| Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
|
+19babs Biia; reita Sweet Thamii :)) Lah Bender Roberta :3 Vanessa Poynter Mih maah_s2 Bah~* bia; ---- Diih. Mah Jones • nanã's criiis *Jana* Maria Bia! 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 00:50 | |
| ah não sei ¬¬ gostaria de saber buut... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:01 | |
| Lah faz um favorzão pra mim então? Tenta entrar no site www.playlist.com e tenta pegar o link das musicas deles... Eh pq a Bárbara me disse que lá tem, mas eu n to conseguindo entrar direito.... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:02 | |
| tah okays =D
[editado]
tem de Tranny! a primeira que eu achei http://www.loft405.com/Audio/106 - Mcfly - Transylvania.mp3
eu não vi a playlist do blog..dsagds...eu soh vi por cima, aí nem vi quais as duas músicas que tem lá. mas enfim...
[editado] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:15 | |
| vou tentar por lá vlw!
[editado] ummm n consegui... ve se vc acha os links com .mp3 na frente... soh dah pra colocar se for assim...
Última edição por Mih em junho 7th 2008, 01:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:16 | |
| mais musiquinhaaaaas xD
http://draven-n-lanisplayhouse.net/music/chaleah/pleaseplease Please Please (mas esse link eh estranho..)
http://www2.webng.com/Billigurka/broccoli.mp3 Broccoli *-*
http://www2.webng.com/Billigurka/all about you.mp3 All About You
http://www.fileden.com/files/2008/3/27/1838752/stargirl.mp3 Star Girl =D
http://www.hotlinkfiles.com/files/1393690_7wfpy/McFly-I_veGo I've got you
eu procurei pelo nome das músicas pq qdo eu coloquei McFLy não apareceu nenhuma (?) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:22 | |
| ahhhhhh
vlW! agora dah pra por! ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:24 | |
| eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! hehehehhe
=D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:35 | |
| Dude eu descobri um site onde eu posso colocar as musicas na net... Massa dude!! *-* Vivendo e aprendendo!!
Vlw Lah! Eu consegui colocar Star girl, Broccoli e I've got you das q vc me passou... Agora eu vou colocar mais musicas e depois boto lá no blog e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:42 | |
| legallss...eu vi uhsauhsauhasuhhuas xD pena que não deu pra pôr Tranny =/ mas tu vai colocar neh?? TRANNY NÃO POOODE DE JEEEITO NENHUM FALTAR! xD hehe...
(que site diver esse...colocar as músicas na net..uhuuulll =D) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:49 | |
| aham claro que vou!! To fazendo o upload dela agora!! ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:54 | |
| yeaaaahhhh *-* (a mais feliz)
ah tu viu que a Diih postou no blog no dia dela achando que não era o dia dela? xD achei isso mto cômico, sério... mas adorei o post. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 01:58 | |
| hsuhhuhahus eh eu vi! Ficou massa o post dela... A musica eh linda! *-* Ai eu fiquei tão empolgada com o blog hj! Faz tempo que eu n me sinto assim! hasuhhhusa xD~~
Ah eu tava falando com a Bárbara, e tipo eu vou colocar os links no Twilight Team e do BR lá tbm... Todas as gurias, praticamente, gostam de Twilight... O q vc acha? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:00 | |
| uasuhsauhsahuashusa... e eu que to mto Depp/Sparrow neste momento pq vi Pirates... fazia tempo que eu não ficava Depp/Sparrow xD me empolguei com o filme...fiquei ateh agora a pouco vendo os extras, e ainda nem vi tudo! xD
ahhh acho tri *-* acho ótimo, perfeito...Twilight uhuuullll (AMOOO) . . . verdade neh? todo mundo (qse) do blog gosta de Twilight xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:06 | |
| eh, eu tinha quase certeza que vc tinha acabado de ver esse filme... shausuasahushhahshahushuas xD
Ah eu nem fui brincar de paintball hj... o guri q me chamou nao foi mais... mas talvez ele vá amanhã!! (:
Então eu vou fazer os links...(pq elas n colocam um Link-Nos nos sites? ficaria tão mais fácil...) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:10 | |
| hehehe...eh, meu pai pegou na saraiva pra mim. pq fazia um tempão que tinha chegado..e ninguém me falou! dfgdfgdfgfdfh.. ¬¬
ah que sem graça ele... paintball deve ser tão legal! eu nunca fui... mas eh perigoso tb..pq o meu irmão ficou com a marca de um "tiro" na perna por dias...
aham, seria mto mais prático se elas colocassem um link-nos nos sites, mas td bm...xD baahh, ja pensou se o blog fica super-hiper-mega-ultra-power famoso e tals??? hein, hein?? xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:19 | |
| hsuahuhuahuahuahusahus Meu pai não gosta de Pirates... ¬¬ mas eh pq ele só viu o 3, dai nao deve ter entendido nada...
saushuhahshua eh ele falou que as balas machucam, ele disse pra mim ir com tres calças!! o.O' fora a que ele dão lá e tals....
Já imaginou? Que tudo!! *__* A gnt tem que começar a divulgar ele dude! Vamos ter q espalhar o link dele por ai!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:23 | |
| uhasuasuhashuas.. deve ser por isso que ele não gosta...ou ele não gosta msmo e tals. sem motivo (?) pq a minha mãe soh viu o 2º (no cinema uhsauasuhsa) e gostou! tudo bem que ela achou o filme uma viagem, mas ela gostou! *-* fiquei tão feliz e tals... xD
nossa!!! coloca várias blusas tb hein! hehe
temos sim! eu coloquei o link no orkut...mas não eh todo mundo que entra e tals ¬¬ acho que vou colocar no about me, e explicar do que que eh o blog xD e vou colocar no myspace tb! "if you speak portuguese and you're a McFLY fan click here" xD ou "...or if you're just a curious person click here too!" xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:28 | |
| eh, ele eh meio estranho... o.O' Mas eu amo ele, eh meu pai e tals... u.u
"...or if you're just a curious person click here too!" hasuahsauuhsahusuashs xD~~ Eu sempre clico... Meu primo colocou no orkut dele "Curioso do dia" dai eu cliquei e foi direto pro meu profile... ¬¬'
Jah coloquei Tranny e mais umas 5 musicas do GH, agora falta fazer o upload de mais duas pra mim gerar o código e colocar no blog! Depois eu vou colocando mais músicas e tals... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:31 | |
| husahuashusauhhuashus xD ahhh e qdo escrevem NÃO CLIQUE AQUI todo mundo clica tb xD nossa, essa de "Curioso do dia" eh mto inteligente xD qdo não eh a gente que cai e tals, claro.
ah tri! e dah pra mudar as músicas? pq aí com o tempo algumas músicas a gente pode mudar.. as que não tem a ver com McFLY... ou as deles msmo. q medida que vão saindo músicas novas e tals hehe *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:35 | |
| pois eh bem espertinho da parte dele... ¬¬ Mas eh vdd, eu sou curiosa msm... u.u
Dah pra mudar sim! Ah vou colocar One for the Radio e Everybody Knows tb!! Dexa eu ir converter elas pra mp3... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:44 | |
| suhasuhasuhasas... eu tb sou! bastante curiosa na verdade xD mas eu nao saio mais cliclando em tudo o que eu vejo por aí e tals... vai que colocam um vírus e essas coisas...xD
aeeeeee!!! soh música boa lá!!
(coloquei o endereço do blog no myspace...mas eu não sei como coloca link aí eu soh coloquei o endereço msmo...as pessoas preguiçosas que deixem a preguiça de lado e control+C, control+V xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:48 | |
| ah, mas tb n eh pra tanto... eu n sai clicando por ai... eu soh clico em coisas que eu sei q posso confiar e tals... u.u
ummm o link da Don't stop me now saiu errado... deve ter sido por causa do ' . Vou tirar e tentar de novo... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:51 | |
| ah sim claro... xD mas tem umas gentes que eu fico assim... tah na CARA que eh vírus, e as pessoas vão lá e clicam ¬¬ tsc, tsc.. *morre*
ahhh...que treco sem graça... tomara que dê certo as musiquinhas =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 02:56 | |
| Qndo eles colocam "Pode clicar que não é vírus", ai eu n clico... u.u Na maioria das vzs eh...
Putz, todas as musicas deram certo, menos essa... E ela tah perfeita, eu achei que fosso o ' ,mas n pode ser, pq I'll be ok tb tem e deu certo...Aiai | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls junho 7th 2008, 03:03 | |
| aí eu tb não clico.. soh qdo eu sei quem e a pessoa xD
bah que droga ¬¬ essa música resolveu se rebelar contra ti, o blog e o mundo! xD música má, mto má!
(okays, vou sair, morrendo de sono...ateh cochilei vendo Pirates..várias vezes! mas nem deu nada pq eu sei o filme praticamente de cor *morre*...enfim, ateh amanhã..digo, hj...tanto faz xD..bjos. boa noite!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
| |
|
| |
| Aventuras dos McGuys com as McGirls | |
|