| alguém me ensina como postar uma assinatura ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
star girl ;* SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Localização : miinas , Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 4th 2008, 17:49 | |
| vs's podem me shamar o tanto qe quiserem de lerda burra ou o qe for , mais el já tentei de tudo e não consigo postar uma imagem pra minha assinatura ; el coloco o cófigo da imagem com o [img] na frente , e mesmo assim não aparece ! o qe tem de errado ? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 4th 2008, 17:53 | |
| Lá no teu PERFILl,vc tem q ir em PREFERÊNCIAS,ae depois vc procura a opção ANEXAR MINHA ASSINATURA,ae vc tem q deixar a resposta como SIM. Depois é só colocar o código da assinatura q vc quer lá no quadro de assinaturas. Well,axo q é só isso | |
|
| |
star girl ;* SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Localização : miinas , Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 5th 2008, 13:04 | |
| aah , não consegui , qe raiiva pode desha então ¬ breegada mesmo assim amr ! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 5th 2008, 19:33 | |
| Intaum eu não sei, se vc ta colocando o código certinhu devia ta aparecendo já. Vai tentando q um dia consegue Eu msm demorei mó tempão pra conseguir por a minha | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 5th 2008, 20:08 | |
| Tenta colocar a minha lá, tá aqui o código : https://2img.net/h/i280.photobucket.com/albums/kk186/MihLazari2/mcflywedontcare.jpg coloca o no final. Se aparecer, pode ser o código da sua siggy que esteja errado... Se vc colocar lá e ainda não aparecer, dai eu nao sei o que fazer... | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 23rd 2008, 12:35 | |
| O meu problema é o mesmo da menina lá do começo do tópico :/ | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? junho 23rd 2008, 12:36 | |
| weeeeeeeeee! a minha funcionooooooooou!
brigado pelas dicas meninas x.x | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? novembro 28th 2008, 18:04 | |
| Pq eu nom consigo colocar um texto pra aparecer sempre como siggy? Sempre diz que é grande d+! ¬¬'
HELP MEEEE! | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? março 8th 2009, 22:30 | |
| é SUPER fácil amiga Star Girl é assim ó : 1 - vá em PERFIL 2 - vá em PREFEREÊNCIAS e na pergunta * sempre aparecer assinatura ( ou algo pareciso ) coloque SIM . 3 - depois vá em ASSINATURA . 4 - eu nao sei como colocar pequenos videozinhos , mas imagens é assim : selecione qualqueer imagem da internet e copie a URL ( o link ) e depois , lá no espacinho da assinatura coloque : 5 - se vc quiser escrever alguma coisa , é SÓ escrever á vontade amiiga 6 - e é só coloque uma foto BEM BONITA ok ? beeijos . nao se preocupe . se nao conseguir de novo , pergunte de novo e me fale todos os passos que vc fez , que eu vejo aonde vc erroh . eu tinha o a mesma dúvida | |
|
| |
*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? março 8th 2009, 22:31 | |
| AAAA E CLIQUE EM SALVAR VIIU ?? depois que vc coloco a foto (?deert) bjoos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: alguém me ensina como postar uma assinatura ? | |
| |
|
| |
| alguém me ensina como postar uma assinatura ? | |
|