| Como você está hoje? | |
|
+33anahh_pires Mikä jade Betânia. Amanda_Jones NatyN Roberta :3 .Anaa Claraa. Lariis Lila Sweet Deds Erikita_fly Gabriela . ' camiila . Babih Janaina Camilinha Lizz babii Niiiick Vic. keila9 Rá Ruschel Lééh.* LuLi dory anah, Tanny ana luiza kas maypjones Lilah Poynter 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:18 | |
| - Tanny escreveu:
- anah x) escreveu:
meeeeeew, eu não sei o que eu faço pra sai dessa crise jones :~ cara, algm me explica pq ele é perfeito demais? x_x iiiiiiih anah.. eu non posso te ajudar! eu sou quase jones o.O hsuahsuahsuhaushauhsauhsua kpaz! mas depois do judd.. oq + tenho sao crises jones, demaaaaaaais! tbm qria uma explicaçao disso >.< eu sempre tive MUUUUUITAS crises Judd, mas agora, todas as minhas crises são Jones :O cara, eu não consigo acha uma explicação pro jones, ele é tão tão tão perfeito! sei lá ;x meldels, nunca tive uma crise que durasse tanto que nem essa x_x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:23 | |
| - anah x) escreveu:
eu sempre tive MUUUUUITAS crises Judd, mas agora, todas as minhas crises são Jones :O cara, eu não consigo acha uma explicação pro jones, ele é tão tão tão perfeito! sei lá ;x meldels, nunca tive uma crise que durasse tanto que nem essa x_x o.O bom, logo no inicio eu tinha + crises poynter, mas depois era SOH jones.. e continua, quase sempre tenho! =/ sim.. ele eh mtoooooo perfeito!! eitaaaaa! sabe aqlas ultimas fotos dele cum o dougie?? aaaf aqlas 2 ultimas dele sozinho.. aparece beeeeem o olhao azul, sao tao perfeitas!! hahahaa desse jeito eu soh vo piorar.. sorry, me empolguei xP~ | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:30 | |
| JFKÇJDAKJFSKJFSLKDFJASLFJSALKFSJKLDF eu tava vendo elas agora poco *-* ele tá tão liiiiiiiiindo :9
mas agora eu to tentando voltar ao meu estado poynter, to lendo fiiic, deve adianta né? ;x FJKDSJFKALSDJFASLKFJSLKFJSLDKFJSDF | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:33 | |
| aaaaaaaah sim.. fic pra mim adianta pelo menos! qnd to nessas crises jones, leio fic cum o judd e volto ao meu estado normal ^^
falando em fic.. jah pegou o jones em fic? =X shasuashuahsuahushausa | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:35 | |
| - Tanny escreveu:
- aaaaaaaah sim..
fic pra mim adianta pelo menos! qnd to nessas crises jones, leio fic cum o judd e volto ao meu estado normal ^^
falando em fic.. jah pegou o jones em fic? =X shasuashuahsuahushausa tá adiantando *-* essa fic tá bem fofa ;D eu já pegueeeeeeeei :O FKJAFLKADJFKLASJDFKLSDJFSLKDFJSLKDF mas tpw, faz parte da história, eu nunca coloquei outra pessoa que não seja o dougie como principal! é automático sabe? até quando eu leio fic do busted, eu coloco errado, e tenho que responde dinovo x.x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:38 | |
| hsauhsuahsua nao nao.. eu tbm nunca colokei outro q non fosse o harry ^^ digo na historia msmo hsuahusa tbm jah pegueeeeeeeei! em 'all about you' eu tava adorando ficar cum o jones, mas tava estranho.. e non tava + aguentando ver o judd sofrer.. tava loka pra ficar cum ele e fikei soh no finalzinho :~
HSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAU
aaaah e q fic tu ta lendo? | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:42 | |
| foi nessa meeeeeesmo que eu catei o jones ;x eu tava até gostando sabia? ;O JFKDSJAKLFSÇJFLKSJFLKASDJFASKLFJASKDLFJSKDF se eu terminasse com ele no final, eu num ia reclama não ;x
e tem um mooonte de fic que eu leio tbm, que eu fico com o judd ;x e só em uma eu já fiquei com o fletcher, era fófis *-* mas com o dougie, não tem explicação *________*
eu to lendo 'Lovers Go' \o/ você é minha amiga judd ;D FKJSDAFÇJFKLSÇDJFSKLFJLSKDFJSKLDFJSDKF | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:50 | |
| - anah x) escreveu:
- foi nessa meeeeeesmo que eu catei o jones ;x
eu tava até gostando sabia? ;O JFKDSJAKLFSÇJFLKSJFLKASDJFASKLFJASKDLFJSKDF se eu terminasse com ele no final, eu num ia reclama não ;x
e tem um mooonte de fic que eu leio tbm, que eu fico com o judd ;x e só em uma eu já fiquei com o fletcher, era fófis *-* mas com o dougie, não tem explicação *________*
eu to lendo 'Lovers Go' \o/ você é minha amiga judd ;D FKJSDAFÇJFKLSÇDJFSKLFJLSKDFJSKLDFJSDKF hsuahusauhsauusa mas eu tbm tava gostando. mas era estranho.. e eu qria ficar cum o harry ^^ haha tbm jah fikei cum o poynter ;x mas ele geralmente eh meu melhor amigo.. e danny meu irmao.. aaaaa as q ele foi meu irmao foram tao perfeitas *.* e eh verdade.. cum o harry non tem explicaçao (L) ela eh finalizada?? aaaaaaa q amor! brigadaaaa o/ | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:52 | |
| faz uns 3 dias que não leio fic's ._.' *gansa* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:53 | |
| neaah hoje eu num li =O preciso ler XD | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:55 | |
| ÇLDSJFKALSJÇFSLKFJSLKFJSLDKFASKL geralmente o harry é meu melhor amigo tbm ;D e eu AMO fics que eu sou irmã do danny, é muuuito foda *-*
não tá finalizada ainda :~ e eu acho que você não vai gosta, o harry é fixo :\ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:58 | |
| - anah x) escreveu:
- ÇLDSJFKALSJÇFSLKFJSLKFJSLDKFASKL
geralmente o harry é meu melhor amigo tbm ;D e eu AMO fics que eu sou irmã do danny, é muuuito foda *-*
não tá finalizada ainda :~ e eu acho que você não vai gosta, o harry é fixo :\ agora lembrando.. nunca peguei o tom o.O hsuahsua jah fui irma dele.. foi fofo tbm *.* nhaaaa pq o harry eh sempre o fixo? eh incrivel, eh sempre ele, q preconceito :~ hsaushuashuahsuahsuhausa e eu nunca leio fic q ele eh fixo.. me nego a colocar outro, apesar de non ser má a ideia de pegar outro huhu xP~ | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:58 | |
| falando nisso daqui a pouco vou ver como anda (?) o FFAD e depois no PoP que não li nenhuma ainda; | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 16:59 | |
| ahauieoaiha eu acho que ainda não li fic com eles fixos | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:00 | |
| eu peguei o tom em paradiso perduto, é tão legal *o* e em 5 colours in her hair, mas tpw, ele era o meu ex, eu não fico com ele na fic dinovo ;x eu tenho dó das judd's, pq a melhor fic forever, tem o harry fixo :~ mas pega o danny não é uma má idéia né? FDJKASJÇFKLSDJFSLKFJASLKDJFSKLDFJASKLDFJSDKF | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:02 | |
| ASKAPOSKPSOKSPSPSOKPOSKPSOK eu aaamo 5 colours *----------* | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:05 | |
| - Larii. escreveu:
- ASKAPOSKPSOKSPSPSOKPOSKPSOK
eu aaamo 5 colours *----------* eu tambééééém! eu to pegando o harry num sei se eu quero volta com o dougie não, ele foi muito cachorro ;x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:11 | |
| nhaaa eu ainda non li Paradiso Perduto, eh uma das q tah na minha lista pra ler.. aaaa sao tantas o.O 5 colours eh em andamento?? aaaah SAN neh?? eh pra ter dó msmo :~ eu tenho mtaaaaaa vontade de ler essa fic.. axo q vo ler cum o danny msmo, non eh ma ideia nao mas qm eu vo colocar cum o harry?? naaaao qrooooooo! HAHAHA tah pegando o harry em 5 colours? o.O respeito ae hein hahsuahushausa | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:13 | |
| 5 colours é em andamento siim; hauei sou muito viciada naquela fic; desde o começo leio ela heuaiao ; SAN é gigante; eu adoro aquela fic :] no começo eu gostei. depois comecei a não gostar. ai fui lendo e gosto '-'~ | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:14 | |
| em 5 colours eu to com o Dougie psaokpso; o danny tem que sofrer depois de ser tão burrinho ;x | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:15 | |
| lê paradiso perduto, é beem legal *-* mew, SAN é a minha preferida em disparaaaada ;x não tem melhor \o/ inventa uma pessoa pra fica com o harry! e cata o danny *-* FJDKAÇFJASKFJSLKFJSLKFJSLFJASKLFSD to pegaaando! pode dexa, eu vo acaba voltando com o dougie msm ;x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:19 | |
| - anah x) escreveu:
- lê paradiso perduto, é beem legal *-*
mew, SAN é a minha preferida em disparaaaada ;x não tem melhor \o/ inventa uma pessoa pra fica com o harry! e cata o danny *-* FJDKAÇFJASKFJSLKFJSLKFJSLFJASKLFSD
to pegaaando! pode dexa, eu vo acaba voltando com o dougie msm ;x siiim.. vo le paradiso perduto sim o/ e vo ler SAN! vo catar o danny HUAHSHAUHSUAHSUAHUSHAU aaah sim.. sempre acaba voltando neh xP~ | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:26 | |
| tanny safadjeeenha vai cata o danny *-* FÇDSFKASFJSFKÇSJFKSFJKSLFD aah, isso me deu vontade de le uma fic com ele x_x
sempre mesmo ;x | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:27 | |
| boa noite. No programa de hoje, haverá uma troca de casais entre fans da banda britanica, mcfly...
SAHSUIAHSIUASHIUAHSIUASHAIUS :~ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 29th 2007, 17:29 | |
| - Niiiick escreveu:
- boa noite. No programa de hoje, haverá uma troca de casais entre fans da banda britanica, mcfly...
SAHSUIAHSIUASHIUAHSIUASHAIUS :~ HUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSA (y) anah.. deu vontade de ler fic cum o danny? o.O hsuahsuahsuahushauhsuasa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como você está hoje? | |
| |
|
| |
| Como você está hoje? | |
|