| Poser,Patty e paga pau -- | |
|
+20betina May Fletcher Maye Jahhh Juuh Rubio tatakariny Biazinha leka ' rooo.xy ! Dé Julieta - ---- criiikz babs • nanã's Bruna :) Lah Bender Mih Maria Bia! jk.poynter 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tatakariny Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 5th 2008, 00:22 | |
| geente, como pessoas assim conseguem viveer ? essa menina deve ser uma coitada ! Jú, não se preocupe, fã que eh fã nunca esquece do seu ídolo ! então, não se preocupe se a adoradora da Sharpay está dando uma de Fletcher ou de Judd, pois se ela for fã mesmo, ela nunca vai desistir dos McGuys ;D fique tranquila pois parar de copiar eeh um ótimo começo, aah, ee isso eeh fase, passa rapidinho ... eeh questão de falta de atenção e imaginação dela, entende beijão, posta aqui e me avisa quando ela resolver cair na real ! ou quando ela se tocar de como é emocionante ser fã ,e se possível, virar uma !! | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 5th 2008, 08:31 | |
| boom realmente as coisas estão melhorando. ah um tempo atraz eu não olhava mais pra cara dela e nem ela pra minha. agora a gente já dá bom dia e está normal sabe, como sempre, a gente não conversa, mas aquele clima pesado já passou.
boom pessoal, brigada por sempre me ajudarem, brigadão, posto aqui quando tiver mais noticias oks?
beijos mcgirls *-----* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 5th 2008, 20:00 | |
| ah de nada Jú! sempre que precisar estaremos aqui hehe =D | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 6th 2008, 10:44 | |
| ÉÉ, pode contar com a gente | |
|
| |
tatakariny Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 7th 2008, 13:25 | |
| eeeh, conta com a gentee sempre qee precisaar :B goostei desse site, vou ficar por aquii por algum tempoo !! beeijoos ! | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 7th 2008, 15:40 | |
| Uhull, menos uma poser no mundo...e felizmente meu mundo feliz voltou...na minha escola tah td mundo virando "fã" do Catch Side soh porque eles sairam na capricho...continuo achando ridículo, mais pelo menoa pararam de "gostar" do McFly | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 9th 2008, 02:15 | |
| heeey pessoas ! tipo obrigada mesmoo amiguinhas do forúm! ( cris diz que isso soa gay!)
Gente, estou tao feliz! Tom falou que tem planos para o Japaooo! nosso esquecido japaoo!
YEAH! Vamos puxar um assunto, tudo beem? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 9th 2008, 14:23 | |
| eh eu vi! xDD Que legal!! Todo mundo vai ver eles de pertinho! *-* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 10th 2008, 11:43 | |
| na minha escola tem MUITAS pagodeiras. MUITAS mesmo. Mas elas olham minhas fotos dos mcguyse ficam dizendo 'ah, esse eh lindo, qual o nome dele mesmo?' xD Todo dia eu apresento os quatro pra elas >,< mas eh engraçado.
amiguinhas do fórum? eh, soa gay. mas como vc é menina, se soar gay quer dizer algo normla entende? pq gays gostam de coisas fofas e homens, e meninas tmb /0/ você mora no japão? | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 10th 2008, 23:28 | |
| heeey! siim, eu moro no japao. brigadaaa mesmo! | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 18th 2008, 21:58 | |
| gente, sinceramente acho que esse topico chegou ao fim. Bom eu e ela não conversamos sobre o assunto, mas já nos falamos normalmente, ela não me copia mais e até está deixando de ser poser! Era só coisa de momento Até chamamos ela para participar do nosso video mcfly japan. Seu fichario, na capa está uma foto dela, seu apelido voltou normalmente. Agora ou ela para de gostar ou vira uma fã de verdade, então é isso muito obrigada cada uma que esteve postando aqui e me ajudando e lendo meus ataques que raiva xDD amiguinhas do fórum { oi, foi a Bender que inventou } OBRIGADA PEOPLE MARCHING TO THE DRUMS ♥ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 20th 2008, 15:11 | |
| hahhahahaa...ahh Ju, que bom msmo que ela não tah mais poser e tals... quem sabe ela deixe de gostar msmo...ou não. bom, enfim..xD que bom que ajudamos =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- julho 21st 2008, 16:56 | |
| - Lah Bender escreveu:
- hahhahahaa...ahh Ju, que bom msmo que ela não tah mais poser e tals...
quem sabe ela deixe de gostar msmo...ou não. bom, enfim..xD que bom que ajudamos =D [2] lol | |
|
| |
Juuh Rubio Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: *-*' setembro 13th 2008, 12:23 | |
| oun, que bom que ela não copia mais! Tipo, agora tenta fazer ela virar fã de verdade! beegs e boa sorte :* | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- outubro 28th 2008, 14:37 | |
| AI! minha escola é um ninho de posers... dominado por uma delas, ñ vo citar nomes, mais ai q raiva dela! Ela ñ sabe nem o nome deles direito ( pra vc ter ideia,ela fica falando q o Harry é o Tom, trocando tudo ) E ainda fica indo nas lojas, comprando os cds (R:A!) e fica se exibindo, e tals.... ai..tem vez q da vontad ede matar ela! Tipo,ñ é só com Mcfly, tenho dó das fãs der Jb, NX e tem q aturar ela também... e ela ainda reclama e fica chamando eu d posers só pq eu disse q uma musica do Jb era legal..nem gosto deles ! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- outubro 29th 2008, 14:09 | |
| Na minha escola é cheio de meninas pagodeiras/funkeiras/que acham McFly fofinho
Ódddio mortal! Mas fazer o que? Pelo menos eles são divulgados e voltam para o Brasil... | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- outubro 31st 2008, 04:40 | |
| VOLTEI, ALELUIA IRMÃOS! Gente, quanto tempo não venho aqui dude bom, sabe agora depois desse tempão, eu a garota era poser já somos amigas, ela escuta mcfly, mas não é mais poser, ela realmente mudou em relação a isso Hoje já conversamos normal, falamos de mcfly, fazemos comentarios e ela neutra *---* Tudo mais que resolvido ! BEIJO! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- outubro 31st 2008, 15:10 | |
| No final às vezes você percebe que ela não é poser e que ela pode até virar sua amiga por ter algo em comum... | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- novembro 2nd 2008, 01:17 | |
| é sim, agora a gnete ate conversa sobre mcfly, agora quem sabe ela pode ate virar uma fã! | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- fevereiro 8th 2009, 01:43 | |
| Ai amiigas, Outro dia fiquei muito bolada com uma amiiga minha.Ela se diz fãnzona do McFly, Ama o Dougie e diz que se jogava da ponte por ele...Aí outro dia eu quis testar esse 'amor' que ela tem pelo dougie boy, e perguntei qual era o nome dele todo....
Vcs acreditam que ela não sabia...A meuuuu...Ela pode ser minha amiga, mas ela não gosta de verdade deles....
Aí quando eu fui falar que não gostava deles de verdade, pq senão ela saberia alguma coisa deles, gastaria a grana da mesada comprando Cd ou posters, ela me disse para com isso amigaa..
Aí eu fiquei com raiva e fechei a janela do msn e não falei mais com ela naquele dia...
a minha amiigaa..Poser.. | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- fevereiro 8th 2009, 01:47 | |
| corrigindo o post de cima: *Quando eu fui falar pra minha amiga que ela não gostava de McFly.......*
Tô até hoje chateada com ela!!!! | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- fevereiro 8th 2009, 12:59 | |
| may eu acho que tipo tinha que falar com ela porque talvez ela até goste das musicas e pá mas não esteja muito (nada) informada, dar um toque nela que fica mal se ela se diz super fã e não sabe nem os nomes dos guys ''/ eu tive um problema assim com uma colega minha, só que com twilight, quando eu tava super falando disso na aula ela ficava tipo, ai que saco ela só fala nisso que coisa idiota, e depois do filme ela mudou todo o nick pra ______ swan/cullen, botando foto deles no orkut mas era só fazer uma pergunta , tipo o que fazia o jasper que ela não sabia, mas parece que agora ela se mancou e voltou pros ídolos (-_-) dela... (: | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- fevereiro 21st 2009, 17:55 | |
| Aff .. é verdade .. odeio esse tipo de gente .. eu conheço uma menina que tava no meu nick do Msn Maio .. ai elea falo .. que que tem em maio ? Ai eu falei ;.. um show de uma banda (: chama McFly .. conhece ai tipo ela demoro anos e anospra responder e ai ela chega e fala : Amo eles .. eles são lindos *-* ai eu falei .. qual musica que vs conhece .. [/ pqe ela é mó mentirosa ignorante e eu odeio ela (:] ai ela falo : Laes .. Ai eu falei : LAES ? ela : é Laes .. sei lá como escreve pensamento ¬ master ai eu falei Já ouviu One For The radio ? ela : Não ¬ AFF odeio ela | |
|
| |
AliceInWonderland Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- novembro 14th 2009, 23:06 | |
| [quote="Maye"]Na minha escola é cheio de meninas pagodeiras/funkeiras/que acham McFly fofinho
KKKKKKKKKKKKK ri mto! No meu colégio também já aconteceu isso! MAS foi na época q o McFLY veio do Brasil, no nada PUF apareceram 112131241679 fãs posers, e uma menina da minha classe do nada fala: Ah, fulana vc sabia q no ano q vem eu vou conheçer eles(mcfly)! WTF!? ela nem sabe quem é o McFLY! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- novembro 15th 2009, 16:16 | |
| Na minha sala tem uma piriguete que vive falando pra mim que AAAAAMAAAA o Danny de paixão!! ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poser,Patty e paga pau -- | |
| |
|
| |
| Poser,Patty e paga pau -- | |
|