Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

EO NÃO VO... QE RAIVA!

Ir para baixo 
+10
jk.poynter
Natpc
Bruna :)
Mih
Lah Bender
Biazinha
Ulii
Vanessa Poynter
leka
14 participantes
AutorMensagem
leka
SuperActive
SuperActive
leka

Número de Mensagens : 59

EO NÃO VO... QE RAIVA! Empty
MensagemAssunto: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 13:38

[i] Gentee to qerendo me mata aqi!
esperei tanto tempo pra esse showw e bem no dia 9 eo vo ta em Porto Seguro fazendo viagem de formatura e não tem como cancela... QE MERDA!
E eo so volto dia 11 Sad
o qe eo ja chorei tanto agora por causa disso..!
nossa qe raivaaaaaa !!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Sorry precisa tira isso de mim todo mundo qe eo comento isso so fala " nossa qe ruim né " povoo sem coraçãoo.. !
mais nossa qe raivaaa eo não vo taa .. não to acreditando ate agoraa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11583593815412121118
Vanessa Poynter
RadioActive
RadioActive
Vanessa Poynter

Número de Mensagens : 139

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 13:45

Tbm não vou mais. Minha mãe não vai me levar e eu não tenho money pra ir.

Chorei muuuito.

beijos. Rolling Eyes
Ulii
Silver
Silver
Ulii

Número de Mensagens : 199

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 15:25

séeerio meninas???
leka: poxa que ruim :~ eu imagino como vc deve estar se sentindo o que vc pode fazer é tentar aproveitar o máaaaaaaximo essa viagem né? que tb nao vai ser chata, vai ser divertida ;D!

vanessa: pq vc n faz assim, fica bem de olho nas promoções que vão rolar pra ir no show com tudo pago! tem que arriscar pra petiscar né? ;DD
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5121124388433135368
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 16:44

Mesmo se você não for, você vai ver videos e fotos, é claro que não é a mesma coisa, mas você vai saber o que aconteceu, garanto!

Eu sou SUPER fã de Simple Plan e eles já vieram pro Brasil quinhentas vezes e eu nunca fui em nenhum show deles, sempre fico triste, mas depois passa, sempre minhas amigas me tarzem fotos, vídeos e etc!

Não se preocupa não
=D
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender

Número de Mensagens : 10445

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 16:52

eu nem sei se vou ir...
minha disse "vamos ver" maaaas eu acho que eu vou sim...*morre*
mas eh isso gurias, o que a Biazinha disse..
msmo se vcs não forem vcs vão saber TUDO o que aconteceu!!
realmente não eh a msma coisa, mas pelo menos vocês não vão ficar sem saber de nada!
tah e eu não ajudei tb...mas a minha intenção foi boa. xD

(vanessa, tenta falar com os teus pais! diz pra eles que eh uma vez na vida e tals e sim, fica de olho nas promoções! talvez tu consiga ir sim!! =D)
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih

Número de Mensagens : 7174

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 18th 2008, 20:00

Dude, q barra ein?
Eh mto díficil ter q depender dos pais...
=/

Putz, se eu n fosse nem sei o q faria dude...
Pulava da sacada... com certeza... u.u'
Tah, n pulava, mas nunca mais seria a msma...

Sim, fiquem de olho nas promoções galera!! Quem sabe?
xDDD
Pensamento positivoooo!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Golden
Golden

Número de Mensagens : 483

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 19th 2008, 05:57

Pooooooooxa Sad'
eu entendo o quando é ruim, a sua banda estar no mesmo país que você, e você não poder ir vê-los, mas pensamento positivo [2] até outubro falta bastante ainda, pode acontecer bastante coisas e panz, pensamento positivo sempre (Y) (:

eu também to deprimida aqui ok .___.'
fiquei super feliz de ver que saiu até no myspace a data, mas confesso que fiquei triste ao mesmo tempo (?) não é porque eles vão pra ai, mas é pensar que eu poderia estar ai, no meu pais natal, onde eu nasci, mas não, estou aqui do outro lado do mundo .-.

mas, aproveitem e por mim e pelas fãs daqui ok? Very Happy
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 20th 2008, 21:39

Vanessa, eh, eu também confesso que não tenho muita grana pra ir, mas meu, vai juntando os trocados da cantina da escola, do ônibus, os que a vovó dá, as moedinhas pela casa... Ou corre atrás das promoções Smile

Equipe
Equipe
Dé

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjunho 21st 2008, 16:02

poxa :/
normal você ficar triste, mas pensa: porto é irado, nao conheço uma pessoa que foi e não gostou! É a sua formatura, aproveita e tenta nao pensar nenhuma vez em 'como eu queria estar no show do mcfly' enquanto estiver lá, ok? eles estão ganhndo fãs por aqui, talvez venham outras vezes! Não fica na bad, eu nao vejo a hora de chegar a minha vez de ir pra porto, e olha que faltam dois anos, porque eu sei que vale a pena, foi a melhor viagem da vida da minha irmã... voce nao pode ter isso com os todos os seus amigos que também estão se formando de novo, só uma vez na vida, mas o show não, ainda podem acontecer outros, o dougie disse em uma entrevista recente que mcfly ainda tem muito pela frente! Wink
Natpc
Golden
Golden
Natpc

Número de Mensagens : 257

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjulho 2nd 2008, 12:28

leka- eu era muito pessimista e minhas amigas, me ensinaram a pensar pelo lado bom olha, nós aqui vamos filmar bastante o show, é claro que depois voce vai ver tudinho, nao vai ser como estar lá, mais vai ser parecido *-* e você vai aproveitar ao máximo a sua formatura viu. e quem sabe um dia vc nao junta dinheiro (MUITO DINHEIRO) e vai pra Londre ú.ú *sonhando*
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjulho 6th 2008, 10:48

É o que a Dé disse, se divirta lá e tenta não pensar no que você poderia estar fazendo por aqui...
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter

Número de Mensagens : 579

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjulho 18th 2008, 22:03

muito ruim. Acho que principalmente quem mora no brazil :* tipo eu também não vou, mas por uma boa causa: nem no brazil moro e nem perto do brazil moro, então não dá pra reclamar ;

Bom, acho que agora você vai ficar triste, mas depois passa. Hillsong minha banda fave, veio pro japão em maio e eu não pude ir. Já tinha passagem marcada pra ficar um mês no brazil fazendo , turismo Very Happy mas agora já estou bem, esperando a proxima.
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjulho 18th 2008, 23:34

E olha... as bandas costumam sempre voltar para os países mais vezes!
Mari_o.O'
Silver
Silver
Mari_o.O'

Número de Mensagens : 167

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyjulho 30th 2008, 12:33

Tbm num vou pq se eu fosse teria q morar bem longe daqui d BSB pq meu pai é barra...
haushuahsuahuhashs
mas msm assim eu entro no forum..
fernanda;
Not active
Not active
fernanda;

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyagosto 2nd 2008, 11:22

Veja a parte boa, você não é a única. Muita gente (tipo eu T-T) não vai...
E lógico que é ruim ver sua banda favorita vir pra cá e você não ir... Mããs, o mundo dá voltas, vai que sua escola cancela a viagem e você vai e me conta tudo depois? Nunca se sabe... Ou aconteça de cargas da água eles irem parar na sua viagem de formatura *castelei agora*
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

Número de Mensagens : 806

MensagemAssunto: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyagosto 6th 2008, 11:37

eu moro BEM longe , quando eu disse pra minha mãe . ela ficou meia de cara feia , mas acabou dizendo que ia dar um jeito de eu ficar na casa da minha tia , mas pra isso eu prciso ir bem no colegio e tals .!
e ela ainda ta meia nervosa com isso , de eu viajar sozinha , eu so tenho 14 . e sou filha única , mas no fim acho que ela deixa .! só que ,pra eu ir tenho que ver se ele resolve aquele nogocio de so entrar maiors de 18 ou 16 acompanhados , pq se não eu não vou poder ir tbm , to aqui super nervosa com isso , resando pra q eles consigam , que abaixe a censura para 12 anos !
se não eu vou chorar ate a ultima encarnação Sad

enfim , se vc não for , vc vai pra uma viagem , que vai ser muito boa com certza , agora se vc ficar pensando no show enquanto viaja , vc nen vai ao show , nen vai se divertir lá .

e pensa que eles vão com certeza voltar aqui outra vez !
http://www.fotolog.com/nay_pires
Jahhh
Golden
Golden
Jahhh

Número de Mensagens : 392

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Emptyagosto 8th 2008, 12:12

eu tmb ñ sei se vou... mas pensa bem, pelo menos eles vão vim pra sampa, eles lembraram q aki existe pelo menos, coitada das pessoas q moram na China , seilá, ou moram muito mais longe, minha amiga mora no Acre, coitada, ela ta arrasada , mas mesmo assim, tente superar issu, por mais dificil q seja
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EO NÃO VO... QE RAIVA!   EO NÃO VO... QE RAIVA! Empty

EO NÃO VO... QE RAIVA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Up, close and personal-
Ir para: