' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! janeiro 30th 2009, 23:01 | |
| Oi, seu Senador, eu sou uma criminosa -qq | |
|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! fevereiro 3rd 2009, 15:35 | |
| Sou uma criminosa [2]
Essa história é velha, já mandaram e-mail pra lá ou coisa parecida e tiveram resposta dizendo que a lei não ia afetar fics e tals E isso nunca cola. Baixar música de graça na internet é crime, mas alguma de nós está presa, pagou multa ou coisa do tipo? Não. Mesmo que aprovem e tals esse negócio sobre fansubbers e tals (sou adepta oe), não vai adiantar nada, sempre haverá isso, que nem as músicas, as pessoas arrumaram um jeito de burlar as leis, como sempre. | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! fevereiro 3rd 2009, 16:20 | |
| po esse cara tem que ter merda na cabeça. Se eles já reclamam de super lotação nos presídios agra, com metade dos malandrinhos soltos. Os presos ficam pior do que sardinha enlatada dentro daquelas celas. Me diz onde iriam por os "criminosos" que escreveram uma fic ou legendaram um episodio?? pega essa lei e põe no teu **, tá o seu senador? e espera ganhar eleições com algo desse tipo, ta ruim mermão... | |
|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! fevereiro 3rd 2009, 17:27 | |
| Isso é ridículo, escrever fic não é crime, a gente não ta cobrando pra lerem? Se a gente tivesse lucrando com personagens existentes, seria crime, mas não é. Mas eu to relax com essa lei, eu to sabendo dela a MUITO tempo, num outro fórum, da Hino (mangaka). Já discutimos, chingamos o bastante e tudo se resolveu. É besteira isso. Acho que é da metade do ano passado hm/ | |
|
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! fevereiro 6th 2009, 09:51 | |
| ESSE CARA É UM IDIOOOTA COMPLETOO !
maanda ele se lascaar e prontoo ! :@ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Senador que transformar fanfic em crime!!!! | |
| |
|