Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Dicas de Beleza e etc.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

Número de Mensagens : 1638

Dicas de Beleza e etc. Empty
MensagemAssunto: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 13:04

Vamos lá meninas, reparei que estava faltando um tópico assim aqui no fórum. Porque afinal somos na maioria todas meninas, mulheres, garotas enfim, seres do sexo feminino.
E como somos seres do sexo feminino somos vaidosas, correto? Então, vamos partilhar aqui os nossos cuidados com o cabelo, pele, maquiagem e etc =)

Divirtam-se albino
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 19:50

Putz, alguém vai responder esse tópico?
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

Número de Mensagens : 735

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 20:03

Eu não sei ndá de maquiagem BLAH Crying or Very sad
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Vanessa Poynter
RadioActive
RadioActive
Vanessa Poynter

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 20:06

Bom, eu sei que temos que tirar a maquiagem antes de dormir. E que se o lápis entra dentro do olho dói muito /apanha/
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 20:54

...E tambem nao se pode carregar a maquiagem...Tipo se carrega demais no olho "alivia" na boca tals..Coisas assim
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 23rd 2008, 23:09

bom eu n sou mto boa nisso n...
mas dah pra dar uns tokes...

Tipo meu cabelo eh oleoso, eu demorei anos à fio pra achar um shampo que desse certo... Até q eu usei o Seda Citrus *axo q eh issu*, de lá pra cá eu soh uso ele, e bem meu cabelo tah bem educadinho, num se rebela, num fica mais armado...
Eh bom dar um banho de creme no cabelo de vez em quando, o cabelo fika bem macio e menos arrepiado!
Ah e eu uso reparador de pontas todos os dias... As pontas duplas diminuem drasticamente, acreditem! e como meu cabelo jah eh oleoso, eu tenho q lavar um pouco mais q o normal...

Agora falando de pele... Pra quem tem problema de cravos *como eu*!
Eu usava um creme da Nívea *um potinho azul, soh vem escrito Nívea Creme* desde os meus 13 anos *soh fazem 6 anos soh...* e tipo ele eh mto bom! Os cravos somem, mas vc num pode parar de usar, pq senão eles voltam... O único porém, eh q esse creme eh mto oleoso, mto msm, e como minha pele jah mina oleo naturalmente, qndo eu passava o creme ficava brilhando meu rosto, por isso eu soh passava na hora de dormir...
Eu nem sei pq parei d usar... *bom lembrar! vou comprar de novu!*

Axo q eh issu... qndo eu lembrar de alguma coisa a mais eu posto aki! XP
Expero q ajude alguém...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 24th 2008, 07:48

Sabe uma coisa que eu tenho feito que ajuda bastante com a pele? Tipo , todo dia vc tem que levar, passar tônico e depois um hidratante, deixa a pele liiinda funciona de verdade, mas esses produtos têm que ser próprios para pele oleosa. Espero que isso ajude!

Sabe algo que eu faço que também é miraculoso? Tipo, passa manteiga de cacau nos lábios antes de dormir, deixa eles mais hidratados e macios!
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 24th 2008, 12:07

Ahh o nome do shampo q eu uso eh Seda Citric Fresh, e n Seda Citrus como eu tinha dito... *acabei de usar* XD
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 25th 2008, 07:42

Bom pra que não vive sem chapinha/escova é sempre bom fazer hidratação toda semana e sempre que for fazer chapinha e escova é sempre bom usar um creme,pomada ou especifico pro que for fazer...+ tomando cuidado com o tipo do teu cabelo...

Já a pele enfim hidratante é sempre o melhor...esperimente passar qndo tiver tomando banho...é bom, e eu acho que a pele fica mais macia..

Cravos e espinhas...Você pode sempre comer besteiras,porem eh bom comer coisas mais saudaveis!!
Tá eu não posso flar mto sobre isso =x
Só que se tiver mtas espinhas/cravos na testa...joga franja de emo por cima que cobre legal...E nem cutuca pq vai piorar dexa secar sozinho!
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Emptyabril 25th 2008, 07:56

hahaha, adorei a idéia da franja emo, deve funcionar! Mas tem que tomar cuidado, porque se a pessoa tiver a franja muuuuuito oleosa, pode piorar a situação
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicas de Beleza e etc.   Dicas de Beleza e etc. Empty

Dicas de Beleza e etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 1