Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Problemas amorosos... Ou não (6) *

Ir para baixo 
+83
Maah *-*
' Jess
waa
emmy - diva bitch (:
Maroca
Maye
• nanã's
Jahhh
LaraJones;
Coockie'
double_t
Samy Castro
nayara
Lah Bender
babs
-Jabuticabah ;)
Biazinha
Cah Trevisol
----
Estela x)
lulee
Maria Bia!
bia;
Vanessa Poynter
Lelly
Isis
Fernanda .!
Jéjeéh =))~
-caami jones.'
Pri.LF
thalita,
dory
Lizz
Betina.
Deds
Sayo
Let
Lariis
Drudinha
kas
anah,
babii
Sweet
Lilah Poynter
Lééh.*
Gabriela .
Janaina
' camiila .
Roberta :3
beta
keila9
Bela
Camilinha
maypjones
Lilly.Ke
Erikita_fly
Maaii Poynter
^^ Vivi Naru ^^
Patty k.
Mah
Luka
Cleo
Cookie
Sofi
Sarinha.
eLL
tarciana182
.
K.
Mila
Vic.
Line
Babih
Marina
Dede
may
.Mah
Rhebeka
Nanda
Babiiii (:
bia_jones
julay
87 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Cah Trevisol
HiperActive
HiperActive
Cah Trevisol

Número de Mensagens : 85

Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyabril 30th 2008, 19:55

gente, posso abrir meu coracao?

bom, la vou eu.

to fazendo intercambio na dinamarca e ai conheci um australiano que tinha chego meio ano antes de mim... a gente comecou a namorar e tudo e dai ele teve que voltar pra australia. ele foi meu primeiro namorado serio.
ja se passaram 4 meses que ele voltou, eu volto pro brasil em 2 meses e eu ainda gosto dele.
tipo, nao é assim que eu chore horrores por ele... mas quando eu paro pra lembrar, doi tanto.
eu ja fiquei com outros garotos depois dele mas nenhum me fez sentir metade do que sentia com ele.

e agora tem um menino aqui que eu to gostando. ele se chama jesper e é dinamarques mesmo... e parece que ele tambem gosta de mim, mas dinamarqueses sao tao lerdos que é super capaz de eu voltar pro brasil e nada acontecer. ate porque eu nao posso chegar. um porque eu nao sei como e dois porque se eu chegar, serei considerada a puta.
o que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii

Número de Mensagens : 3722

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptymaio 6th 2008, 19:49

Cah, na minha opinião, já é um grande passo você não ficar, hmm.. "parada" no australiano.
eu nunca namorei sério e tal, mas eu acho que ainda dói quando você pensa nele, porque geralmente o primeiro namoro é o que marca mais. tipo, fica 'guardado'. e, eu acredito que com os outros caras você não tenha sentido o mesmo porque ficar não tem tanto compromisso quanto namorar.
e com o dinamarquês, você não precisa exatamente chegar. se eles são tão lerdos, começa a falar com ele - se você já fala, tenta dar tipo, umas indiretas - e quem sabe ele chega. aí você não vai ser considerada a puta e ainda vai conseguir ficar com o garoto. ;D

espero ter ajudado. Very Happy
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
----
Intergalactical
Intergalactical
----

Número de Mensagens : 1343

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptymaio 6th 2008, 20:36

Concordo com a Babi, dói porque ele foi o teu 1º namoro sério, um sentimento grand q foi meio q "cortado" com a volta dele ao país de origem...em relação ao dinamarquês...indiretas sempre funcionam, a não ser que ele seja tão lerdo a ponto não perceber...

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjunho 11th 2008, 15:46

se o cara te marco assim e dói até agora, vai doer por bastante tempo ainda (nem penso na pior das hipoteses mesmo)
mas é uma dor com a qual voce aprende a viver e vai ter como uma boa lembrança...

já o dinamarquês.. dinamarqueses sao lerdos mesmo, não é a primeira vez que eu ouvi isso hahaha, nesse caso acho melhor você não ser 'a puta' mesmo, faz como ja falaram, seja amiga dele e se ja for (acredito que sim) vai só desenvolvendo a conversa com ele aos pucos ate chegar no ponto que vai depender dele... ai se ele gostar de você como voce acha, tá feito! (:

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjulho 8th 2008, 01:52

editei, tchau.

Última edição por Dé em agosto 15th 2008, 21:53, editado 1 vez(es)
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii

Número de Mensagens : 3722

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjulho 11th 2008, 20:32

tá que com isso eu não vou ajudar, mas tu não é a única Dé! eu também estou assim Oo
eu até gosto de um menino, mas é meio impossível acontecer alguma coisa :B
então, acho que vou virar cética em relação ao amor junto contigo!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjulho 15th 2008, 19:13

ok, descoberta recente
eu tenho alguempra gostar, mas a ultima pessoa do mundo de queme u queria gostar, por que a gente ja teve um rolo, mas acabou por um motivo permanente e nao tem como acontecer mais nada, a nao ser que ele mude de ideia.... o que eu acho impossivel :/
ou o cupido é burro, ou o coraçao mesmo
porque eu só gosto dos caras errados.
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjulho 17th 2008, 00:15

Somos duas Dé _o/
agora eu desisti. DESISTI MESMO!
Desisti de tentar ser legal, e tentar ser um monte de coisa.
Eu sou a bia, estranha, desastrada, com a risada escandalosa e que conta piadas sem graça, se alguém me quiser assim, bom. se não quiser. bom também ¬¬'
http://www.fruttoproibito.com.br
-Jabuticabah ;)
Golden
Golden
-Jabuticabah ;)

Número de Mensagens : 376

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyjulho 27th 2008, 00:03

BiazinhaFabbro escreveu:
Somos duas Dé _o/
agora eu desisti. DESISTI MESMO!
Desisti de tentar ser legal, e tentar ser um monte de coisa.
Eu sou a bia, estranha, desastrada, com a risada escandalosa e que conta piadas sem graça, se alguém me quiser assim, bom. se não quiser. bom também ¬¬'

asho que isso é o mais certo a fzr sbe, esse negocio de ficar correndo atrz agente so asha gente que nao presta pra zelar de um coraçao.
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 2nd 2008, 18:32

Ahhh, help ¬¬'
Eu conheci um menino nas minhas aulas de teatro, fazem quatro meses, ele era estranho, e me olhava dos pés a cabeça a aula toda, um dia a gente fez uma cena juntos, e daí começamos a ficar amigo, ele é super legal, e a nossa amizade começou a crescer, ele disse que gostaria muito de aprender ingles, e eu comecei a dar aulas para ele... cada aula ele me levava um presente junto com uma trufa, ele me contava segredos, e agnete era super amigo, ele começou à ir a igreja comigo, e sempre falava sobre o filme 'um amor pra recordar' comigo, sobre a garota certinha que se apaixona pelo malandro e consegue mudar ele, eu estava meio que fazendo isso, ele me chamou pra ir no cinema, e todo mundo me dizia que ele tava afim de mim, mas eu queria apenas amizade.
Semana passada ele faltou na aula, só que na manhã desse dia, ele tinha me ligado e confirmado se eu iria mesmo dar aula pra ele naquela tarde, eu disse que sim, eu fiquei quase duas horas esperando ele na biblioteca, fiz a maior caminhada pra chegar até lá. Nesse dia, tdas as minhas amigas estavam super ansiosas, elas adoravam quando eu me encontrava com ele, só pra eu contar uq eu tinha ganhado, eu resolvi entao ouvir os outros, me arrumei bem, coloquei meu vestido novo e boitiho, arrumei o cabelo bem fofo, coloquei meu perfume mais cheiroso e fui pra biblioteca, chegando lá, esperei ele quase duas horas, e ele não chegou. eu vim pra casa, depois de umas tres horas ele me liga se desculpando que nao deu pra ele ir, que ele ficou até mais tarde do trabalho. Hj eu tive aula de teatro com ele, a gente mal se falou, e agora ele tá se frescurin ha de abraça/beija com uma menina da nossa turma.
Só não me conformo como ele mudou de idéia tão rápido.
AAAH, to muuuuuito mal por isso, eu nao esperava que ele me tirasse da lista dele com tanta facilidade, e justo quando eu resolvi que queria ficar com ele Sad
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 2nd 2008, 19:28

que situação delicada Bia, ah cara eu passei por uma situação quase parecida
se ele não é mais tão próximo de voce parte pra outra cara
quem sabe tu nao encontra alguém que bem mais legal que ele?

eu to nessa situaçao
to quase gostando de um garoto que é muito galinhas mas é lindo de morrer
e nos encontramos quando viajei semana passada e ele passou na minha frente abraçado com uma loira Sad
e eu tinha um pingo de esperança de ficar com ele de novo
e no final da festa que estávamos ele teve a cara de pau de vir falar comigo como se nada tivesse acontecido mas eu tratei ele com a mesma frieza, mesmo querendo chorar rios por dentro "/

aaai desculpem meu post meloso *se esconde*
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 2nd 2008, 20:48

não é meloso baabs, é normal :/
enfim, meninos são uns idiotas, mentiroros, falsos, estúpidos, ridiculos, sem educação, sem coração, anti-romanticos, heartbreakers, malvados, galinhas e cheios de si u_Ú
mais do que nunca eu prefiro mil vezes um personagem de livro qqr do que os garotos reais, eles me dão no saco ;@
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 2nd 2008, 21:26

nossa, Bia, que pééééssimo isso.
eu sou a pior pessoa pra falar sobre isso..hm...esquece, deixa pra lá, larga de mão. e se ele quiser voltar a se aproximar de ti, bem, aí se tu quise perdoar ele pelo o que ele fez (pq ele realmente fez alguma coisa, ele te passou pra trás e tah de frescura com outra) aí eu acho que tu deve ouvir, mas não deixa ele se aproximar mto de novo. pelo menos no começo.
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs

Número de Mensagens : 1755

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 2nd 2008, 21:45

BiazinhaFabbro escreveu:

enfim, meninos são uns idiotas, mentiroros, falsos, estúpidos, ridiculos, sem educação, sem coração, anti-romanticos, heartbreakers, malvados, galinhas e cheios de si u_Ú

concordo em gênero,número e grau
o que mais me surpreende é a insensibilidade deles, sem querer ser melosa
vejo pelos meninos que convivo , são totalmente insensíveis e egocêntricos
isso me dá raiva e me chateia a mesmo tempo "/

mas o lançe é ignorar todos eles, eu realmente desisti de encontrar alguém legal vou me importar realmente com o que vale a pena xD
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 4th 2008, 14:28

editado

Última edição por Dé em agosto 15th 2008, 21:55, editado 2 vez(es)
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

Número de Mensagens : 806

MensagemAssunto: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 6th 2008, 11:55

olha dé .! se ele gosta de vc , ele não vai deixar isso de lado pq ele é amigo do primo, e parece msmo que ele gosta de vc ! pq vc não tenta pelo menos conversar com ele (eu sei q é dificil , mas vc vai saber , o q ele quer realmente ) , isso ta acontcendo agora comigo , eu sou supr amiga de um menino , que as minhas amigas diziam que sempre dava emcima de min , e eu não percebia , mas agora toda vz , eu espero anciosamente pra ele entrar no msn , e fico morrendo de vergonha , de começar a falar , ai quando ele fala , eu não sei direito o q falar, eu comço a ficar nervosa , amo quando elel liga pra min , mas antes eu era super natural e agora não consigo mas , quando eu via ele , eu abraçava ,beijava (na bochexa ) , tirava onda na maior inocencia e tals, hoje ele vem me dar um abraço , e quando eu sinto o perfume dele , eu fico morrendo de vontade de não soltar mas . e o pior , é q ele continua sendo o mesmo , dando indiretas e tal ,mas eu vi no fotolog dele , uma foto de uma menina , e fiquei morrendo d ciúme , eu preferia muiito mais quando eu so via ele como amigo , agora tudo que eu penso é nele !

e tipo como a bia falou o meu unico amigo q é sensível é gay ! Suspect
http://www.fotolog.com/nay_pires

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 8th 2008, 17:04

*editado*
[...] eu preferia muiito mais quando eu so via ele como amigo , agora tudo que eu penso é nele ! [2]
como fas? a gente não pode continua assim, nayara. HAHAHAHA

Última edição por Dé em agosto 15th 2008, 21:56, editado 1 vez(es)
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

MensagemAssunto: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 8th 2008, 17:20

pois é dé !!

e agora ..? ele hoje veio falar comigo , e me deu um beijo na bochexa super normal , mas não tão normal , ele demorou mas sabe .!
e ainda tava abraçado comigo .! me arrepieii até não poder mas !

minha amiga disse que eu dei mutia pinta !
depois , eu ainda fiquei de mão dada com ele . até ir embora .!

-pra melhorar as coisas , hoje de manha ele tava vendo meu caderno, ai tinha uma foto do Tom (obvio) e tinha la "te amo muitoo " ai ele , tu ama ele mas q eu ..? (é normal , pra min os meus amigos dizer "te amo " , mas so como amigo mesmo)

ai eu tentei desfarçar ne !? ai como se tivesse brincando , é claro que eu amo mas ele . ! e comecei a rir . ai depois disso ele disse : a é tah certo né , muito bem nayara , acabou nossa amizade .
ai eu : é não !!!
ele : não tudo bem , vou colocar uma foto da mulher melancia no meu caderno tbm ! ( brincando , ele odeia funk! )
eu : pronto , agora quem ficou brava sou eu , eu fui comparada com a mulher melancia ..? não pedro , tudo bem agora essa foi horrível pelo menos eu te comparei com um cara lindo , perfeito , q eu amoo . e tu me compara com a mulher melancia ..? agora acabou a nossa amizade !
ai ele : é não , nay , foi mal , !! (ai foi e colocou a minha cabeça no ombro dele !!)
ai : ta dessa vz passa ( rindoo )

'e quem disse que eu queria sair dali , so sai pq tinha tocado'

mas ou menos isso . aiaiaiai , eu não sei o q ele quer ! pq a gente sempre foi assim .isso não é novidade , então não sei se ele gosta de min msm ou ele é assim como amigo msm !
confused
Samy Castro
SuperActive
SuperActive
Samy Castro

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 8th 2008, 21:37

Aiin, isso não é legal, a pior sensação é não saber se ele gosta ou não de você, mas vai dar tudo certo... Eu agora to namorando a um ano já, mas antes era muito dificil até eu realmente saber que ele realmente gostava de mim, sempre ficava aquele clima vai não vai...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14523706172697322461

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 9th 2008, 11:50

aai nayara que fofo ele! *-*
haha eu acho bom quando fica assim... da uma segurança de que quando tiver que acontecer alguma coisa, vai acontecer no tempo certo... sei lá... não é ruim assim, né? você até se arrepiou! hahah ai que invejinha ;x
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

MensagemAssunto: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 9th 2008, 12:06

ai dé , é bom , mas se eu tivesse certeza , do q ele quer sabe ,!?

eu fico sem saber o q fazer . tipow , eu amo quando to perto dele , e ele quando v sozinha , escutando musica , ou lanchando , pq minhas amigas geralmente ficam passeando pelo colegio , ai eu lancho e depois vou (odeio comer andando ) ai ele chega pra perto de min , ai pergunta ´pq ta sozinha ..? ai eu resposdo ! ai ele : agora eu fico contigo !
ai a gente ficava falando besteira , mas agora , quando ele chega pra sentar comigo o assunto sempre acaba , e fica um olhando pra cara do outro , é horrível !

minha amiga disse que ia jogar um verde pra colher maduro pra saber se ele quer alguma coisa a mas , pq ai , eu ja partiria pra inciativa , mas se eu não sei eu faço o q ..?

tenho medo de fazer besteira e perder a amizade
double_t
RadioActive
RadioActive
double_t

Número de Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 10th 2008, 18:11

se gostam de uma boa novela, taí uma de primeira mão:

tudo começou em julho de 2005 quando eu fiquei com um menino que gostava, chamemos de M. ficamos por 2 meses e ele terminou comigo, fiquei muito mal e tal. daí depois eu fiquei com um amigo dele (nem sabia que era amigo dele o__o enfim), chamemos de B. namoramos por 3 meses, e quando chegou dezembro terminamos e ele se mudou pra Manaus (filho de milico), eu gostava muito dele, enfim. só me fodo nessa merda u__u'. dai depois em fevereiro de 2006 eu namorei outro, chamado T. enfim, terminamos. quando chegou final de março eu voltei a distancia com esse B e namoramos ate agosto... tivemos muitas brigas por ciumes e distancia e pq eu achava que ele e minha amiga de infancia estavam me 'traindo' x.x de qualquer forma, pra variar: terminamos. DE NOVO. (¬¬) dai ele namorou outra e eu outro e ficou por isso mesmo. quando deu janeiro de 2007 ele voltou pra cidade e voltamos, ficamos por 7 meses e aí eu terminei com ele pq estavamos com muitos problemas exteriores e nao tinhamos mais condiçoes de continuar da forma que tava. voltei com o T. (é, aqueele de 2006 --') e agora em 2008 eu me mudei de cidade e terminei com o T. (agaain), eu e o B ficamos sem nos falar e só agora no começo de julho que ele voltou a falar comigo e pediu desculpas por tudo. o negocio é que eu nunca tive nada tão especial como que eu tive com ele, apesar de fragmentado, e ele é o unico que me fazia eu me sentir eu mesma e me fazia feliz de verdade. ele se sente dessa forma, mas acho que, ao contrario de mim, o sentimento dele se tornou em apenas amizade. e o meu permaneceu o amor e a paixão. (quase fiquei diabetica agora), mas é isso. descobrimos que moramos na mesma cidade qnd eu tinha 3 anos e ele 6 e que faziamos natação juntos e que nossas maes se conheciam.. enfim.. sei la.. x.x não sei o que fazer, to desesperada E longe ainda por cima. acho que eu tenho que me conformar logo de uma vez que meu destino nao é com ele.

se leram tudo isso, eu tiro meu chapeu o__o UIHSAUIHSUIHUSI
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12977540025286136745
double_t
RadioActive
RadioActive
double_t

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 10th 2008, 18:12

nayara: ve se o que ele sente por vc é só amizade ou se é algo mais e ele simplesmente nao sabe como demonstrar _o_

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 10th 2008, 18:38

eu li tudo Very Happy
haha
aah eu nao sei o que te dizer...
to pensando seriamente na ultima frase
"acho que eu tenho que me conformar logo de uma vez que meu destino nao é com ele"
eu to tentando coloca isso na cabeça, nao da pra gostar de alguém que é quase da familia (?) -amigos do meu primo, também são primos, quase todos hm.
fato: paixonite causa desespero.

e eu também to com a problema da nayara.. se nao saber qual o sentimento da parte dele. ai ai, bela vida _|_ [tão f*dida]
double_t
RadioActive
RadioActive
double_t

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Emptyagosto 10th 2008, 18:44

*tirando o chapeu pra vc
UISHAUIHSIAUHSAIU

amigos do seu primo tambem são teus primos? O___O' amigos de primo são pra se pegar, isso sim 8D uHUIAHSIUOHUHUIAHOSU. parei x.x

hunft. vida amorosa sux. alias, eu me considero sem uma u__u
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 16 Empty

Problemas amorosos... Ou não (6) *
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte