| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sofi RadioActive
Número de Mensagens : 131 Idade : 33 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 3rd 2007, 20:06 | |
| Eu já gostei de um menino por mais de 6 anos também e levei um pé na bunda. ;x Fiquei mais de uma ano pra consegui esquece ele.! =/ homem nãoo prestaaaaaaaaaa! | |
|
| |
Lilly.Ke VeryActive
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva... Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:10 | |
| Eu era apaixonada pelo ex da minha melhor amiga, e ele era um dos melhores amigos da minha irmã... ele vivia dizendo à minha irmã que gostava de mim e blábláblá! chegou até a dizer que terminou com a minha amiga por mim e LIGOU pra minha melhor amiga pra perdir permissão para pedir pra ficar comigo oO' Ai quando eu dei um chega pra lá nele falando que não ia ficar com ele porque por mais que a minha amiga dissesse que eu podia ficar com ele[?] eu a conhecia o suficiente para saber que ela ia ficar magoada ele pediu pra voltar com a minha amiga dizendo que fora um erro, que ainda gostava dela e blábláblá e ainda pois a culpa em mim :O CANALHA SAFADO SEM VERGONHA!
hj em dia essa melhor amiga não é mais a melhor amiga, e sim uma Judd maluca que é a vizinha dela e que eu vicei em McFLY xD | |
|
| |
maypjones Silver
Número de Mensagens : 220 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:13 | |
| - julay escreveu:
- eu também sou a favor da violência \o/
o que mais me irrita são os ex namorados idiotas que querem voltar comigo ¬¬' TE ENTENDO JULAY Odeio isso Pior ainda quando eles aprontaram todas (tipo viajar pra RJ e Minas e te trair com tds lá, além de acusar VOCÊ de te-lo traído) | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:21 | |
| - Marina escreveu:
- Depois falam que mulheres é que são incompreensiveis
o problema é que o ser humano é incompreensivel!
acho que todas nós já passamos por problemas com meninos, eu sou mestre nesse assunto! mas minha história é meio dramática, e não dá para colocar num forum tão legal como esse, um dia que todas nós estivermos emos ou de TPM conto minha história...
Agora pergunta: Dá para ser amiga de ex?
eu não consigo, sério, qualquer coisa ele já joga na tua cara que vcs não estão + juntos, ele sabe coisa demais da tua intimidade, e normalmente fica uma certa "magoa"
não sei se é só comigo, mas nunca conseguiria ser amiga de ex, mesmo termiando um namoro por ambas as partes.
eu gosto desse emoticon >> e desse: hahaha Owww eu ia gostar de saber sua história *-* Vamos compartilhar histórias tristes? Se quiserem abrir um tpc disso eu deixo, é legal compartilhar essas experiências (não me entendam mal uahiau) Eu converso com todos os meus ex. Mas um deles é 'oi e tchau' no máximo, outro eu falo mas é mais na zuera, porque se ir pro lado sério as mágoas vêem a tona. E eu terminei pq ele era um grude, ele me amava, pensa em como seria incomodo falar disso??? E o último eu ODIIILHO hiuahaiu Só falo pq minha mãe manda. OUTCH MENTIRA HAUIAHIA Eu falo pq.. sei lá pq falo. E ainda sou grossa qnd falo auhuaauha Não da pra ser amiga de ex. Coisa que se deve evitar é ex. | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:28 | |
| - Line escreveu:
- e o pior é que quando fazem isso comigo, normalmente eu gosto do menino. Nunca vi pessoa mais trouxa que eu :I
odeio menino que fica comigo e depois finge que EU NÃO EXISTO [3] OUTCH EU JURAVA QUE EU ERA A UNICA QUE SE APAIXONAVA POR FICANTE | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:30 | |
| - Cookie escreveu:
- *a intrometida*
gente, não adianta tentar entender esse mundo tãoo confuso eh simples: menino não presta, eh de natureza UAIHSUIAHS
{falou a entendida do assunto } UAHUIAA BOA Tenho uma amiga que homem já nasce com parcela de culpa em tudo Quebrou o salto? Culpa deles TPM? Culpa deles Morre um japonês? Culpa deles | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 00:32 | |
| - Cleo escreveu:
- Tipo: meninas são interesseiras, sacanas e sempre preferem os piores. =|
AAHUAHUA ESCULACHOU OK? Concordo só com a última parte. As primeiras você generalizou um pouco aiauihauihauia Meninas... Alguém aqui prefere os piores, mesmo que inconscientemente? *levanta o dedo* aaiuhauia | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 09:34 | |
| - Erikita_fly escreveu:
- eu já gostei de alguem por 3 anos, mas ele nunca soube...
Eu nunca falei por causa da minha timidez... eu via ele todo dia no colegio...
eu só comecei a parar de gostar dele quando ele começou a namorar... O meu tb foi maix ou menos assim mas ainda sim levei um ano pra eskece-lo | |
|
| |
Camilinha Silver
Número de Mensagens : 158 Idade : 32 Localização : Paraná Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 10:56 | |
| gostei do assunto aqui \o e eu ainda tenho esperança de que não é todo homem que não presta =D paosksaokposa | |
|
| |
Bela Equipe
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 11:00 | |
| - Camilinha escreveu:
- gostei do assunto aqui \o
e eu ainda tenho esperança de que não é todo homem que não presta =D paosksaokposa
Homem que presta? É gay. Tá. eu também vou achar um dia meu complemento pra formam um angulo reto[como diz a prof de geometria] | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 13:26 | |
| não é todo homem que não presta, vocêqueeunãovionome, mas aqueles que a gente acha que presta são nossos amigos, ou seja, nada acontece. ¬¬ | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 14:41 | |
| Concoooordo! Maais..infelizmeente...Homem é uma Droga necessária....Pelo menos no meu caso....Nada contra as lésbicas ok? | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 17:15 | |
| HAHAHAHHAA concordo plenamente! nada contra lésbicas, bissexuais e afins, mas eu não nasci pra gostar de alguém do mesmo sexo! | |
|
| |
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 18:52 | |
| | |
|
| |
Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 4th 2007, 18:56 | |
| | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 12:41 | |
| | |
|
| |
beta Golden
Número de Mensagens : 361 Localização : novo hamburgo, RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 12:46 | |
| boom, já me metendo no assunto... eu sei que eu to falando sozinha, mas ok (: pra mim homem não presta até que me provem o contrário | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 12:57 | |
| Betaaa Eu concordo em partes aiuahai A grande maioria é assim Mas eu conheço exemplares de homens que prestam e muito = ) | |
|
| |
eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 14:24 | |
| - Bela escreveu:
Homem que presta? É gay. Tá. eu também vou achar um dia meu complemento pra formam um angulo reto[como diz a prof de geometria] Bela, como você é má! | |
|
| |
eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 14:25 | |
| - Dé escreveu:
- não é todo homem que não presta, vocêqueeunãovionome, mas aqueles que a gente acha que presta são nossos amigos, ou seja, nada acontece.
¬¬ talvez por isso sejam apenas amigos porque prestam e respeitam as suas amigas, mesmo que por muitas vezes estejam afim elas. | |
|
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 14:26 | |
| Bela não é má!É VERDADEIRA!
uhasuashauhasuhas
É garotos,a verdade dói.Ok,eu que estou sendo má agora | |
|
| |
Bela Equipe
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 16:56 | |
| O ell é o unico homem que presta. Ele é gay ZOA, ELL! Te amo | |
|
| |
' camiila . Intergalactical
Número de Mensagens : 1041 Idade : 32 Localização : Ubá - Minas Gerais Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 16:57 | |
| ookz, deixa eu me enfiar aqui também *já chegou mesmo né* xD tipo, não são todos os homens imprestáveis, mas a grande maioria. maas como eu não vivo sem eles, vou me calar ;x KSOOSOASKOSKOASKOKASO. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 17:24 | |
| - ' camiila . escreveu:
- maas como eu não vivo sem eles, vou me calar ;x
KSOOSOASKOSKOASKOKASO. Isso aeew! Homen é um mal-necessário E realmente: Eu tenho um amigo q é um homem perfeito. Maaas, é gay. | |
|
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 5th 2007, 18:06 | |
| Eu não tenho um amigo perfeito nem gay nem desgay!shauuahau.Quis dizer,hetero! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
|
| |
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|