| Supernatural | |
|
+9eloisa.jones *Jana* waa Deka. Fairy Li emmy - diva bitch (: nathalia.cm Lah Bender Mih 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 17:06 | |
| hahaha.. verdade, ele não pensou nisso ainda...vamos ajudar ele a pensar sobre isso, husauhasuhsa...ele vai cansar de receber os nossos e-mails e tals *-* Dean eh meu herói tb! eu me arrependi de não ter feio o simulado do cursinho, pq o tema da redação era pra escolher um herói e tals..e amaioria das pessoas colocou o pai ou a mãe...eu ia colocar o Dean, ceeeerto xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 18:10 | |
| uhuuuull! Dean is our super hero! xD~~
[90210]Ohhhhhh! O irmão da Annie e da Naomi apareceu!! O nome dele eh Sean, e ele eh mto gatxinho!! xD~~ soh tem cara gato nesse seriado! Frakie q o pariu! [/90210] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 18:54 | |
| assisti SPN aogra O.O - Spoiler:
assim, o Sam suuuper podia ter pulado a parte que ele e a Ruby...¬¬, neh...a gente não era obrigada a assistir. mas esse episódio foi MUITO BOM DUUUUDE!!! aaaahhh eu quero o episódio 10 AGORA!!!! ah e eu fiquei um pouco aliviada qdo o Castiel e o Uriel apareceram, meu Deus, eu tava morrendo de medo que o Alastair aparecesse de novo...ah o tal "corpo de empregada" que a Ruby tava usando era da camareira..ahahaha xD..mto cômica a hora que ela chegou...xD
[90210]ai, amanhã eu vejo a reprise de 90210, msmo que esse gato demore a parecer...pelo menos tem o Kellan *-*[90210] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 21:04 | |
| - Lah Bender escreveu:
- assisti SPN aogra O.O
- Spoiler:
assim, o Sam suuuper podia ter pulado a parte que ele e a Ruby...¬¬, neh...a gente não era obrigada a assistir. mas esse episódio foi MUITO BOM DUUUUDE!!! aaaahhh eu quero o episódio 10 AGORA!!!! ah e eu fiquei um pouco aliviada qdo o Castiel e o Uriel apareceram, meu Deus, eu tava morrendo de medo que o Alastair aparecesse de novo...ah o tal "corpo de empregada" que a Ruby tava usando era da camareira..ahahaha xD..mto cômica a hora que ela chegou...xD
- Spoiler:
Eh, ele poderia ter pulado msm... argh... Nossa eu super fiquei morrendo de medo quando a guria lá disse: Eles estão chegando! Dai as luzes começaram a piscar, e eu pensei q seria o fim dos irmãos Winchester ali msm! Mas dai o anjo gatxinho chegou e tals! xD~~ Pq será q eles têm q matar ela?? o.o' Ela eh tão legal...
Ahhh na hora q eles encontraram ela, e ela perguntou: Dean? THE Dean? A cara do Dean foi a melhor! ahushasuasuhhaushauhuashhas e isso confirmou o q eu sempre soube! O DEAN VAI SALVAR O MUNDO! My hero! *--------*
ohhhh! vc viu a promo do 10?! O.O'' OH MY EDWARD! Dean e a Anna!! O.O Eu quero o Dean com uma anja, e n com uma "rádio anja" e tals... u.u' a Anna e legal, mas n combina com o Dean... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 23:05 | |
| aii, meniiina, qdo o Castiel entrou eu disse "AI GRAÇAS A DEUS!" usauhsauhaushuhsauhsauhas...não Lays, graças ao diabo quem sabe? xD óbvio que eh graças a Deus...xD ai, ai...eu fiquei MTO feliz em ver o Castiel *-* foi um alívio, ufa.
NÃO VI!! SÉÉÉÉÉRIOOO????? *-* tah ela não combina mto com o Dean, mas dude, qdo eu tava assistindo o 09 eu fiquei pensando "o Dean podia ficar com a Anna...eu fui com a cara dela...ela eh legal... xD" huasaushuhasus...melhor que a nova Ruby. acho que o Kripke lê pensamentos...não colocou uma anja na série, mas uma guria que ouve os anjos xD oh jah eh alguma coisa!! uhasuhasusa
vou ver a promo do 10... ai, ai, ai...expectativa MUITO grande por esse episódio. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 21st 2008, 18:12 | |
| Eita, agora eu tenho certeza q o sexto sentido das mulheres realmente existe! - Spoiler:
A Anne EH uma anja! xD~~ uhuuuull Dean e a anja! ahushhasuasha nuss, ela eh bem safadjinha pra uma anja e tals... xPP
Chorei mto no final... poor Dean... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 21st 2008, 20:34 | |
| - Spoiler:
SÉRIO QUE ELA EH???? *-* ai que TUDOOOO!!!! Mih, o Kripke leu os nossos pensamentos!! =D
eu não consegui ver ainda...pq o megaupload e o rapidshare não funcionam aqui ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 21st 2008, 22:06 | |
| Super q ele leu dude! Kripke eh moh Edward a longa distância! xPPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 21st 2008, 22:22 | |
| aham..e bota Edward nisso..medão do Kripke agora xD sauhsahuasuasuhahushuasuasuhs... ele eh mto MARA tah louco... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 21st 2008, 22:32 | |
| Pra onde será q ela foi? ._. Foi fumada pela luz brilhante e cegante... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 22nd 2008, 12:04 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 26th 2008, 19:29 | |
| vou morrer ateh o dia 15 de janeiro sem espisódios novos de SPN *morre*
(que dramática) | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 18:47 | |
| HOJE COMEÇOU A 4º TEMPORADA! ^^' Warner enrolona ¬¬' E começou no dia do niver do Dougie! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 19:07 | |
| começou domingo passado e tals... o de hj foi o 2º episódio.
eeeee eu jah vi ateh o episódio 10 lalalalala... xD assauhsuhasuhsauusahsa | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:11 | |
| Eu nem comento nada sobre SPN... Soh dia 15 de janeiro agora... ¬¬' damn it!! E o pior eh q Smallville tbm soh vai passar dia 15! <o> E eu achando q o Clark ia me consolar na ausência do Dean e tals... Doce ilusão... alegria de pobre dura pouco, FATO! --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:12 | |
| ai que triste Mih, eu não sabia que Samallville tb tinha entrado de férias o.O
a eu vou morrer ateh o dia 15 de janeiro...ou 16, ou 17...qdo tiver mais de 2 links de download e tals.
destaque do episódio 02 na Warner hj:
Cas e Lah says:"Lucifer walks free"
susauhuhsauhsausa....sério, eu falei ao mesmo tempo xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:29 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ai que triste Mih, eu não sabia que Samallville tb tinha entrado de férias o.O
a eu vou morrer ateh o dia 15 de janeiro...ou 16, ou 17...qdo tiver mais de 2 links de download e tals.
destaque do episódio 02 na Warner hj:
Cas e Lah says:"Lucifer walks free"
susauhuhsauhsausa....sério, eu falei ao mesmo tempo xD ehh... eu fui moh animada baixar o episódio de quinta, mas n tinha... dai eu fui no site da CW e tava lá q soh volta dia 15 tbm... ¬¬' Mas quando voltar o Clark jah vai vestir a roupa de Superman e tals! XD~~ A cueca vermelha por fora da roupa! ahushsusashuasuashauhs *morre* Ah, eu super q quero ver o Tom Welling vestido com akela roupa apertada e tals... *morre de novo* ahsuahsuusausuaushuhusa eu falei ontem com o Edward e tals... "My voice, my face, until my smell!" Dai minha amiga me chamou de vicíada e tals... eu n tenho culpa de ter assistido o filme três vzs jah! *morre mais uma vez* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:33 | |
| sauhsauhassauhasas... qdo eu vi o trailer no Cinemark e tals (de Twilight dã xD) eu falei junto com o Ed tb, e tipo, tava sem som..."You are my life now" *morre* e eu nem vi o filme...ah, qse que eu falo com o James e tals tb..asuhasuhhsauhsuhsaus...
ah eu não sabia que Smallville jah tinha chegado nessa hora! oooh, que MARA! mas eh que eu super parei de ver *morre*
ah sim, domingo passado eu falei junto com o Cas tb..."I'm an angel of the lord" xD
Mih, tu sabia que qdo o Misha foi fazer o teste lá pra entrar na série ele interpretou um demon? o.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:49 | |
| - Lah Bender escreveu:
- sauhsauhassauhasas...
qdo eu vi o trailer no Cinemark e tals (de Twilight dã xD) eu falei junto com o Ed tb, e tipo, tava sem som..."You are my life now" *morre* e eu nem vi o filme...ah, qse que eu falo com o James e tals tb..asuhasuhhsauhsuhsaus...
ah eu não sabia que Smallville jah tinha chegado nessa hora! oooh, que MARA! mas eh que eu super parei de ver *morre*
ah sim, domingo passado eu falei junto com o Cas tb..."I'm an angel of the lord" xD
Mih, tu sabia que qdo o Misha foi fazer o teste lá pra entrar na série ele interpretou um demon? o.O Ahh eu tbm falei "You are my life now!" e tbm: "And so the lion fell in love with the lamb. What a stupid lamb. What a sick, masochist lion." *---* Eh MARA falar junto! *-* Pois eh, nem eu sabia q jah tava nessa parte! o_O' Mas aparece no vídeozinho q tah la no site e tals... vdd? o_O' OHHH!! O Misha eh bom tanto como um Demon, como an angel of the Lord! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 20:52 | |
| sim! tipo o agente (ai eu tb quero um agente xD) dele entregou os papéis lá do personagem pra ele aí ele foi lá bem feliz fazer o teste...aí qdo ele acabou o Kripke olhou pra ele e disse:"foi um demônio mto bom, mas esse papel eh de um anjo."
eh que essa coisa de anjos em SPN era o dirty little secret do Kripke xD assahusauhuhsas...
o Misha eh ótimo. *-*
aham, aham, eh mto MARA falar junto xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 21:01 | |
| - Lah Bender escreveu:
- sim! tipo o agente (ai eu tb quero um agente xD) dele entregou os papéis lá do personagem pra ele aí ele foi lá bem feliz fazer o teste...aí qdo ele acabou o Kripke olhou pra ele e disse:"foi um demônio mto bom, mas esse papel eh de um anjo."
eh que essa coisa de anjos em SPN era o dirty little secret do Kripke xD assahusauhuhsas...
ohhhh!! Kripke e seus dirty little secrets! *dirty little secrets, dirty little secrets* O Misha eh MARA! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural novembro 30th 2008, 21:04 | |
| Kripke tb eh MARA *-* ashsasausahuuhsaussus... | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 13:14 | |
| Alguém sabe quando a série volta da Midseason em Janeiro??? Quem aki gostou da entrada do Castiel na série.... eu achei MARA ahuahauh | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 13:36 | |
| Oi Fairy Li, então SPN volta dia 15 de janeiro. e eu AMEI a entrada do Castiel na série e tals. *-* pode ver que a gente tava falando que ele eh MARA e tals nos outros posts xD hehehehee...
ah e parece que o Castiel vai ser FIXO (*-*) na 5ª temp. =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 14:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
ah e parece que o Castiel vai ser FIXO (*-*) na 5ª temp. =D Sério??!! Q MARA! O Castiel merece ficar msm... mas eu tiraria o Uriel e tals u.ú Ai gnt, dia 15 tah chegando! Faltam só 15 dias! xPP Nas Lojas Americanas a 1ª e a 2ª temp de SPN tão saindo por R$49,99! Eu queria comprar, mas eu sou pobre... :'( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Supernatural | |
| |
|
| |
| Supernatural | |
|