Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

tom...

Ir para baixo 
+18
Biazinha
anaa !
Mih
Marina
Leka Judd
Lilah Poynter
----
lulee
Vanessa Poynter
bia;
Maria Bia!
Lolláh
Sweet
babii
thalita,
anah,
Baby Worisch
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;

Número de Mensagens : 742

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 19th 2008, 16:33

Citação :
EU NÃO SIMPATIZO COM AQUELE QUADRO DE PICASSO QUE O TOM CHAMA DE NAMORADA!

hahahahahahahahah
raxando muros

Citação :
Não posso respeitar uma namorada que usa o dinheiro do namorado p/ sair perseguindo ele. mas enfim é a vida deles, se amem então! quem sou p/ falar algo?

magiina, ela é atriz
ela atua como sombra do tom
(tá, num fui eu que inventei essa )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

Número de Mensagens : 752

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 21st 2008, 22:52

Nossa, Karol sério isso? tudo por causa do amor platônico???
caraaaaca....
mas nha... eles têm que entender né??? Afinal eles tbm tem quedinha por mulheres famosas
asuhsauhasuash

Shocked

Cara, Tia Mari o/
tbm não resisto ao Tom [seja ele comendo melancia ou fazendo qualquer outra coisa ^.*]
Isso deve explicar a minha queda Fletcher!!!
http://papeldebolha.blogspot.com
----
Intergalactical
Intergalactical
----

Número de Mensagens : 1343

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 22nd 2008, 00:41

Eh isso aconteceu; mais ele tinha q dar um desconto, afinal eu amu o Gee a 3,5 anos, e ele eu curtia a 2 meses...e ele tinha uma fotu d uma mulher quase nua no pc, e eu não reclamava... Realmente, os homens tem q entender q eh um sentimentu diferente q a gent sent...

Apesar do Tom, não ser o ser mais lindu do universo, ele me encantou (mas não tantu quantu o Dougie)... Alguém jah viu a letra da music Platônico??? eh meio o q toda fã sente por tua paixão platônica...

Fake Number - Platonico

Mais dificil é saber que é verdadeiro
E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti
E ter que esconder
E não poder demonstrar
Mentir pra você
Fazer o outro acreditar

Platônico
até pode ser
platônico
mais do que eu deveria sentir

Olhar suas fotos e imaginar você aqui
Saber que sente o mesmo
Mas não é por mim
E se perder no meio de uma ilusão
E não querer sair dessa confusão

Platônico
até pode ser
platônico

Platônico...

E eu espero por você
O tempo que for
com medo de não acontecer
mas eu estarei aqui
(até o fim)
eu estarei aqui (eu estarei aqui)

platonico até pode ser
não é normal
o que eu sinto por você

Platonico
até pode ser
platonico

Mais do que eu deveria
sentir...
mais do que eu deveria...
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 23rd 2008, 00:42

"E eu espero por você
O tempo que for
com medo de não acontecer..."

Cara, isso é tão....
essa música tem tudo a ver neah? amor platônico, tão perfeito, mas tão distante... chuif

e nossa, eu nunca entendo os garotos... eles são complicados demais...
----
Intergalactical
Intergalactical
----

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 23rd 2008, 19:06

Pra flar verdade nem eu me entendu...imagina entender os meninos "Homem...o ser mais indecifravel do mundo"...

A música eh tudo a ver com a gent... eu jah acho mais a minha cara a parte:
"Mais dificil é saber que é verdadeiro
E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti"

Quandu eu vih a letra, eu corri pra baixá-la (link tah no outras bandas) pq ela eh tão...a nossa vida...
Lilah Poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
Lilah Poynter

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 24th 2008, 23:26

"Ver que o outro sente o mesmo, mas não é por ti..."

nossa... verdade, tudo a ver Crying or Very sad
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymarço 25th 2008, 13:35

Lilah Poynter escreveu:
Cara, Tia Mari o/
tbm não resisto ao Tom [seja ele comendo melancia ou fazendo qualquer outra coisa ^.*]
Isso deve explicar a minha queda Fletcher!!!

[2]

Nusssss qndo eu conheci o Doug n parava d pensar nele, era o tempo todo, todo o tempo, e mto mais...
Eu tinha lido q a garota perfeita pra ele era d cabelos e olhos castanhos, baixa, q gostasse d Blink e tudo se encaixava em mim, e tipo eu jah fazia planos d conhecer ele, d namorar, casar e filhos e td mais!! tava doidona pelo cara!
Qndo eu soube d boatos q ele tava namorandu eu nem dei bola e talz, mas qndo eu vi a fotu dele com a Lousie... sem brincadeira eu quase desmaiei na frente do PC! eu fikei suando frio, minha pressao caiu e fikei mto tonta, tive d me segurar pra nao levar um tombo... eu falei pra minha irma e ela soh disse "nossa, q chato pra vc..." Chato?? chato pra mim?? Eh o Apocalipse!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mas depois passou...

Eu comecei a facul, conheci otros caras, comecei a sair com meus amigos e a coisa foi melhorando.
Hj eu nem me importo mto q ele esteja namorando, eu fiko bem qndo vejo ele feliz *mas ainda axo q ele ficaria bem melhor do meu lado!!kkkkk*, e se eu tiver sorte eles terminam o namoro, eu vo d mochileira pra Londres e fiko com ele! Wink *sonha!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
anaa !
Active
Active
anaa !

Número de Mensagens : 25

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymaio 25th 2008, 23:23

Eu juro pra vocês que quando eu li o que a menina fletcher falou no primeiro post eu chorei cara, porque eu lembrei quando eu era assim. Exatamente igual. Aquele cara era tudo pra mim, um exemplo de vida. Eu era completamente apaixonada, e eu acho que eu ainda sou. Pensar o dia inteiro nele, dói saber que nem tocar a gente vai... Muita gente acha isso exagero mas não é. Eu não escolhi o meu fave, foi o coração que seguiu um caminho. Agora eu noto que isso ta meio descontrolado, achei que era fase e tal, mas ta demorando pra passar essa paixão platônica. Gente, eu ficava sem comer pensando nele, qualquer coisa com relação as palavras "Tom" e "Inglaterra" era uma loucura, eu voltava a pensar nele e aí já era. O ruim é que em vez de a gente gostar de alguém que vai corresponder, a gente gosta de uma pessoa que nem sabe da nossa existência. Acho que isso é o que mais machuca, e ainda saber que ele AMA outra, é deprimente gente, sério. Uma época eu tive duas escolhas: esquecer que um dia eu gostei de mcfly e parar de me prejudicar, ou simplesmente continuar. Eu continuei porque foi mais forte que eu, não ia conseguir ficar sem informações deles, sem ouvir as vozes... As fics me davam esperanças, eu achava que era real. Era só eu fechar os olhos que vinha a imagem dele, e aí eu lembrava que eu era nada pra ele, e vinha a tristeza. Minhas amigas eram iguais a mim, mas não sei se era tão forte como o meu sentimento e tal.
Pras garotas que são que nem eu assim, que sentem tudo isso por um mcguy, a única solução que eu ofereço é seguir a vida e apenas acreditar que um dia vocês vão ver eles ao vivo, e não como amante, e sim como ídolo.

Beijos. (se minha mãe lê isso me põe num psicólogo)
http://anaa14.brasilflog.com.br/
----
Intergalactical
Intergalactical
----

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptymaio 26th 2008, 12:09

Confessu q graças a tópicos como esse mi confortam porque ai sei q não sou a única que passa por issu, confesso que melhorou muito (como dizem, o tempo é o melhor remédio), mas as vezes ainda me pego chorando pelo Gerard
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyjunho 4th 2008, 14:40

Isso é normal, esqueci seu nome já, mas isso é normal também Very Happy
Esses caras de banda têm mel, sério mesmo O.O'
Eu não posso falar nada pq às vezes qndo eu fico sozinha, ou solteira, eu penso no principe.
Essa coisa de amor platônico é um jeito que nós, meninas, arrumamos de encontrar nossos Principes Encantados. É verdade, são sempre artistas, famosos, ricos, lindos e com a personalidade dos sonhos.
Existem garotos assim, só que os garotos, pelo menos a maioria, na nossa faixa etária só que saber de coisas extremamente idiotas, e com certeza um rockstar é melhor.
Quando a gente vai crescendo, o mundo vai girando e a gente começa a conhecer homens de verdade, cavalheiros e fofinhos, assim como aqueles rockstars que a gente amava quando adolescente.

Maaas, não precisa chorar todas as noites pelo Tomzinho =) Ele com certeza não ia ficar feliz de saber que uma fã dele se sente assim, ernm... E quando a Giovanna, você tá certa, e que bom que você sabe que a choradeira sua não vai afetar ele, pelo menos não diretamente.

Tente ouvir uma música, fazer coisas felizes! Colecionar fotos impressas do Tom ou mesmo fazer uma nova atividade, pq se não, McFLY pra você vai acabar virando tristeza.

UUUUUUUUUUUFA!
Que texto gigante;
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyjunho 4th 2008, 16:25

BiazinhaFabbro escreveu:
Tente ouvir uma música, fazer coisas felizes! Colecionar fotos impressas do Tom ou mesmo fazer uma nova atividade, pq se não, McFLY pra você vai acabar virando tristeza.

verdade! faça isso! pq McFLY não pode virar tristeza!
McFLY não eh uma banda triste. eh uma banda feliz, pra cima!
e além do mais, essa deprê toda por causa do Tom passa...eu ficava triste as vezes por causa do Dougie, ó! passou! xD
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)

Número de Mensagens : 483

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyjunho 5th 2008, 07:24

Realmente, é dificil, mas sempre passa, sempre aparece alguém "real" e você acaba "esquecendo" um pouco. Eu nunca senti esse AMOR de verdade por um ídolo meu, sempre foi aquele amor de fã, admiração pelo trabalho e tudo mais, mas eu imagino o quanto deve ser horrivel amar um ídolo, querer ele só pra você, perto de você; Mas passa, sempre passa, pode até demorar, mas passa.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyjulho 1st 2008, 14:12

os meus artistas prefeiros têm uam super hiper mega master blaster flash supra importãncia pra mim, mas não chega ao ponto de eu querer eles soh pra mim e coisas do tipo.
oq eu sinto é coisa de fã, gosto de colecionar fotos e vídeos, desenhar, escrever fics, deixar recadinho no myspace, mas nada de amoor suuuper platonico.
eu era assim qndo eu tinha 13 anos.... eu amava de paixao do pierre do simple plan, NOOOSSA, aquele cara era tudo pra mim, eu so pensava nele, e akilo começou a me fazer mal, minha snotas na escola ficaram baixas e eu nao tinha outro assunto a nao ser ele..
thank god! que eu nao sou mais assim, minha mae me deu uns toques e tal, e eu me recuperei x)
hoje continuo admirando ele d+, mas nada exagerado q me prejudique....
http://www.fruttoproibito.com.br
Josie
Not active
Not active
Josie

Número de Mensagens : 5

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyagosto 9th 2008, 18:50

Ai não te preocupes isto depois passa. Ainda um dia te vais rir disso!

Acredita em mim!

Fica bem!!!
Lariis
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1017
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Emptyagosto 9th 2008, 19:10

nossa cara, quando li o 1º post lembrei do McFLY E do Danny. Ok, bem mais pro Danny que pro McFLY; Era exatamente assim antes... mas o fato é que eu não consigo nem olhar pra foto de Jones e Shaw juntos, nem é por eu ser Jones saca?! Mas meu, sei lá ela tem cara de falsa, enfim, meu amor pelo Danny é muito grande, mas hoje em dia eu sei me controlar com isso (: a única coisa que não bate é a Olivia e ponto final. Não sei se isso é uma fase, talvez até seja. Mas boa sorte pra ti, porque ficar assim é péssimo, experiência própria. Quem sabe com o tempo você também saiba como controlar isso ahn?
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
Conteúdo patrocinado

tom... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tom...   tom... - Página 2 Empty

tom...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Up, close and personal-
Ir para: