|
| [NOTA] ROTTF - Not alone | |
| |
Not alone: que nota você dá? | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 0% | [ 0 ] | 5 | | 11% | [ 1 ] | 6 | | 0% | [ 0 ] | 7 | | 0% | [ 0 ] | 8 | | 11% | [ 1 ] | 9 | | 33% | [ 3 ] | 10 | | 44% | [ 4 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: [NOTA] ROTTF - Not alone setembro 24th 2007, 21:09 | |
| Not alone
Faixa número 12 do álbum Room on the third floor
Última edição por em setembro 27th 2007, 17:21, editado 1 vez(es) | |
| | | Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone setembro 26th 2007, 20:34 | |
| Not Alone
Life, is getting harder day by day And I, don't know what to do, what to say, yeah And my mind, is growing weak every step I take It's uncontrolable now they think I'm fake, yeah
Coz I'm not alone, no no no But I'm not alone, no no no Not alone
And I, I get on the train on my own Yeah my tired radio, keeps playing tired songs And I know, that there's not long to go, oh When all I wanna do is just go home
Yeah yeah, no no Not alone, no no no But i'm not alone, no no no no
People rip me for the clothes I wear Everyday seems to be the same They just swear, yeah They just don't care They just don't care They just don't care I'm not alone
No, no, no But i'm not alone, no no no no
nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah
No, no nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah nah No, no
But I'm not alone La la la la Yeah yeah I'm not alone | |
| | | Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone setembro 26th 2007, 20:35 | |
| TRADUÇÃO
A vida tem ficado difícil dia após dia E eu, eu não sei o que fazer, o que falar, sim E minha mente está enfraquecendo a cada passo que eu dou É incontrolável, agora eles pensam que sou uma farsa Sim
Porque eu não estou sozinho (não, não, não) Mas eu não estou sozinho (não, não, não) Eu não estou sozinho
E eu, eu pego o trem sozinho Sim, meu rádio cansado continua tocando músicas cansadas E eu sei que não falta muito para chegar Tudo que eu quero é apenas ir pra casa
Porque eu não estou sozinho (não, não, não) Mas eu não estou sozinho (não, não, não)
As pessoas me criticam pelas roupas que eu visto, sim, sim Todo dia parece o mesmo Eles apenas prometem, sim Eles apenas não se importam (3x)
Porque eu não estou sozinho (não, não, não) Mas eu nao estou sozinho (não, não, não)
Mas eu não estou sozinho La,La,La,La Sim, Sim Mas eu não estou sozinho | |
| | | Ligia Penna HiperActive
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Ribeirão Pires - SP Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: [NOTA] ROTTF - Not alone janeiro 15th 2008, 17:14 | |
| Eu adoro essa música que o Danny compôs ela é uma das minhas favoritas.
Nota 10 | |
| | | #nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone agosto 7th 2008, 15:31 | |
| a musica é linda. adoro ela. nota dez (y' | |
| | | LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone agosto 26th 2008, 15:00 | |
| | |
| | | Fernanda HiperActive
Número de Mensagens : 75 Idade : 26 Localização : Salvador Data de inscrição : 20/10/2010
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone outubro 31st 2010, 13:43 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Not alone | |
| |
| | | | [NOTA] ROTTF - Not alone | |
|