Bru Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 105 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Procuro Banda! janeiro 5th 2009, 09:39 | |
| Eu canto, mas eu prefiro ficar com a parte de empresário/divulgarbanda. UIHIEUH
Se alguma banda aqui der certo me avise, eu ajudo. ;D | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Procuro Banda! janeiro 25th 2009, 12:07 | |
| olha eu canto e to aprendendo a tocar Violão eu so de SP okey | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Procuro Banda! fevereiro 3rd 2009, 10:36 | |
| eu também sou do rs o/ mal falo, que dirá cantar ;p eu já fiz aula de bateria (leia-se eu finjo que sei pra não parecer inútil) e tenho um violão enfeitando o quarto, mas ainda preciso aprender a tocar. minhas economias também estão reservadas para um próximo show. eu posso ajudar na divulgação da banda? Bom estou só ocupando espaço aqui mesmo, beijoss ;** | |
|
Claara ! Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Procuro Banda! abril 14th 2009, 19:47 | |
| oooi geenten ! alguém ai do RS afim de monta uma baanda ? eeu canto e to aprendendo a toca violão ... alguém ai de porto alegre se anima ? qlqr coisa dexa um recado aqui pra mim que eu passo o msn okay ? McBeijos pra vcs! ;* {nem se aproveitando do topico dos outros jsoidjsoijdsosijosij ;x } | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro Banda! | |
| |
|