Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Micos... =p

Ir para baixo 
+23
Lah Bender
mayfly~
Biazinha
Estéfany
Cah Trevisol
.Julia
jk.poynter
babs
Sweet
Sofia..*
Lolláh
bia;
Amanda_Jones
didizeenha
• nanã's
marilee
Mih
*Jana*
Carol*
----
, gabi weasley
criiis
Thuany.
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptymarço 26th 2008, 07:58

Bom esses dias eu tmbm pagay mico:

Foi assim *senta que lah vem historia*
Eu vendo/ouvindo minhas coisas do mcfly com a minha amiga...
Ai agent começo a flar altas coisas sobre o eles!
Passou um tempinho e o telefone tocou e fui eu atender!!
Lú (eu):Alô?
*ai a mulher começo a falar umas asneras la*
Gaby:Ana imita o Dougie cantando? * minha amiga começo a grita*
Eu:Cala boca Gaby! *Ainda tava no telefone*
G:Ana olha essa foto do McFLY!
Eu:AHHHHHH!Cadê?Que foto? *eu ainda tava no telefone*
G:Ana, você ainda tah flando com a mulher lá?
EU:Oxee pior,desculpa moça!
*A hora q eu vi a moça tava raxando de rir*
Moça:Não tem problema!
*ai ela termino de flar o q tinha pra flar e desligo morrendo de rir de mim*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 10th 2008, 16:06

O Pior mico foi quando eu estava no carro da minha mãe, dai uma mulher parou do lado e estava ouvindo McFly com a filha dla.
Eu dei um gritoo " MCFFFLLLYYYY !!!! AAAAIIII Q LINDOO !!!!!
A mulher deu um pulo e olhou pra mim assustada, a filha dla começou a gritar " VOÇÊ TB GOSTAA???? ELESS SÃOOO LINDOOOOS!!
Infelizmente o sinal abriu e nem deu tempo de eu responder, depois minha mãe brigou comigo de fikar berrando no meio do transito.
Mas foi muito engraçada a cara da mulher quando eu gritei... huahuahuahuahuahua... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia..*
RadioActive
RadioActive
Sofia..*


Número de Mensagens : 116
Idade : 29
Data de inscrição : 17/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 11th 2008, 21:34

tmb jah paguei uns miquinhos por causa deles..xD

1°- eu tava na escola ouvindo mp3 com minha amiga e uma amiga dela xD (pq eu num me doh mt bem com a amiga dela xD) *morre* elas tavam conversando quando derrepente começa a tocar 5 Colours In Her Hear e eu gritei: 'McFly!!eh o McFly! ahh eu amo eles!! q legal, q legal! *-* conhece eles?? vc gosta?!?!" soh q tudo isso mttt rápido e mttt alto xD duvido q elas tenham entendido alguma coisa xD ficaram tipo 'O_O?' e uma disse (a garota q eu num gosto) " ahn?! Mc o q?!' e a outra: "ah..eh xD mas soh conheço essa musica deles...' e eu : 'annh.. .___.³'
ksaakoskapskap³

2°- tava num passeio com a escola pra assistir a um show de física na USP, depois disso a gente foi pro shopping (nem lembro qual era...soh sei q tava em frente à faculdade) e eu fui na livraria cultura (q por acaso eh gigante ._. quase me perco naquele labirinto *exagerada xD*) com uns amigos e uma amiga, soh q eles nem sabem da existência do McFly xD
tava passando pelos dvds e vejo o All The Gratest Hits (um monte deles *-* ksoakspoas) foi tipo 'ohh *-*' "CARAAAA *-* EH O DVD DO MCFLY!!MCFLY! OLHA!OLHA! PUTZ, EU QUERIA TANTO ESSE DVD!!! Y-Y'
e quando olho pro lado pra procurar a Ana ( minha amiga) vejo um carinha de uns 16 anos de olhando com cara de medo xD³ então deixei o dvd no lugar, dei um sorriso amarelo *se mata* e fui atrás da Ana. O carinha meio q me seguiu com o olhar e depois voltou a olhar o dvd q tava na mão dele xD

e eu ainda fiquei com uma vontade de pegar o dvd e sair correndo oskaksapskapskopa *imagina cena*
Sofia: *pega o dvd e saí correndo* euuaiuieuiaueiueieuiewoeiu eh meuuuu!!! MEUUU! *risada maquiavélica* *tropeça*

aiai.. u.u triste triste.. eu soh pago mico, de qualquer tipo xDD se algum dia estiverem precisando pagar mico eh soh me chamar xD *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 12th 2008, 01:25

o meu foi um mico sei la..
Esatava eu e um amigo meu no shopping ..andando..nós estavamos indo para o cinema ..do nada me aparece um garoto..ele passou na minha frente e parou em frente a uma vitrine .. eu olhei pra criatura e ele me lembrou muito o Jonão .. eu virei pro meu amigo e soltei um berro:

PUTA QUE PARIU RAFA AQUELE CARA É O JONES *-* e vai eu aponta pra esse coitado..
o muleque olho assim Shocked
meu amigo olho pro lado..fingiu que não me conhecia.. e depois disso eu tive ataques de riso ¬¬'

imagina se o garoto fosse parecido com o Dougie então u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Lolláh
Golden
Golden
Lolláh


Número de Mensagens : 302
Idade : 30
Localização : Macapá
Data de inscrição : 22/12/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 12th 2008, 22:36

Sexta feira paguei mais um .__.
Bom, eu tenhu uma amiga tao viciada qt eu. Ela eh Jones. Ai vcs imaginam
uma Poynter e uma Jones qe sao... ahm... Jones!
Certo. Até ai td bem, apesar de nós recebermos olhadas mortais dos nossos
professores direto por ficar tendo ataques de "jonesite" nas aulas...
A nossa sala fica no 4o andar, e nunk dah pra usar o elevador. Ai agnt foi descendo as escadas calmamente, sendo qe no fundo estavamos quase morrendo do coraçao pke tinhamos uma apresentaçao de dança a tarde
*serio, eu tava com o estomago embrulhado e tudo*
agnt desceu o primeiro lance de escadas e a Rafyta *a Jones* flo "Lolla
vamo cantar pra tentar se desligar um pouco da tal da dança" eu
concordei, e ela começou a cantar "please, please" e eu comecei a
acompanhar, sendo qe agnt pulou uma grande parte da musik *tipo,
cantamos a introduçao, o primeiro verso e jah fomos pro final*
Lolla e Rafyta: "Please, please lindsay; please, please lindsay;" cada vez mais empolgadas, qd eu me dei conta agnt jah tava gritando e jah tinha um monte de gnt ohando pra nós e pra finalizar " please, please, please, please ME!"
agora, imagina, duas doidas descendo a escada cantando (le-se gritando)
derrepente gritam "me" mais alto ainda e pulam os dois ultimos degraus, caindo sem querer em cima de uma das garotas mais populares do colegio. A menina ficou olhando assustada, e eu comecei a rir descontroladamente, e a Rafaella soh conseguiu dar uum sorrisinho de 32 dentes xDD

td bem, eu supero, apesar de axar qe jah to marcada nakele colegio xD
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 12th 2008, 23:36

Meu maior mico foi semana retrasada na verdade

Tipo, tem um garoto que realmente pareçe com o Dougie,no meu cursinho, não é paranóia minha ele realmente parece, inclusive o cabelo é idêntico
Aí que eu depois de tempos, junto com minha amiga começamos a puxa assunto com ele, eu ia surtar caso eu nao conseguisse falar com ele ¬¬
Conversa vai, conversa vem tirei coragem lá do fundo pra dizer que ele pareçia o Poynter O.o
Lá vem eu dizendo, que ele pareçe o Poynter e gaças a Deus ele curte McFly.
Só que o pior que ele me zoa toda vez que a gente se ve
Como eu fiz um escândalo falando que ele pareçe com o Dougie e muito
Ele sempre fala"Poxa, voce nao quer sentar no colinho do Poynter cover brasileiro não?" na hora eu ri mas eu gelei de vergonha !
Aliás, ele tem 19 naos um ano a menos que o Dougie ¬¬
Mas que eu sempre pago mico na fren te dele aí isso eu pago
-qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 13th 2008, 02:01

ASOPKSPAOKSSPOK , Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
.Julia
Not active
Not active
.Julia


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Niterói/ RJ
Data de inscrição : 31/08/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 30th 2008, 14:51

Uhm, eu me controlo bem com revistas, mas TODA vez que eu vejo vendendo dvd aqui eu começo a apontar e rir igual uma maluca, é impossivel me controlar, mas tem um mico que envolve o Harry que foi ótimo.
Verão de 2008, 3 McFLY maníacas em Buzios (RJ), primeiro dia na praia, a gente toda feliz conversando e testando o nosso sotaque carioca quando de repente passa um cara e eu: 'OLHA O HARRY =O', as meninas param no meio da praia pra olhar o Harry e a gente impressionada como o garoto era igual (só pra constar, era igual o Harry dá época do Just My Luck, com a cabelo a la chitãozinho e xororó meio loiro), e ele usava as pulseiras do harry, o cordão do harry e o boné com o F do Harry (nao sei qual é a marca), a gente ficou simplismente louca pelo Harry Cover e ficamos falando dele o dia inteiro, mas ele tinha ido embora e a gente achou que nunca mais ia ver ele... a noite, Rua das Pedras (jura? o que mais se faz em buzios a noite? ¬¬) logo quando a gente chega imaginando o Harry Cover (a gente colocou o nome dele de Henry), a minha amiga fala: 'OLHA GENTE, O HARRY DE NOVO' e eu: 'aham, acredito (y)', ai ela, é sério, olha. E cara, era o nosso Henry, por mim a gente admirava ele de longe, mas como ninguém nunca concorda comigo a gente saiu correndo pela rua de tras pra encontrar com ele 'sem querer', mas a gente tava tipo, arrumadas e devia ser muito engraçado ver 3 garotas arrumadas correndo e gritando "HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRYYYY", pela quantidade que todo mundo ria. Não bastando isso, a gente resolveu que ia descobrir de onde ele era e então ficamos seguindo ele (não, a gente nao tinha NADA pra fazer) e enfim descobrimos que ele era francês e acho que nunca vai voltar pro Brasil com medo de perseguissão porque depois de um tempo, toda vez que nos via ele tipo dava meia volta, ou parava e esperava a gente passar. Sim, a gente pos medo em um frances sósia d Harry, 3 jumentas ¬¬
Conclusão: Não espante covers de McFLY, gatinhos e franceses, eles não merecem.

Nó, ficou grande isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Trevisol
HiperActive
HiperActive
Cah Trevisol


Número de Mensagens : 85
Idade : 33
Localização : Ikast, Ringkjøbing Amt - Midtjylland, Dinamarca
Data de inscrição : 19/04/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyabril 30th 2008, 19:21

bom, eu moro na dinamarca, e aqui é super normal ir de bicicleta ao colégio e tal.
entao, lá estava eu, toda feliz em minha bicicleta, voltando do colégio. quando passa num carro um menino muito igual ao harry! eu, como judd que sou, nao consegui parar de olhar o menino no carro e quando ele passou segui o carro com os olhos.
nisso, eu perdida em pensamentos, só escuto minha amiga "CAROLINE, passe på! passe på!" (que seria algo como: cuidado, ou atenção assim... enfim, algo pra me dizer pra olhar pra frente.)
entao eu me viro e quando vejo ja to subindo na calçada, so que era alta então a bicicleta travo e eu cai com tudo na frente de todo mundo!
todo mundo rindo da minha cara e minha amiga ainda solta "se? hvis var du ikke en player...!" (viu? se voce nao fosse uma periguete...!)
e até hoje me zoam disso :B aokspakspaksoa'
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptymaio 8th 2008, 21:28

Harry com o cabelo à la chitaozinho e xororó
UHAUHAUHAUHHAUHAUHAUHUHAUHAUHSUHUHSUHSUHSUHA
rashey ;*


mas Cah coitada de tu, levo um tombo por causa do garoto O.O

ainda nao encontrei nenhum garoto parecido com o Judd ¬¬
só com o Dougie por enquanto \o/
UAUHAUHAUHAUHUHSUHSUHSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptymaio 22nd 2008, 10:46

Nada nada! Só tenho fama de LOUCA na escola em casa, principalmente com meus primos,.! Eh que Tipo, só de olhar pra cara do DOUGIE e eu coneço a rir *-* e quando eu to no PC vou direto ver videos deles e eles me matam de rir, e meus primos ficam jogando video game e eles só escutam minha risada e eles acham que eu fico rindo do nada sabe tipo da minha sombra e tals e me chaman de loka .

Nossa e quando tem McFly em alguma revista eu quase morro de felicidade a tia da Loja aonde eu compro fica até meio com raiva por causa dos gritos que eu do ! HAHA³

Cada MICO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptymaio 22nd 2008, 11:57

lol meus amigos não me aguentam mais falando de McFLY
aksakçskpakspa
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptymaio 29th 2008, 20:33

eu também , eu e minhas duas amigas falamos de McFLY a manhã toda na escola , depois quando a gente chega em casa , falamos apenas de McFLY no msn , e no celular tbm , e quando a gente sai tbm xxD

mais tem assunto melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjunho 2nd 2008, 22:06

meus amigos não me aguentam mais falando de McFLY [2]

ioauiouaioaoiauioauioauoaiioauaio³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 7th 2008, 18:51

Meu mico é toda vez que meu telefone toca.
Pq toca com all about you, ai eu ão consigo atender o telefone sabe? quero ficar ouvindo a musica o resto da vida xP

E minahs amigas tmb nao me agunetam mais falando de mcfly ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
mayfly~
Active
Active
mayfly~


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Lagoa Da Prata
Data de inscrição : 28/06/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 8th 2008, 11:36

como eu moro no interior eu nunca acho merda nenhuma do McFly, mais ai quando eu vo pra capital eu compro TUDO huashuashuas.

-certo dia estava eu lá nas lojas americanas procurando o DVD greatest hits com meus pais, ai eu achei e comecei a grita
OLHA PAAAI ACHEI ACHEI ACHEEI AAAA QUE EMOÇÃO (nisso a loja inteira tava olhando pra mim) quando derrepente chega uma garota do meu lado e começa AAAAAAA ACHEI O DVD OLHA OLHA ACHEI ai eu virei pra ela e falei: -aaaa vc gosta de McFly?? ai ela: -siim aaa OLHA O DOUGIE QUE LINDOOOO ai eu disse assim: - vc é poynteer? eu também ai nisso ela saiu correndo falando: -aaa num creio que eu achei --'

E ME DEXO SOZINHA NA LOJA OO' JEZUUS QUE MICO SÓ EU LÁ GRITANDO AA DOUGIE QUE LINDO ASHUASHUSHU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 8th 2008, 11:47

JHAUJHIAJSIJKAISJIAJSIJS
=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 8th 2008, 18:22

eu paguei um mico quando eu achei o cd Greatest Hits, eu estava no shooping e a minha prima q eh de outra cidade estava comigo, eu falei pra ela vir comigo para ver se tinha o cd, mas ela me fez prometer q não iria dar escandalo, eu falei q iria fazer o possivel...
chegando na loja, bem calmaa...
- Oi moço, vc sabe se tem o cd dooo.. AHHHHHHHHH!!! (sai correndo)
eu peguei o dc e comecei a dar pulinhos no lugar, minha prima ficou roxa e fingiu q nem me conhecia. Eu andava com o dinheiro pra cima e pra baixo, mas nesse dia eu esqueci, liguei correndo pro meu pai e ele me falou q ja estava indo levar, dai eu escondi o cd.
quando eu peguei o dinheiro e fui pra loja, cade o cd?? quase chorei..
dai um moço (o mesmo q eu perguntei antes) veio e perguntou:
- Eh isso q vc ta proucurando?
- AHHHHHHHHHH!!!!! OBRIGADA MOÇOOO!! (peguei da mão dele e sai correndo)
e cade a minha prima??
ela não entrou comigo, se ela tivesse la teria se enfiado numa pratilheira de cd! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 9th 2008, 18:24

Qualquer menino que eu vejo com o TÊNIS igual do DOUGIE, eu saio correndo atraz dele pedindo o tênis, e dando parabéns pelo tênis O__o
UAOIUAOUIOAUOAOIAUOAUOIAUOIAU'

eles acham que eu sou doida, eu falo que é igual do Dougie, eles nem conhecem, ofoda é que são meninos que nem me conhece, e nem eu conheso HAHA'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 10th 2008, 20:24

Eu tenho certa mania de berrar o nome do meu amigo..
bom ele chama Douglas.. eu apelidei ele de Dougie :B
E toda vez que eu vou encontrar ele eu berro DOOOUUUUUUUG POYNTEEEEEEEER ele fica roxo coitado.. a e ele é baixista também.. e viciado em blink u.ú.. ashuiahisuhaiu
eu tenho outros micos..mais longos [coisadevelha]mais eu conto uma outra hora[/coisadevelha]
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 10th 2008, 23:53

Sweet escreveu:
Eu tenho certa mania de berrar o nome do meu amigo..
bom ele chama Douglas.. eu apelidei ele de Dougie :B
E toda vez que eu vou encontrar ele eu berro DOOOUUUUUUUG POYNTEEEEEEEER ele fica roxo coitado.. a e ele é baixista também.. e viciado em blink u.ú.. ashuiahisuhaiu

PQP hein Sweet? xD
soh faltou tu dizer "ah ele eh loiro, mto gato, tem olhos azuis e fala inglês"
*morre*

eu tinha um colega que se chamava Douglas ¬¬
mas o apelido dele não era Dougie xD
ainda bem se não eu me dava um tiro...eh sério.

ah eu nunca paguei um miiiico assim por causa do Dougie...
soh por causa da banda toda. qdo eu fui comprar o dvd ATGH.
eu não vi o dvd e eu passei na frente 2 vezes *se atira da ponte*
e aí eu jah tava irritada qdo o meu pai entrou na Saraiva de novo pra comprar o dvd e tals...e qdo o tio me disse onde tava o dvd eu ainda disse "aaaahhhh, meu Deus, isso eh mto 'sou cego, não enxergo'"
*se dah um tiro e morre*

pode não ter parecido um mico mas o meu pai, meu irmão e o tio da loja ficaram olhando pra mim e rindo...
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 13th 2008, 15:55

:O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Anna :D
Golden
Golden
Anna :D


Número de Mensagens : 251
Idade : 30
Localização : Riio.
Data de inscrição : 15/07/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 22nd 2008, 01:14

olha, por McFLY pode se dizer que eu pago micos quase todos os dias, mas vale a pena Cool
SHAUHSAUHSAUSHAUHSAUHSA

bom, eu fui proibida de cantar McFLY no meio da rua pelas minhas amigas porque sempre que eu faço, eu me empolgo demais e as pessoas começam a rir de mim -.-'

eu tambem tenho um amigo que se parece com o Dougie, ok.. ele é INDENTICO ao dougie.. o jeito de falar, vestir, brincar, o jeito como fica timido, loiro, baixinho, só usa blusa da hurley, anda de skate, usa tenis de skatista [/jura? ¬¬'], ele só tem TRES PROBLEMAS ! ele tem namorada, o nome dele é lucas e ele é muito chato quando quer -.-'
ah, e ele nao toca baixo '-'
ANYWAY, VAMOS AO MICO ! seguinte, a gente {eu e minhas amigas} sempre chamamos ele de dougie, ele nem reclama.. mas um dia na educaçao fisica a professora pediu o nome dos alunos que tavam jogando. Eu fui falando e acabei falando: ''Dougie, eeer. deixa eu ver quem mais...''
a professora: ''quem?'' ; e eu: ''Dougie, Douglas Poynter.'' ela fico que nem doida procurando o nome dele na lista e nao achava, ai eu fui procurar e nao achei.. começo a vir um monte de gente tentar achar ate que eu me toquei que nao era o nome dele .____.'

acho que nao lembro de mais nenhum mico, se lembrar eu posto ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14971726925983827283
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 23rd 2008, 09:24

GEENTEE .. agora nas férias eu fui viajar, de onibus e sozinha *--*
eu vi um homen la velho, o cara era igualzinho o DOUGIE (no jeito de vestir) o tênis o bermudão, a camizeta, eu queria morrer quando vi , dei um gritinho bem baxinho quase ninguém ouviu OIUAIOUAIOUAOUAUAU, o TÊNIS DELE ERA PERFEITO (igual do dougie) dai eu fuui la e perguntei se ele conhecia McFly, ele disse não, e eu .. "HA TA ENTÃO ME DA O SEU TÊNIS" ?! 'eu com uma carinha de anjo, e ele com uma cara de.. essa menina é loca neaah :O
HAHA' maais dai ele começo a rir , e eu saai tristinha e sentei no meu Banco, e homen ficou achando que eu era locaa :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Emptyjulho 23rd 2008, 10:40

Eu tenho mania de cantar tudo o que é musica do McFLY ,
Um dia eu no tedio esperando o onibus para ir trabalhar e eu no ponto sem cobertura e como estava chovendo do que eu lembrei, hein hein?
The Heart Never Lies, começei a cantar mó sentindo a musica e as pessoas me olhando do tipo 'menina louca' e eu mó pensando no Dougie e panz.

Ai um dia desses me pegaram pixando a parede 'Luuh e Dougie' , quem pegou foi minha mae deu mó prensa em mim king mas valeu a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Conteúdo patrocinado





Micos...  =p - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Micos... =p   Micos...  =p - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Micos... =p
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MICOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: