| Gravidez | |
|
+24jk.poynter , gabi weasley babs Biia; Déia_Judd Vanessa Poynter Mih Lah Bender Diih. *Jana* • nanã's Ana Lívia maah_s2 criiis Marina Maria Bia! Dé ---- lééti :D babii lulee Estela x) bia; Lolláh 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 21st 2008, 20:18 | |
| Ainda nem bejei e minhas amigas pegam no meu pé por causa disso --' [2] Fiko de kra qdo aparecem coisas assim... a minha amiga tem uma prima de 15 anos q tem um filho de um ano e poko já,e agora ela estuda comigo... e eu descobri q outra menina da minha sala,da msm idade,tbm tem filho. O mundo ta virado msm | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 21st 2008, 20:35 | |
| eu já dei uns cato. mas nada demais. oks? nem tenho coragem x_x e nem me acho preparada para tal. só vou estar, depois que casar | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 21st 2008, 20:38 | |
| Issu msm, tem q faze igual os Jonas, espera ksa. | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 21st 2008, 20:41 | |
| é cara. vou comprar até esse tal desse anel da pureza. | |
|
| |
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 21st 2008, 22:37 | |
| eu sou bem pura tbm xD DIUASHIUDASHDHAS comparada com o mundo atual. .-. | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 22nd 2008, 08:43 | |
| Nossa eu também... Sério. O mundo tah eh de ponta cabeça. Antes falam que as meninas ficam gravidas pq nao tinham contato com nenhuma informaçao do tipo! + agora tem mais do que informaçoes e parece que a coisa piorou! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 22nd 2008, 23:20 | |
| verdade, concordo com a Lully. msmo com tanta informação ainda tem umas gurias novas que engravidam.
então eu acho que o melhor que essa tua amiga tem que fazer eh, primeiro contar pros pais claro. depois acho que se ela quer ter o filho eh melhor que ela tenha do que fazer um aborto, que eh mto mais perigoso. quem sabe tendo um filho ela fica mais responsável e isso não acontece de novo =] ooou ela pode fazer que nem a Juno, e encontrar pais que tenham condições de criar a criança! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 25th 2008, 13:15 | |
| - criiis escreveu:
- eu já dei uns cato.
mas nada demais. oks? nem tenho coragem x_x e nem me acho preparada para tal. só vou estar, depois que casar [2] tipo eu axo q se eu fizer algo vai dar errado, a camisinha vai estourar e pronto! entao pra prevenir, soh depois do casorio!! \o/ mas tem horas q coisa aperta e vc tem q dar um chega pra lah no guri... eh meio chato, mas eh melhor prevenir do q remediar *nossa falei ihual minha mae!!hsauahusshasuhaus eu nunk bebi, e nem quero, soh o cheiro d cerveja me dexa com nauseas... e ainda eh mo legal vc v os outros ficando bebados e pagando mtos micos, filmar e colokar no youtube!! [2] hsaushushauhusuashhsausha vc c diverte pakas!! qnto ao q sua amiga fez, tipo abortar foi mto feio... eu sou totalmente contra o aborto, e o q ela fez foi mto errado, mas agora jah foi neah... Nem faço ideia d como ela ficou ao saber q tava gravida, mas ela devia saber q a criança n tinha culpa do q ela fez com o guri... espero q ela tenha aprendido com essa lição e n saia mas bebendo por ai. pronto, axo q jah falei mto... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 25th 2008, 13:43 | |
| MEU DEUS! eu não tinha visto, ela abortou??? que horror!! gente! além de ter sido perigoso o bebê tinha UNHAS!!
*morre*
credo...foi mto feio. mto feio msmo. | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 27th 2008, 19:49 | |
| Ainda nem bejei e minhas amigas pegam no meu pé por causa disso --' [³]
Eu tenho 12 anos. Uhum, nem sou adoescente ainda e os garotos da minha sala andam com camisinha na carteira.
7ª série.
Eu brinco de menino pega menina, ainda. Eu brinco de lutinha com meu irmão, ainda Eu assisto lazy town, cubinho e tuletubies , anida Tá, eu não assisto.
Coisas como: BBB, novelas, ajudam a criança a entrar nesse bonde(?) | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 28th 2008, 09:51 | |
| - Vanessa Poynter escreveu:
Coisas como: BBB, novelas, ajudam a criança a entrar nesse bonde(?) Na minha opiniao influencia sim...Igual aquela novela que tinha a tal da Bebeu (eu nao sei se jah acabou) Eu não assisto novela e eh verdade...BBB eu tinha parado de assistir (puderá jah acabou mesmo) E particularmente nao assisto TV...assistia MTV só + parou de passar aki entao + minha mae nao dexava minha irma assistir... + ai eu jah axo q vai das pessoas q moram na casa! Entao a guria abostou MESMO?? gente que coisa...por mais q fosse dificil ela nao deveria porem agora jah foi!! Tomara que tenha aprendido( eh para o bem dela mesmo) | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 30th 2008, 02:21 | |
| - Citação :
- Eu assisto lazy town, cubinho e tuletubies , anida
Eu assisto cubinhos *neh cubolândia o nome!?* koapkspoakspokapsokap eh tosco, mas eu gosto xD *ok Lolla, se mate, e isso nao tem nada haver com o tópico, por tanto, nao vem ao caso* Ok, eu concordo com td qe vcs flaram. Sobre garotas novas demais bebendo e transando por ai, e tb axu mt errado. E msm com td a informaçao passada, msm qe nao seja plos pais, axo qe a mídia jah se encarrega disso, coisas do tipo gravidez na "adolescencia" *pke convenhamos, mal chegaram a adolescencia!* nao deveria acontecer, ateh pke hj em dia ha mil e uma maneiras de se evitar um filho. Mas... - Citação :
- espero q ela tenha aprendido com essa lição e n saia mas bebendo por ai.
Erm... otro dia ela me perguntou se eu nao sabia um remedio pa ressaca - -' eu perguntei pra ela se ela nao tinha tomado jeito, e ela soh fez virar de costas, nem respondeu. Sinceramente, axo qe eh td uma questao de responsabilidade e consiencia tipo, eu tenho a msm idade qe ela, e como eu disse, eu ainda assisto os programas da discovery kids! *ok, eh soh cubolândia e boo, mas eu gosto da nickelodeon pa valer xD* Eu tenho mais interesse nos meninos pra zuar com els do ke pra otra coisa... se repararem vao perceber qe qd eu to com os meninos eu viro uma criançona, e els idem. Soh tenhu uma amiga igual a mim nesse ponto, o resto, td axa qe jah eh adulta. Qro soh ver qd elas chegarem na fase adulta, se nao vao se lamentar qredo voltar a ser criança. Mt gnt pod axar ridiculo uma garota do 1o ano flando essas coisas *tipo, se alguem da minha sala le isso aki, eu vo ser tarjada como criança eternamente* mas e dai!? eu sou assim, e nem adianta, pke axo qe td tem seu tempo, e ainda nao eh hora pra ter certas responsabilidades. Tb axo qe td vem da educaçao qe os pais dao... pke vc nasce sendo educada com certos principios, e eles nao podem ser mudados com o passar do tempo mas se a pessoa encara a realidade como uma total festa, nem adianta, td mundo jah sab ond isso vai parar... | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 30th 2008, 18:52 | |
| Karak's...toh bege ...dpois disso td ela ainda não aprendeu???? Eu acho q o mundo mostra outros princípios do q os teus pais te deram...mais a escolha eh tua, e nem sempre o do mundo eh o melhor, até pq na hora do aperto todas essas "adultas" vão correr para os pais...não adianta... gente, jah q isso virou um confessionário...tbém vou me confessar... EU ASSISTO COCORICÓ...tbém assisto Os 7 mostrinhos, Moranguinho, Baby Looney Toones (eh assim q se escreve??? ) e essas cositas mais... | |
|
| |
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 30th 2008, 19:49 | |
| Essa menina não tomou jeito??? OMG!!! Esse mundo tá pedido mesmo. PS. Aaaaaah, cocoricó é tãããão legal /láááá vamos nóóós! nóóós, que nascemos do ovo, que vivemos na fazenda, e cantamos no cococoral [...] Quem conheçe a gaita já sabe quem está chegando, Jú...lio/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Gravidez março 30th 2008, 20:30 | |
| ah não, não acredito que ela continua bebendo?? ¬¬ ah pelo amor... a guria jah ficou grávida, abortou e continua nessa vidinha?? ela eh mto murrinha, sinceramente!! eu vou fazer 18 anos e nunca fiquei bêbada!! *se atira da ponte* cada vez eu vejo como eu era inocente na infância. acho que antes todo mundo era bem mais inocente do que nos tempos de hj. (minha prima de 8 anos jah fala em namorado!! ninguém merece xD) sério, alguém avisa que essa guria não tem idade pra ficar bebendo? depois ela fica grávida de novo...e aí não quero nem saber oqe vai acontecer.
Ah, como vcs tão falando do que assistem...eu assistia Cocoricó (notem como estah no passado xD) e Castelo Ra-Tim-Bum! hshuashusuhs.. ai era tão diver!!! | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 30th 2008, 21:43 | |
| Égua! Depois de tudo isso ela ainda não tomou jeito?! ¬¬ Desculpa, mas alguém tem que contar pros pais dela pra ver se eles fazem alguma coisa! peloamor! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 08:55 | |
| Cara...Poua!!! Essa menina nao toma jeito mesmo neáh? Realmente alguem precisa contar pros pais dela...pq mais q ela fique brava depois eh pro bem DELA! Eu eu assisto Charle & Lola (eu nao sei como escrevi) Little Peoples E tdos esses deseinhos da CULTURA! Até um tempo atras eu brincava de teletubies! | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 19:14 | |
| Axo qe jah flei aki, mas como nao tenhu certeza, vo flar de novo Nao adiantar ter pressa pra crescer, pke qd chegar a hr de crescer realmente, qm quis se adiantar, vai qrer voltar a ser criança plo mnos eh assim qe eu penso... - Citação :
- (minha prima de 8 anos jah fala em namorado!! ninguém merece xD)
Ok, olha soh, hj eu fiquei pasma. Uma menina do ballet *nao liguem, eu tb faço ballet com as criancinhas**faço em duas turmas* qe devia ter uns... 7 anos, no maximo tava xorando pke a mae dla nao dxava ela namorar e qe ela ia continuar com o namorado dla, soh qe escondido!!! Sinceramente, certo qe eu tenho uma amiga de 13 qe abortou e td, mas ploamordedios, 7 anos eh muuuuito pouco!!! Pior doke 13, com certeza! Com 7 anos... haha, eu lembro xD Eu vivia batendo num "amigo" meu *colega de sala na verdade* era lecal xDD *canta* tah na hora do cocoricó, tah na hora da turma parar, parar, parar o Júlio na gaita e a bicharada no vocal, cantando rock rural, co-co-ricó.... Eu ainda assisto xD Eu via castelo ra-tim-bum tb... nem sei se ainda passa...eu gostava da Penélope xDD *se mata* Ahh, eu amo³ Sakura Card Captors! *----* | |
|
| |
Déia_Judd Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 19:18 | |
| Hoje minha amiga me contou que talvez ela estreja gravida ai eu fiquei tipo o.O, Ela tem 14 anos e quando ela nasceu a mãe dela tinha a mesma idade, E pior o namorado dela falou que se ela realmente estiver gravida quer que aborte, E fica muito bravo quando ela fala disso, E eu sou amiga dos dois a um tempão, Ja falei pra ela fazer o teste de gravidez, Mais acho que ela ta com medo de fazer, E como ela deve ter engravidado a uma semana mais ou menos o resultado não é certo... Eu falei pra ela esperar semana que vem e fazer o teste, Vamos ver o que vai dar.. | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 19:22 | |
| Agora, tah um surto de gravidez, minha amiga da 6ª série tah grávida...quando ela mi flou eu pasmei...eu flei pra ela fazer o texte de gravidez de laboratório, e eu fui com ela, tinha umas garotas da mesma idade q eu no laboratório, tanto q quando eu flei q era pra minha amiga, até as meninas de lá assustaram... A gravidez hj não eh culpa soh do homem ou da mulher...eh dos dois; e eu pedi pra ela fazer o teste de AIDS e outras doenças pq transar sem camisinha pode trazer consequencias piores do que a gravidez...eu acho q eh mais por isso q todos tem q se tocarem q a camisinha eh mtu importante...se quer fazer, faça, mais com responsabilidade. | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 19:37 | |
| To passada...Enfim a minha irma tem 7 anos! Tah jah vi ela flando de namorado sim + nem eh pra tanto! Eu morro de medo de acontecer essas coisas com a minha irma...tah ela tem 7 anos + nunca se sabe daki uns 3 anos... E cara qual eh o problema dessas meninas? Isso tah pior q dengue Eu nao sei o q eu faria se uma amiga minha engravidasse,SEI LAH... | |
|
| |
| Assunto: Re: Gravidez março 31st 2008, 20:19 | |
| Essas coisas acontecem em todos os lugares, hoje em dia. E tipo, tem cidades que as putas /desculpem o palavrão/ "trabalham" em céu aberto. Nas praças mesmo. Têm uma praça em São Paulo que não dá para uma criança entrar, porque, o que ela vai ver lá não é para a idáde dela. Em Fortaleza, garotas de 13 anos cobram apenas R$:00,99. O mundo tah Perdido! Ps. No meu orkut eu ainda tenho capitulos de "bananas de pijamas". | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Gravidez abril 1st 2008, 12:51 | |
| Oh...mi passa o teu orkut???? Saudade de "Bananas de pijamas descendu as escadas...bananas de pijamas uma turma bem legal..." eu tenhu o cd dos bananas... | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Gravidez abril 1st 2008, 13:27 | |
| Banana de pijamas Saudades de quando axava q era um deles As pessoas me chamavam de Banana!!! *Ana lembra Ban ana sacas?* ---- Agoras essas poutas...Aff Eu jah axo constrangedor fazer isso no carro...imagina na praça q tipo eh lugar pra crianças principamente aqueles com parquinhos... Não vo fla q nunca fiquei sabendo desses "casos" pq eh uma coisa "comum"....tsk,tsk | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Gravidez abril 1st 2008, 17:08 | |
| Tem muita praça q de noite, mesmo naum tendu akela lei dakela cidade lá *ajudou mtu* as pessoas fazem dnoite akilo q deveria ser feito em um motel ou qualquer outro lugar q naum seja publico...eu jah vih um casal fazendu essas coisas na esquina aki d ksa lah pra 6:30... naum foi nda legal... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gravidez | |
| |
|
| |
| Gravidez | |
|