Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Problemas amorosos... Ou não (6) *

Ir para baixo 
+83
Maah *-*
' Jess
waa
emmy - diva bitch (:
Maroca
Maye
• nanã's
Jahhh
LaraJones;
Coockie'
double_t
Samy Castro
nayara
Lah Bender
babs
-Jabuticabah ;)
Biazinha
Cah Trevisol
----
Estela x)
lulee
Maria Bia!
bia;
Vanessa Poynter
Lelly
Isis
Fernanda .!
Jéjeéh =))~
-caami jones.'
Pri.LF
thalita,
dory
Lizz
Betina.
Deds
Sayo
Let
Lariis
Drudinha
kas
anah,
babii
Sweet
Lilah Poynter
Lééh.*
Gabriela .
Janaina
' camiila .
Roberta :3
beta
keila9
Bela
Camilinha
maypjones
Lilly.Ke
Erikita_fly
Maaii Poynter
^^ Vivi Naru ^^
Patty k.
Mah
Luka
Cleo
Cookie
Sofi
Sarinha.
eLL
tarciana182
.
K.
Mila
Vic.
Line
Babih
Marina
Dede
may
.Mah
Rhebeka
Nanda
Babiiii (:
bia_jones
julay
87 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 12th 2008, 17:57

HUSAUAHSUAHUS pegar, só os gatos né. os outros sao pra amar e considerar da familia.. issoeu faço hahahahaha

vida amorosa sux. [2]
infelizmente eu tenho uma X_X falida e f*dida, mas tenho. hahahha
ah, e ele nao vive sem mim (aham)
Ir para o topo Ir para baixo
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

Número de Mensagens : 806

MensagemAssunto: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 12th 2008, 18:26

eu tbm li tudo !!
cheers

enfim , continua na mesma , ele nen vai nen vem . !! confused

confusa , eu , magina . !
e o pior , foi que ele hoje , chegou pra min com um papo , de dizer , que tinha uma menina da minha sala , que era super linda , quando ele disse isso eu desmontei ! Mad
mas fiquei na pose é logico , ai so que depois o amigo dele , namorado da minha *best* me disse , que ele tava fazendo isso , pra me botar ciume , ai eu perguntei pq ele queria me botar ciume , e ele ficou calado !

(eu tentei fazer ele falar , é serio! cheguei ate a chantagem emocional , mas nada) ,
ai eu fui falar com minha amiga . ela disse que se ele quer me botar ciume é pq alguma coisa ele quer , so que depois eu pensei e se for pra cauar ciiume so na amizade !?? Suspect

e acabei saindo do colegio sem falar com ele.

enfim , voltando ao topico .

olha double . mas tem certeza q ele só gosta de vc como uma amiga mesmo .?pq pode ser , que vcs dois estejam sofrendo pensando que o outro acha que é so amizade !
vc da indiretas ??
e ele ..?
eu acho que se vc gosta tanto dele assim, não pode ficar so no "eu acho que ele não gosta de min " tem que ter certeza dos fatos , pq e se ele gostar de vc ainda !
http://www.fotolog.com/nay_pires
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'

Número de Mensagens : 4492

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 14th 2008, 14:35

Ai gente

um mininu mto lindo me deu uam rosa hoje
ai eu amei
ate caiu umas lagrimas do meu olinho
http://www.orkut.com/Profile.

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 15th 2008, 19:21

NAYARAA VOCÊ É FELIZ E NÃO SABE! HAHAHA
ciúmes e amizade só se ligam com um 'to brincando' ou coisa do tipo depois da cena(?)
VOCÊS AINDA VÃO NAMORAR! AAH
que invejinha shaushausha a menina linda da sau sala poderia ser você, think about it.

gente eu to me concentrando em tudo que nao me leve a pensar em vida amorosa e ta dando meio certo (Y) hahaha
espero que seja bom pra mim.
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical
LaraJones;

Número de Mensagens : 1077

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 26th 2008, 13:28

aii queria conseguir igual você, Dé! ;Pp
mas, é tãão dificil! ><
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 26th 2008, 13:44

Eu tirei algumas conclusões:

1- Minha vida amorosa é um deserto chato, nada acontece
2- Meninos são idiotas
3- Eles não sabem ser educados
4- Se você não oba-oba com eles na primeira semana, eles não te querem
5- Se vc conhecer alguém descente, me apresente
6- Conheci um menino suuuuuper legal, mas ele mora em Fortaleza e eu em SP
7- Eu fico com as pernas bambas quando meu amigo de infância de aproxima de mim
8- Eu não sei, mas acho que estou gostando desse meu amigo de infância
9- Se eu estiver, CARA, eu sou doida? NÓS SOMOS QUASE IRMÃOS O_O'
http://www.fruttoproibito.com.br
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical
LaraJones;

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 26th 2008, 13:49

Biia, Biia... concordo com você, meninos são seres inúteis que só sabem 'zoar' com a nossa ¬¬
eu tenho uma situação parecida com a sua... tem um menino que eu , tipoo, tenho 'quedas' enooormes... só que ele é de outro estado! Sad(
muitoo triste!!

e esse negócio de seu melhor amigo... caraa, cê num éé doida!
pode acontecer, quem sabe ele não é perfeito pra você?!
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 26th 2008, 13:57

Esse menino X , nao vou falar o nome dele pq eu acho que tem gente auqi que conhece ele de outros fóruns, enfim, ele é bonito, legal, e ele consegue me deixar sem graça por msn ;x
ok, ele elogia minhas fotos, diz que minha voz é bonita, gosta das siggys que eu faço, e põe olhinhos brilhando [*-*] toda vez que fala comigo no msn x)
http://www.fruttoproibito.com.br
LaraJones;
Intergalactical
Intergalactical
LaraJones;

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyagosto 26th 2008, 14:29

óóóuuun *--* será que ele tá sentindo a mesma coisa que vocêê?!
tipo, ele dá indiretas e tals?

Equipe
Equipe
Dé

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptysetembro 20th 2008, 18:07

Dé escreveu:

gente eu to me concentrando em tudo que nao me leve a pensar em vida amorosa e ta dando meio certo (Y) hahaha
espero que seja bom pra mim.

forget about it, to lendo twilight e ta sendo deprimente pra mim ler o Edward perfetão ali sem eu ser a Bella.

Definitivamente preciso conhecer alguem novo, porque os que eu ja conheço nao são bons o suficiente e o unico que eu quero (será que ainda quero?) ta cada vez mais distante... eu sou carente, que cu, queria ser independente.
odeio depender dos outros, principalmente do sexo oposto. Mad
Coockie'
StarSurfer
StarSurfer
Coockie'

Número de Mensagens : 4492

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 22nd 2008, 13:35

meu eu to indo mto mal em mat
e to quase desistindo
meu eu vo repiti di ano
minha mãe vai me mata
eu to ferrada

DESISTO

é pressão demais Sad No
http://www.orkut.com/Profile.
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

Número de Mensagens : 392

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 25th 2008, 17:35

TT também to indo de mal a pior...
minha vida amorosa é uma droga resumindo...
concordo também q todos os meninos saum idiotas, pelo menos ateh agora...
minha vida tah virando um inferno por causa d uma pessoa....tipo, jah cheguei a chorar muito por isso... eu ñ aguento mais pra resumir Sad

meu..sabe quando vc ta do lado da pessoa o tempo td, ajudando ela, e tals...e ela nem pra agradeçer...sempre fiz udo por essa pessoa e ela nunca, mas nunca nem virou pra mim pra dizer nem um obrigado....~
TT Sad Sad
*desabafo geral*
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii

Número de Mensagens : 3722

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 25th 2008, 18:40

como eu não li as outras histórias, vou meter meu bedelho na da Jahhh
nossa, eu sei bem como é você ajudar alguém um moooonte e ela não reconhecer o que você faz, é muito ruim
mas nem liga, continua ajudando essa pessoa, mas tenta sair, tirar ela da cabeça, ocnhecer gente nova
não sei, pode melhorar sua situação ;}

----

e na minha vida não aocntece absolutamente nada
um dia ainda morro de tédio ¬¬'
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 26th 2008, 07:18

Ah babii, brigada xD
é... eu to a mais de um ano tentando tirar essa pessoa da cabeça...bom, o jeito, é continuar ajudando neh xD
e ir tentando, nem sempre tudo é como queremos... ^^
Ah, pior que essa pessoa, tipo,ñ tem como eu tipo, tentar esqueçer essa pessoa, ela ta presente quase todo dia na minha vida '--
E pior q tipo, umas pessoas q eu acho q saum minhas amigas neh. Nem posso contar pra elas...pq elas iam ficar zuando, e tals, jah tentei falar uma vez com elas, mas ñ adianta...e assim, as únicas pessoas q sabem disso td daum vcs, o pessoal do forum Wink

Ah, ignorem meu super desabafo d novo '-- to precisando
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 26th 2008, 07:28

A Jaah , dude o que você ta passando , mta gente já passou. Saks ?
Teve uma epoca que eu dava minha vida pelo guri , mas ele só me considerava amiga mesmo ( prima na verdade). Entao , dude eu não sei . Mas desabafa mesmo ,
as gurias aqui podem te ajudar pacas , até vs ver que nao vale mais a pena correr atrás .

meninos são uma verdadeira perdição , então assim tenta ocupar o maximo possivel do teu tempo , longe do serzinho, tah?

- nem ajudei.

Mas sempre conte com o pova daque , afinal é como se todas aque fossem irmãs , uma ajudando a outra *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 26th 2008, 07:43

Ah Lullie, ajudou sim brigada ^^

Pois, é os garotos naum prestaum mesmo *exeção : Mcfly*

è, a gente faz tudo por eles e eles nem ligam, saum uns tapados ¬¬
Q bom q eu posso contar com vxs !
Pra vcs terem ideia, uma vez, meu, eu fikei taum triste,tipo, eu atava falando com ele, ajudando ele na verdade, quando meu "trabalho" terminou , ele simplesmente virou pra mim e disse : Vai, ta faznedu u q aki, ñ me atrapalha garota, pra q vc fica toda hoa no meu pé?
Nossa me deu uma raiva taum grande, -_-, mas no q deu foi eu sair correndo pro banheiro chorar ¬¬

eh, o jeito, vou tentar fazer o possivel pra esuqecer essa coisa , ser, seilá u q ele é !
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 26th 2008, 09:31

Nossa, dude serio. Esquece mesmo esse menino - eu não conheço-o , mas ele praticamente pisa em vs entendi ?
Eu quero ver a hora que vs parar de ajuda-lo e ai ele vai correr atras de ti .Nossa guria , serio pára de ajudar e espera pra ver .
Se ele não ligar por vs nao estar mais ajudando ele , " parte pra outro " - afasta mesmo .
Se ele vier atras de ti . Abre o joga , só não se joga pra ele não entender tudo de cabeça pra baixo - pq os meninos ssão lerrdos.
Diz que nao gosta como ele te trata, e fla que não quer nada demais , só a amizade dele - e se ele acha que vs ta dando em cima dele - desmente . Ai se pá ele que vai "cair matando em cima de vs" - não levepara a malicia .
Ai ele vai perceber , que chegou a ponto de perder alguem que possa ser importante... caso vs se afaste .
Mas digamos assim , vs ficando longe , "ignorando" e o tempo vão cuidar disso. Tu vai ver...tudo tem seu tempo , e tudo acontece na hora certa - se tiver que acontecer.

Então não fica se torturando por ele não . Dude , não vale a pena - chorar por menino ( que não seja o mcfly ) não compessa e só colabora para vs invelhecer mais rapido.
Então pára com isso , não deixe que isso aconteça sempre .
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 26th 2008, 13:28

AIii Brigada Lullie, brigada gente, vcs taum me ajudando muito *-* Value gente ^^ amo vcs!!!

Concondo, ñ vale apena chorar por um garoro q ñ seja do Mcfly! xD

Bom, vou tentar fazer tuudo isso, pra ver se melhora, tenho certeza a vai ajudar, brigada mesmo gente! ^^
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 27th 2008, 22:13

Tá eu não deveria fazer isso , mas é o seguinte : Tem um guri na sala ao lado - ele lembra mto o Jones - que eo supostamente estaria afim dele , e até onde eu sei ele já sabe , porque por mais que eu pdi pra minhas amigas nao contar , elas falaram e depois disso ele vive me encarando e eu nem sei onde enfio a cara . Elas já me fizeram varias vezes ir na sala dele e falaar com ele , mas eu nao falo nada só fico olhando e ele é lerdo tmbm só olha .Tirando que a cada dia eu fico mais sem graça em relaçao a ele , ja que elas tmbm vivem me empurrando pra cima dele -literalmente. E desde entao eu nao sei mais o que faço . Eu tenho tentando ignora-lo mais nao sei se ta sendo uma boa... Alguma sugestão? Embarassed
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

Número de Mensagens : 1638

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 28th 2008, 08:01

*pula de para-quedas na conversa*

Lulee, menina, tenho umas sugestões sim.

1ª -> manda, pede, obriga, implora, para as suas amigas pararem de te jogar em cima dele, porque sinceramente, elas não estão ajudando nem um pouco, mesmo elas tendo as melhores das intenções.

2ª -> ignorar ele pode ajudar ou não. Se você o ignorar, você nunca vai saber como ele se sente em relação a você. Se você quer saber como ele se sente, só tem um jeito: pergunta para ele. Quem tem que fazer isso é você, não adianta pedir para amiga nenhuma, porque a vida é sua, e quem tem que controle dela é você. Ah, ok, você é muito tímida para perguntar, você pode fazer o seguinte: fica "amiga" dele. Mas não amiga demais, porque assim você entra na "zona da amizade" e quando se entra lá, não tem mais saída, a menos que um de vocês morra. Para ficar amiga dele com a sua timidez toda, você tem que usar o maior amigo do tímido: internet! Adiciona ele no orkut, brinca com ele no buddypoke, manda depoimentos fofos, bate um papo legal com ele no MSN, e aí quando você se sentir confortável com ele, PARTE PARA CIMA!

3ª -> na hora que você quiser "partir para cima" não usa MSN, orkut e o cacete a quatro. Tem que ser no 1-para-1, aaah e lembre-se: sempre seja você mesma. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE! E se ele não te quiser do seu incrível jeito Lulee de ser, acredite, há quem queira. Tem homem o bastante nesse mundo para todas nós. Se ele não te quiser, ele é muito burro, cego, surdo ou débil mesmo, porque você é uma amiga e tanto e você é suuuuuper legal ") Maaaaas, se ele te quiser: felicidades e tudo de bom para o casal feliz.

booom, espero ter sido útil.
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 28th 2008, 13:32

AI q fofo, um Jones *-*
*olha eu jah pegando o garota da Lullie! brincadeira xD*

Lullie, bom, eu acho q ñ sou muito bom em conselhos , sugestões e tals...mas assim..

Olha,se vc ta afim delee e tals, tipo, tenta ir se aproximando dele, eus ei q é dificil, muitas vezes vc pode ter vegonha *falo isso por experiencia xD*,ah, e assim, se vcs ficam trocando olhares e tals..pode rolar neh?Pior fosse se eles ficasse sabendo e começasse a virar a cara pra vc, ir se esquivando e tals...
Tenta falar com ele, como a Maria Bia disse *off* Eita Maria Bia, é uma conselheira e tanto hein!Queria ser igual vc !pode deixar q quando eu tiver alguma duvida eu venho pedir conselho pra vc! * off* ^n pode ser por Msn nem nada assim, cara a cara mesmo!
Bom, eu ñ vou falar mais nada pq a Maria Bia jah disse td! ^n vo repeti neh? xD

Mas é isso amiga, se vc ta afim, corre atras, mas ve se ñ bobeia igual eu xD
Ah, é isso amiga! Sorte pra vc! Sempre q precisar de ajuda e tals, pode ter certeza q a gente ajuda vc! ^^
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 28th 2008, 18:30

Jah e MB , dudies vc's me ajudaram. E saks que eu nao contei o seguinte , ele gosta de me provocar ... talvez seja algo mais é bem dificil .

[off]Dude , pior a MB é boa pacas pra dar conselho lol! , ameii³ [/off]
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 28th 2008, 18:42

AHHH provocaçãoo...
Bom... ñ sei ñ...tipo...pra mim, tem duas possibilidades:

1- eu axo q assim, se ele sabe q v ta afim e tal, ele só ker mexer com vc, ficar irritando, ou até fazendo vc pensar a pode haver um possibilidade de vcs terem algo.

2-Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 28th 2008, 19:06

Citação :
Ele pode estar afim de vc...as vezes essa provocação pode ser um jeito *ateh diferente* de se aproximar

Não querendo me ashar , pq eu nem posso . Mas tipo saks que um dia tav tendo "show" na minha escola e ele que é rockeirinho foi lá ver ,e eu tmbm - mas jamais imaginei que ele iria - fui pq eu realmente conhecia a banda. quando acabou ele tava bem longe de mim , mas pra ir pra minha sala eu teria que passar perto dele , e justamente a hora que eu passei ele levantou com tudo , e ficou bem pertinho, praticamente pele-com-pele - ainda bem que eu nao fico vermelha cheers
Maye
Ultraviolet
Ultraviolet
Maye

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Emptyoutubro 29th 2008, 14:11

Eu tenho uma certa experiência nessas coisas de "ele ficou olhando para mim ou não? " Acredita que eu menino pegou uma menina na minha frente para fazer ciúmes?

Meninos são tão bobos :B
http://wonderland.jelly-beans.org
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) *   Problemas amorosos... Ou não (6) * - Página 17 Empty

Problemas amorosos... Ou não (6) *
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte