| People marching to the drums | |
|
+36Vitoria'd pauli.inha poynter. Juul Poynter Geo Laiane. Estéfany LaraJones; Anna :D #nanna Coockie' *Jana* Julieta - mayfly~ Flááh. Biazinha Arize Dé Biia; Sweet jk.poynter Lah Bender Diih. Carol* that girl criiis • nanã's Mih bia; Ana Lívia Lolláh babii Isaa* Fernanda .! Maria Bia! Deds , gabi weasley 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums dezembro 11th 2008, 11:59 | |
| - LaianePoynter escreveu:
-
Musicaa perfeeeeitaaa ! *-* Show de bolaaaaaaa! | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums fevereiro 5th 2009, 16:55 | |
| - Isaa* escreveu:
- bia; escreveu:
- canto transylvania todo dia no chuvero,
e adooooro a versão dela ao vivo no dvd o dougie cantando PERFEITO Não tem ninguém no mundo que não goste de Transylvania! Ela é perfeitaaa !
[2] | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: People marching to the drums maio 16th 2009, 16:30 | |
| - Deds escreveu:
- ée
eu também na verdade, é minha música preferida de McFly faz bem meu estilo (: aai tiipo foi assim meu amigo eu e a minha amiga esavamos brincado de adivinhar a a musica e a banda ee eu nao conheçia ...McFLY ee aai passou transylvania aai oo meu amigo me passou essa musica procurei no youtube ee ai eu começei aa procurar sobre essa bada aai dias depois tinha virado uma McFLY'zinha Poynter ee depois descubri que transylvaaania foii o Meu poynter que feiz aai eu me aapaixoneei. e ELA SEMPRE SERA MINHA PREFIRIDA sz | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums maio 17th 2009, 14:50 | |
| - Juuul McFLY' escreveu:
- Deds escreveu:
- ée
eu também na verdade, é minha música preferida de McFly faz bem meu estilo (:
aai tiipo foi assim meu amigo eu e a minha amiga esavamos brincado de adivinhar a a musica e a banda ee eu nao conheçia ...McFLY ee aai passou transylvania aai oo meu amigo me passou essa musica procurei no youtube ee ai eu começei aa procurar sobre essa bada aai dias depois tinha virado uma McFLY'zinha Poynter ee depois descubri que transylvaaania foii o Meu poynter que feiz aai eu me aapaixoneei. e ELA SEMPRE SERA MINHA PREFIRIDA sz eu gosto dessas musicas de que o S.r Delicia faz mas as minhas preferidas não foi ele que fez só Ignorence | |
|
| |
pauli.inha poynter. Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 8th 2009, 18:58 | |
| AMO muito essa música! Bem sem-noção, mas é a melhor. Tipo assim, o dougie cantando, a voz toda perfeita dele.. aiaimorri. | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 8th 2009, 22:32 | |
| Eu amo a versão acústica dele e do Danny. O solo que ele faz ficou muuito bom, o Danny da um sorrisinho pra ele taao cuttie *-* | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 9th 2009, 13:49 | |
| Eu amoo essa musica , mais ela nao é minha preferidaa.. A vooz do Dougie ta tão tão,... TUUDOO. No videeo O Dougie falando que odeia Estar vestido de mulher [ algo do tipo] E o Harry resmungando pooq o Danny fica vestido de hoomem e ele de mulheer. Rii | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 9th 2009, 14:24 | |
| AAAI essa musica é a minha preferiiiida *__* deeemais noossa meu quando eu fui no show chorei paaaks ! LIIINDA ! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 9th 2009, 18:49 | |
| Tipo eu gamei horrres a primeira vez que ouvi essa musica meu
e a parte do dougie então
nuuuuuuuuus | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 10th 2009, 14:19 | |
| a primeira veez que eu ouvi foi no you tube Caaraa. Eu moorri Linda (Fiqueei com medo do Tom) a musiica é Tudoo ;D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 10th 2009, 18:12 | |
| Tipo na hora que o Tom aparece como aquele mosntro eu fiquei tipo nossa que medo
como ele ficou estranho | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 10th 2009, 18:50 | |
| a musica é muuuuuito boa mesmo! mas prefiro o video. ele é hilario! *-* oapkspkasopapsk | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 11th 2009, 20:00 | |
| [2]
a parte deles vestidos de mulher
nossa rihorrores | |
|
| |
Liih Fm Active
Número de Mensagens : 12 Idade : 30 Localização : McFlylâandiia Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 14th 2009, 10:47 | |
| tudoo que o o dougiie caantaar éeh maaraa. atéeh mesmo diarrhea | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 14th 2009, 21:22 | |
| - Liih Fm escreveu:
- tudoo que o o dougiie caantaar éeh maaraa. atéeh mesmo diarrhea
diarrhea é realmente estranha essa jusica mas eu adoro | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 16th 2009, 17:45 | |
| Diarrhea é estranha mesmoo. Toda veez q um amigo meu fica duentii eu i minha amiga começamos a cantar DIARRHEA DIARRHEA DIARRHEA Lesadaa's | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 16th 2009, 17:47 | |
| - Coockie' escreveu:
- Liih Fm escreveu:
- tudoo que o o dougiie caantaar éeh maaraa. atéeh mesmo diarrhea
diarrhea
é realmente estranha essa jusica
mas eu adoro É tudo que o Dougieziinho canta e bom até diarrhea EIEJEIJEIEJEIJEIEJ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 16th 2009, 20:20 | |
| Eu sempre achei Diarrhea uma bobeira só /comolidar tsc tsc coisas de Dougie mesmo UAHUAHAHUAHU | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: People marching to the drums junho 17th 2009, 17:04 | |
| Eu e meu irmão amamos de paixão Ignorence | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: People marching to the drums | |
| |
|
| |
| People marching to the drums | |
|