| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: eu sou... fevereiro 1st 2009, 18:31 | |
| Bem apresentação ;D...
Então eu sou Jaqueline, ou Jaque/Jana, moro em Curitiba desde meus 5 anos de idade, sou gaúcha, tenho 17 anos, faço faculdade de História (pretendo ser professora), adoro Mcmeetings e tudo q envolva mcfly *-*, ajudo com o projeto HelpMcFly-PR ( sou representante ), se eu tivesse q esoclher um McFly em segundos seria Danny Jones, conheci McFly atraves de uma amiga na internet q me comunico desde os 12 anos de idade por conta de outro cantor ( Alex Band ). Adoro escrever e ler, e bem é isso eu acho ;D...
beijos e risos ;D | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 2nd 2009, 15:21 | |
| Jaqueeeeeeeee, vc por aqui, desde o show q a gente não se vê, eu não fui no meeting sábado Bem-vinda menine [off]a gente se conheçe do meeting aqui de Curitiba, e eu fiquei na fila do show com ela e o pessoal do meeting ,só vi ela 2 vzs, mas ela é bem gente boa.Começamos a conversar pq eu tava com a camiseta do Blink no meeting hehe [/off] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 2nd 2009, 18:05 | |
| Bem vinda Jaque! *-* Sinta-se em London, dude!
[off] O PODER DO BLINK! o// [/off] | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 3rd 2009, 08:48 | |
| heey! sejam bem vindas quem entrou | |
|
| |
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 3rd 2009, 09:17 | |
| Ohhh obrigadaaa *-*...Só ñ me façam me sentir muito em casa, se ñ será um problema e ñ vou sair daqui *risos*
E Jana volte ao meeting garota! ;D * olhem o exemplo do meeting, eu fui uma vez e nunca mais parei de ir -risos de Danny- * | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 3rd 2009, 09:53 | |
| Hey! Seja bem vinda! Esse fórum eh viciante dude! xD Have fun! ^^ | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 3rd 2009, 13:06 | |
| - jaque bonato escreveu:
- Ohhh obrigadaaa *-*...Só ñ me façam me sentir muito em casa, se ñ será um problema e ñ vou sair daqui *risos*
E Jana volte ao meeting garota! ;D * olhem o exemplo do meeting, eu fui uma vez e nunca mais parei de ir -risos de Danny- * Ah sim,da próxima vez q tiver meeting eu vou É normal gostar aqui do fórum e não sair mais. Eu to aqui a mais de um ano enchendo as paciências do povo | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 4th 2009, 15:52 | |
| Ooooooooi, povoo q sheegouu, erm, atrasadaa DE NOVO,vooçeis vãoo me desculpar, mamãe deeu limiite POR HORA a cada diia, então só daa praa eentra e fiika um pokoo, eeu too SUPER por foraa de td aqii, seerá q alguém puudiia mandaar uma MP resumindoo as News doos Guys ? Muiitoo obriigadaa, e SEJAAM BEM VIINDAS EE NÃOO SE ASSUSTEM QUANDO PERCEBERREM QUE ESTÃO A MAIS DE 2 HORAS NISSOO AQI, É Q REALMENTE TEM OPÇÕES EE É, SUPER HIPER MEGA POWER DIVERTIIDO, HAVE FUN GIRLS, SINTAM-SE EEM LONDON, PRQ LONDON É MRA Byeee | |
|
| |
Cáahh Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 30/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 4th 2009, 17:42 | |
| Heyy!!! povo ben no big ben? brigadãoo praa quem me deu boas vindas lá traz õ// nuss eu tinha esquecido dakie :S fikei cuidandoo de coisass ee tals mais nem vem ao caso Sejamm bem vindaaa pessoas (se é que entregou alguem depois di eu :O) hoho bom ser isso tenho q ir t.t bejusss | |
|
| |
renatinha Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 4th 2009, 18:50 | |
| Bom, eu so a Renata vou fazer 17 em junho, sou paulista...hum...moro na capital e adoro mcfly *-* SHUASHUADHUA | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 4th 2009, 18:54 | |
| Bem vinda Renata | |
|
| |
renatinha Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 4th 2009, 19:03 | |
| brigada tudo bom? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 5th 2009, 11:27 | |
| oeee renatinha
bem-vinda colega | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 5th 2009, 11:43 | |
| Oi, sou Betina, tenho 13, sou de porto alegre rs e sou addicted to mcfly beijoss ;** | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 5th 2009, 12:50 | |
| | |
|
| |
biih poyner jones :* Not active
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 5th 2009, 13:23 | |
| Oooi gente, sou Bianca de araraquara.. tenho 16 anos. poynter e jones com orguulho õ// p.s: escrevi meu nome de usuário errado ! ee como qe eu faço pra por foto e talz ? | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 5th 2009, 13:40 | |
| Xaráaaa!! *-* qq
Bem Vinda (:
pra mudar o nick, por foto, essas coisas, ali em cima tem um botaozinho escrito PERFIL, tudo ali :* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 6th 2009, 13:12 | |
| Oiean pra quem chegou!! ^^ Have fun! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 6th 2009, 13:22 | |
| bem vindaaa coleggaaa
Have Fun [2] | |
|
| |
Dry Araújo Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 6th 2009, 20:11 | |
| Oii gentee, sou Adriane Araújo [ ou Dry ] e conheci a banda através de uma amiga, um dia ela me mostroou uma musica aí perguntei o nome da banda [ quando ela disse já me apaixonei pelo nome *.* ] procurei uns cds ( inclusive pedi um a meu pai, o primeiro CD de McFly que tive ) ! Aí comecei a ouvir e nao parei mais, simplesmente me apaixoneei ! | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 6th 2009, 20:25 | |
| ok, faz séculos que eu não venho aqui. BEM VINDO MEU POVO E A MINHA POVA! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 8th 2009, 08:51 | |
| Bem vinda Dry! Have fun! ^^ McFly eh apaixonante mesmo! *--* N consigo mais viver sem esses guris! xD~~ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 8th 2009, 13:04 | |
| - Mih escreveu:
- Bem vinda Dry!
Have fun! ^^ McFly eh apaixonante mesmo! *--* N consigo mais viver sem esses guris! xD~~ [2] | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 8th 2009, 17:26 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Bem vinda Dry!
Have fun! ^^ McFly eh apaixonante mesmo! *--* N consigo mais viver sem esses guris! xD~~ [2] [3] [OFF]olha-só-eu-até-pareço-gente-dando-boas-vindas-opdaskdasopkd[/OFF] | |
|
| |
Dry Araújo Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! fevereiro 9th 2009, 08:36 | |
| aaah, briigada !
ee CONCERTEZA² ée apaiixonante, ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |