| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
^^ Vivi Naru ^^ Silver
Número de Mensagens : 153 Idade : 34 Localização : sou de Resende Rj Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 12th 2007, 11:28 | |
| Eu sempre escondo knd eu to apaixonada tb | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 14th 2007, 09:47 | |
| - Juddy;B escreveu:
- Robertah.x3 escreveu:
- E os apaixonados calados sofrem calados sem ninguém saber que eles tão apaixonados.
ISSO! Na verdade, não estou apaixonada, mas eu sofro calada >.< ISSO ISSO ISSO! Cara, Eu Tenho a Maaaaaaaaios Dificuldade do Mundo Pra Falar Que Gosto de Alguém Nem As Minha Melhores Amigas Sabem, Sério, Nunca Vi Ninguém Que Não Conta de Quem Gosta Nem Pra Melhor Amiga, Mais Sei Lá, Eu NÃO CONSIGO Falar. Putz, Pra Umas Coisas Eu Sô Tããão Cara-di-Pau e Pra Outras..... Tá.. Esqueçam de Mim. | |
|
| |
maypjones Silver
Número de Mensagens : 220 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 14th 2007, 23:30 | |
| - Sweet escreveu:
- Ah tambem tenho problemas com isso
tipo eu gosto do meu amigo.. ele eh todo estiliso..tipo num eh boy nem nada. nem liga pra essas coisas..mais axo que sei la..eu nunca vo te chance com ele um amigo nosso em comum disse que sim que eu tenho.. tipo meu estilo eh igual o dele e tals..mais mesmo assim :/ fico pra baxo com isso sempre Eu vou ter q mudar de assunto =x é necessário comentar: PUTZ SWEET OQ É A TUA SIGGY? MORRI | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 14th 2007, 23:33 | |
| - Dé escreveu:
- moro em são paulo e nem por isso sou feliz...
por isso quero mudar de bairro! o/ o meu é muito chato...e caipira! tããão longe de tudo >_< Você mora "perto" de mim Dé \o/ | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 14th 2007, 23:36 | |
| - Line escreveu:
- que bom que vocês não se apaixonam a seculos!
e acabei de me apaixonar. merda. to ferrada. sofrereei mais uma vez por isso. ou melhor, mais uma vez gosto de um menino que nããao presta :~
Não sei oq é pior Quando eles não prestam Ou quando prestam demais =/ | |
|
| |
maypjones Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 14th 2007, 23:37 | |
| - Cleo escreveu:
- Não deve existir sensação melhor do que estar desapaixonado, mas acho que já esqueci como era como diria Sara.dona: crrrrrrrrrry. HUSADIHDASIUDSAHUDSAIHDSA
AHIUAHIA Eu nunca fui desapaixonada Eu não fico apaixonada eu SOU apaixonada Só canalizo essa paixão pra pessoas diferentes dahuiahauia | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 15th 2007, 12:29 | |
| - maypjones escreveu:
- Dé escreveu:
- moro em são paulo e nem por isso sou feliz...
por isso quero mudar de bairro! o/ o meu é muito chato...e caipira! tããão longe de tudo >_< Você mora "perto" de mim Dé \o/ Opáá Vizinhas Novaaaas!!! | |
|
| |
kas Silver
Número de Mensagens : 222 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 15th 2007, 23:34 | |
| Não moro em SP... Moro longe de vocês... Belém do Pará Não é o fim do mundo, mas é bem longe! Tudo é perto aki... O que deve ser bom (ou não) | |
|
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 01:48 | |
| Juddy,minha amiga Layane mora em belém do Pará /o/ | |
|
| |
Drudinha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 12:50 | |
| seila eh complicado fala de paixao... eu axo q eu posso fala q to apaixonado soh dpois q eu aguenta a pessoa por 1 mes... pq ja namorei e eu fui precipitado, namorei dpois de fik por 1 semana soh... ai ja viu...
bjao ai pra tdas =) | |
|
| |
kas Silver
| |
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 17:20 | |
| - Drudinha escreveu:
- seila eh complicado fala de paixao... eu axo q eu posso fala q to apaixonado soh dpois q eu aguenta a pessoa por 1 mes... pq ja namorei e eu fui precipitado, namorei dpois de fik por 1 semana soh... ai ja viu...
bjao ai pra tdas =) uhm... isso é meio difíl se me permite a palavra (xii falei bonito, né?) eu acho que não se pode generalizar. Acho sim que foi meio precipitado começar a namorar depois de só uma semana, mas tem gente que já conhece a pessoa faz bastante tempo e tá esperando pra se declarar... Acho que é bem relativo, não podemos dizer isso pra todos os casos. | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 19:08 | |
| mas podemos dizer q esses declarar seria para entao amigos... mass.. como todaaas meninas falam... "aahhh se começar acabaria nossa amizade" heuahea. bjao | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 19:50 | |
| Eu Nunca Fiquei Com Amigos Nem Pretendo
Aff, Depois Não dá Certo....a Gnt Briga..Estraga a Amizade
Mais Declarar Amor Pra Amigo é Fácil Pelo Menos Eu Falo 'Eu Te Amo' Pra Todos os Meus Amigos, Claro Que é Amor de Amizade. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 19:52 | |
| Esclarecendo Meu Último Post
Eu Já Me Apaixonei Pro Um Amigo, Mas Não Falei Nada.
Eu Digo Que Amo Todos Eles, Pq é Realmente Oque eu Sinto
Mais Amor de Amigos é Diferente de Amor de Namorados.
Esclarecido?
Prossigamos Com o Tópico. | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 22:06 | |
| taih... but... td mundo ja se apaxono por amigo(a)... | |
|
| |
Line Equipe
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 16th 2007, 22:13 | |
| Há, engano seu... nunca me apaixonei por um amigo. Mas o ex-namorado virou meu amigo, dá na mesma?
ahuahauahauahauhaua =p | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 11:44 | |
| claro q da moreco =P td msm coisa ueahueae... edit: se apaxona eh a melhor coisa que tem... qdo se eh correspondido claro, e eu n me dou bem em correspondencia de paxao.. intaum... sou infelizzz ueahuehaue =(( | |
|
| |
Line Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 12:15 | |
| Haaha! Verdade, se apaixonar é a melhor coisa que tem... mas eu sou que nem você, sempre me dou mal nessas coisas --' sempre é a mesma cooisa... me apaixonoe isso não é correspondido --'
ashuashsauashusahasus x) | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 17:24 | |
| Atualmente eu to 'gostando' de um cara que não dá a mínima pra mim. ô azar... amor não-corespondido é foda | |
|
| |
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 17:28 | |
| Juddy, no seu caso ele nem sabe ¬¬v e realmente, amor não correspondido é a pior coisa que tem :S | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 17:32 | |
| amor não correspondido é a pior coisa que tem mew :~ principalmente qndo vc sabe que num tem jeito mesmo, mas mesmo assim não consegue esquecer a pessoa ;\ | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:03 | |
| - anah x) escreveu:
- amor não correspondido é a pior coisa que tem mew :~
principalmente qndo vc sabe que num tem jeito mesmo, mas mesmo assim não consegue esquecer a pessoa ;\ é o meu casoooooo xD eu simplismente não sei esquecer. é muuuuuito difícil pra mim parar no recreio e NÃO olhar pra ele. Drudinha, se quiser saber a minha história tá no Open Heart *merchan do outro tópico* se quiser ler... PS: acho q ele tem uma namorada xD
Última edição por em setembro 17th 2007, 18:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:04 | |
| esquecer n eh problema. o problema eh aceitar q ele(a) n te qre... dai vc se sente moh mall... | |
|
| |
Line Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:07 | |
| sabee... ngm esquece um verdadeiro amor, a gente só aprende a viver sem ele xD
é o que eu achoo =p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
|
| |
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|