|
| Séries, Filmes, etc. | |
|
+20' rooo.xy ! Lilah Poynter Lah Bender marilee jessi criiis thanny Lariis ^^ Vivi Naru ^^ FaNx Let Vic. Sayo Sweet ana luiza Deds Lizz anah, ' camiila . Babih 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Babih Golden
Número de Mensagens : 421 Localização : interior de SP; Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Séries, Filmes, etc. outubro 12th 2007, 18:56 | |
| Heeey, se já tiver um tópico parecido, pode excluír esse. Não vi nenhum falando sobre as séries e os filmes da vida... x) Alguma sugestão de filmeees? Lançamentos, aquele-que-você-tem-que-ver. Booom, tagarelemos sobre aqui. *: | |
| | | ' camiila . Intergalactical
Número de Mensagens : 1041 Idade : 32 Localização : Ubá - Minas Gerais Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 09:02 | |
| ah, eu ainda não vi nenhum tópico parecido não babih (:
tipo, eu adoro filmes dramáticos. gosto de terror, maaas morro de medo. *é, sou cagona x_x'*
um filme que eu recomendo, que muitas podem achar meio ridiculo e sem graça, é Um Amor Para Recordar. é uma lição :') e eu choro litros toda vez que o vejo. x: | |
| | | Babih Golden
Número de Mensagens : 421 Localização : interior de SP; Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 10:49 | |
| A walk to remember é foda mesmo, mais já viu 'A lot like love'[derrepente é amor]?? É demaaaix. xD
E séries, vc não assiste cami?! :}
*: | |
| | | anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 11:07 | |
| mew, vocês vão me mata, mas eu odeio um amor pra recordar, eu odeio filme triste, então eu odeio ele u.u um filme que eu recomendo que é muuuuito bom é 'tudo acontece em elizabethtown' meu filme preferido *-*
e seriado, assistam gossip girl, que vai estreiar na warner channel, mas já tem os 4 primeros episodios na net, pq já começo no eua ;D é muuuuito bom, e é tpw the oc e pá ;b | |
| | | Babih Golden
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 14:06 | |
| x}
Tudo acontece em Elizabeth Town é feraaa. x)
E nem tenho o que falar sobre GG, viciada nos livros, na série, sem falar em O.C. que e magico, tenho os boxes das 3 primeiras temporadas. x)
OMG, fico tão feliz qdo acho maníacas que nem eu. :B | |
| | | anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 14:10 | |
| eu to lendo o primero livro *__* eu baxei ele, e só li as 10 primeiras páginas ¬¬ um dia eu termino o/
cara, a série tá muuuuuuuito boa, mas eu to achando chata a amizade da serena e da blair, seria mais legal se elas fossem inimigas ;x mas faze o que :~
eu amava the oc, chorei litros no ultimo episodio :\ | |
| | | Babih Golden
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 14:36 | |
| Eu axo a amizade delas meio falsa, e abalável de mais sabe? Qualquer coisa elas já brigam, apesar de eu saber que isso é totalmente normal[tenho uma amiga à 10 anos, e nem sempre foi fácil], na série fica meio falso, até pelo fato da Blair se axar meio inferior. :X
Anyway, eu amo! x) | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 14:41 | |
| eu concordo, mas quem sempre arranja motivo pras brigas é a Blair, ela é estranha, as vezes se acha demaaais, as vezes se acha inferior Oo' | |
| | | Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 15:21 | |
| ahhhhhhhhhhhh adoro todos os filmes que vcs falaram *_* sou mtoooo viciada em seriados xD Amooooooooo The O.C, Supernatural( ), Veronica Mars, Smallville, Gilmore Girls, Friends, tem tb uns mais antigos tipo Dawson's Creek, Charmed, tb gosto de Fredie, 2 and a half man, reunion, heroes e mais uma tonelada O.o"...to locaaaaaaaaaa pra ver GG, parece que vai ser ótimo | |
| | | Babih Golden
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 17:00 | |
| x)
eu só não sou mais maníaca porque não tenho tv a cabo. ;/ mais puuts, amooo séries. sahushaushua | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 19:21 | |
| eu também meew, sou MUITO viciada ;x eu tenho tv a cabo, mas prefiro baxa pela internet, tv a cabo enrola muito ¬¬ | |
| | | Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 19:46 | |
| - Lizz escreveu:
- ahhhhhhhhhhhh
adoro todos os filmes que vcs falaram *_* sou mtoooo viciada em seriados xD Amooooooooo The O.C, Supernatural( ), Veronica Mars, Smallville, Gilmore Girls, Friends, tem tb uns mais antigos tipo Dawson's Creek, Charmed, tb gosto de Fredie, 2 and a half man, reunion, heroes e mais uma tonelada O.o"...to locaaaaaaaaaa pra ver GG, parece que vai ser ótimo meldels! Eu amo³³³ todas essas séries que vc citou aí *-* Todas! | |
| | | ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 13th 2007, 22:12 | |
| tbm não gosto de filme triste, mas Um Amor Pra Recordar é lindo demais. sou mto viciada em séries, eu assisto tds possiveis. as que eu mais gosto são Friends e Desperate Housewives (mto boaa) ! new adventures of old christine é mto divertida.. eu era mto viciada em The OC, mas eu achei a ultima temporada meio chata comparada com as outras... | |
| | | ' camiila . Intergalactical
Número de Mensagens : 1041 Idade : 32 Localização : Ubá - Minas Gerais Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 06:44 | |
| eu também gosto de séries, principalmente one tree hill e friends *-*' | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 09:16 | |
| mew, eu não gosto de one tree hill, eu tentava gosta, até assistia, mas tava muito sem graça :~ e friends é friends *-* - Citação :
- eu era mto viciada em The OC, mas eu achei a ultima temporada meio chata comparada com as outras...
eu odiei a ultima temporada u_u só o ultimo episodio que eu gostei :\ | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 11:00 | |
| Nhaa eu so viciada em Supernatural *-----------------* amo amo amo ehuahushuehuahu | |
| | | Babih Golden
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 11:00 | |
| >.< Eu gostei da quarta temporada. x)
Alguém assiste Chuck? xp
eu nunca assisti Supernatural. ;x eu to querendo baxar, e pelo que parece vale a pena neh?! huahsuahsuahsa | |
| | | ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 11:32 | |
| - anah x) escreveu:
- mew, eu não gosto de one tree hill, eu tentava gosta, até assistia, mas tava muito sem graça :~
e friends é friends *-*
- Citação :
- eu era mto viciada em The OC, mas eu achei a ultima temporada meio chata comparada com as outras...
eu odiei a ultima temporada u_u só o ultimo episodio que eu gostei :\ eu não gostei do ultimo episodio, foi a maior enrolaçao e nos ultimos minutos passou tudo de uma vez.. nunca assisti Chuck, passa em que canal? | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 11:34 | |
| - Citação :
- eu não gostei do ultimo episodio,
foi a maior enrolaçao e nos ultimos minutos passou tudo de uma vez..
foram os ultimos minutos que fizeram o episodio valer a pena ;x eu gostei ;b chuck vai estreiar ainda na warner channel não é? cara, baxa supernatural, é muuuuuuito bom *-* alguém já tá vendo a 3ª temporada? | |
| | | Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 12:02 | |
| House ..alguem assiste??? eh muito bom *-------* | |
| | | Babih Golden
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 12:54 | |
| - anah x) escreveu:
- chuck vai estreiar ainda na warner channel não é?
vai sim, mais quem não tem cabo, aproveita e baixa os episodios adiantado. haushuahsuhsua | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 15:10 | |
| eu vi a propaganda natv hoje, parece ser legal ;D - Citação :
- House ..alguem assiste??? eh muito bom *-------*
eu sempre falo que vou assistir e esqueço :~ todo mundo fala bem de house pra mim ;b | |
| | | Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 15:54 | |
| nhaaaaa vicio eterno em The OC e Supernatural \*o*/
amo d+ <3
fiz ate um Wall do Jared mano xD | |
| | | anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 16:01 | |
| - Sayo escreveu:
- nhaaaaa
vicio eterno em The OC e Supernatural \*o*/
amo d+ <3
fiz ate um Wall do Jared mano xD aaaaah! eu gosto do jared desde gilmore girls *-* mas em supernatural eu prefiro o jensen, ele comanda demaaais :9 | |
| | | Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. outubro 15th 2007, 16:09 | |
| - Citação :
- aaaaah! eu gosto do jared desde gilmore girls *-*
mas em supernatural eu prefiro o jensen, ele comanda demaaais :9 nhaa eu so vi um dvd de Gilmore Girls,n tive muito tempo pra assistir ;__; + morro de vontade de ver tdos os episodios ç.ç eee o Jensen comanda d+... isso q eu n gosto 8D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Séries, Filmes, etc. | |
| |
| | | | Séries, Filmes, etc. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |