|
| Foto com legenda | |
|
+52Bru Poynter mari jones. betina Dane anajones. - mahri Déborah. laísjones. (: Rafaa emmy - diva bitch (: Jahhh GiiiMcFly Coockie' Samy waa Laiane. eloisa.jones bianca ≈ Maroca Déeh Jones Larih Kemilly Judd Thuany. Biazinha mayfly~ Flááh. ' Mellee babs Diih. Boo jk.poynter criiikz Ana Lívia Lolláh Lah Bender ' rooo.xy ! Mih *Jana* Lizz • nanã's babii Maria Bia! Deds aliiiceee Mariii. bia; Sweet dory Estela x) -Jabuticabah ;) Marii Doo ** 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 09:00 | |
| Harry: Dougie, volta aqui; Dougie: Não volto, você deu em cima daquele cara, eu vi! To de mau! Danny: O que é aquilo ali? Um veado? Tom: Seus idiotas, eu já não disse que é para vocês virarem para a câmera?
AHOIASHEOAIHEOIAHOIHAOEIHAOEIHOAIHEOIAHEOIAHEOIHAOEIHAOIHIOAHEOIAHEIOHAEOIHAIOEHAEHOIAEHOIAEHOIAHOIAHEIHAOEIHAOIHOAIEOIHAOIAHE', como eu ainda nao tinha visto isso? voces alegraram minha terça feira \o/ | |
| | | Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 09:56 | |
| ook, gostei tanto desse topico que vou colocar minha foto. nao ficou engraçada, hehe, porque é minha primeira, mas eu tentei o/ Paul: ...E então, no auge da minha carreira, por volta de 11 a. C., você tinha que chegar nos brotos com carinho, porque se você chegar querendo fazer um pouco de amor à luz da lua, você não vai estar com nada, cara. Tom: saco, hein... cara, aquilo ali é um pé de galinha? Danny: aham, aham... eu sempre preferi o Beatle da bateria, mesmo... hey, espera aí... será que se eu for mais pra lá, alguém vai perceber que eu fugi? *se afasta discretamente* Tiazinha lá de trás: se eu for um pouco mais pra esquerda, eu vou poder aparecer na foto tambem... PRONTO, FILMA EU, FILMA EU! | |
| | | anajones. Intergalactical
Número de Mensagens : 1055 Idade : 27 Localização : Campo Grande MS Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 12:43 | |
| OAHSOAHSOAHSOAHSOHAO' MARA, eu ainda consigo fazer uma hihi' | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 13:37 | |
| - Dane escreveu:
- ook, gostei tanto desse topico que vou colocar minha foto. nao ficou engraçada, hehe, porque é minha primeira, mas eu tentei o/
Paul: ...E então, no auge da minha carreira, por volta de 11 a. C., você tinha que chegar nos brotos com carinho, porque se você chegar querendo fazer um pouco de amor à luz da lua, você não vai estar com nada, cara. Tom: saco, hein... cara, aquilo ali é um pé de galinha? Danny: aham, aham... eu sempre preferi o Beatle da bateria, mesmo... hey, espera aí... será que se eu for mais pra lá, alguém vai perceber que eu fugi? *se afasta discretamente* Tiazinha lá de trás: se eu for um pouco mais pra esquerda, eu vou poder aparecer na foto tambem... PRONTO, FILMA EU, FILMA EU! eurilitros
Até o Paul cai nas nossa er...graças? Não tem pra ninguém, rs | |
| | | *Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 14:27 | |
| Morri de rir com a da Dane e as da Elo | |
| | | Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 15:07 | |
| Dougie:Sleep!Ops...uma babinhaa zzzzZZ Danny:Hhsdh fhiusdahf Dougiosfd...só mais 5 minutinhos mamãe... Harry:Huuuuuuuun...Baquetas...ZzzzZZzzzZZ ficou toscoooo!! | |
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 15:37 | |
| Baquetas! Uhuhaushua Será que o Harry sonha com baquetas (666) ? [/taparei] | |
Número de Mensagens : 1055 Idade : 27 Localização : Campo Grande MS Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 19:52 | |
| OASHAOSHAOHSOAHSO'
babinha . kkk' | |
| | | Dane Silver
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 22:02 | |
| cara, amei demais fazer isso, voces nao tem ideia... hihi/ há fiz uma 20 o/ ok, aqui vai uma: Tom: Ok, eu sei que eu tô mó sedução com esse óculos de Reginaldo Rossi... OIAEOIHAEOIHAOIHOIHAEHIAEIHAHE', não deu pra resistir, Tom com esse óculos é MUITA SEDUÇÃO! -------- Harry: e então, eu andei assistindo umas temporadas de Pink e Cérebro, e cara, bolei planos óótimos *faz cara de fedelho chato -q* Tom: hehe, ai, dude, você é tão mamão, hehe Danny: Olha só, quando a gente chegar nas gatchênhas do Brasil, você tem que estufar o peito, cruzar as penas, e fazer cara de macho alfa, que nem o tio Paul nos ensinou... Dougie: Quer uma Skol? | |
| | | betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 24th 2009, 22:41 | |
| - Dane escreveu:
- cara, amei demais fazer isso, voces nao tem ideia... hihi/ há fiz uma 20 o/
ok, aqui vai uma:
Tom: Ok, eu sei que eu tô mó sedução com esse óculos de Reginaldo Rossi...
OIAEOIHAEOIHAOIHOIHAEHIAEIHAHE', não deu pra resistir, Tom com esse óculos é MUITA SEDUÇÃO!
--------
Harry: e então, eu andei assistindo umas temporadas de Pink e Cérebro, e cara, bolei planos óótimos *faz cara de fedelho chato -q* Tom: hehe, ai, dude, você é tão mamão, hehe Danny: Olha só, quando a gente chegar nas gatchênhas do Brasil, você tem que estufar o peito, cruzar as penas, e fazer cara de macho alfa, que nem o tio Paul nos ensinou... Dougie: Quer uma Skol? aah me mateeei rindo sempre achei que a ultima foto o harry tem muito cara de pink e o cérebro dasopkdsopkd hilário adorei /o/ quando eu tiver criatividade eu venho aqui :B | |
| | | GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 25th 2009, 18:19 | |
| - Dane escreveu:
ok, aqui vai uma:
Harry: e então, eu andei assistindo umas temporadas de Pink e Cérebro, e cara, bolei planos óótimos *faz cara de fedelho chato -q* Tom: hehe, ai, dude, você é tão mamão, hehe Danny: Olha só, quando a gente chegar nas gatchênhas do Brasil, você tem que estufar o peito, cruzar as penas, e fazer cara de macho alfa, que nem o tio Paul nos ensinou... Dougie: Quer uma Skol? AUHUEHAUHEUEHAUHEUHE Dougie: Quer uma Skol? AUHUEHEUAHEHEH ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii Dane!!!! | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 25th 2009, 18:36 | |
| - Dane escreveu:
Harry: e então, eu andei assistindo umas temporadas de Pink e Cérebro, e cara, bolei planos óótimos *faz cara de fedelho chato -q* Tom: hehe, ai, dude, você é tão mamão, hehe Danny: Olha só, quando a gente chegar nas gatchênhas do Brasil, você tem que estufar o peito, cruzar as penas, e fazer cara de macho alfa, que nem o tio Paul nos ensinou... Dougie: Quer uma Skol? hahahahahahaha OKAOKPASKOPSAKPOASPKO caraca eu ri demais com essa | |
| | | Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 14:16 | |
| adoooro fotos com legeenda ! *-* aii vaai uma .. Dougie: ESTOU SEGURANDO AS BANANAS DO TOM .. LOOL Harry: AIIIN , ESTOU COM DOR DE BARRIGA , COMI TANTAS BANANAS Q TA DIFICIL DE SAAIR O NEGOOCIO .. xDD | |
| | | waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 14:50 | |
| ookay rii só coom a últiima frase maas amei kk ' | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 16:33 | |
| AUSHAHUSHUAHUSHUAS,
[off] gente, como eu nunca vi essa foto, abafa[/off] | |
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 16:46 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- AUSHAHUSHUAHUSHUAS,
[off] gente, como eu nunca vi essa foto, abafa[/off] [2] | |
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 17:09 | |
| - *Jana* escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- AUSHAHUSHUAHUSHUAS,
[off] gente, como eu nunca vi essa foto, abafa[/off] [2] como assim nunca viu? 0_0 | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 17:52 | |
| - Coockie' escreveu:
- *Jana* escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- AUSHAHUSHUAHUSHUAS,
[off] gente, como eu nunca vi essa foto, abafa[/off] [2] como assim nunca viu?
0_0 Eu vi uma foto do Harry q, aparentemente, é do msm dia, mas ESSA foto msm, eu nunca tinha visto | |
| | | - Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 21:30 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Dane escreveu:
ok, aqui vai uma:
Harry: e então, eu andei assistindo umas temporadas de Pink e Cérebro, e cara, bolei planos óótimos *faz cara de fedelho chato -q* Tom: hehe, ai, dude, você é tão mamão, hehe Danny: Olha só, quando a gente chegar nas gatchênhas do Brasil, você tem que estufar o peito, cruzar as penas, e fazer cara de macho alfa, que nem o tio Paul nos ensinou... Dougie: Quer uma Skol?
AUHUEHAUHEUEHAUHEUHE Dougie: Quer uma Skol? AUHUEHEUAHEHEH ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiii Dane!!!! 2 | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 21:46 | |
| Danny : Harry , pare de olhar para a bunda do tiuzin , eu sei que você tem uma certa quedinha por homens mais gordos .... OMG, que gatagarota hmm' Harry : OH Danny , acho que o tiuzin acabou de acertar o Dougie . Dougie : Ai meu tanquinho , assim você me mata ! sem criatividade , mas fazer o que . ;p | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 22:02 | |
| hahahaha
mijei
meu tanquinho mereço
Dougie é gordo! | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 22:03 | |
| OASHOAHSOAHSOAHSOA'
não fala assim do coitadinho , assim magooa o coitado ;p kk' | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 22:27 | |
| - anajones. escreveu:
- OASHOAHSOAHSOAHSOA'
não fala assim do coitadinho , assim magooa o coitado ;p kk' heheh Dougie Delicia pegael! | |
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 22:30 | |
| | |
| | | Dane Silver
| Assunto: Re: Foto com legenda março 27th 2009, 22:38 | |
| OIAHEIOAEHIOAEHOAIEH', gente, nao pode chamar o Dug de gordo, assim magoa o coitado T.T' mas eu to achando que ele emagreceu, hein... (?)' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto com legenda | |
| |
| | | | Foto com legenda | |
|