| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2007, 12:21 | |
| bem vinda jé ^^ espero que goste daqui ;}
;** | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 4th 2007, 22:12 | |
| é isso aii novata , (y) você vai se sentir em casa , /tô falando demais / | |
|
| |
Jeessi VeryActive
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 5th 2007, 17:37 | |
| ahauiahaiuaha Obrigada gente vocês são ótimas recepcionistas (não achei outra palavra ) Ahhh eu amei esse forum, muito legal mesmo (Y) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 5th 2007, 17:53 | |
| neaah dude esse fórum eh completamente viciante *O* | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 6th 2007, 04:51 | |
| Beeeem-Vindas.. Sim o Fórum é completamente viciante *-* | |
|
| |
- nique jones. Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : london. Data de inscrição : 06/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 6th 2007, 13:05 | |
| hey õ/ monique meckelburg, monique, nique, 15 anos, aquariana, jones, palhaça, serelepe, companheira, carioca (h) JHSUDIHASUIDHASUIH (; | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 6th 2007, 13:16 | |
| Oie... bem vinda... axo q faz menos de um mês q eu to aki mno fórum,mais já deu pra me divertir bastante... espero q vc possa se divertir tbm e q aproveite bastante,pois tem um monte de meninas legais aki pra gente conversar... eu tbm sou Jones,serelepe,palhaça e td mais q vc disse aí!!! tomara q agente se de bem então,né? Bjuxxx e aproveita td de bom q tem no fórum!!! | |
|
| |
Jeessi VeryActive
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 6th 2007, 19:57 | |
| Bem vinda Nique! Eu não to aqui a muito tempo, mas já amei realmente muito legal, espero que vcê goste também! Assim como a Jana falou, as gurias aqui são bem legais Ahhh, eu também sou aquariana/Jones, haha! Abraço | |
|
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 7th 2007, 05:58 | |
| bem vinda nique ^^ espero que vc goste daquiii viiu?
;* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 7th 2007, 10:34 | |
| | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 8th 2007, 11:39 | |
| Oie gente!!!!!!!!! Sou a Anna Luiza,14 anos,ariana,Poynter de coração msm Podem me chamar d Luna,Luy,Anna,Ninha,Loka,Debi,Aninha,Luh,Lulu,Yup...Bom eu tenho uns apelidos nda a ver com o meu nome + xamar do q quiser Jah to gostando daki Até Maisssssss... Quem quiser meu msn depois me pedi... Byezitos =* | |
|
| |
Mariii. Intergalactical
Número de Mensagens : 2085 Idade : 31 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 08/12/2007
| |
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 8th 2007, 12:27 | |
| bem vinda Luy e bem vinda Mah e parabéns! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 8th 2007, 13:56 | |
| | |
|
| |
Jeessi VeryActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 8th 2007, 14:36 | |
| Beem vinda Luy, que bom que você já tá gostando daqui =D Bem vinda Mah e Feliz anivesário | |
|
| |
Ulii Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 08:13 | |
| bem vinda mah, e parabéens, tudo de bom ^^
:* | |
|
| |
.Nay. Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : Caieiras Data de inscrição : 09/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 10:36 | |
| ooi!
meu nome eh Nayra, mas pode chama de Nay, eu ateh prefiro! ^^ tenho 18 anos, sou de caieiras/SP, vou começar facul de Desenho Industrial ano q vem e sou Jones! o/
ja fui frequentadora assidua do froum mais no começo do site... mas pela correria com a escola e trabalho num deu mais.. espeeero poder voltar a frequentar aki intaum! =] | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 12:14 | |
| | |
|
| |
Jeessi VeryActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 12:20 | |
| Eiii Naaay, seja bem vinda! Espero quue você goste daqui (: | |
|
| |
Vanessinha Ultraviolet
Número de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Patos de Minas- MG Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 15:12 | |
| Bem vindas pessoas que entraram!!! | |
|
| |
.Nay. Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 35 Localização : Caieiras Data de inscrição : 09/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 19:35 | |
| Brigada, meninas! acho q vou gostar sim! ^^ | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 9th 2007, 19:50 | |
| *atrasada* bem vinda Nay | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 10th 2007, 04:59 | |
| Bem - Vindo povo | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 10th 2007, 08:41 | |
| Bem - Vindo pessoas que entraram XD | |
|
| |
Ramoni Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 10th 2007, 09:42 | |
| Oi genteee! \o/ acho que não me apresentei ainda... não que eu me recorde... se já me apresentei.. sorry ;* meu apelido é Ramoni mais meu nome mesmo é Camila , Camila Freitas ou Camila Poynter Como sempre costumo colocar em comentários e na tag ^^ 14 anos,estudante de férias *pula* amoooooooo MCFLY (L)³ e como podem ver sou Poynter ,TOTALMENTE poynter huum...acho que é isso ... Beijo :* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|