|
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 12th 2008, 17:57 | |
| HUSAUAHSUAHUS pegar, só os gatos né. os outros sao pra amar e considerar da familia.. issoeu faço hahahahaha
vida amorosa sux. [2] infelizmente eu tenho uma X_X falida e f*dida, mas tenho. hahahha ah, e ele nao vive sem mim (aham) | |
| | | nayara Ultraviolet
Número de Mensagens : 806 Idade : 30 Localização : pernambuco Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 12th 2008, 18:26 | |
| eu tbm li tudo !! enfim , continua na mesma , ele nen vai nen vem . !! confusa , eu , magina . ! e o pior , foi que ele hoje , chegou pra min com um papo , de dizer , que tinha uma menina da minha sala , que era super linda , quando ele disse isso eu desmontei ! mas fiquei na pose é logico , ai so que depois o amigo dele , namorado da minha *best* me disse , que ele tava fazendo isso , pra me botar ciume , ai eu perguntei pq ele queria me botar ciume , e ele ficou calado ! (eu tentei fazer ele falar , é serio! cheguei ate a chantagem emocional , mas nada) , ai eu fui falar com minha amiga . ela disse que se ele quer me botar ciume é pq alguma coisa ele quer , so que depois eu pensei e se for pra cauar ciiume so na amizade !?? e acabei saindo do colegio sem falar com ele. enfim , voltando ao topico . olha double . mas tem certeza q ele só gosta de vc como uma amiga mesmo .?pq pode ser , que vcs dois estejam sofrendo pensando que o outro acha que é so amizade ! vc da indiretas ?? e ele ..? eu acho que se vc gosta tanto dele assim, não pode ficar so no "eu acho que ele não gosta de min " tem que ter certeza dos fatos , pq e se ele gostar de vc ainda ! | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 14th 2008, 14:35 | |
| Ai gente
um mininu mto lindo me deu uam rosa hoje ai eu amei ate caiu umas lagrimas do meu olinho | |
| | | Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 15th 2008, 19:21 | |
| NAYARAA VOCÊ É FELIZ E NÃO SABE! HAHAHA ciúmes e amizade só se ligam com um 'to brincando' ou coisa do tipo depois da cena(?) VOCÊS AINDA VÃO NAMORAR! AAH que invejinha shaushausha a menina linda da sau sala poderia ser você, think about it.
gente eu to me concentrando em tudo que nao me leve a pensar em vida amorosa e ta dando meio certo (Y) hahaha espero que seja bom pra mim. | |
| | | LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 26th 2008, 13:28 | |
| aii queria conseguir igual você, Dé! ;Pp mas, é tãão dificil! >< | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 26th 2008, 13:44 | |
| Eu tirei algumas conclusões:
1- Minha vida amorosa é um deserto chato, nada acontece 2- Meninos são idiotas 3- Eles não sabem ser educados 4- Se você não oba-oba com eles na primeira semana, eles não te querem 5- Se vc conhecer alguém descente, me apresente 6- Conheci um menino suuuuuper legal, mas ele mora em Fortaleza e eu em SP 7- Eu fico com as pernas bambas quando meu amigo de infância de aproxima de mim 8- Eu não sei, mas acho que estou gostando desse meu amigo de infância 9- Se eu estiver, CARA, eu sou doida? NÓS SOMOS QUASE IRMÃOS O_O' | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 26th 2008, 13:49 | |
| Biia, Biia... concordo com você, meninos são seres inúteis que só sabem 'zoar' com a nossa ¬¬ eu tenho uma situação parecida com a sua... tem um menino que eu , tipoo, tenho 'quedas' enooormes... só que ele é de outro estado! ( muitoo triste!! e esse negócio de seu melhor amigo... caraa, cê num éé doida! pode acontecer, quem sabe ele não é perfeito pra você?! | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 26th 2008, 13:57 | |
| Esse menino X , nao vou falar o nome dele pq eu acho que tem gente auqi que conhece ele de outros fóruns, enfim, ele é bonito, legal, e ele consegue me deixar sem graça por msn ;x ok, ele elogia minhas fotos, diz que minha voz é bonita, gosta das siggys que eu faço, e põe olhinhos brilhando [*-*] toda vez que fala comigo no msn x) | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * agosto 26th 2008, 14:29 | |
| óóóuuun *--* será que ele tá sentindo a mesma coisa que vocêê?! tipo, ele dá indiretas e tals? | |
| | | Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 20th 2008, 18:07 | |
| - Dé escreveu:
gente eu to me concentrando em tudo que nao me leve a pensar em vida amorosa e ta dando meio certo (Y) hahaha espero que seja bom pra mim. forget about it, to lendo twilight e ta sendo deprimente pra mim ler o Edward perfetão ali sem eu ser a Bella. Definitivamente preciso conhecer alguem novo, porque os que eu ja conheço nao são bons o suficiente e o unico que eu quero (será que ainda quero?) ta cada vez mais distante... eu sou carente, que cu, queria ser independente. odeio depender dos outros, principalmente do sexo oposto. | |
| | | Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 22nd 2008, 13:35 | |
| meu eu to indo mto mal em mat e to quase desistindo meu eu vo repiti di ano minha mãe vai me mata eu to ferrada DESISTO é pressão demais | |
| | | Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 25th 2008, 17:35 | |
| TT também to indo de mal a pior... minha vida amorosa é uma droga resumindo... concordo também q todos os meninos saum idiotas, pelo menos ateh agora... minha vida tah virando um inferno por causa d uma pessoa....tipo, jah cheguei a chorar muito por isso... eu ñ aguento mais pra resumir meu..sabe quando vc ta do lado da pessoa o tempo td, ajudando ela, e tals...e ela nem pra agradeçer...sempre fiz udo por essa pessoa e ela nunca, mas nunca nem virou pra mim pra dizer nem um obrigado....~ TT *desabafo geral* | |
| | | babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 25th 2008, 18:40 | |
| como eu não li as outras histórias, vou meter meu bedelho na da Jahhh nossa, eu sei bem como é você ajudar alguém um moooonte e ela não reconhecer o que você faz, é muito ruim mas nem liga, continua ajudando essa pessoa, mas tenta sair, tirar ela da cabeça, ocnhecer gente nova não sei, pode melhorar sua situação ;}
----
e na minha vida não aocntece absolutamente nada um dia ainda morro de tédio ¬¬' | |
| | | Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 26th 2008, 07:18 | |
| Ah babii, brigada xD é... eu to a mais de um ano tentando tirar essa pessoa da cabeça...bom, o jeito, é continuar ajudando neh xD e ir tentando, nem sempre tudo é como queremos... ^^ Ah, pior que essa pessoa, tipo,ñ tem como eu tipo, tentar esqueçer essa pessoa, ela ta presente quase todo dia na minha vida '-- E pior q tipo, umas pessoas q eu acho q saum minhas amigas neh. Nem posso contar pra elas...pq elas iam ficar zuando, e tals, jah tentei falar uma vez com elas, mas ñ adianta...e assim, as únicas pessoas q sabem disso td daum vcs, o pessoal do forum Ah, ignorem meu super desabafo d novo '-- to precisando | |
| | | • nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 26th 2008, 07:28 | |
| A Jaah , dude o que você ta passando , mta gente já passou. Saks ? Teve uma epoca que eu dava minha vida pelo guri , mas ele só me considerava amiga mesmo ( prima na verdade). Entao , dude eu não sei . Mas desabafa mesmo , as gurias aqui podem te ajudar pacas , até vs ver que nao vale mais a pena correr atrás .
meninos são uma verdadeira perdição , então assim tenta ocupar o maximo possivel do teu tempo , longe do serzinho, tah?
- nem ajudei.
Mas sempre conte com o pova daque , afinal é como se todas aque fossem irmãs , uma ajudando a outra *-* | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 26th 2008, 07:43 | |
| Ah Lullie, ajudou sim brigada ^^
Pois, é os garotos naum prestaum mesmo *exeção : Mcfly*
è, a gente faz tudo por eles e eles nem ligam, saum uns tapados ¬¬ Q bom q eu posso contar com vxs ! Pra vcs terem ideia, uma vez, meu, eu fikei taum triste,tipo, eu atava falando com ele, ajudando ele na verdade, quando meu "trabalho" terminou , ele simplesmente virou pra mim e disse : Vai, ta faznedu u q aki, ñ me atrapalha garota, pra q vc fica toda hoa no meu pé? Nossa me deu uma raiva taum grande, -_-, mas no q deu foi eu sair correndo pro banheiro chorar ¬¬
eh, o jeito, vou tentar fazer o possivel pra esuqecer essa coisa , ser, seilá u q ele é ! | |
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 26th 2008, 09:31 | |
| Nossa, dude serio. Esquece mesmo esse menino - eu não conheço-o , mas ele praticamente pisa em vs entendi ? Eu quero ver a hora que vs parar de ajuda-lo e ai ele vai correr atras de ti .Nossa guria , serio pára de ajudar e espera pra ver . Se ele não ligar por vs nao estar mais ajudando ele , " parte pra outro " - afasta mesmo . Se ele vier atras de ti . Abre o joga , só não se joga pra ele não entender tudo de cabeça pra baixo - pq os meninos ssão lerrdos. Diz que nao gosta como ele te trata, e fla que não quer nada demais , só a amizade dele - e se ele acha que vs ta dando em cima dele - desmente . Ai se pá ele que vai "cair matando em cima de vs" - não levepara a malicia . Ai ele vai perceber , que chegou a ponto de perder alguem que possa ser importante... caso vs se afaste . Mas digamos assim , vs ficando longe , "ignorando" e o tempo vão cuidar disso. Tu vai ver...tudo tem seu tempo , e tudo acontece na hora certa - se tiver que acontecer.
Então não fica se torturando por ele não . Dude , não vale a pena - chorar por menino ( que não seja o mcfly ) não compessa e só colabora para vs invelhecer mais rapido. Então pára com isso , não deixe que isso aconteça sempre . | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 26th 2008, 13:28 | |
| AIii Brigada Lullie, brigada gente, vcs taum me ajudando muito *-* Value gente ^^ amo vcs!!!
Concondo, ñ vale apena chorar por um garoro q ñ seja do Mcfly! xD
Bom, vou tentar fazer tuudo isso, pra ver se melhora, tenho certeza a vai ajudar, brigada mesmo gente! ^^ | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 27th 2008, 22:13 | |
| Tá eu não deveria fazer isso , mas é o seguinte : Tem um guri na sala ao lado - ele lembra mto o Jones - que eo supostamente estaria afim dele , e até onde eu sei ele já sabe , porque por mais que eu pdi pra minhas amigas nao contar , elas falaram e depois disso ele vive me encarando e eu nem sei onde enfio a cara . Elas já me fizeram varias vezes ir na sala dele e falaar com ele , mas eu nao falo nada só fico olhando e ele é lerdo tmbm só olha .Tirando que a cada dia eu fico mais sem graça em relaçao a ele , ja que elas tmbm vivem me empurrando pra cima dele -literalmente. E desde entao eu nao sei mais o que faço . Eu tenho tentando ignora-lo mais nao sei se ta sendo uma boa... Alguma sugestão? | |
| | | Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 28th 2008, 08:01 | |
| *pula de para-quedas na conversa*
Lulee, menina, tenho umas sugestões sim.
1ª -> manda, pede, obriga, implora, para as suas amigas pararem de te jogar em cima dele, porque sinceramente, elas não estão ajudando nem um pouco, mesmo elas tendo as melhores das intenções.
2ª -> ignorar ele pode ajudar ou não. Se você o ignorar, você nunca vai saber como ele se sente em relação a você. Se você quer saber como ele se sente, só tem um jeito: pergunta para ele. Quem tem que fazer isso é você, não adianta pedir para amiga nenhuma, porque a vida é sua, e quem tem que controle dela é você. Ah, ok, você é muito tímida para perguntar, você pode fazer o seguinte: fica "amiga" dele. Mas não amiga demais, porque assim você entra na "zona da amizade" e quando se entra lá, não tem mais saída, a menos que um de vocês morra. Para ficar amiga dele com a sua timidez toda, você tem que usar o maior amigo do tímido: internet! Adiciona ele no orkut, brinca com ele no buddypoke, manda depoimentos fofos, bate um papo legal com ele no MSN, e aí quando você se sentir confortável com ele, PARTE PARA CIMA!
3ª -> na hora que você quiser "partir para cima" não usa MSN, orkut e o cacete a quatro. Tem que ser no 1-para-1, aaah e lembre-se: sempre seja você mesma. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! E se ele não te quiser do seu incrível jeito Lulee de ser, acredite, há quem queira. Tem homem o bastante nesse mundo para todas nós. Se ele não te quiser, ele é muito burro, cego, surdo ou débil mesmo, porque você é uma amiga e tanto e você é suuuuuper legal ") Maaaaas, se ele te quiser: felicidades e tudo de bom para o casal feliz.
booom, espero ter sido útil. | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 28th 2008, 13:32 | |
| AI q fofo, um Jones *-* *olha eu jah pegando o garota da Lullie! brincadeira xD*
Lullie, bom, eu acho q ñ sou muito bom em conselhos , sugestões e tals...mas assim..
Olha,se vc ta afim delee e tals, tipo, tenta ir se aproximando dele, eus ei q é dificil, muitas vezes vc pode ter vegonha *falo isso por experiencia xD*,ah, e assim, se vcs ficam trocando olhares e tals..pode rolar neh?Pior fosse se eles ficasse sabendo e começasse a virar a cara pra vc, ir se esquivando e tals... Tenta falar com ele, como a Maria Bia disse *off* Eita Maria Bia, é uma conselheira e tanto hein!Queria ser igual vc !pode deixar q quando eu tiver alguma duvida eu venho pedir conselho pra vc! * off* ^n pode ser por Msn nem nada assim, cara a cara mesmo! Bom, eu ñ vou falar mais nada pq a Maria Bia jah disse td! ^n vo repeti neh? xD
Mas é isso amiga, se vc ta afim, corre atras, mas ve se ñ bobeia igual eu xD Ah, é isso amiga! Sorte pra vc! Sempre q precisar de ajuda e tals, pode ter certeza q a gente ajuda vc! ^^ | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 28th 2008, 18:30 | |
| Jah e MB , dudies vc's me ajudaram. E saks que eu nao contei o seguinte , ele gosta de me provocar ... talvez seja algo mais é bem dificil . [off]Dude , pior a MB é boa pacas pra dar conselho , ameii³ [/off] | |
| | | Jahhh Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 28th 2008, 18:42 | |
| AHHH provocaçãoo... Bom... ñ sei ñ...tipo...pra mim, tem duas possibilidades:
1- eu axo q assim, se ele sabe q v ta afim e tal, ele só ker mexer com vc, ficar irritando, ou até fazendo vc pensar a pode haver um possibilidade de vcs terem algo.
2-Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar | |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 28th 2008, 19:06 | |
| - Citação :
- Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar
Não querendo me ashar , pq eu nem posso . Mas tipo saks que um dia tav tendo "show" na minha escola e ele que é rockeirinho foi lá ver ,e eu tmbm - mas jamais imaginei que ele iria - fui pq eu realmente conhecia a banda. quando acabou ele tava bem longe de mim , mas pra ir pra minha sala eu teria que passar perto dele , e justamente a hora que eu passei ele levantou com tudo , e ficou bem pertinho, praticamente pele-com-pele - ainda bem que eu nao fico vermelha | |
| | | Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * outubro 29th 2008, 14:11 | |
| Eu tenho uma certa experiência nessas coisas de "ele ficou olhando para mim ou não? " Acredita que eu menino pegou uma menina na minha frente para fazer ciúmes?
Meninos são tão bobos :B | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
| | | | Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|