| Fanarts aqui! | |
|
+66Fernaaando nanda *__* Cah Cordeiro Jones nani duarte Vitoria'd eloisa.jones * ThaLyta * Viih Copernik Coockie' Jahhh Larih • nanã's Inês_McRodrigues Biazinha Vanessa Poynter Sofia..* jk.poynter Lah Bender Bruna :) criiis Diih. babifujisawa Mikä bia; Maria Bia! *Jana* lulee Estela x) Sweet Mih Isis that girl Pessoa com p Fernanda .! Ramoni Tatah Jones criis_jones Jeessi thalita, Jeni Sayo Betânia. Juh_ Deds anah, keila9 Tony kas Lilah Poynter CaroLL Juuuuh Lizz Roberta :3 Bia Side Lilly.Ke Lila Ray .Erika Vic. Cleo Patty k. babii ana luiza Rá Ruschel Juu. Betina. 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruna :) Golden
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Japão Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 10th 2008, 21:57 | |
| realmeeente, principalmente o segundo, lindo demais *----*' | |
|
| |
Sofia..* RadioActive
Número de Mensagens : 116 Idade : 30 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 14th 2008, 18:59 | |
| meoo deoss! tem cada desenho lindo aqui *-* xD queria saber desenhar assim .__.' parabéns pra todas vcs :B o meu não eh bem um desenho, na verdade eu peguei um caderno sem graça q minha mãe comprou pra mim usar na escola e dei um 'jeito' nele /o/³...xD as fotos jah tem um mês ou mais..e a parte de trás do caderno nem tinha colado ainda, e toh sem bateria na máquina então non deu pra tirar foto agora xD a parte de trás: aqui a capa: e eh isso.. xD não ficou lah mt bom..mas eu ateh gostei \o/ digam ai o q acharam....:B | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 19th 2008, 17:45 | |
| Não tá bonito como o de vocês, mas é só o que eu consigo fazer... Desculpem o tamanho /morre/ | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 20th 2008, 16:24 | |
| O do povo tá muito perfeito. Acho que a razão de eu desenhar mal é praga de quem tbm não desenha bem(?) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 23rd 2008, 00:02 | |
| Bom n sao desenhos mas eu axei legal colokar aqui! Gnt hj eu tava andando pelo shops, dai eu dei d cara com uma exposição de carrinhos miniaturas tipo Hot Wheels... eu como amo esses carrinhos fui ver um por um, e tipo adivinha qual carro eu encontro?? O do filme "Back to the future" e claro n pude deixar passar sem tirar uma foto! -Essa tem o Herbie tb! shaushuausahusuh Tinha mais um mont d carrinhos, tipo a van do Scooby-doo, o carro dos Flinstones, o do Dick Vigarista, o 1o Batmovél! Dude fikei doidinha com esse mont deles! Soh n tirei foto, pq tinha um mont d gnt olhando... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 23rd 2008, 00:54 | |
| AAAAAAHHHHH UM MINI DELOREAN!!!! *.* *aponta pra foto* mãããããeee, eu quero!!!!! xD eu quero a Máquina de Mistérios *a van do Scooby* tb!!! *.* Mih, obrigada por tirar essas fotos e mostrar para as nossas humildes pessoas! =] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 23rd 2008, 23:13 | |
| You're well! XD Se eu for no shops essa semana ainda *e a exposição ainda estiver lah, claro* eu tiro fotos de todos os carrinhos legais! Eu sou apaixonda por esses carinhos! meu irmão tem um monte! *eu q dou pra ele! \oo/ falando nisso eh niver dele mes q vem... vou comprar mais dois!! shaushuhushuasahsahsahuhua | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! abril 24th 2008, 00:17 | |
| aahhh sim, meu irmão tem um monte tb! mas não sou eu que dou pra ele os carrinhos, pq eu sou pobre e não tenho dinheiro xD o aniversário do meu irmão eh mês que vem tb (e o meu tb e tals xD)... na verdade, uns primos meus tb fazem aniversário mês que vem xD
uhuuuu, então, se tiver mais carrinhos legais, esperaremos pelas fotos Mih! (se a exposição ainda tiver lá clar...jfhgsauvfuysf xD) | |
|
| |
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 10th 2008, 09:49 | |
| Dougiee - gente eu desenhei o dougie tambem , não ficou tão bom quanto os desenhos da mih , mais é o que falo, não tem aquilo de melhor desenho ou pior, só que cada um tem seu estilo, e vcs meninas que falaram que não sabem desenhar podem ir esquecendo isso, pq se vcs mesma não se valorizam como querem conseguir um dia desenhar ? Então vamos lá, desenhar não é dificio é só praticar que vc pega o jeito.Todos tem potencial, basta querer desenvolve-lo . | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 10th 2008, 12:08 | |
| nooossa Mika, ficou muito bom, viu? Qualquer dia desses eu desenho qualquer coisa e coloco aqui. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 10th 2008, 12:24 | |
| Fico lindo Mika!! *-* E eh issu ae! N tem essa de n saber desenhar, cada uma sabe, soh q cada uma tem seu estilo... Afinal nessa vida a gnt n precisa ficar competindo com ninguem, se não cade a graça de viver? Vida não eh competição! Eh diversão! Então coloquem o lápis no papel e suas imaginações pra funcionar!! ^^' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 10th 2008, 15:39 | |
| Mika, ficou mto bom =D e qdo eu digo que eu não sei desenhar eu to falando sério. soh sei fazer bonequinhos de pauzinho e tals.. (filme do fudêncio, 1D xD) na verdade eu nunca quis aprimorar a técnica de desenho e tals...por isso que eu me divirto vendo os desenhos dos outros. meu negócio eh outro...eu sou mto melhor com as palavras msmo hehe.
de noovo ficou mto bom o teu desenho Mika!! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 20th 2008, 21:21 | |
| Desenhos que eu acabei de fazer!! Dougie com o baixo q eu mais amo! (gnt desculpa se eu assasinei o baixo, eu tentei fazer o mais igual possível...) Mais de perto... (sim! eu n sei desenhar cabelo bagunçado... ) E esse eu acho q n ficou parecido com o Dougie... um dia eu aprendo a desenhar rostos... xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 20th 2008, 21:33 | |
| gostei mais dos primeiros (tu não assassinou o baixo, pelo menos eu não achei) do que do segundo mas todos estão bons =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 20th 2008, 21:39 | |
| eh o segundo ficou estranho... Não consigo de jeito nenhum desenhar rostos!! aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *se joga da ponte* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! maio 28th 2008, 15:10 | |
| Todos estão liindos *-* Os meus não estão scaniados ¬¬' | |
|
| |
Inês_McRodrigues Not active
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! junho 10th 2008, 15:27 | |
| aaa eu pintei uma tela com : na foto nao ficou com muita cor.... foi bem divertido de pintar e dá um bom pôster | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Fanarts aqui! junho 10th 2008, 15:36 | |
| O quadro ficou lindoo... Dude que talentooo.... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Fanarts aqui! junho 10th 2008, 18:23 | |
| AAHHH ficou lindo msmo *-* parabéns!! =D | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! junho 13th 2008, 15:57 | |
| queria saber fazer essas coisas.... tah mto lindoooo ameei tudo *.* | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! agosto 8th 2008, 10:00 | |
| ah... tentei desenhar ... ñ ficou mt bom... ñ sirvo p issu... A resoluçaum das fotos estaum meuo ruim, mas da p ver um poko eu e tom XD | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! agosto 14th 2008, 14:38 | |
| amei todos parabéns gente | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| |
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Fanarts aqui! setembro 3rd 2008, 16:33 | |
| | |
|
| |
Viih Copernik Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: FanArt setembro 11th 2008, 20:31 | |
| Todos aqui tão lindos,dá até vergonha de colocar o meu ;# PS: No meu desenho,eles tavam mais novos,entao sao os cabelos bem antigos,nao liguem ;D eu ano sei desenhar,oi Feito por MIM O: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanarts aqui! | |
| |
|
| |
| Fanarts aqui! | |
|