Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

tom

Ir para baixo 
+3
nayara
Biazinha
anaa !
7 participantes
AutorMensagem
anaa !
Active
Active
anaa !

Número de Mensagens : 25

tom Empty
MensagemAssunto: tom   tom Emptyjulho 5th 2008, 20:08

Tá assim, eu vi que tem dois tópicos iguais mas eu precisava expor meu problema sozinho pra me ajudarem. Ok, eu amo ele e não consigo parar. Essa é a questão e as vezes é tão exagerado que eu enchergo uma palavra que tem "tom" e aí fodeu, ja começo a pensar nele e meu dia se transforma na base dele, tipo TUDO eu uso ele de exemplo, ah vejo um filme de amor e pa, eu e ele, sério eu to psicótica. e não é amor de começo porque ja faz um ano que eu gosto de mcfly e nunca parei de gostar dele como eu gosto. eu até fico afim de outros meninos "reais" mas nunca esqueço o tom. aí eu leio fic e piora sabe, da a impressão de que é real, acho que minha mãe nao sabe disso FIOÇGJFD mas se soubesse ia querer me por num psicologo, mas acho que o problema é amor platônico só, tipo teve uma época que eu deixava de comer sim, eu ficava nervosa o dia todo, meu, era horrivel IOJÇOSFG mas eu meio que superei não é mais assim, só queria saber o que voces acham que eu devo fazer e as meninas com os mesmo problemas tbm. DESCULPA CRIAR UM TERCEIRO TOPICO mas eu tinha que ler o que vcs acham de MIM. obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://anaa14.brasilflog.com.br/
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha

Número de Mensagens : 2248

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Emptyjulho 6th 2008, 10:38

Bem o Tom vem realmente balançando os corações das Brasileiras...
Olha ana, ainda bem que você sabe que é um amor platônico, mas deixa eu te dizer uma coisa, isso fas mal sabia? Muito mal!
Aos poucos você começa a sair da realidade, e ver só ele na sua frente, mas com certeza existem muitas outras pessoas reais ao seu redor. Não que o Tom não seja real sabe? Você pode gostar dele, colecioanr fotos, ler fics e etc, mas não pode deixar de viver o mundo ao seu redor.
Começe a fazer amizades com pessoas que não gostem de mcfly, ou seja, com elas você não vai falar do Tom, procure cursos culturais, como Teatro, Música ou Dança, que são coisas que você precisa estar realmente concentrada para fazer, ou seja, não vai pensar no Tom.
O que tu tem que fazer é aprender a diferenciar paixão de admiração. Paixão é essa coisa louca, que deixa a gente meio fora de órbita, mas Admiração é um amor leve e mais maduro. Você adora falar nele, ver fotos dele, e saber dele. Mas você também vive a tua vida. Sabe? Você tem que ser feliz poxa /0/ Nada de deixar de comer ou coisas do tipo só por causa dele. E não adianta vir com essa conversa de quem 'Ele nunca vai saber que eu existo'. Se você admirar ele, você vai aprender que conhecer ele não é essencial para a sua vida, mas se isso acontesesse seria ótimo! Quem corre atrás consegue, se você quiser conhecer ele, você com certeza consegue! Ainda mais que ele tá vindo pro Brasil no fim do ano... Mas até lá você tem que admirar ele, e não ser uma apaixonadinha... Isso é chato, meninas que encontram ele e só falam 'I love you, you're my life'. Mas é super legal uma fã que conversa com eles sobre interesses, música e tal, e não sobre coisas sem sentido o.O'
Resumindo....
É fato que, conhecer ou não ele, não muda sua vida. Pense no seu futuro. Uma faculdade, um casamento, ou sei lá... Mas veja o quanto de vida você tem pela frente, e olhe a bobeira que é achar que tudo isso depende de um cara.
http://www.fruttoproibito.com.br
nayara
Ultraviolet
Ultraviolet
nayara

Número de Mensagens : 806

tom Empty
MensagemAssunto: tom   tom Emptyagosto 6th 2008, 12:05

se ajuda .|!

eu sou super Flet-Cha , mas eu sei diferenciar , o Tom é o cara que eu procuro quando eu to triste , ou quando eu to com algum problema , que ninguém consegue resolver , mas a maioria dos meus colegas naõ gostam de McFLY e eu não posso ficar falando sobre iso o dia todo , tenta arranjar um namorado , com certeza isso vai melhorar . e pq vc não tenta escutar uma banda super diferente deles , ou se não , se concentrar como a bia disse em outras coisas , isso é mega importante , pq amor assim não faz bem pra ninguém , entende.? gostar dele é super normal , mas tudo em exagero acaba se tornando um problema . e com isso vc pode ta formando uma barreira , e fazendo com q outros amores não possam vir , tente se abrir , tente não pensar tanto nele .! com certeza vc vai se sentir melhor !

ta bom ..? espero que tenha ajudado alien
http://www.fotolog.com/nay_pires
Josie
Not active
Not active
Josie

Número de Mensagens : 5

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Emptyagosto 9th 2008, 18:42

Ah não te preocupes, isto é da idade ainda hoje também me acontece, mas é claro que isto depois passa.
May Fletcher
VeryActive
VeryActive
May Fletcher

Número de Mensagens : 34
Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo...

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Emptyjaneiro 31st 2009, 00:29

Olhaaa...Eu tbm tenhoo um amor incondicional pelo Tom...Ele conquista nossos corações depois a gente passa a pensar só nele!!!
ele é o cara!!! mas dê chance a outros meninos...
Se vc tem um amor escrachado por ele, os rapazes podem ter dificuldade em se abrir para falar o quanto gostam de vc!!
Aiin...
Acho que não te ajudei, sorry... fui uma poia, mas é o que eu sinto...Tbm amo o Tom De montão!!!
betina
Intergalactical
Intergalactical
betina

Número de Mensagens : 1259

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Emptyfevereiro 7th 2009, 15:40

oi (:
eu acho que tipo é normal amar os mcguys, realmente eles são perfos *-* mas você está exagerando um pouco, não pode deixar de comer por um cara, nem um que te conheça e nem um platônico. Esse amor não pode prejudicar tua saúde. amo próprio acima de tudo amiga Wink tipo tente pensar em outros garotos, ouvir alguma outra banda destrair sua cabeça do tom, ok não devo ter ajudado muito mas ah sei lá ;p

xoxx
http://www.saintbroccoli.blogspot.com
Li Cintra
Not active
Not active
Li Cintra

Número de Mensagens : 7

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Emptyjulho 28th 2009, 18:39

Nossa amiiga, realmente é dificil passar por isso, principalmente com o Guys né *-* Mas tipo eu tbm sempre fui obsecada pelo Danny, mas não chegou a esse ponto. Você não acha exagero? Tenta conhecer outros garotos, quem sabe você não se apaixone por alguém que sabe que vc existe hein?! Garanto que o Tom AMA todas as fãs, mesmo sem conhece-las, pq ele é um fofo mesmo *-* mas pense bem, não está te fazendo bem não é?
Comece assim, " Agora não é hora de pensar no Tom " huashuas quem sabe não ajude?
Boa sorte, beijones:*
http://www.contato--imediato.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

tom Empty
MensagemAssunto: Re: tom   tom Empty

tom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Up, close and personal-