| Dicas de Beleza e etc. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 13:04 | |
| Vamos lá meninas, reparei que estava faltando um tópico assim aqui no fórum. Porque afinal somos na maioria todas meninas, mulheres, garotas enfim, seres do sexo feminino. E como somos seres do sexo feminino somos vaidosas, correto? Então, vamos partilhar aqui os nossos cuidados com o cabelo, pele, maquiagem e etc =) Divirtam-se | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 19:50 | |
| Putz, alguém vai responder esse tópico? | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 20:03 | |
| Eu não sei ndá de maquiagem BLAH | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 20:06 | |
| Bom, eu sei que temos que tirar a maquiagem antes de dormir. E que se o lápis entra dentro do olho dói muito /apanha/ | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 20:54 | |
| ...E tambem nao se pode carregar a maquiagem...Tipo se carrega demais no olho "alivia" na boca tals..Coisas assim | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 23rd 2008, 23:09 | |
| bom eu n sou mto boa nisso n... mas dah pra dar uns tokes... Tipo meu cabelo eh oleoso, eu demorei anos à fio pra achar um shampo que desse certo... Até q eu usei o Seda Citrus *axo q eh issu*, de lá pra cá eu soh uso ele, e bem meu cabelo tah bem educadinho, num se rebela, num fica mais armado... Eh bom dar um banho de creme no cabelo de vez em quando, o cabelo fika bem macio e menos arrepiado! Ah e eu uso reparador de pontas todos os dias... As pontas duplas diminuem drasticamente, acreditem! e como meu cabelo jah eh oleoso, eu tenho q lavar um pouco mais q o normal... Agora falando de pele... Pra quem tem problema de cravos *como eu*! Eu usava um creme da Nívea *um potinho azul, soh vem escrito Nívea Creme* desde os meus 13 anos *soh fazem 6 anos soh...* e tipo ele eh mto bom! Os cravos somem, mas vc num pode parar de usar, pq senão eles voltam... O único porém, eh q esse creme eh mto oleoso, mto msm, e como minha pele jah mina oleo naturalmente, qndo eu passava o creme ficava brilhando meu rosto, por isso eu soh passava na hora de dormir... Eu nem sei pq parei d usar... *bom lembrar! vou comprar de novu!* Axo q eh issu... qndo eu lembrar de alguma coisa a mais eu posto aki! XP Expero q ajude alguém... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 24th 2008, 07:48 | |
| Sabe uma coisa que eu tenho feito que ajuda bastante com a pele? Tipo , todo dia vc tem que levar, passar tônico e depois um hidratante, deixa a pele liiinda funciona de verdade, mas esses produtos têm que ser próprios para pele oleosa. Espero que isso ajude!
Sabe algo que eu faço que também é miraculoso? Tipo, passa manteiga de cacau nos lábios antes de dormir, deixa eles mais hidratados e macios! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 24th 2008, 12:07 | |
| Ahh o nome do shampo q eu uso eh Seda Citric Fresh, e n Seda Citrus como eu tinha dito... *acabei de usar* XD | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 25th 2008, 07:42 | |
| Bom pra que não vive sem chapinha/escova é sempre bom fazer hidratação toda semana e sempre que for fazer chapinha e escova é sempre bom usar um creme,pomada ou especifico pro que for fazer...+ tomando cuidado com o tipo do teu cabelo... Já a pele enfim hidratante é sempre o melhor...esperimente passar qndo tiver tomando banho...é bom, e eu acho que a pele fica mais macia.. Cravos e espinhas...Você pode sempre comer besteiras,porem eh bom comer coisas mais saudaveis!! Tá eu não posso flar mto sobre isso =x Só que se tiver mtas espinhas/cravos na testa...joga franja de emo por cima que cobre legal...E nem cutuca pq vai piorar dexa secar sozinho! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. abril 25th 2008, 07:56 | |
| hahaha, adorei a idéia da franja emo, deve funcionar! Mas tem que tomar cuidado, porque se a pessoa tiver a franja muuuuuito oleosa, pode piorar a situação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dicas de Beleza e etc. | |
| |
|
| |
| Dicas de Beleza e etc. | |
|