| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nandá poynter; Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : saantos, sp Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 11:17 | |
| hey girls *-*
mais uma novata aqui õ/
fernanda, 15 anos, santos - sp { eu vi umaa guria de santos, omg, não sou a única que gosto dos guys por aqui! (por aqui na city, xD) *-* }, sou pooynter mas as vezes babo pelo danny boy *-* e é isso õ/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 11:30 | |
| Beem vindaaa XDD fica a vontade euhahushuea | |
|
| |
nandá poynter; Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : saantos, sp Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 11:32 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 11:32 | |
| | |
|
| |
nica_s2 Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : São Paulo =) Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 12:01 | |
| ooiii gentee =) sou nova aqui.. gosto de McFly a um bom tempo, mas num gostava muito de fórum. SHAUSHAUHS Agora, to gostando maiis, e resolvi entrar aquii boom, sou de sampa, tenho 16 anos e me chamo Nicole hahaha | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 12:02 | |
| | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 12:05 | |
| Bem vindaa! Há, vc vai gostar daki, axo! | |
|
| |
nica_s2 Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : São Paulo =) Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 12:43 | |
| brigadaaa =) HSUAHSAS
como coloco assinatura? SAHUSHAUHS aqui num tah entrando "/ jah coloquei , mas não aparece SHSHSAUH | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 12:59 | |
| vai em perfil.. assinatura se coloca ai vai em preferencias e coloca sim sempre anexar assinatura e pronto XD | |
|
| |
Vanessinha Ultraviolet
Número de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Patos de Minas- MG Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 13:55 | |
| Bem vindas!!!! espero que gostem daqui!!!! Nica | |
|
| |
Isa Jones** Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 30/01/2008
| |
| |
Vanessinha Ultraviolet
Número de Mensagens : 601 Idade : 35 Localização : Patos de Minas- MG Data de inscrição : 21/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 14:18 | |
| | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 15:26 | |
| Bem-vindas, Fernanda, Isa, Nicole XD espero que gostem daqui *-*' eu sou meio nova também, mas já me sinto em casa! XDD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 19:05 | |
| Não sei mais quem entrou..mais.. bem-vinda XD | |
|
| |
Ivee; VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 29 Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 23:30 | |
| Nome: Ive Carvalho; Cidade/estado: Itaúna - MG; Mcguy: Thomas Michael Fletcher; Idade: 12. | |
|
| |
Miss Jones Silver
Número de Mensagens : 159 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 30th 2008, 23:57 | |
| Nome: Fernanda Sou: Jones Cidade: Brasília Idade: 16 McFly = MEU MAIOR VICIO *.* e minha paixão! | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 31st 2008, 03:27 | |
| YAAAH, ÚLTIMAS DUAS INFLUENCIADAS POR MIM!! XDDD {bom, pelo menos eu acho O.O"} bem viindas Fê, Viih *-*' | |
|
| |
-Jabuticabah ;) Golden
Número de Mensagens : 376 Idade : 93 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 31st 2008, 09:12 | |
| A casa é nossa; a casa é sua. Wencome! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 31st 2008, 09:59 | |
| | |
|
| |
Vanessinha Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! janeiro 31st 2008, 13:01 | |
| | |
|
| |
terraquiosdaterra Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 36 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 1st 2008, 12:57 | |
| Nome: Verena Foltran Apelidos Vê, Vev's, Veve, Baby Vê, Stonerz, Puket, Puk, Verenice (lore), Big-V, Vevy'z, Nana, Harrods, Alice, Ali, Alição, Lice, Li, Idade: 13 em março, não se enganem e nem me chamem de aparencia de mais velha ok, eu odeio isso. Cidade: Campinas, SP. Sou: Poynter Sei lá: eu faço handebol, eu AMO handebol, é a minha paixão (l) esse ano eu vou começar a fazer street dance, jazz, e volei, eu já gravei três cd's, quando eu era menor, não pra vender, mas eu sempre ia num karaokê e o cara de lá me chamou pra gravar algumas músicas, e eu dei os cds pra minha familia, vou ganhar um grilo semana que vem e vai se chamar chandler bing [FRIENDS RULES], eu sou apaixonada por tartarugas ninjas (uma das razoes por ser poynter é que ele gosta bastante também hehe), odeio a vanessa hudgens, MAS todo mundo me acha parecida com ela, legal né --' me dêem boas vindas porque eu sou nova ok beijao | |
|
| |
Estela x) RadioActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 1st 2008, 13:43 | |
| - terraquiosdaterra escreveu:
Idade: 13 em março, não se enganem e nem me chamem de aparencia de mais velha ok, eu odeio isso.
então por que no seu profile tá 19? :S maas, bem-vinda ao fórum! sinta-se em casa | |
|
| |
terraquiosdaterra Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 36 Data de inscrição : 25/01/2008
| |
| |
Estela x) RadioActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 1st 2008, 15:17 | |
| HUAIHIAUHIUAA. esses sites assim que o povo é mais velho e talz eu tenho mania de colocar que eu sou de 90. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 1st 2008, 23:00 | |
| bem-vindaas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |