é outra coisa,, nem conheço o jeito dela ainda,, entaum nem vou opinar sobre ela.. eu escrevi bastaante ,huahauhuaha beejo (L) | |
| | | bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: boatos fevereiro 6th 2008, 21:46 | |
| eu tbm, eu gosto pra caramba da gio, acho ela suuper fofinha, da izzy tbm gosto mais a unica que fica entalada aqui é a olivia, num sei o que ela tem que eu num vo com a cara dela de jeito nenhum ! a louize parece se boazinha e legal, mais pra mim num fede nem chera | |
| | | nny Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Araras, São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos maio 6th 2008, 16:41 | |
| Gente, famosos também amam! HAHAHA tipo, eu não acho que elas namoram eles só por dinheiro, mas ok.
O negócio do Danny com a Olivia foi o seguinte: a Kendra apareceu no V Festival e a Olivia não gostou nada, e não queria que o Danny falasse com ela e bla bla bla. Ai eles brigaram, tanto que nas fotos do dia, todos aparecem com suas respectivas namoradas, menos o Danny (e o Dougie, que não tinha assumido ainda) Mas anyway, não passou de uma briga, acho. Eu li isso, e faz sentido.
Beijos. | |
| | | Triple X Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 24/04/2008
| Assunto: Re: boatos maio 15th 2008, 16:05 | |
| Geente.. Pelo o q a sister do Tom disse eles não tão mais juntos não! Eles tão ootemos amigos como semrpe..! Mãas juntos não.. pelo oq ela disse tbm.. O Danny fico meiu puto com ela pq ela tava meiu q mandando nozes(fãs) pra aquele lugar! mais não foi só por causa disso! xD
Só seei issso! qdo acha o MySpace da irmã do Tom denovo eu vejo maais! Beijonters ~* | |
| | | thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: boatos junho 21st 2008, 10:52 | |
| - nny escreveu:
O negócio do Danny com a Olivia foi o seguinte: a Kendra apareceu no V Festival e a Olivia não gostou nada, e não queria que o Danny falasse com ela e bla bla bla. Ai eles brigaram, tanto que nas fotos do dia, todos aparecem com suas respectivas namoradas, menos o Danny (e o Dougie, que não tinha assumido ainda) Mas anyway, não passou de uma briga, acho. Eu li isso, e faz sentido.
Beijos. é, eu vi mesmo umaaas fotos, da kendra no V festival, e a olivia tbm tava lá, BRIGA BRIGA BRIGA, SADHUDSUHSDAUHSDA briiiiiiinqs a olivia tá no direito dela né gente ? | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: boatos junho 28th 2008, 21:04 | |
| - lulee escreveu:
eeu acho a gio MUITO de boa sabe,, tipo ela esta com o tom antes dele estar na banda mesmo, i não ficou toda assim doidinha com a fama e talzz, sei lá eu gosto dela,, isso ke eu sou poynter-fletcher .. sobre a izzy, tambem gosto dela,. a olivia.. sei láá veih,, tem alguma coisa,, não sei o ki é,, mas eu simplesmente não consigo,, emm, "engolir" ela, sabe? mas de boa,, tambem não odeio neeh.. e bom,, a louise é outra coisa,, nem conheço o jeito dela ainda,, entaum nem vou opinar sobre ela..
falou tuuudo (y) a olívia, eu só acho que ela tem muuuuita cara de piranha o.o' mas talvez seja só a cara, sei lá; | |
| | | LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: boatos julho 29th 2008, 15:45 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
falou tuuudo (y) a olívia, eu só acho que ela tem muuuuita cara de piranha o.o' mas talvez seja só a cara, sei lá; hauhsauhsa, adorooo! hahaha [2] | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos julho 29th 2008, 15:49 | |
| - Lara JF escreveu:
- BiazinhaFabbro escreveu:
falou tuuudo (y) a olívia, eu só acho que ela tem muuuuita cara de piranha o.o' mas talvez seja só a cara, sei lá; hauhsauhsa, adorooo! hahaha [2] [3] eu realmente acho isso..mais não tenho nada contra com ela ahsiuhaiushiua | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: boatos | |
| |
| | | | boatos | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |