| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 6th 2007, 11:34 | |
| Num sei se ja dei as boas vindas HUEHUAHUSHUEHUA de qualquer forma .. bem vindas XD | |
|
| |
Nah Bolena Active
Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Data de inscrição : 06/11/2007
| Assunto: Preparem-se!muahahahahahahah bah novembro 6th 2007, 20:46 | |
| Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Então meu nome é Ana Luiza, mais conhecida como nah bolena (by:sayoo), nah.lu, ana banana e assim vai, vc decide do que vai me chmar! Só não me xinga obg u.u aahuhasuhsauhasuhuhsauhsauhasuhuhuahuhuha Bom me cadastrei só HOJE no forum IRRAA! AmOOOOOOOOOO²²³²³²³²³²³¹²³³²¹¹ o MCFLY *sério? tabacuda* Sou uma Fletcher com muito orgulho obg! E sim tenhu mania de falar obg! OBG AHHHHHH e quem me indicou o forum foi a DONA SAYOZITAAAAAAA wiiiiiiiiiiiiiiii! Espero ser feliz e encontrar barbuletas coloridas do jardim florido aqui! *ta releva essa ultima parte*
É issooo! :*** xauzinh | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 6th 2007, 20:49 | |
| UAHSHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHHUSAHUSAHUASHUSAHUSAUASHUHASUHUSA *morre de vergonha* aaa so a Ana Bolena pra fazer essa coisa rosa e escrota aí MAMYYYYYY ELA CHEGOU *O* e ve se n some 8DD SJISAASJIASHUASHUASHUSA
sim ela é Fletcher,Mr. Covinha,viciada em Star Wars e é tarada pelo casaco do Tom q ele tem e ela n obg. u.u UHSAUHSAUHASUHHUSA xD
te amo anoooooooota pata *_* | |
|
| |
Nah Bolena Active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 6th 2007, 21:08 | |
| Brigdaaaaaaaaa filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *o* aassauhsahusahsahusahuhsuahusahuashahu ai ai! | |
|
| |
Vanessinha Ultraviolet
Número de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Patos de Minas- MG Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 12:58 | |
| Bem Vinda Ana Banana!!!xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 13:45 | |
| Bem vindaaa *O* huehuahushu3whua | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 13:54 | |
| ANA BOLENA LUIZA U.U fiz sua blend e seu avatar *o*
Blend: https://2img.net/r/ihimizer/img140/5895/tomtonahig7.png
Avatar: https://2img.net/r/ihimizer/img399/7904/tomtonah2xp7.png
pode catar agr! (: | |
|
| |
Nah Bolena Active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 13:58 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Cara brigada sayoooo! *tendo um ataque epiletico* ashashuashuhusahuasuhashuas bah mas eu coloquei e num quer aparecer >.<
Brigada zenty *o* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:00 | |
| unns e coloco na assinatura entre ?? | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:00 | |
| ueeeeeee pq? @_@
é so ir em 'perfil' -> 'assinatura' -> botar o link da assinatura e as tags [ img ] link da img [ / img] (n tem espaço,se eu n botasse a tag sumia u.u) e pronto @_@ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:02 | |
| Sayoooooooooooooo faz uma siggy do Dougie pra mim??? *implora* HUEHUAHUSHUE tendo o dougster ta bom de qualquer foto sei la ou qualquer jeito XD
nha vo te que sai Bjooooooooo pro seis | |
|
| |
Nah Bolena Active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:04 | |
| eu sei, eu sei mas num quer ir >.< | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:04 | |
| - Citação :
- Sayoooooooooooooo
faz uma siggy do Dougie pra mim??? *implora* HUEHUAHUSHUE tendo o dougster ta bom de qualquer foto sei la ou qualquer jeito XD
nha vo te que sai Bjooooooooo pro seis vamos pensar ... *faz kra idiota de Jones* FAÇO SIIIIIIIIM *O* q lindo,q alegria,QUE BELEEEEEZA eu vou fazer + uma blend de graça *pensando em pedir 5 reais por blend na proxima* ASUHSAUHSUAHSUAHAUSHAS eu faço e entrego aki oks? *-* ;*** | |
|
| |
Vanessinha Ultraviolet
Número de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Patos de Minas- MG Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:12 | |
| Na hora de postar vc tem que marcar uma opção anexar assinatura, que tem embaixo do espaço pra responder!!!^^ | |
|
| |
Nah Bolena Active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 14:21 | |
| [Sayo logada na conta da Nah] + não ta indo de jeito nenhum,;_; oq eu faço? u.u
[/Sayo logada na conta da Nah]
aaaaaa ignorem isso,agr foi @_@ | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 16:24 | |
| ahhh bem viinda xará! (e assim q escreve o.O) ;D então, Sayo já que vc tá fazendo siggys pra rodo mundo, vc não quer fazer uma pra mim?? mas não precisa ter pressa, qndo vc não tiver nada pra fazer sabe?? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 7th 2007, 16:52 | |
| - Sayo escreveu:
-
- Citação :
- Sayoooooooooooooo
faz uma siggy do Dougie pra mim??? *implora* HUEHUAHUSHUE tendo o dougster ta bom de qualquer foto sei la ou qualquer jeito XD
nha vo te que sai Bjooooooooo pro seis vamos pensar ... *faz kra idiota de Jones* FAÇO SIIIIIIIIM *O* q lindo,q alegria,QUE BELEEEEEZA eu vou fazer + uma blend de graça *pensando em pedir 5 reais por blend na proxima* ASUHSAUHSUAHSUAHAUSHAS eu faço e entrego aki oks? *-*
;*** Nhaaaaaaaaaaaaaaa valeu dude *O* *MORRE* EHUAHUSHUEHUAHUAHU eba ebaaaa *-----------------------------------* | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 11:15 | |
| - Citação :
- ahhh bem viinda xará! (e assim q escreve o.O)
;D
então, Sayo já que vc tá fazendo siggys pra rodo mundo, vc não quer fazer uma pra mim?? mas não precisa ter pressa, qndo vc não tiver nada pra fazer sabe?? faaaaaço siim *-* agr so posso fazer amanha de tarde,pq de manha tenho prova,tenho trabalho pra amanha e hj vou mandar fazer minha camisa do McFLY (: + amanha a blend vai ta prontinha *-* é do Poynter q vc qr ne? \o e ainda bem q gostou Sweet!! *___________* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 11:27 | |
| | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 12:43 | |
| - Sayo escreveu:
-
- Citação :
- ahhh bem viinda xará! (e assim q escreve o.O)
;D
então, Sayo já que vc tá fazendo siggys pra rodo mundo, vc não quer fazer uma pra mim?? mas não precisa ter pressa, qndo vc não tiver nada pra fazer sabe?? faaaaaço siim *-* agr so posso fazer amanha de tarde,pq de manha tenho prova,tenho trabalho pra amanha e hj vou mandar fazer minha camisa do McFLY (: + amanha a blend vai ta prontinha *-*
é do Poynter q vc qr ne? \o
e ainda bem q gostou Sweet!! *___________* éé do poynter sim... vc tem fotos dele? | |
|
| |
lééti :D Ultraviolet
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : maringá; pr Data de inscrição : 24/10/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 15:17 | |
| beem vinda ;D
e saayo, por favor, faz uma sig do dooug pra mim também? ;-; suas sigs comandam *-* ASUGASGUASDGUUSDA isso não foi puxa saquismo ;D pode entregar a qualquer hora õ/ | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 16:30 | |
| - Citação :
- éé do poynter sim... vc tem fotos dele?
siiim eu tenho ftos dele q ja vou usar na ideia da minha blend \o e minhas ideias pra blends Poynters taum qse esgotando mano HUASHHUASUHSAUHSAHUSA @_@ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 17:03 | |
| Siggy da Sayo comandaaam XD | |
|
| |
Nah Bolena Active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 17:31 | |
| Brigada gente! ^^
Minha filha sendo super requisitada MELLLLL DELSSS O_O ahshUSHUSAHUASHUSAHUhusahuSAhusa | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! novembro 8th 2007, 17:35 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|