| cabelo | |
|
+25Dane Mih 'bibi Rafaa Juuh =* Coockie' Cáahh Vitoria'd Jú Sweet Déborah. Linee Estéfany Wonderland Geo Lah Bender bianca ≈ Laiane. LaraJones; tata=] Arize babs jk.poynter *Jana* Julieta - 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 14th 2008, 15:42 | |
| - Sweet escreveu:
- Acho que ele fica lindo com qualquer cabelo..
O cabelo, sendo roxo, loiro..de abacaxi,,não muda a pessoa que ele é.. haha [2] (: | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 14th 2008, 17:02 | |
| - Citação :
O cabelo, sendo roxo, loiro..de abacaxi,,não muda a pessoa que ele é.. haha 03 isso eh verdade, pra qm eh Fan mesmo, de verdade, nao vai importar apenas com a aparencia dele ! o mais importante de TUDO ele tem pow, ele eh MUUITOO³ talentoso, e isso importante ♥ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 14th 2008, 18:09 | |
| - Estéfany escreveu:
-
- Citação :
O cabelo, sendo roxo, loiro..de abacaxi,,não muda a pessoa que ele é.. haha 03
isso eh verdade, pra qm eh Fan mesmo, de verdade, nao vai importar apenas com a aparencia dele ! o mais importante de TUDO ele tem pow, ele eh MUUITOO³ talentoso, e isso importante ♥ Eu gosto dele assim:discreto em certos assuntos,legal,DOIDO,entrão,cara de pau,DOIDO!!! Ele é uma figuraça! hauhauhuahuha³ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 14th 2008, 18:30 | |
| aah ele é MARA em todos os sentidos! *-* pode estar com o cabelo que for! xD | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 15th 2008, 08:19 | |
| isso mesmo ! PESSOAAAAAAL , falando em cabelo, voces lembra de um assunto qe teve aqui, sobre a Lara (da Afavorita) qe o cabelo dela estava igual do Poynter quando ele era mia snovinho. Poise eu tava com uma foto dele no meu plano de fundo. dai a minha avo estava aqui do meu lado no PC. e ela disse: ' nossa como a Lara ta bunita ai neh Tefa ' eu cai na risada aqui , USOIAUSIOAUSUAOSU³ depois eu expliquei pra ela ! | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: cabelo dezembro 15th 2008, 08:22 | |
| - Estéfany escreveu:
- isso mesmo !
PESSOAAAAAAL , falando em cabelo, voces lembra de um assunto qe teve aqui, sobre a Lara (da Afavorita) qe o cabelo dela estava igual do Poynter quando ele era mia snovinho. Poise eu tava com uma foto dele no meu plano de fundo. dai a minha avo estava aqui do meu lado no PC. e ela disse: ' nossa como a Lara ta bunita ai neh Tefa ' eu cai na risada aqui , USOIAUSIOAUSUAOSU³ depois eu expliquei pra ela ! kkkkkkkkkkkkkkkk³ Comedia! | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 4th 2009, 15:03 | |
| LARAAA?
naaada a veeer ! :X
eleee eeeh lindo atee carecaa ! *-*
viix ! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 4th 2009, 16:21 | |
| -euri- da historia dele parecer a Lara (nunca havia percebido, mas e pouco parecido msm auhsuhasuhsa)
aaah, tem uma epoca que o cabelo dele ta meio 'doidao' msm, nem gostei, parecia cabelo mal cuidado, e tal!
mas ta voltando ao normal, se e que se pode chamar de normal!
mas fazer oq? o Danny nao mudou? O Harry, o Tom, entooun...
(eu preferia o Jones de chapinha)
aaah, McFly sempre será o McFly, independente de qualquer cabelo ><'
off uuui.. emocionei /off | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 4th 2009, 18:49 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- aaah, tem uma epoca que o cabelo dele ta meio 'doidao' msm, nem gostei, parecia cabelo mal cuidado, e tal!
Vdd,esses dias eu tava arrumando a pasta onde eu coloco meus posteres (é assim q escreve isso?), ae eu vi um q o Dougie tava com uma toca, mas dava pra ver q tava BEM esquezito, parecia q fazia um ano q ele não lavava o cabelo | |
|
| |
Cáahh Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Data de inscrição : 30/01/2009
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 4th 2009, 18:59 | |
| hoho Jones com o cabelo chapado tãoo cutee >3 Tom com o cabelo espetado [foto abaixo] apesar q amoo tbm oo cabelo dele atual!!! Mais pra mim qualquer corte que seja ou penteado etc... eles fikam lindoo sempre!!! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 4th 2009, 19:02 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- (eu preferia o Jones de chapinha)
[2] eu tenho um poster dos meninos em que o cabelo do Dougie também está estranho,não estava parecendo que precisava lavar e tals,mas tava bem esquisito com as pontas meio ressecadas e bem enroladas o.o o Tom de cabelo espetado fica bem legal *-* mas cara eu ADORO o jeito que o cabelo del está atualmente,aquele cabelo lindo,loiro e liso UOHAUIAHUIAHAUIHUIHS sério eu acho o cabelo do Tom lindo (: | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 17th 2009, 13:54 | |
| aaah, eu ja prefiro os cachinhooos *-* mas ele é lindo de chapinha também, Oo ' HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUA | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 23rd 2009, 23:10 | |
| eu num gosto mto del de chapa naum
nausm do jeito que ta o cabelo agora
mais agora akela jun=ba que ele tava tbm era ridicula | |
|
| |
Juuh =* Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Wonderland Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 24th 2009, 07:12 | |
| Eu gsto deles de qualquer jeito ! Adoro os cachiinhos do Jones , mas tb gsto chaapado xD | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| |
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 24th 2009, 21:07 | |
| Não era Poynter? Enfém, eu gosto daquele cabelo antigo, todo espetadinho atrás lembram? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 25th 2009, 15:20 | |
| - Sweet escreveu:
- Enfém, eu gosto daquele cabelo antigo, todo espetadinho atrás lembram?
eu lembro! e eu gostava desse tb...era tão tão sabe? *-* hasuhasuhasuhsauhsausu xD | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 25th 2009, 16:38 | |
| - Sweet escreveu:
esse cabelo era o melhor pra mim *-* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 25th 2009, 17:11 | |
| - Rafaa escreveu:
- Sweet escreveu:
esse cabelo era o melhor pra mim *-* fora esse, eu gostava de qdo tava curto/castanho tbm | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 26th 2009, 11:17 | |
| - Sweet escreveu:
- Não era Poynter?
Enfém, eu gosto daquele cabelo antigo, todo espetadinho atrás lembram? esse era mara alias meu primo tem o cabelo igual só que é ao contrario ele é moreno com umas mechas loiras | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 26th 2009, 12:28 | |
| off/ cookie, invejei sua blusa do bob *-* \off
não posso negar, que eu não gostava muito do cabelo abacaxi do dougie, mas todo mundo tem seus momentos de "relaxamento" com o cabelo, o garoto não podia se perfeito sempre não é? ASOIEEASOUI | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 26th 2009, 12:34 | |
| auhsuahushuahushaush
eh verdade... mas parece que agora ta ficando bom de novo... espero u.u | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 27th 2009, 12:33 | |
| - 'bibi escreveu:
- off/ cookie, invejei sua blusa do bob *-*
opkasokpaskopsa comprei na galeria do Rock ai o cabelo dele é liondo eu gostava dele moreno tbm | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 28th 2009, 15:41 | |
| não tem "galeria do rock" aqui em santa maria )): mas eu vou tentar achar AOISEUSEAUI
eu A-M-A-V-A o Dougie de cabelo preto/castanho, era uma sedução. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: cabelo fevereiro 28th 2009, 16:23 | |
| - 'bibi escreveu:
- eu A-M-A-V-A o Dougie de cabelo preto/castanho, era uma sedução.
[2] Tipo o cabelo da siggy da Coockie! Ai Doug... *---------------------------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cabelo | |
| |
|
| |
| cabelo | |
|