|
| URGENTE! paramore vs. mcfly | |
|
+17lah Nascimento Maye star girl ;* LaraJones; Coockie' Biazinha Ju Jones Dé natz Jéjeéh =))~ Lariis mardybum- Sweet Deds babii lééti :D Niiiick 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly outubro 23rd 2008, 16:20 | |
| Crianças, tsc tsc.... sabe, crianças discutem qual cor é melhor o amarelo ou o vermelho, mas no final das contas apesarem de serem diferentes as duas são cores! Agora troquem isso por McFly e Paramore e no final os dois são bandas superfodas que eu amo (amo muito mais McFly, fato) mas nem por isso eu saio xingando os fãs do Paramore... | |
| | | lah Nascimento Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly novembro 17th 2008, 17:56 | |
| aaaaff, Que bobagem... adoro paramore, e amo mil vezes mais McFLY, mas nem por isso saio por aí brigando por um ou por outro (só em causas nobre sé claro- longa hitória) coisa de fã poser, gente que não tem o que fazer ...tsc, tsc | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly novembro 26th 2008, 07:31 | |
| nossa, que fpd's! a partir de agora eu odeio a halley (leia-se: aquela louca com o cabelo desbotado) | |
| | | gbg Li Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly novembro 30th 2008, 08:01 | |
| olha, não é por mal, mas fã é fã, banda é banda eu sou fã de Paramore e achei ridículo culparem a banda por um ato de fãs que não saem da saia da mãe -p' não é culpa do Paramore se tem povo que só sabe ofender, mas quando mexe com eles, eles não gostam
eu amo Paramore demaaais, e McFly tb [mesmo sempre tendo um afeto maior por Paramore por conhecer a muito mais tempo], e penso que os fãs das duas bandas deviam se juntar não agir como bebês e ofender aos outros (:
e alguns de vcs aqui conseguiram se rebaixar ao nível desse pessoal, sabe pq? pq ofendeu Paramore tb (: se for pensa, todos estão sendo crianças, e isso não é nada bom, olha a idade de vcs, cara! --'
e se Paramore ou McFly estavam competindo, é que os dois são bandas ótimas! são bandas completamente diferentes e ao mesmo tempo iguais! sabe pq? pq tem estilos diferentes, mas fãs verdadeiros que dariam a vida por eles!
pensem nisso! nem todos os fãs de Paramore nem de McFly são como os outros pensam ser (; | |
| | | jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly fevereiro 3rd 2009, 11:05 | |
| poxaaa isso é tão ruim --'...Tipo, gente Paramore e McFly são bandas fantásticas, Paramore é uma das minhas bandas preferidas, ñ temos como comparar as duas, são músicas q soam diferente!...é uma incrível sacanagem, mas gente é só votar e ñ retruquem, tipo, as pessoas q gostam de falar besteira só falam pq vão retrucar...simplismete façam como os meninos fazem e gritem... We don't care ;D concordo gbg Li...ñ podemos julgar as bandas pelo o q os fãs fazem, se fosse assim, todos estariamos f(piiiiiii) de alguma maneira. - E a gente sabe q quando toca Do Ya na MTV eles rebolam o popô ; ) ~ - | |
| | | Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly abril 28th 2009, 21:09 | |
| Euu sempre gostei de paramore Maais sempre vou gostar + Do McFLY nao vou para de gostar de paramore por causade pessoas idiotas --' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: URGENTE! paramore vs. mcfly | |
| |
| | | | URGENTE! paramore vs. mcfly | |
|