| Team Judd perde descaradament... | |
|
+42Coockie' May Fletcher Laiane. betina Viih Copernik star girl ;* Samy Castro Anna :D babs Biazinha Natpc Leka Judd , gabi weasley Ana Lívia Lolláh niinha' Isis Mikä loo Fernanda .! -nathy Pri.LF TeeH Pessoa com p BaByJuDD Luka Sweet Amanda_Jones M_Crazy anah, Juh_ Deds Sayo ana luiza Lariis Betina. Meel Tanny NatyN Niiiick Lizz bel_judd 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 17th 2007, 08:02 | |
| eitaa sertanejo nada contra mais sei la o_o | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 17th 2007, 23:20 | |
| nenhuma amiga minha gosta de mcfly u.u' só a Leh *o* as pessoas são mais xegada nas bandas qe tão na moda. modinha, odeio -.-' | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 11:10 | |
| - Feh Poynter ' escreveu:
- nenhuma amiga minha gosta de mcfly u.u'
só a Leh *o* as pessoas são mais xegada nas bandas qe tão na moda. modinha, odeio -.-' as posers Fêh :T aêê, ela falo meu nomee, /dããã letícia/ eii esses emoticons são legais , | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 14:38 | |
| | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 14:43 | |
| - Leh Jones ' escreveu:
eii esses emoticons são legais , dei uma de Jones agora :# | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 14:44 | |
- Leh Jones ' escreveu:
eii esses emoticons são legais , dei uma de Jones agora :# soaisoaiosiaosioaiso' | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 14:46 | |
- Leh Jones ' escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
eii esses emoticons são legais , dei uma de Jones agora :#
soaisoaiosiaosioaiso' a maioria dos emoticons são amarelos :# tadinhos , são um Tom da vida :# *correndo das pedras* /eii eu também sou Fletcher/ | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 14:49 | |
- Feh Poynter ' escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
- Leh Jones ' escreveu:
eii esses emoticons são legais , dei uma de Jones agora :#
soaisoaiosiaosioaiso' a maioria dos emoticons são amarelos :# tadinhos , são um Tom da vida :# *correndo das pedras* /eii eu também sou Fletcher/ oaisoaisoaiosiaoiso amei esse. parece com o Dougie naquele video qe ele sai a noite com o Danny e diz 'cara, tem alguem transando' ai o Danny bate na porta e ele faz essa cara | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 15:09 | |
| | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 15:17 | |
| aff. eu vi ele legendado o Dougie fica gritando NÃO NÃO NÃO | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 19th 2007, 21:01 | |
| | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 20th 2007, 00:06 | |
| amo aquela carinha qe ele faz essa carinha tava dando umas olhadas nesses emoticons essa tromba eh estranha, parece outra coisa , mas eu naum sou mente poluida e eu naum vo falar o qe ela parece ;x | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 20th 2007, 08:45 | |
| eu gosto desse emotion > rhuahsuhue eh chic | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 20th 2007, 11:11 | |
- amo aquela carinha qe ele faz
essa carinha
tava dando umas olhadas nesses emoticons essa tromba eh estranha, parece outra coisa , mas eu naum sou mente poluida e eu naum vo falar o qe ela parece ;x eii eu falei isso em outro topico , 'lero, lero' eu gosto desses aqui; < fernanda falo que parece comigo, < acho muito tosco , < tipo : EU TÔ AQUI OOO !, < esse me lembra o Jones, :# | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 20th 2007, 14:49 | |
| asioaisoaisoais. eu gosto desse tbm da um ar de superioridade. eu tenho um no msn qe ele tra de óculos, mascando chiclet, ai ele faz uma bolinha. todo bossal. robei ele da Leticia até; | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 21st 2007, 05:04 | |
| | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 21st 2007, 15:46 | |
| | |
|
| |
loo Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 22nd 2007, 20:05 | |
| seria sorte, não. menos disputa, o fletcher também não é muito disputado temos que nos alegrar. | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 22nd 2007, 20:09 | |
| eeh, as Poynters dominam mas tipo, de desse de fazer parte dos 4 grupos eu faria. | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 25th 2007, 06:51 | |
| - loo escreveu:
- seria sorte, não. menos disputa, o fletcher também não é muito disputado temos que nos alegrar.
KSOAKOKOSD neh | |
|
| |
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 25th 2007, 11:39 | |
| melhor pra fletchers e judds , menos disputa menos brigas e mais chances xD³ | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 25th 2007, 14:21 | |
| - Citação :
- melhor pra fletchers e judds , menos disputa menos brigas e mais chances xD³
yeeah, mas eu nem tenho culpa de o Dougie ser meu fave ;~ eh o destino, nossos signos ate combinam | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 25th 2007, 15:21 | |
| mew, cada uma se identifica com um, seja pelos gostos musicais, pelo jeito de ser, pela beleza e pá, por isso que eu acho que tem mais poynters, a torcida do flamengo intera acha o dougie pitélzinho, principalmente as posers :~ tpw, cada um tem seus gostos, num sei se vcs tão me entendendo, mas tem poucas fletchers e judds pq são poucas as meninas que se identificam com eles, vai ver não os conhecem direito, ou só julgam pela aparência (mas se for julgar pela aparência, com ctz teria muitas judds, eu seria uma delas ;x) Oo'
cara, até me perdi no que eu tava falando x_x | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 25th 2007, 19:54 | |
| - anah, escreveu:
- mew, cada uma se identifica com um, seja pelos gostos musicais, pelo jeito de ser, pela beleza e pá, por isso que eu acho que tem mais poynters, a torcida do flamengo intera acha o dougie pitélzinho, principalmente as posers :~
tpw, cada um tem seus gostos, num sei se vcs tão me entendendo, mas tem poucas fletchers e judds pq são poucas as meninas que se identificam com eles, vai ver não os conhecem direito, ou só julgam pela aparência (mas se for julgar pela aparência, com ctz teria muitas judds, eu seria uma delas ;x) Oo'
cara, até me perdi no que eu tava falando x_x soaisoaisoais' eu tbm seria uma Judd se fosse pela beleza ;x | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... dezembro 26th 2007, 09:41 | |
- anah, escreveu:
- mew, cada uma se identifica com um, seja pelos gostos musicais, pelo jeito de ser, pela beleza e pá, por isso que eu acho que tem mais poynters, a torcida do flamengo intera acha o dougie pitélzinho, principalmente as posers :~
tpw, cada um tem seus gostos, num sei se vcs tão me entendendo, mas tem poucas fletchers e judds pq são poucas as meninas que se identificam com eles, vai ver não os conhecem direito, ou só julgam pela aparência (mas se for julgar pela aparência, com ctz teria muitas judds, eu seria uma delas ;x) Oo'
cara, até me perdi no que eu tava falando x_x soaisoaisoais' eu tbm seria uma Judd se fosse pela beleza ;x vc ta certa .. tipo eu me identifiquei com o Dougie .. pelo jeito dele .. sabe eu sou igual .. queta .. mais apronto e muito XD .. aquele jeito quetinho .. dele que não fala muito .. e quando fala .. solta uma piada .. ou fala coisas inteligentes.. sabe .. eu so assim tbm .. quando to com os meus amigos eu me solto .. e sou eu mesma .. atazano a vida de Deus e o mundo HUEHUAHUSHUAS .. hiperativa poco u.u .. ele ama blink .. eu tbm .. por gostos musicais .. meus gostos são iguais aos dele .. jeito de se vestir ...enfim .. pode parecer mentira mais nãoé .. eu nunca me identifiquei com alguem antes igual aconteceu com ele .. foi por acaso q aconteceu de ser Poynter ..a primeira vez que eu vi ele .. eu fui procurar coisas sobre ele .. e cada dia que passava eu via como eu era parecida com ele .. ta eu falei demais ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Judd perde descaradament... | |
| |
|
| |
| Team Judd perde descaradament... | |
|