| Pior música do McFLY | |
|
+135- Juul Poynter Mary Poynter Bê emmy - diva bitch (: rafaj mari jones. DudaJ. Natpc sugar.jones Dane Lucy Lee Jade Lemos - betina Laiane. Coockie' ika.fletcher bianca ≈ Maroca Rafaa bruna Maye Jahhh Mariih Kemilly Judd Thuany. ' dubblep nayara Vitoria'd mayfly~ Biazinha leka Flááh. Arize Larih Vanessa Poynter • nanã's Thamii :)) Bruna :) jk.poynter Ana Lívia Mih Suri Jones Lah Bender Biia; criiis Gabriela_x , gabi weasley #Kiika babs ' rooo.xy ! Soka Judd Maria Bia! lulee Mariii. ---- ana' -Jabuticabah ;) Lolláh Naty Poynter Jéjeéh =))~ Ligia Penna Pessoa com p mardybum- Fernanda .! *Jana* Pri.LF Baby Worisch lééti :D thalita, Juh_ Mikä Lizz NatyN Tony Amanda_Jones Sayo ana luiza Lariis Nanda Rá Ruschel jade Gi ;D eLL Tanny Niiiick Gabriel ' camiila . Deds beta Lééh.* Roberta :3 keila9 Camilinha carolahmed Nane Lilah Poynter CaroLL •Lub dory ^^ Vivi Naru ^^ anita Aninha~* anah, Mila Lila Vivi Sarinha. babii Luuh Let Pola biih.war Patty k. Gabiie Cleo Ludy evelyn b. maypjones Bárbara Isaa Sweet Janaina Gabriela . K. . Sofi Vic. aliiiceee Isa fer Vaneça; LuLi julay MJ 139 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vic. Golden
Número de Mensagens : 279 Localização : São José dos Campos Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 12:50 | |
| | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 13:36 | |
| Hey oh Let's Go
A Pior, Mais Não Menos Legal (Tá, Essa Frase Ficou Sem Sentido) É...Sei Lá, Eu Não Ando Ouvindo Transylvania Muito... | |
|
| |
. Intergalactical
Número de Mensagens : 1169 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 13:37 | |
| aaaa eu gosto de Tranny acustico :'D
enjuei um poco de Broccoli :/ | |
|
| |
Vic. Golden
Número de Mensagens : 279 Localização : São José dos Campos Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 18:15 | |
| - Keeê escreveu:
- Hey oh Let's Go
A Pior, Mais Não Menos Legal (Tá, Essa Frase Ficou Sem Sentido) É...Sei Lá, Eu Não Ando Ouvindo Transylvania Muito... tranny tá londe de ser a pior *___* é uma das melhores | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 18:16 | |
| - Vic. escreveu:
- Keeê escreveu:
- Hey oh Let's Go
A Pior, Mais Não Menos Legal (Tá, Essa Frase Ficou Sem Sentido) É...Sei Lá, Eu Não Ando Ouvindo Transylvania Muito... tranny tá londe de ser a pior *___* é uma das melhores a versão acustica pe muuuuuuuuito melhor que a original, eu acho pelo menos :s | |
|
| |
Vic. Golden
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 18:21 | |
| a linguinha séquise do dougie naquele vídeo *__* e a cara de orgulhoso do danny *O* ooown! | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 18:23 | |
| cara, é meu video preferido ♥ eu assisto todo dia *.* | |
|
| |
. Intergalactical
Número de Mensagens : 1169 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 21:47 | |
| - anah x) escreveu:
- Vic. escreveu:
- Keeê escreveu:
- Hey oh Let's Go
A Pior, Mais Não Menos Legal (Tá, Essa Frase Ficou Sem Sentido) É...Sei Lá, Eu Não Ando Ouvindo Transylvania Muito... tranny tá londe de ser a pior *___* é uma das melhores a versão acustica pe muuuuuuuuito melhor que a original, eu acho pelo menos :s prefiro tambem a acustica :$ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 22:14 | |
| nhaaa a cara de orgulho do danny eh fodaaaaaa! amoooooo³ esse video tbm! ^^ | |
|
| |
Rá Ruschel Golden
Número de Mensagens : 305 Idade : 33 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 22:38 | |
| é verdade tranny acustica é mto bom :}
a que eu menos gosto é...room on the third floor, sei la..enjoa MUITO rapido :/ | |
|
| |
Nanda VeryActive
Número de Mensagens : 49 Idade : 30 Localização : São José dos Campos Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 22:40 | |
| Transylvania acustica é perfeita. As caras deles no videos são fofas *-*
Eu não gosto muito de Nothing...não que eu não goste, mas é uma das únicas em que eu não vejo nada demais.
=] | |
|
| |
jade Ultraviolet
Número de Mensagens : 573 Idade : 31 Localização : Salvador-Bahia Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 23:18 | |
| star girl....eu não sei porque,mas eu não consigo ouvi-la toda. | |
|
| |
Rá Ruschel Golden
Número de Mensagens : 305 Idade : 33 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 23:21 | |
| ta brincando? :O pra mim star girl é uma das melhores! hehe mas as vezes enjoa um pouco, eu prefiro ela acústica | |
|
| |
jade Ultraviolet
Número de Mensagens : 573 Idade : 31 Localização : Salvador-Bahia Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 23:23 | |
| - raruschel escreveu:
- ta brincando? :O pra mim star girl é uma das melhores! hehe mas as vezes enjoa um pouco, eu prefiro ela acústica
é serio,não consigo ouvir ela toda... já eu AMO room on the third floor!pra mim é uma das melhores! | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 23:26 | |
| aaah eu amo nothing, star girl e ROTTF hsuahusau 5 Colours In Her Hair eu enjoei, non ouço mto.. Surfer Babe, Down By The Lake, Met This Girl e Saturday Night sao umas q eu non ouço xP~
Última edição por em setembro 14th 2007, 23:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rá Ruschel Golden
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 14th 2007, 23:26 | |
| opisé, room on the third floor eu que nao consigo escutar até o final! haha cada um com seus gostos né | |
|
| |
maypjones Silver
Número de Mensagens : 220 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 07:38 | |
| Amo tanto ROTTF Mas é isso aí Cada um com seus gostos | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 11:28 | |
| ROTTF é tão legaaal *.* eu não consigo ouvi she falls asleep inteira, começa a me irrita :\ | |
|
| |
maypjones Silver
Número de Mensagens : 220 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 11:43 | |
| - anah x) escreveu:
- ROTTF é tão legaaal *.*
eu não consigo ouvi she falls asleep inteira, começa a me irrita :\ Eu também não conseguia Até ver Wonderland CARA NÃO TEM NADA MAIS PERFEITO QUE O TOM TOCANDO E CANTANDO SHE FALLS ASLEEP Ta, tem, mas vocês entenderam a hipérbole | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 12:09 | |
| - maypjones escreveu:
- anah x) escreveu:
eu não consigo ouvi she falls asleep inteira, começa a me irrita :\ Eu também não conseguia Até ver Wonderland CARA NÃO TEM NADA MAIS PERFEITO QUE O TOM TOCANDO E CANTANDO SHE FALLS ASLEEP Ta, tem, mas vocês entenderam a hipérbole eu não vii :\ mas eu acha tão paradinha, sei lá, dá vontade de passa logo ;x | |
|
| |
Rá Ruschel Golden
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 12:54 | |
| - anah x) escreveu:
- maypjones escreveu:
- anah x) escreveu:
eu não consigo ouvi she falls asleep inteira, começa a me irrita :\ Eu também não conseguia Até ver Wonderland CARA NÃO TEM NADA MAIS PERFEITO QUE O TOM TOCANDO E CANTANDO SHE FALLS ASLEEP Ta, tem, mas vocês entenderam a hipérbole eu não vii :\ mas eu acha tão paradinha, sei lá, dá vontade de passa logo ;x também acho..mas tem momentos que da vontade de escutar..sei la | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 17:48 | |
| é ué, as vzs eu saiu cantando ela do nada Oo' | |
|
| |
Vic. Golden
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 15th 2007, 20:29 | |
| eu nunca tenho vontade de escutar she falls asleep --' | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 17th 2007, 18:45 | |
| aaah eu axo she falls asleep taaao linda! tipo.. ela eh triste, e as vzs da sono, mas eh linda demaaais! a melodia dela eh perfeita! e realmente ver o Tom cantando ela no Wonderland Tour eh foda! liiiiiiindo demais! *.* | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Pior música do McFLY setembro 19th 2007, 20:48 | |
| eu só ouço she falls asleep quando eu to triste ;~ então, ela não é uma musica saudavel [?] UHASUISHAUSIAHUISHAS mais ela é linda * o mais legal é ver o danny e o dougie fazendo palhaça com ela! \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pior música do McFLY | |
| |
|
| |
| Pior música do McFLY | |
|